The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Residência dos Forbes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Residência dos Forbes. Empty
MensagemAssunto: Residência dos Forbes.   Residência dos Forbes. Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:07 pm

A Casa dos Forbes

Àrea residencial de Mystic Falls onde Caroline Forbes e sua mãe Elizabeth Forbes, xerife da cidade vivem. Elizabeth fica muito pouco em casa por conta de seus deveres profissionais. O lugar preferido de Caroline é seu quarto. E quando se torna uma vampira costuma passar muito tempo em sua casa até conseguir o anel enfeitiçado e se adaptar as coisas.

Residência dos Forbes. Normal_217TVD0008


Última edição por Caroline Forbes em Sáb Out 27, 2012 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Residência dos Forbes. Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Forbes.   Residência dos Forbes. Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:47 pm

Enfim chego na minha casa e tomo um longo banho.Depois,ligo o som e fico escutando We Are Young enquanto escolho minha roupa."Tonight,we are young..So lets set the world on fire,we can burn brighter than the sunnnn" começo a cantar e decido colocar meu vestido preto,passo um gloss e logo antes de sair de casa mando uma mensagem de texto para Bonnie: "Boo,já estou saindo de casa!Xx Carol Smile"
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Residência dos Forbes. Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Forbes.   Residência dos Forbes. Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 3:23 am

Chego em casa cansada e me jogo na cama,onde fico assistindo Gossip Girl.Recebo uma ligação de Katie,me convidando para ir na festa a fantasia,em sua casa.Estou indecisa em se vou ou não pois tinha acabado de sair da casa de Bonnie onde passei a madrugada festejando.Sem decidir nada,tiro um cochilo.Acordo de tarde e vou comer,percebo que ainda há tempo de fazer algo então pensei em ir a festa da Katie,aliás,ela é bem simpática e legal.Ligo para Elena e Bonnie para saber se vão e elas confirmam,sendo assim,vou também!Tomo um banho,escolho minha fantasia de Julieta,coloco meus acessórios e me arrumo.Ligo para Tyler.
-Hey,Ty!È a Carol.Como está?-digo.
-Oi Carol,estou ótimo e com muitas saudades de você,quero te ver logo.E como vai a minha loira?-Ele diz e começo a sorrir que nem boba do outro lado da linha,só de escutar sua voz grossa e única.
-Estou muito bem Ty,e louca pra ver você..Falando nisso,Katie te convidou para a festa dela?-Disse,ansiosa para que dissesse sim e fosse me acompanhar.
-Aham,estou indo para lá daqui alguns minutos e você?-
-Também vou!E isso é um sinal bom já que vou poder te ver.-digo,pulando.
-Quer carona?Não me importo de passar ai.-Ele pergunta.
-Perfeito.Te vejo daqui a pouco,então.Beijos!-digo,finalizando a conversa
Desligo o telefone e fico esperando Tyler chegar.


Fantasia:
Spoiler:
Sapato:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Residência dos Forbes. Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Forbes.   Residência dos Forbes. Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:47 pm





Residencia dos Forbes



A noite se encontrava estrelada, a lua iluminava as ruas. Como se precisasse disso, poderia ver muito bem naquela noite, também, como híbrido, nada seria mais fácil. Me encontraria com Caroline naquela noite, iríamos ao baile á fantasia juntos, uma garota havia nos convidado á festa, esperava que pudesse realmente me divertir naquela noite. Estacionei o carro na frente da residência dos Forbes, algumas luzes se encontravam acesas, esperava que a mãe de Caroline não estivesse ali, me sentia constrangido em sua presença, depois de tudo que fiz sua amada filha passar. Balancei a cabeça, tirando lembranças ruins de minha mente, aquela seria uma noite de diversão.


Abri a porta do carro, saindo rapidamente. Dei passos largos e decididos, prestando atenção em qualquer barulho suspeito na rua deserta. Pulei alguns degraus da soleira da porta, até tocar a campainha. Esperava por Caroline, imaginando de que estava vestida. Ela era linda, imagina então com uma fantasia, meus pensamento eram insolentes, imaginando-a de variadas formas.

- Caroline?

Chamei-a, logo ela me atendeu, dando-me um beijo no rosto. Atrasados, corremos rapidamente para o carro, o que não era preciso, poderíamos ir correndo, mas tinha que manter as aparências como humanos normais. Liguei o motor do carro, indo a caminho á festa.





post: 001 || words: ## || tags: Tyler, Caroline. || vestindo: Fantasia. || nota do autor: Buscando Caroline.



créditos a lady marmalade do Ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Residência dos Forbes. Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Forbes.   Residência dos Forbes. Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:59 pm









Hora da festa.

[...] When will you realize, baby, I'm not like the rest? Don't wanna break your heart, wanna give your heart a break. I know you're scared, it's wrong, like you might make a mistake. There's just one life to live and there's no time to waste, to waste. So let me give your heart a break, give your heart a break.











Alguns minutos depois,Tyler bate na porta e me chama.Vou atender.
- Caroline?-Abro a porta e o olho de cima a baixo,está lindo e sexy como sempre vestindo um terno preto.Dou um beijo em seu rosto e digo:
-Olá,Ty.Vamos para a festa logo para não chegarmos atrasados!-digo,com um sorriso no rosto,ansiosa pela festa que me parece ser bem divertida.
Vamos em direção ao carro de Tyler a caminho da festa.


TURNO ENCERRADO!






tagged: Tyler notes: Festa com o Ty -





THANKS WIWI @OOPS!





Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Residência dos Forbes. Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Forbes.   Residência dos Forbes. Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 5:24 pm









Um cochilo cairia bem agora!

Cause you can't bandage the damage, you never really can fix a heart.










Chego em casa, tiro minha fantasia e vou para o banho. Estava exausta e cansada, a cama me chamava. Coloquei minha camisola e fui dormir.

Acordo ofegante, tive um pesadelo do qual não me lembro muito bem. Vou até a cozinha, pego um cacho de uvas e me jogo no sofá, ligo a TV e devoro elas. Estava afim de fazer umas compras, afinal, faz tempo que não fazia e estava precisando. Minha mãe estava no trabalho, como sempre. Fui trocar de roupa e me arrumar, em dentro de instantes fiquei pronta, pegando a chave do carro para ir no shopping.





wearing: here tagged: -notes: -





THANKS WIWI @OOPS!



Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Residência dos Forbes. Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Forbes.   Residência dos Forbes. Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 9:42 pm









Let's go to the party!

You cast as spell on me, spell on me..











Abro a porta de casa, cheia de sacolas na mão, as coloco na mesa da sala quando meu celular toca. Era Klaus, atendi, e ele estava me convidando para uma festa á fantasia no Salão dos Fundadores. Não poderia recusar, afinal, todas as festas lá são muito boas, não tinha nenhum acompanhante já que Tyler estava longe e Klaus vinha sendo muito bom comigo.


Vou até meu closet e pego meu vestido mais charmoso, que ganhei de meu pai. Nunca havia o usado, mais acho que seria perfeito para aquela ocasião. Depois, pego uma máscara, meus sapatos e todos os acessórios de festa que tenho, e vou para a festa.


TURNO ENCERRADO. Continua no Salão dos Fundadores





wearing: here tagged: -notes: -





THANKS WIWI @OOPS!



Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Residência dos Forbes. Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Forbes.   Residência dos Forbes. Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:00 pm









Home Sweet Home

[...] When will you realize, baby, I'm not like the rest? Don't wanna break your heart, wanna give your heart a break. I know you're scared, it's wrong, like you might make a mistake. There's just one life to live and there's no time to waste, to waste. So let me give your heart a break, give your heart a break.











Finalmente, chego em casa. Antes de descer do carro, Klaus diz: - Obrigado Caroline.... No momento certo você entenderá... Agora entre! Já está tarde para uma dama ficar sozinha aqui fora! - Fiquei um pouco confusa com o que ele tinha dito mas lhe agradeci por ter me acompanhado também, e depois que entro em casa, lhe mando um beijo e aceno com a mão.


Estava faminta, com sede de sangue. Vou ao estoque de sangue que tem na cozinha e devoro duas bolsas de sangue. Estava precisando, e hm, como isto era bom. É como se meus sentidos ficassem mais aguçados, me trazia uma sensação de alegria.


Tiro meu vestido, a máscara e os sapatos; tomo um banho rápido antes de ir dormir. Pego minha escova de cabelo e começo a penteá-lo, me olhando no espelho e refletindo sobre o dia de hoje.. Logo depois, me jogo na cama, pronta para dormir.





wearing: here tagged: #sleep #time notes: -





THANKS WIWI @OOPS!



Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Residência dos Forbes. Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Forbes.   Residência dos Forbes. Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:55 pm









Mystic Grill

This is the part of me, that you're never gonna ever take away from me, no.. Throw your sticks and your stones, throw your bombs and your blows but you're not gonna break my soul!











Acordo depois de ter um ótimo sono. Pego uma maçã e sento no sofá, vendo um pouco de TV enquanto comia. Minha mãe não estava em casa, e muitas vezes isso me deixava chateada. Precisava da minha mãe comigo, para me dar um pouco de apoio ou até mesmo conversar. Até pensei em visitá-la no trabalho, porém meu orgulho foi maior e resolvi ligar para minha amiga Bonnie, que eu também estava com muitas saudades. Ela atende e então resolvo encontrar com ela no Mystic Grill. Coloco um vestido confortável, minha sapatilha, passo uma maquiagem leve e dou uma perfumada em meu corpo. Pego as chaves de meu carro e vou para o Mystic.


TURNO ENCERRADO. Continua no Mystic Grill





wearing: -tagged: #Bonnie #friends #gossip notes: -





THANKS WIWI @OOPS!








Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Residência dos Forbes. Empty
MensagemAssunto: Re: Residência dos Forbes.   Residência dos Forbes. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Residência dos Forbes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Área Residencial-