The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 A Tumba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

A Tumba    Empty
MensagemAssunto: A Tumba    A Tumba    Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:43 am

A Tumba

A Tumba dos Vampiros é uma tumba sob a Igreja Fell. É o lugar onde os 26 vampiros foram selados em 1864. Os fundadores de Mystic Falls e as pessoas das cidades queimaram a Igreja, mas Emily Bennett colocou um feitiço sobre o cristal para salvar todos os vampiros. Os vampiros que estavam presos dentro haviam sido mumificados e não podiam se mover, porque eles não beberam sangue. Esse efeito fez seus corpos branco-pálidos e estavam em um estado enfraquecido. Katherine Pierce escapou antes do incêndio.

A Tumba    300px-PortadaTumba
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Blossom MooreBlossom MooreMensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2012
Localização : Tem nada que ver com isso -.-

A Tumba    Empty
MensagemAssunto: Re: A Tumba    A Tumba    Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:51 am


Words: nothing to say.
Post:#001
VESTINDO:AQUI
CREDITS:Vitória Paura @ ETVDF
A simple words, one simple dark spell.
Finalmente o dia havia Chegado. Andava vagueando pela floresta agora, cantando músicas calmas e sinistras com um pequeno sorriso no rosto. Meu vestido para o baile juntamente com meus cabelos pairavam sobre o ar calmo e frio da noite. As estrelas eram poucas, e essas eram as minhas noites favoritas.. frias, assustadores e o mais importante... Escuras como Trevas. Dei uma leve gargalhada proseguindo com a música:

- If i touch a burning candle i can't feel the pain
If you cut me with a knife it's still the same
And i know her heart is beating
And i know that i am dead
Yet the pain here that i feel
Try and tell me it's not real
For it seems that i still have a tear to shed.


Dei uma leve gargalhada sombria e finalmente cheguei ao local pretendido. O cheiro a bafio e a podre, era imundo! Que nojo! >< Porém tinha de o fazer.. eu queria fazer! Agitei minha mala ao ombro e com minhas botas de cano alto (o que nao ajudava muito a andar por aqueles locais), desci lentamente umas escadas de pedra creme e antigas.
Cheguei finalmente á tumba. O local onde tinham prendido os vampiros antigamente.. o local onde as bruxas realizaram o feitiço para selá-los a todos. Mas desta vez.. este local vai ter direitos de autor... Me!
Estalava agora os dedos das duas mãos e várias tochas que rodiavam o local, se acenderam bruscamente. Tirei um grande livro de dentro de minha mala de ombro. Era o meu famoso livro das trevas. Ainda me lembro que minha avó dizia que era proibido... mas eu, só por ouvir essas palavras, ainda ficava mais curiosa.
Sorri de lado me colocando de joelhos no chão. Abri o livro e automáticamente, as páginas começaram a passar repentinamente até parar na página que dizia "Magnum venustatem vetus sigillum".
Dei um longo sorriso aberto e prossegui fechando os olhos e colocando os braços estendidos para a frente do meu corpo com as mãos abertas ao de leve:


- Potens spiritus tenebrarum circumdántibus terra hac, activate sigillum ut quondam tenuit lamia antiquis, ita ut eorum effectus, est recapitulandum - uma porção de ar começou a rodear meu corpo fazendo meus cabelos elevarem-se enquanto prosseguia - quae quousque tandem sanguine mummified tabescere ens in inferno fecimus sigillari. Spirituum, animam meam, quod tu semper fuisse pium et activate eaque militia pro promissione, quæ facta est quondam iterum - uma enorme dor entrou no meu corpo e o vento aumentou cada vez mais. A porta de pedra com o selo que brilhava como fogo agora, se fechava.. então fiquei sem forças no meu corpo e ainda na mesma posição abri os olhos bruscamente. estes estavam todos brancos como que uma possessão e automaticamente os espíritos das trevas que tomaram meu corpo falaram com uma voz grossa e de várias pessoas - Não nos falhes! - De repente o vento parou e eu dei uma grande unfada de ar recuperando meu corpo e indo para a frente me apoiando de gatas de cabeça baixa falei - Não vos falharei! - Dei uma grande gargalhada enquanto me levantava lentamente.

Apanhei no grande livro guardando dentro de minha mala de ombro e olhei para cima falando lentamente:


- A batalha começou!

Dei uma grande gargalhada e logo sai dali.

~Encerrado~
Ir para o topo Ir para baixo
 

A Tumba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Tumba-