The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 As Cachoeiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:22 am

As Cachoeiras

As cachoeiras de Mystic Falls e, presumivelmente, o homônimo da cidade. Existem cavernas nas cachoeiras, como Elizabeth Forbes mencionou procurá-las para vampiros. Há uma ponte que passa pelas Cachoeiras

As Cachoeiras 250px-Ponte
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:41 am



Me divertindo! Só isso!



▬ Um pequeno garoto vagava a floresta em uma manhã, havia deixado a sua casa um bilhete informando sua irmã, Rosalie. Agora estava se divertindo sentado a ponte lendo um de seus livros. ▬

18 de Julho de 2012, Mystic Falls.

Balançava as pernas a beira da ponte. Lendo um de meus livros de Sherlock Homes me divertia com os diálogos de meu herói e dos desafios que seguia e resolvia com o andar da história. Com um grande sorriso ao rosto não me preocupava com o redor, estava realmente entretido naquele momento.



Heather Freve

Wearing: I Bite
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:01 am

" Jared havia saído de casa cedo, ele pretendia correr por algum tempo e depois parar para fazer um lanche, mas mudou de ideia assim que saiu de casa modificando seu rumo o garoto adentrou a floresta, colocou o fone de ouvido e assim começou a correr, sua agilidade era superior assim como sua força, de humanos comuns, ele já havia se acostumado e o exercício o mantinha mais calmo, ele seguiu por algum tempo correndo até diminuir o passo ao chegar próximo as cachoeiras, ele caminhava de forma lenta e estava atento, viu de costas para ele um pequeno garoto louro, Jared olhou a sua volta esperando encontrar um adulto mas nada viu a não ser ele, então se aproximou de uma forma mais tranquila, afinal o garoto era mais jovem que ele, tirou seus fones e tocou o ombro do rapaz de forma tranquila"

'-Hey! garoto, o que faz aqui? Está perdido?!


" Então ele olhou por cima do ombro do garoto, e viu um livro, tentou identifica-lo mais foi em vão, ele arqueou uma sobrancelha, afinal parecia muito novo para ler um livro daqueles."
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:28 am



Me divertindo! Só isso!





18 de Julho de 2012, Mystic Falls.

Ignorei por um momento, terminando a ler a página. Assim notei uma mão em meu ombro e esgueirei meus olhos de tal ponto até o rosto de um garoto. Sorri ao canto da boca. Não conhecia muitas crianças, na verdade nem amigos eu tinha. Me virei ao livro fechando-o após marcar a página e depois me voltei a ele.

"- Hãn?.. Eu estou sozinho aqui mesmo. -" Respondi calmo, me limtando a abrir a boca execivamante.



Heather Freve

Wearing: I Bite
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:33 am

" Andrew colocou as mãos nos bolsos do moletom que vestia, estava com um vento um pouco irritante, mas seu corpo ainda estava quente e o suor em sua testa, ele observou o pequeno garoto, e deu a volta ficando a sua frente, se impressionou um pouco com sua resposta, afinal parecia novo demais para estar só."


'-E o que faz aqui sozinho?!


' A pergunta foi involuntária mas o jovem Valtine logo se corrigiu."


Desculpe, me chamo Andrew Valtine.
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:41 am



Me divertindo! Só isso!





18 de Julho de 2012, Mystic Falls.

"- Lendo um dos meus livros de Sherlock Homes. -" Respondi, mais logo vendo a apresentação do garoto "- Meu nome é Nico Woodsen Hale, prazer. -"

Guardei o livro em minha mochila que carregava. Levantei abrindo um sorriso maior, pois minhas pequenas prezas involuntárias não estavam a mostra mais. Olhei a longe do garoto, avistando na cachoeira um vulto, mais me pus em desdém.

"- Você é diferente.. -" Falei, havia percebido algo diferente nele pois, mesmo naquele frio, ele emitia calor. Eu sou um vampiro, frio ou calor não fariam muita diferença.



Heather Freve

Wearing: I Bite
[/quote]


Última edição por Nico Woodsen Hale em Qua Jul 18, 2012 1:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:44 am

" Andrew sorriu ao ver o garoto se levantar e se aproximar, o cumprimentou com um movimento sutil de sua cabeça, mas sua expressão ficou mais séria ao ouvir o comentário dele e franziu o cenho o olhando, logo balançou a cabeça como quem desfaz alguns pensamentos impróprios e pôs-se a sorrir novamente."


'-Bem, defina diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:52 am



Me divertindo! Só isso!





18 de Julho de 2012, Mystic Falls.

Encosto a mão no braço dele, ele estava quente, como se estivesse em febre prolongada. Como eu estava gelado, como os vampiros são, pelo menos os que não são híbridos, retirei a mão rapidamente ao notar tal fato. O encarei piscando duas vezes.

"- Nesse frio, e você parece estar com febre. -" Argumentei forçando uma expressão de estar um tanto, impressionado. Afinal, já sabia o que ele era.

Após um tempo acabei adquirindo algumas características de meu herói fictício, Sherlock Homes. Dedução e lógica, duas palavras que definem-o e a alguns anos, me definem igualmente.



Heather Freve

Wearing: I Bite
[/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:58 am

" A expressão que o garoto mantinha o tornava mais velho, aquilo intrigava Andrew de certa forma, mas algo o fez recuar meio passo o toque de Nico, seu toque era frio e o olhar do jovem Valtine se desviou para a mão do garoto, seu olhar tornou a se fixar em Nico."


'-Eu..eu estou doente!


" Falou de forma cautelosa, sabia que não poderia deixar Nico desconfiar, sua mente estava confusa, aquele cheiro estranho e toque gelado, Andrew apenas deu de ombros e tentou suavizar a expressão logo correndo o olhar a sua volta esperando algum argumento mais convincente . Porém foi em vão, apenas tornou a observar Nico, com certa cautela."
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:08 am



Me divertindo! Só isso!





18 de Julho de 2012, Mystic Falls.

Arqueei a sobrancelha. Por dentro, estava me divertindo com a situação, era engraçado vê-lo mentir já sabendo do que se tratava. Suspirei e estava pronto para brincar mais um pouco, iria ser bastante intretivo argumentar com ele.

"- Doente, ao estar aqui.. -" Movimentei as mãos indicando o espaço "- ..Caminhando, provavelmente.. -" Fitei as vestimentas de Jared "- ..Não concordaria com sua legítima, defesa. -" Disse por fim, com um sorriso ao rosto.




Heather Freve

Wearing: I Bite


Última edição por Nico Woodsen Hale em Qua Jul 18, 2012 2:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:12 am

"Andrew engoliu a seco ao ouvir Nico, estavam sem desculpas agora."


'-Bem eu... gosto de caminhar por aqui...

" Falava de forma lenta e cautelosa, recuou mais um passo estava se sentindo um tanto acuado, nunca havia passado por essa situação."
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:24 am



Me divertindo! Só isso!





18 de Julho de 2012, Mystic Falls.

Cruzei os braços o vendo recuar mais um passo, bufei sobre a ingênua situação. Levei a mão ao bolço. Ainda com um grande sorriso ao rosto eu continha uma gargalhada sobre o comentário de Jared, ele estava provavelmente apavorado com o fato de eu estar o "encurralando", dava para perceber por sua expressão facial.

"- Gosta? Então está bem. -" Retirei a mão do bolço "- Percebi que está se preocupando com o que dizer.. -" Disse com o intuito de fazelo perceber que, havia dito estar doente e agora, que gosta de caminhar.




Heather Freve

Wearing: I Bite
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:32 am

"As palavras de Nico, e sua risada o deixaram nervoso, ele ficou sério, olhando fixamente para o garoto, ele sabia que tinha algo errado, tinha certeza, sua reação foi impulsiva como a maioria das coisas que faz, em um instante Andrew se abaixa apoiando um joelho no chão, com um movimento rápido pega uma faca de lamina curta em seu tornozelo, então se levanta e segura a nuca de Nico, com a lamina da faca paralela ao ante braço do garoto, próximos a garganta de nico"



'-Quem é você?! Pare.. pare de dizer essas coisas! porque não acredita em mim? o que você sabe?!


" Andrew falou de forma séria, apenas das perguntas serem cuspidas de sua boca de forma rápida e um pouco incompreensível, olhava fixamente nos olhos dele, talvez estivesse um pouco tremulo afinal sabia que aquilo era idiotice mas não se conteve, então restou apenas aguardar a reação de Nico."
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:41 am



Me divertindo! Só isso!





18 de Julho de 2012, Mystic Falls.

"- Ei! Pode parar! -" Reclamei "- Olhe, acho que ninguém acreditaria no que você diz.. -" Respondi empurrando a mão dele para longe me afastando "- Você é um livro aberto. -" Disse, ainda com um sorriso como se nada de estrondoso tivesse acontecido.

Dou os ombros e me equilibro na madeira de apoio da ponte. Era divertido fazer essas coisas, eu podia até ser um tanto, sério, mais ainda sou uma criança, certo?!

"- Tá na cara que você não é o que aparenta ser. -" Continuo, sentando no corrimão olhando para Jared.



Heather Freve

Wearing: I Bite
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:47 am

"Andrew deixa que o garoto afaste sua mão, ainda segurando a faca mantem o olhar sobre ele, sem reação, então vê ele subir na madeira e automaticamente estende a mão na direção dele".

'-Hey! tome cuidado!


"Mas viu o equilíbrio que ele tinha, falou então desviando seu olhar dele."



'-O que está pensando, que eu sou?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:52 am



Me divertindo! Só isso!





18 de Julho de 2012, Mystic Falls.

"- Lobisomen, óbvio.. -" Disse o fitando divertidamente.

Salto do corrimão e fico a frente dele, esperando sua reação. Estava com as mãos a trás juntas e, me balançava a apenas os pés ronronando uma melodia.



Heather Freve

Wearing: I Bite
[/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:54 am

" Andrew mantinha a faca em sua mão, e abaixou e guardou ela novamente, logo se levantou olhando Nico, ele estava tranquilo, e aquilo de certa forma relaxava Andrew, assim que Nico disse, o jovem recuou um passo o olhando fixamente, então falou de forma firme. "


'-Vo....você, é como eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:59 am



Me divertindo! Só isso!





18 de Julho de 2012, Mystic Falls.

"- Na verdade.. -" Abro a boca p suficiente para ver-se as prezas "- Sou diferente. -"

Estava calmo, ainda o olhando e alegre. Esse era meu ponto forte, transmitir emoções otimistas aos outros, porém na realidade eu era sério e quase Anti-Social. Minha irmã, Rosalie, sabia disso, mais com ela eu sempre agia motivadamente e persuasivo, mostrando o lado alegre.



Heather Freve

Wearing: I Bite


Última edição por Nico Woodsen Hale em Qua Jul 18, 2012 3:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 3:03 am

"Andrew o observou com atenção, ele já sabia de certa forma, então apenas sorriu afinal Nico era diferente, se aproximou devagar observando suas presas".


'-Você é um vampiro, não é?!



" Falava com o tom de inocência de uma criança, ele não tinha ódio de Nico, apenas tinha medo de que ele pudesse feri-lo, sentia-se aliviado pelo rapaz ser diferente também."


'-E.. bem.. me desculpe pela faca.
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 3:14 am



Me divertindo! Só isso!





18 de Julho de 2012, Mystic Falls.

"- HunHun! Tudo bem. -" Digo compreensivo.

Olhava o céu e já estava praticamente a tarde, provavelmente era a hora do almoço, e Rose não ia me esperar. Corri até o final da ponte mais parei me virando a Jared e acenando.

"- Tenho que ir! Mais eu moro aqui óh! -" Joguei uma bolinha de papel pra ele e depois sai de seu campo de visão, indo para casa.

TURNO ENCERRADO Nico Woodsen Hale




Heather Freve

Wearing: I Bite


Última edição por Nico Woodsen Hale em Qua Jul 18, 2012 3:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 3:18 am

"Andrew desviou seu olhar para o céu ao mesmo tempo que o garoto, voltou a olhar ele que já se afastava, acenou com a mão e pegou a bolinha de papel enfiando no bolso, se virou e caminhou em direção a sua casa, colocando os fones novamente."





Turno encerrado.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
As Cachoeiras Empty
MensagemAssunto: Re: As Cachoeiras   As Cachoeiras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As Cachoeiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Cachoeiras-