The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 A Casa Abandonada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

A Casa Abandonada Empty
MensagemAssunto: A Casa Abandonada   A Casa Abandonada Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:34 am

A Casa Abandonada

A Casa Abandonada é um alojamento abandonado que repousa sobre o local onde uma centena de bruxas não identificadas foram brutalmente queimados até a morte por um grupo de caçadores de bruxas. Também foi lá que Bonnie Bennett conseguiu contatar e canalizar os espíritos das cem bruxas mortas.

História

Depois de um assentamento vizinho perto de Mystic Falls experimentou uma súbita onda de histeria anti-bruxa, eles decidiram reunir um grupo grande de pessoas, de quem se suspeita de feitiçaria. Os ensaios que foram realizados em 1864, levou à execução de cem pessoas por supostamente praticar bruxaria.
Mais de cem anos depois, a área foi renovado em um imóvel residencial. No entanto, após inúmeras denúncias de "assombrações" por parte dos proprietários, o campo mais uma vez tornou-se abandonado.


A Casa Abandonada 250px-2.18abandonedhouse
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

A Casa Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa Abandonada   A Casa Abandonada Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:44 pm

Depois de ter chegado a cidade e apenas ter feito coisas como uma menina rica, queria mudar um pouco a ritina, vou para casa abondonada, mas quando chego estranho, parecia que já tinha vindo aqui muitas vezes em minha vida era até um tanto bonita isso me deixou feliz, me senti em casa aqui dava para ver perfeitamente o céu e ver como ele era lindo e cheio de luz.
Meus olhos brilhara com a intensidade da luz, era algo lindo, eu não deveria sentir essas coisas, mas eu ainda era um menininha com medo de perder quem eu amo, eu não queria mais fugir quero viver.
- Será que tem algo ou alguém em especial aqui? Minha voz saiu tranquila sem abalos.
Observo a casa e resolvo entrar, era uma casa um tanto velha e suja posso dizer.
Sorrindo quando entrara na casa, se senta em uma pedra e fica pensando sobre tudo e todos, mais se cansa rapidamente e sai da casa indo para...


TURNO ENCERRADO.
Ir para o topo Ir para baixo
 

A Casa Abandonada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A Casa do Lago
» Casa dos Gilbert
» Sala da Casa
» Casa dos Rinaldi.
» Casa dos Hale

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Casa Abandonada-