The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Pensão dos Salvatore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Pensão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Pensão dos Salvatore   Pensão dos Salvatore Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 7:02 pm

Pensão dos Salvatore

A Pensão Salvatore é onde os membros da família Salvatore viveram. Stefan Salvatore e Damon Salvatore vivem lá atualmente em Mystic Falls. Zach Salvatore viveu lá até o dia em que ele foi morto. Ele tinha usado como um lugar onde os visitantes podiam ficar também, mas eles foram expulsos quando Stefan veio pela primeira vez para casa. Nessa Pensão todos os vampiros podem entrar, pois pertence somente a vampiros. A Pensão fica perto da Ponte Wickery. Foi construída por volta de 1914.

Pensão dos Salvatore Casa
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

Pensão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Pensão dos Salvatore   Pensão dos Salvatore Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 7:32 pm

" Stefan parou a frente de sua residencia, a observava com uma atenção desnecessária, debaixo de uma árvore ficava a procurar qualquer vestígio de que seu irmão Damon estivesse em casa, todos seus sentidos em alerta, mas sequer um ruido foi ouvido por Stefan, então ele se curvou levemente assim impulsionando seu corpo para frente, devido a sua velocidade sobrenatural chegou a porta rapidamente logo entrando, parou sem se importar em fechar a porta, olhando a sua volta, então inspirou profundamente vasculhando o lugar com os olhos, se aproximou de uma poltrona logo a sua frente e se sentou, pegando um pequeno livro que havia deixado ao lado da poltrona, abria lendo-o mesmo em completo silencio. "

Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Pensão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Pensão dos Salvatore   Pensão dos Salvatore Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 7:39 pm

Vejo Stefan, lendo seu livrinho idiota, deitado na poltrona. Estava vestindo uma blusa gola V, preta e calças jeans azul. Vou andando levemente até atrás da poltrona e dou um empurrão nele.
- Buuh.
Dou de ombros e sorrio, indo em direção a uma garrafa de vodka e encho meu copo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

Pensão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Pensão dos Salvatore   Pensão dos Salvatore Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 7:46 pm

"Stefan manteve seus olhos fixos ao livro, mesmo depois de sentir a aproximação de Damon, sequer vacilou em sua expressão."

*Buuh*


"Foi tão próximo que Stefan pode sentir o halito de Damon, manteve os olhos no livro mesmo falando com Damon."

'-Surpreendente Damon.

"Fechou seu livro agora olhando para Damon, manteve a voz calma e baixa arqueando levemente uma de suas sobrancelhas."

'-Estava caçando Damon?
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Pensão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Pensão dos Salvatore   Pensão dos Salvatore Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 7:52 pm

Ele percebeu que eu estava indo em sua direção, nós vampiros somos tão chatos. Não conseguimos nem ser assustados.
-Surpreendente Damon.
- Você é tão... Chato.
Doi de ombros e bebo um gole da bebida. Ele fechou o livro e me encarou.
-Estava caçando Damon?
- Não, ainda não estou com vontade de matar alguém. - dou um sorriso sarcástico, dando outro gole na bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

Pensão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Pensão dos Salvatore   Pensão dos Salvatore Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:00 pm

"Stefan se levantou olhando fixamente para Damon."

*Você é tão chato*


"Ignorando seu comentário, Stefan cruzou os braços apenas esperando a resposta para sua pergunta"


*Não, ainda não estou com vontade de matar ninguém*

"Stefan ficou em silêncio por alguns segundos formulando uma resposta para aquilo, mas o sorriso de Damon dispensava qualquer resposta, sentindo certa repulsa pela forma com que o irmão falava Stefan tentou suavizar sua expressão."


'-Deseja sair para caçar comigo?! Deveria aderir pelo menos uma vez a minha forma de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Pensão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Pensão dos Salvatore   Pensão dos Salvatore Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:06 pm

Não acreditei na pergunta que ele me fez, acho que ainda não caiu a ficha que eu gosto mesmo é de quebrar pescoços.
-Deseja sair para caçar comigo?! Deveria aderir pelo menos uma vez a minha forma de caça. - ele me perguntou.
Comecei a rir.
- Eu? Matar coelhinhos saltitantes? Não, dispenso. - respondo e dou outro longo gole - Acho que você ainda não percebeu que eu gosto é de matar pessoas, não coisas fofinhos - e dou outro sorriso sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

Pensão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Pensão dos Salvatore   Pensão dos Salvatore Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:12 pm

"A ironia em cada frase de Damon irritava Stefan, tentava desviar o rosto de seu irmão, caminhando para o outro lado da sala, deixava seu livro em cima da mesa, seus passos eram lentos e tranquilos, e sua respiração era de igual intensidade, sem se virar para seu irmão parou analisando sua resposta."

*Eu? Matar coelhinhos saltitantes? Não, dispenso.*



*Acho que você ainda não percebeu que eu, gosto é de matar pessoas, não coisas fofinhos .*

Stefan se aproximou com tal rapidez e facilidade de Damon, que um humano sequer teria percebido este movimento, estava próximo demais, as lembranças de cada pessoa sendo morta a sua frente por seu irmão trazia uma revolta inacreditável dentro de si mesmo, tentava controlar sua raiva algo que praticou durante anos.*


'-Você é repulsivo Damon.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Pensão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Pensão dos Salvatore   Pensão dos Salvatore Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:17 pm

Ele começou a andar de um lado para o outro, feito uma barata tonta.
-Você é repulsivo Damon. - ele me disse
Dou de ombros e sorrio sarcasticamente, como sempre.
- Esse é uma das minhas grandes qualidades. - dou ênfase na palavra "grandes".
Me sento no sofá e estico as pernas, encarando Stefan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

Pensão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Pensão dos Salvatore   Pensão dos Salvatore Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:24 pm

"Vendo Damon dar de ombros e passar por ele, Stefan ficou parado por alguns instantes acompanhando Damon com os olhos, os braços cruzados e a expressão severa para o irmão."


*Essa é uma de minhas grandes qualidades*



"Agora se dirigia em direção a porta com calma, sem olhar para o irmão"


'-Vou sair Damon.


"Stefan não esperou a resposta de Damon, não queria mais ouvir aquela voz, ecoando em sua cabeça, então saiu, rapidamente daquela casa deixando seu irmão para trás, afinal sua cede ja fazia sua garganta arder quase insuportavelmente"
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Pensão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Pensão dos Salvatore   Pensão dos Salvatore Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:29 pm

Ele foi andando em direção a porta.
- Vou sair Damon.
E saiu, provavelmente para caçar coelhinhos. Sorri e continuei ali na sala, bebendo minha vodka.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Holly MarshallHolly MarshallMensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2013

Pensão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Pensão dos Salvatore   Pensão dos Salvatore Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 8:40 pm


Pensão dos Salvatore Hmsign1


"Better believe that I'm coming for you
You better be sure when you open the door"



Chegar à Mystic Falls não era tão difícil, mas era uma viagem longa, e nem sempre ter muito tempo para pensar é algo bom. Anos, décadas haviam passado entre ela e Damon, e no entanto, ali estava ela, voltando para os braços do primeiro, o primeiro a tomar seu sangue, a tomar sua vida, a alimentá-la, a levá-la para cama, a tomar seu coração, sempre el, sempre Damon. Holly suspirou enquanto guiava o Porsche preto que havia "ganho" de um vendedor, seu coração poderia saltar de sua boca apenas em pensar que o veria novamente, atitude de uma garota morta décadas atrás, que apenas ele vira e que transformara.

A mulher encarou os lábios vermelhos no retrovisor, e não conteve um sorriso malicioso ao ver a cor rubra como sangue. Sangue. Uma iguaria que ela simplesmente adorava, que ele a ensinara a amar. O sabor de sangue quente, fresco, sendo bombeado de um coração vivo, é como o vinho, não pode ser julgado pelo rótulo, os velhos ficam amargos, os novos são muito adocicados, deve ser escolhido a dedo, e se degusta cada gota até o final. O pensamento lhe dava sede, mordiscou os lábios e constatou que passava por uma pequena cidadezinha, mas resolveu conter-se, vê-lo era mais importante, e sempre poderiam conversar enquanto bebiam. Holly poderia ir diretamente ao bar da cidade, seria fácil encontrá-lo lá, mas resolvera tentar a pensão dos Salvatore primeiro, queria conhecer a casa dele, o quarto, principalmente.

As árvores passavam rapidamente, a próxima cidade era Mystic Falls, tinha certeza. Os dedos começaram a tamborilar o volante, apreensão, ansiedade, impaciência, tudo isso combinado. No dedo anelar, o pequeno anel que lhe permitia sair durante o dia, nem todos vampiros eram tão sortudos em ter algo assim, mas Damon Salvatore era um espécime único, e ele encontrara um modo de presenteá-la com aquela joia. Lembrava do dia em que o recebera, dos olhos azuis brilhando, do sorriso sapeca ao vê-la aproveitando a luz do sol depois de meses no escuro. Ele parecia encantado com a felicidade dela em algo que ele julgava tão simples, mais encantado ainda com o agradecimento que recebera.

Holly riu sozinha, revivendo cada detalhe, cada beijo, cada toque, cada respiração. Apertou com força o volante, as unhas fazendo pequenos furos contra o couro. Mystic Falls, a placa a chamava de volta à realidade. Damon, estaria ele feliz em lhe ver, ou lhe mandaria embora sem uma palavra? Ele teria uma explicação pela partida sem adeus? O que tinha acontecido? Os dias e noites juntos tinham o entediado? Não, não era possível. O Salvatore gostava dela, ela sabia, ela tinha certeza, eles faziam um time maravilhoso. Será que ainda seriam?

O porsche preto estacionou na pequena entrada da "pensão" que mais parecia uma mansão, Holly observou a estrutura com cuidado, como quem quer gravar a imagem na memória, afinal não saberia por quanto tempo seria permitida aquela vista. Abriu a porta e saiu do carro, os escarpins negros contrastando com a calça jeans escura e apertada, a blusa de crepe vermelha que mostrava as costas nuas, e deixava um leve decote em "V" no colo. Os cabelos dourados caíam soltos, levemente ondulados, emoldurando o rosto claro e determinado. Seus passos até a porta foram lentos, mesmo que a ansiedade exigisse que ela corresse até ele. Holly conteve seus sentimentos, abriu um sorriso de canto, lábios fechados, e bateu à porta. Os segundos eram lentos para ela, mas quando a porta finalmente abriu, ela teve que conter pular em seus braços e apenas cumprimentá-lo maliciosa.

- Saudades?



"You better be wiser than I was before
Cause this time I won't leave you alone"


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Pensão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Pensão dos Salvatore   Pensão dos Salvatore Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pensão dos Salvatore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Área Residencial-