The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Biblioteca Pública

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:08 am

Biblioteca Pública

A Biblioteca Pública é uma biblioteca em Mystic Falls. Jeremy foi até lá para encontrar alguns livros sobre vampiros de Mystic Falls para seu relatório do novo professor de história, Alaric Saltzman e conheceu Anna. Outras pessoas também podem vir aqui para fazer empréstimo de livros e etc.

Biblioteca Pública 250px-Livraria
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:07 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Entro no mundo dos livros um pouco cabisbaixa. Havia acabado de sair, eu acreditava que fosse um encontro duplo. E eu sobrei. Loren havia me ligado, avisando que depois de algumas semanas, retornaria à Mystic Falls. Até agora nada.
Ando silenciosamente pelos corredores do lugar, vendo de longe uma senhora - que deveria ser a atendente - Lendo um livro de poesias.
Eu vou até uma fileira de livros de romance, olhando sem prestar atenção os nomes que passavam em frente aos meus olhos, sem nem ao menos eu ler. Acabo pegando "Um Amor para Recordar" de Nicholas Sparks.
Sento-me em um dos vários corredores, encostando-me na parede e começando a ler.


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qua Out 24, 2012 5:04 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:31 pm




Um olá na biblioteca



Tinha acabado de alimentar-me do sangue de um alce quando ao caminhar pela cidade passei em frente a biblioteca. Sem pensar duas vezes eu entrei no local, estava mesmo afim de encontrar um bom livro para ler mesmo.

Assim que entrei no local avistei a humana de hoje cedo no local e resolvi aproximar-me:


-Olá Bonnie. - Disse eu a Bonnie.

Reparei que ela lia Nicholas Sparks, um dos meus autores favoritos e dei um sorriso de lado.


-Nicholas Sparks!? Ótimo livro, você não vai se arrepender. Já li diversas vezes.

Procurando ser amigável resolvi perguntar sobre a festa desse fim de semana. Era o assunto da cidade dessa semana, a festa mais badalada do ano.

- Você vai a festa?. -perguntei a morena.


Fim do post❥


tagged: Bonnie

post: 0029
clothes: http://www.polyvore.com/looks_to_diy_for_with/set?id=51207046
thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Sex Out 05, 2012 7:31 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSex Out 05, 2012 3:34 pm







------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Levanto os olhos de meu livro, que já estava quase no meio até então, e olho para Aiyra, a garota do Mystic.
- Oi Aiyra. -
Olho para a capa do livro, depois do comentário dela e sorrio.
- Espero que sim, até agora está muito bom. E eu também adoro o escritor.
Penso um pouco em uma resposta pra segunda pergunta. Loren havia viajado, portanto não iria.
- Acho que não, tenho um compromisso bem no dia, então não vai dar...

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qui Out 18, 2012 7:23 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSex Out 05, 2012 7:29 pm




Shopping ou Closet?




-Que pena. Seria ótimo que você fosse. - Disse eu a Bonnie.

Realmente seria muito legal tê-la na festa, apesar de conhecê-la a pouco tempo tinha gostado do jeito da menina.


-Caso mude de ideia, apareça por lá -Disse a incentivando a ir, tinha visto em sua mente que um dos principais motivos que ela não iria é porque o namorado estava longe. Uma pena, mas quem sabe ele voltasse a tempo para a festa.- Estava pensando em ir fazer algumas compras ou revirar meu closet, sabe como é né?! Escolher algum vestido para a festa e pensei que talvez você quisesse ir comigo. -perguntei a morena tentando incentivá-la a se animar, vê-la triste daquele jeito por saudade do namorado tinha lembrado-me da época que eu esperava ansiosamente por Matt.


Fim do post❥


tagged: Bonnie

post: 0030
clothes: http://www.polyvore.com/looks_to_diy_for_with/set?id=51207046
thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSex Out 05, 2012 7:35 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



olho para Ay, sorrindo. Ela era muito fofa.
-Claro, adoraria ajudar você a revirar seu closet. Fiquei sabendo que é muito boa em moda. -
Me levanto e vou em direção a velhinha, a atendente.
- Espere ai, eu já volto.
Chegando, mostro o livro e digo que vou levá-lo. Ela me dá um cartão e uma sacola. Agradeço-a e volto a Ay.
- Podemos ir? -
Pergunto, olhando para ela e colocando o livro dentro da sacola.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qui Out 18, 2012 7:38 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSex Out 05, 2012 7:45 pm




Então... Vamos?




-Claro, adoraria ajudar você a revirar seu closet. Fiquei sabendo que é muito boa em moda. - Disse Bonnie se levantando.

- Espere ai, eu já volto. -Disse caminhando em direção a atendente para pagar seu livro.- Podemos ir?. Perguntou a morena.

- Só um segundo, preciso falar com a atendente sobre meu livro também -Disse mostrando a ela o livro que eu tinha pego 'Um homem de Sorte' do Nicholas Sparks e ela riu.- Eu disse que era fã.

Após acertar tudo com atendente aproximei-me de Bonnie:

-Então vamos? - Disse já saindo do local fazendo um sinal de que Bonnie seguisse-me.

Turno Encerrado - Continuação: Casa


Fim do post❥


tagged: Bonnie

post: 0031
clothes: http://www.polyvore.com/looks_to_diy_for_with/set?id=51207046
thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSex Out 05, 2012 7:54 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Balanço a cabeça, sorrindo para a garota viciada no autor. Observo-a correndo até a mesa da senhora enquanto eu coloco meu livro dentro da sacola. Ela vem até mim depois e eu sorrindo digo:
- Vamos?

TURNO ENCERRADO.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley HolmesAshley HolmesMensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : Por ai...

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:48 pm


Baby




Eu andava pela cidade toda até chegar a um prédio grande, muito grande. Como vivia ale por muitos anos eu sabia que era a biblioteca meu lugar preferido dessa cidade!Entrei nela e ja conhecia todos então so bastava falar com a menina que livro queria nesse caso queria "Harry Potter" Sentei numa mesa e comecei a ler!

Credits:@Aiyra&@Ann

Tagged: Leon ♥ Clothes: this ♥
Ouvindo: Carro-céu - Yudi e Priscilla ♪ ♥ Notas: xxxxx



Última edição por Elizabethy Van Crane em Seg Nov 12, 2012 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leon JamesLeon JamesMensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2012
Localização : Caminhando estrada a fora.

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:49 am





--- Leon James ---

¨¨ See Who I am ¨¨



Já estava em frente a bilbioteca Pública de Mystc falls,entro nele indo em direção ao balcão falo com uma senhor que estava la e eu pergunto.-Olá,tem o livro de sherlock holmes?ele olha seriamente e fala.-bom. esta ocupado por aquela garota ali porque não pergunta se você pode ler com ela?.Sorriu para ele e agradeço pela ajuda. logo ando até a garota e chego perto dela falando.-Desculpe incomodar. mas sera que eu poderia acompanhar você com o livro?faço um sorriu meigo esperando sua resposta.




tags: aqui, aqui, aqui // vestindo: isso aqui

credits @Ann


Ir para o topo Ir para baixo
Ashley HolmesAshley HolmesMensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : Por ai...

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:34 am

Elizabethy Van Crane escreveu:

Biblioteca




Quando lea calmamente derrepente aparece um menino que devia ter minha idade,seu cabelos eram negros ao contrario de seus olhos que eram claros ele me preguntou: -Posso Ler com Vc? respondo educadamente Claro!Qual seria seu nome?O meu é Elizabethy!Enquanto ele senta ao meu lada para ler o livro!

Credits:@Aiyra&@Ann

Tagged: Leon ♥ Clothes: Isso ♥
Ouvindo: Carro-céu - Yudi e Priscilla ♪ ♥ Notas: xxxxx

Ir para o topo Ir para baixo
Leon JamesLeon JamesMensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2012
Localização : Caminhando estrada a fora.

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:43 pm





--- Leon James ---

¨¨ See Who I am ¨¨



Observo cada palavra de sua adoravel voz e me sento ao seu lado lendo com ela e falo.-Então,você ta gostando do livro,que dizer você parecia tão atenta que estive com receios de interromper você.espero uma reação dela as minhas palavras.




tags: aqui, aqui, aqui // vestindo: isso aqui

credits @Ann


Ir para o topo Ir para baixo
Ashley HolmesAshley HolmesMensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : Por ai...

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeDom Out 28, 2012 12:11 pm

Elizabethy Van Crane escreveu:

Biblioteca




Quando ele senta ao meu lado,fala com um tom de brincadeira: Então,você ta gostando do livro,que dizer você parecia tão atenta que estive com receios de interromper você. respondo educadamente Hahahah,não que isso!Parece que vc gosta de minsterio!Eu adoro!E depois dei uma pequena gargalhada!

Credits:@Aiyra&@Ann

Tagged: Leon ♥ Clothes: Isso ♥
Ouvindo: Carro-céu - Yudi e Priscilla ♪ ♥ Notas: xxxxx

Ir para o topo Ir para baixo
Leon JamesLeon JamesMensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2012
Localização : Caminhando estrada a fora.

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 1:57 am





--- Leon James ---

¨¨ See Who I am ¨¨



Em seguida ela me responde.-Hahahah,não que isso!Parece que vc gosta de minsterio!Eu adoro!ela solta um pequena gargalhada na sala e riu com ela um pouco falando.-já sei. que tal com esse livro ai brincarmos um pouco de memoria, tipo você faz uma pergunta do livro e depois eu pergunto você que tal?espero ela responder.




tags: aqui, aqui, aqui // vestindo: isso aqui

credits @Ann


Ir para o topo Ir para baixo
Ashley HolmesAshley HolmesMensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : Por ai...

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 6:29 pm

Elizabethy Van Crane escreveu:
Elizabethy Van Crane escreveu:

Biblioteca




Quando estava lendo o livro ele sugere uma brincadeira-já sei. que tal com esse livro ai brincarmos um pouco de memoria, tipo você faz uma pergunta do livro e depois eu pergunto você que tal? respondo educadamente Claro le esse livro trilhoes de vezes!E depois dei uma pequena gargalhada!

Credits:@Aiyra&@Ann

Tagged: Leon ♥ Clothes: Isso ♥
Ouvindo: Carro-céu - Yudi e Priscilla ♪ ♥ Notas: xxxxx

Ir para o topo Ir para baixo
Leon JamesLeon JamesMensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2012
Localização : Caminhando estrada a fora.

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 8:45 pm





--- Leon James ---

¨¨ See Who I am ¨¨



Sorriu e falo.-já que você vio isso trilhões de vezes comece por favor. olho atentamente para a sua face esperando ela falar alguma pergunta para eu responder.




tags: aqui, aqui, aqui // vestindo: isso aqui

credits @Ann


Ir para o topo Ir para baixo
Ashley HolmesAshley HolmesMensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : Por ai...

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 2:02 pm









Com seu sorriso diz:
-já que você vio isso trilhões de vezes comece por favor.
e respondo tambem com um sorriso:
Sim porem antes poderia me enforma as horas??
000
Editada por mim!

sugaravatar-Cinderella






Biblioteca
Com Leon James♥




Ir para o topo Ir para baixo
Leon JamesLeon JamesMensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2012
Localização : Caminhando estrada a fora.

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:07 pm





--- Leon James ---

¨¨ See Who I am ¨¨



Observo ela me perguntando as horas. logo olho para meu relogio de pulso e olho com calma,viro minha cabeça para sua direção depois e falo.-aqui diz que já e quase cinco da tarde porque?.obviamente parecia que ela estava apressada.




tags: aqui, aqui, aqui // vestindo: isso aqui

credits @Ann


Ir para o topo Ir para baixo
Ashley HolmesAshley HolmesMensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : Por ai...

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:11 pm









Ele plha pro relogio devagar e me responde:
-aqui diz que já e quase cinco da tarde porque?
e respondo preocupada:
Pos acho que tenho que voltar ao orfanato!
000
Editada por mim!

sugaravatar-Cinderella






Biblioteca
Com Leon James♥




Ir para o topo Ir para baixo
Leon JamesLeon JamesMensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2012
Localização : Caminhando estrada a fora.

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:16 pm





--- Leon James ---

¨¨ See Who I am ¨¨



Ela fala.-Pos acho que tenho que voltar ao orfanato! sorriu para ela e levanto de minha cadeira,dando a minha mão para ajudar ela a se levantar dali e falo.-Bom... que tal eu acompanhar você deve ser perigoso garotas andando por ai sozinha essas horas não acha?continuo sorrindo para ela.

TURNO ENCERRADO




tags: aqui, aqui, aqui // vestindo: isso aqui

credits @Ann




Última edição por Leon James em Sex Nov 16, 2012 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley HolmesAshley HolmesMensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : Por ai...

Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:19 pm









Com aquele olhar me responde:
--Bom... que tal eu acompanhar você deve ser perigoso garotas andando por ai sozinha essas horas não acha?
estava levantando e respondo:
-Não sou tão fraca como pareçe!Mas odeio ir sozinha!
sai da Biblioteca segurando a mão de Leon!
000
Editada por mim!

sugaravatar-Cinderella






Biblioteca
Com Leon James♥




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Biblioteca Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca Pública   Biblioteca Pública Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Biblioteca Pública

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Biblioteca - 2º Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Biblioteca-