The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Baile de Máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Em cima de uma ideia do próprio Kol, os Mikaelson resolveram dar um Baile de Máscaras, onde as pessoas deveriam comparecer em trajes a rigor. Os convidados podem aparecer acompanhados ou não, isso fica à escolha deste, mas lembrando que com um acompanhante, a "festa" ficará muito mais divertida.
O salão é espaçoso e é ao ar livre e dá aos convidados um ambiente confortável e fresco. A iluminação é fraca, mas há muitas cores. Por fim, há, espalhados pelo local, sofás espaçosos, para o conforto daqueles que não gostam de dançar.

Em uma determinada hora do Baile, os Mikaelson reunirão todos os convidados, convidando-os a participar da dança, que era tradicional em sua época.
dança:


UMA BOA FESTA A TODOS /Õ/



Notes Lembrando que o uso de máscara é OBRIGATÓRIO (quem quiser, coloque em spoiler sua máscara). Divirtam-se bastante e lembrem-se: Esta é uma festa pacífica, então, NADA DE BRIGAS.
Todos estão convidados.
Credits by chay at OPS!

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Carolinne VanderbiltCarolinne VanderbiltMensagens : 15
Data de inscrição : 08/10/2012

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 11:26 am

I can be

Como dito, a Anne vai atrás de alguma coisa, provavelmente alcoólica, para beber. Assim como ela, eu queria beber alguma coisa, mas as bebidas do baile não estavam me satisfazendo. Só tinha uma coisa que eu queria beber e a mesma não estava no cardápio. Eu respirei fundo, tentando manter a calma. Eu não podia me descontrolar novamente, eu gostei daqui e eu simplesmente não poderia ir embora porque eu me descontrolei e as pessoas descobriram que eu sou uma aberração! Mas eu não bebia sangue há dias.... aquele sangue vermelho e gostoso... NÃO! Não, não, não! Eu não podia, eu não posso.
Tentei esquecer disso olhando para frente, mas eu vejo aquele casal que fez com que eu quase me descontrolasse na frente da Anne antes. Eu olhei os dois. A garota com um vestido que deixava muito bem seu pescoço a mostra. Eu me perdi novamente, com vontade de ir até lá e deixá-la totalmente sem sangue em seu corpo. Respirei fundo mantendo a calma, mas não estava adiantando. Eu estava quase indo até eles quando escuto a voz da Anne voltando com a sua garrafa. Forço o melhor sorriso que eu consigo e me viro para ela.
A Anne parecia muito mais alegre com uma garrafa de Wisky na mão. Ela ficou mas animada e até disposta para sair desse maldito lugar e ir beber sossegada em algum canto. Eu fui convidada para ir junto, já ia aceitando quando me lembrei do Elijah e que eu disse que dançaria com ele mais tarde. Droga! Por que eu não poderia ser uma pessoa que não cumpre o que diz? Revirei os olhos e disse para a Anne sem ânimo em minha voz - Adoraria.... mas tenho que ficar. Tenho que resolver umas coisas - dei de ombros, suspirando baixo.
Your cocaine
template by: thepiscina from @ TdN!
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 12:16 pm



One HotAngel One CoolDevil

Jared, apenas assentiu a pergunta dela, ele movia o olhar atento em todas as direções, mas a outra pergunta dela o fez fixar seu olhar na garota, balançou a cabeça de forma sutil agora prendendo sua atenção a ela.

'-Ah não não, desculpe...

Bebeu mais um gole de sua bebida, respirou fundo a olhando.

'-Bem... eu lhe convidaria para dançar, mas sei que não é muito fã.

Riu baixo, a fitando, levou uma mão dentro do bolso de sua calça a outra ainda segurava o copo.



[font=Courier New]tags: Floresta, sozinho.
Mascara: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v1/347924073/113020-Antique-Greek-and-Roman-warriors-masquerade-masks-gold-silver-for-selectable-event-party-masks-wholesales.jpg ...
Roupas: http://casamento.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/terno-risca-de-giz/terno-risca-de-giz-12.jpg
musica: Nenhuma


Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 12:29 pm


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Sorrio de volta.
-Por que está rindo? Só por que não sei dançar?- Digo brincando. Olho para meu copo, já meio vazio e depois para a pista de dança. Coloco-o em uma mesa vazia ali perto e depois faço o mesmo com o de Jared, o puxando para a pista.
- Vamos, quero dançar. Você me fez dançar lá na floresta. Acha que pode fazer isso de novo? - Digo rindo e me lembrando de minha falta de coordenação.
Depois que dançamos um pouco, percebi que já era tarde. Quase Meia-noite. Precisava ir embora. Paro de dançar e encaro Jared por algum tempo.
- Obrigada por esta noite, mas tenho que ir. - Aproximo meu rosto do seu, lhe dando um rápido e delicado beijo na bochecha. Me afasto, acenando com uma das mãos, enquanto a outra segura o celular com 6 chamadas perdidas e 14 mensagens de meu ài. Bem, pelo menos ele lembrara que tem uma filha. Bom começo.

TURNO ENCERRADO




Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 12:45 pm


The unmasked woman
In sleep he sang to me, in dreams he came
That voice which calls to me and speaks my name
And do I dream again? For now I find
The phantom of the opera is here
Inside my mind


Dava mais um gole em minha bebida ao ouvir Carolinne me responder, eu sabia o que ela iria resolver, olhei discaradamente para trás e vi Elijah ali sozinho, voltei a olhar para Carolinne rindo ironicamente, mas logo disfarço.

- Boa sorte então. - Disse e logo abri um sorriso sarcástico.

Terminei minha bebida e então a deixei em cima de uma mesa que havia por ali.

- Então até breve Carolinne. - Logo me curvei como um gentleman, e voltei rindo.

- Só pra tirar um sarro, já que estou de terno. - Disse ainda parando de rir.



vestindo: this
escutando: Phantom Of The Opera - Nightwish
thanks, baby doll @ EDVTF


Última edição por Anne Crys em Ter Out 16, 2012 7:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana WinchesterMorgana WinchesterMensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 34

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 1:36 pm

Baile de Máscaras - Página 4 Tumblr_m1xdzbgLh01qhszri
You and I'll be safe and sound...
(Safe and Sound)




Aquela era a minha segunda semana em Mistyc Falls e eu ainda não tinha feito nenhum amigo.Foi então que eu por acaso,ouvi falar do baile de Máscaras que estava ocorrendo no Salão dos Fundadores. Bom,porque não começar a fazer amigos agora mesmo?Depois da aula,fui correndo comprar o meu vestido e a minha máscara para o baile.

Entrei no lugar do baile,primeiramente desacompanhada e dando uma boa olhada pelo lugar até me familiarizar com tudo.Enquanto fui pegar um ponche,para me refrescar e estava olhando um pouco a movimentação que estava começando,com as pessoas entrando no baile.



Falando com Ninguém,por enquanto., o clima/tempo está Noite/Bom, estou vestindo Isso aqui e usando essa máscara e escutando A música do baile.
Template by thepiscina from TdN.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravena Le FenRavena Le FenMensagens : 27
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 29
Localização : um lugar

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 1:54 pm


Baile de Máscara



Tentando tomar coragem para falar com álguem,mas não dava. Tinha gente dançando ou conversando com seus pares, até que vi uma garota sozinha fui direto a ela.

—Oi, meu nome é Ravena e o seu?

Espero que ela não me ache estranha!kk

Vestindo~Máscara
Thanks Vitória Paura @ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 1:56 pm

I'm on the floor, floor, i love to dance...

♫♪
Animada, era como estava. Tinha combinado com o Stefan de ir ao baile de máscaras no Salão dos Fundadores. Ah, Stefan... um príncipe encantado. MEU príncipe encantado. Sacudi a cabeça, emergindo de pensamentos, encarando meu armário aberto. Estava a procurar por uma roupa, mas não tinha feito compras ultimamente. Fiz uma careta e peguei um vestido preto de rendas de dentro do closet, empurrando a porta com o pé para fechá-la. Vasculhei minha memória tentando lembrar se tinha alguma máscara ali em casa... ah! Sim! Tinha sim, de uma das últimas festas à fantasia que eu tinha ido. Me debrucei sobre o baú velho de madeira aberto ao pé da cama, procurando pela máscara preta bem detalhada. Encontrei-a, meio poeirenta, mas totalmente intacta, e sorri. Depois de me vestir, fui me maquiar; passei uma maquiagem escura sobre os olhos, destacando as íris cor de chocolate, um blush leve e um batom vermelho vinho nos lábios. Pus a máscara cuidadosamente, amarrando-a sobre meu cabelo que no dia estava liso, mas com leves cachos na ponta. Pendurei minha pequena bolsa no ombro, que continha maquiagem, meu celular e outras coisinhas.
Apressadamente peguei as chaves em cima da mesinha de cabeceira e corri pra porta, descendo as escadas aos tropeços, e tranquei a porta, andando até a garagem e abrindo o carro, praticamente me jogando no assento do motorista. Liguei o carro, ligando o rádio em seguida e cantarolando Starships, e segui em direção ao Salão dos Fundadores.
Após alguns minutos dirigindo monotonamente, cheguei à casa e estacionei o carro no meio fio, desligando o mesmo e me pondo a andar calmamente até as portas duplas de vidro, que estavam abertas. A movimentação no lugar era intensa; risos e vozes, algumas que eu conhecia, ecoavam no salão, junto à música alta. Sorri divertidamente e adentrei o lugar, à procura de Stefan no meio das pessoas.
Hm, ele não devia ter chegado... peguei um drink e me encostei numa parede, à espera do meu namorado perfeito -q




tagged: Stefan Salvatore s2
notes: animaaada
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:06 pm






O baile


- Será um prazer, meu Senhor. – ela respondeu, me cumprimentando elegantemente.
Ela segurou minha mão, entrelaçando os dedos. Logo indagou o que poderíamos fazer.
- Uma dança?
Perguntei, sem querer obter a resposta. E a levei em direção ao salão, puxando-a pela mão. Assim que chegamos ao meio do salão, coloquei uma mão pela cintura de Rosie, e a outra mão com a outra mão (deu pra entender u_u). A música era lenta e agradável, então rapidamente comecei a dança.

------------
TERNO:
Terno:

MÁSCARA:
Máscara:



Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Morgana WinchesterMorgana WinchesterMensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 34

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:08 pm

Baile de Máscaras - Página 4 Tumblr_m1xdzbgLh01qhszri
You and I'll be safe and sound...
(Safe and Sound)




Eu estava terminando de tomar meu ponche e observando o pessoal chegando,quando uma garota veio me dizer oi.O nome dela era Ravena e ela era uma garota alguns centímetros mais alta do que eu ,tinha a pele branca que se não fosse mais branca do que aquilo,suspeitava que ela fosse de porcelana e tinha olhos verdes e grandes cabelos escuros.Diante da simpatia da garota,resolvi me apresentar também.

-Oi,Ravena.Sou a Morgana,Morgana Winchester,mas pode me chamar de Morg.É nova na cidade?--perguntei,rindo,esperando a resposta dela.



Falando com a Rae, o clima/tempo está Noite/Bom, estou vestindo Isso aqui e usando essa máscara e escutando A música do baile.
Template by thepiscina from TdN.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravena Le FenRavena Le FenMensagens : 27
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 29
Localização : um lugar

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:25 pm


Baile de Máscara



Após perguntar o seu nome ela me pergunta se sou nova na cidade

—Sou sim e você? É nova na cidade?

Espero que ela não me ache estranha!kk

Vestindo~Máscara
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie HaleRosalie HaleMensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls ou Forks e.e'

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:44 pm



My sweet, innocent..
Damon
Did you miss me?




Sem demora, Damon me levou até a pista de dança. Envolveu a mão direita em minha cintura , e a esquerda em minha mão. Eu sorri , e logo que a música começara, ele deu início a dança. Deixei-o me conduzir,e acmpanhei seu ritmo com movimentos delicados e femininos. A noite estava sendo maravilhosa, até agora. Acabei colocando minha mão em sua nuca, e com a outra segurei o vestido. Não existia mais nada nem ninguém, só nós dois dançando como se fosse o último dia d de nossas vidas, e nós estávamos aproveitando ao máximo.

Roupa:


Rosie ♢ Lilian ♢ Hale

thanks to INFINITIZe @JM and @GL


Última edição por Rosalie Hale em Qui Out 11, 2012 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Louise C. L. DiLaurenttiLouise C. L. DiLaurenttiMensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2012

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:46 pm

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!
Seus lábios se abriram em um lindo e encantador sorriso, o que me fez ficar admirada, pois antes ele parecia bem nervoso e agora estava confiante. Mordi o lábio inferior quando escutei seu elogio, era um cacoete um tanto inconveniente que eu sempre fazia quando estava nervosa, tímida ou envergonhada, neste caso pelos três motivos:

– É muito gentil – Sorri um pouco mais descontraída, tentando não corar e querendo dizer para ele a mesma coisa que ele me disse, porem me conti e apressei-me para responder sua pergunta – Não estou sozinha – Parei por um segundo confusa – Quer dizer, não estou acompanhada – Continuei a olha-lo, estudando seus traços e tentando imaginar se por baixo da mascara havia alguma cicatriz.


• tagged: ---
• clothes: Vestido, Máscara
• notes: Distraida
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew J. McGarryMatthew J. McGarryMensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2012

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:29 pm


>
Percebi que a garota tinha uma mania de morder os lábios quando estivesse nervosa ou algo parecido, deduzi encarando-a ainda, simplesmente não conseguia desviar o meu olhar do rosto dela.


— É muito gentil. — A voz dela soou descontraída o que me fez abrir um sorriso para acompanhar o momento. — Não estou sozinha. — Antes que pudesse abrir um sorriso quase vitorioso para realmente chama-la para me acompanhar naquele momento, ela hesitou, com uma expressão confusa. — Quer dizer, não estou acompanhada. — Reprimi um "ótimo", deixando somente em pensamento.

Havia me esquecido dos bons modos, como se apresentar antes de chamar qualquer moça para uma companhia. Balancei a cabeça negativamente, soltando uma risada baixa. — Que mal educado da minha parte sequer me apresentei ainda... — Gesticulei minha mão a peguei a da garota, um pouco atrevido da minha parte, de qualquer maneira afaguei a mão da mesma com o polegar.

— Sou Matthew Garry, e está sendo um prazer enorme lhe conhecer. — Guiei a mão da garota para os meus lábios onde depositei um beijo suave na mesma, abrindo um sorriso gentil e fixando meu olhar no dela. — E o seu? — Perguntei abaixando a mão da garota, mas ainda sim segurando-a.




|| Termo || Máscara ||
Ir para o topo Ir para baixo
Louise C. L. DiLaurenttiLouise C. L. DiLaurenttiMensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2012

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 6:22 pm

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!
Ele parecia ser um cara interessante, era educado, gentil e cavalheiro e não parecia nada perigoso, talvez aquela sensação que eu senti ao seu toque tenha sido só o meu nervosismo e meu desejo por encontrar de uma vez o assassino. Por um instante pensei em Brielle, um pouco preocupada e franzi o cenho, mas conclui que não havia como ele saber onde ela estava. Antes que ele possa perceber, voltei a ficar normal.

Fiquei um pouco sem reação devido a sua educação, tudo o que pude fazer por alguns segundos foi sorrir e ficar encarando seus lindos olhos:

– O prazer é todo meu – Falei de um jeito meigo – Eu sou Louise, mas pode me chamar de Lou – Olhei-o nos olhos mais uma vez e tomei a iniciativa – Quer dançar ? – Sorri esperando sua resposta.


• tagged: ---
• clothes: Vestido, Máscara
• notes: Distraida
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew J. McGarryMatthew J. McGarryMensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2012

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:05 pm


>
Deixei com que meus lábios sustentassem o sorriso, e assenti ao ouvir o pedido da garota. Guiei-a até a pista de dança, havia apenas um casal na mesma como pude perceber, em instantes minha atenção voltará a Louise, assim que já estavámos na pista, soltei a mão da mesma e pousei ambas na cintura da garota com gentileza, sabia que o certo seria segurar na mão da garota, assim que me toquei sobre, segurei a mão da mesma com ternura, balançando meu corpo com lentidão, a música já havia começado, de qualquer maneira queria conhecer mais a garota.


— Lou... — Comentei em um sussurro baixo. — Está a muito tempo na cidade? — Perguntei mantendo o tom educado, separei meu corpo brevemente do dela, assim girando-a e voltando a me balançar, infelizmente nunca fui um bom dançarino, coisa que me deixava um pouco sem graça. — Digo, se já é morada a muito tempo ou acabou de chegar como eu... — Corrigi, caso ela não entendesse, não que estivesse duvidando do entendimento dela, mas sim do meu modo de expressar.




|| Termo || Máscara ||
Ir para o topo Ir para baixo
Louise C. L. DiLaurenttiLouise C. L. DiLaurenttiMensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2012

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:51 pm

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!
Ele me guiou pela mão até o centro do salão e depositou seus braços em minha cintura. Fiquei olhando-o confusa e ele pegou minha mão novamente, sorri com divertimento e segurei seu ombro, depois de alguns segundos eu já estava adaptada ao balançar da música e deixei que ele me conduzisse. As cosias estavam agradáveis, e eu acabei esquecendo-me do motivo verdadeiro pelo qual estava naquele baile.

Antes que eu pudesse responde-lo, ele fez-me girar e eu acabei por soltar uma gargalhada, mas eu a conti quase de imediato, eu sempre fui meio ridícula quando ria. Agora com mais postura sorri delicadamente e falei olhando-o nos olhos e acompanhando a música:

– Faz alguns meses que eu cheguei – Ri devido a sua confusão e continuei – Vim concluir os estudos na cidade. Mas e você, o que te trás a este fim de mundo ? – Puxei-o um pouco para a direita, evitando que um casal, que dançava quase “tão bem” como nós esbarrasse conosco e então desejei que eu não estivesse sendo indiscreta fazendo perguntas pessoais.


• tagged: ---
• clothes: Vestido, Máscara
• notes: Distraida
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia RödelhausenAlexia RödelhausenMensagens : 8
Data de inscrição : 02/10/2012

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 11:16 pm




Just Tonight

Just tonight I will stay and well throw it all away, when the light hits your eyes, its telling me I'm right and if I, I am through, then it's all because of you just tonight



Minhas bochechas coravam ainda mais quando Luck se aproximava, não conseguia pensar em nada no momento apenas olha o rapas. Fui pega de surpresa quando seus lábios tocaram os meus, ficando sem reação, não sabia se aquilo era certo, acabará de conhecer ele e talvez as coisas estavam indo rápido demais. Afastei uma pouco o rosto e olhei, ficando um pouco sem graça, disse em um tom de voz quase falhado, mas esperava que ele pudesse entender.
- Acho que estamos indo rápido demais, talvez devessemos nos conhecer um pouco melhor antes de dar um passo tão grande, pode ser um erro.
Abaixei a cabeça por alguns instantes desviando o olhar, pensando no que estava fazendo, não sabia ao certo o que pensar no momento, não estava zangada com o rapaz pela sua atitude, apenas a achará precipitada demais.
TAGGED Nothing//WEARINGthis
MÁSCARA Here//INFINITIZE @GraphicsLand



Ir para o topo Ir para baixo
Matthew J. McGarryMatthew J. McGarryMensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2012

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 9:06 pm


>
Soltei uma risada baixa, ao ouvir a mesma soltar uma gargalhada, tentei não fixar muito meus olhos na garota, por mais bela que ela fosse teria que ao menos disfaçar, e assim fiz acompanhando o movimento dela mais rápido que o normal, em poucos instantes estavámos afastandos de ambas pessoas que dançava tão bem. Torci para que ela não reparasse em minha agilidade, e soltei uma risada disfarçando o ocorrido.


— Viajar, conhecer lugares novos... — Falei lentamente, não poderia dizer os verdadeiros motivos, mas a verdade era que todos os vampiros eram atraídos para Mystic Falls, e como eu não era diferente, aqui estava.

— Faculdade? De que? — Perguntei com animação, a cada segundo que passava me interessava ainda mais pela garota. Girei-a novamente desta fez querendo contornar a pista de dançar, mas a garota ficaria tonta com tal atitude e desisti, parando-a e voltando com os movimentos lentos.




|| Termo || Máscara ||
Ir para o topo Ir para baixo
Louise C. L. DiLaurenttiLouise C. L. DiLaurenttiMensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2012

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 2:05 am

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!
Deduzi que ele não queria dar muitas informações de sua vida pessoal, mas não o julguei por isso, afinal nós havíamos acabado de nos conhecer e mesmo que ele fosse galanteador e bonito eu não deveria dar informações pessoais também, pelo menos não por enquanto, pois ainda não sei quem é o assassino de minha tia, na verdade não tenho nenhuma pista dele. Ao ouvir sua risada os pensamentos maus foram afastados e tudo que eu queria fazer era dançar.

– Parece uma pessoa que viaja muito – Sorri – Às vezes eu queria poder simplesmente pegar minha mochila e sair por ai, mas não... – Eu estava fazendo novamente, algo nele me fazia relaxar e esquecer os meus problemas, decidi mudar de assunto rapidamente e a próxima pergunta dele veio em boa hora – Não, estou no ultimo ano do colegial, pareço mais velha ? – Olhei-o fingindo estar zangada e comecei a rir, minha risada só aumentou quando ele começou a me girar, eu devo ter algum problema, pois sempre que ele me gira tenho vontade de rir, não porque acho graça, mas sim porque acho divertido, voltamos ao ritmo lento e eu avistei de soslaio uma grande mesa com alguns aperitivos e então me lembrei que não comia dês do almoço, meu estomago roncou de repente e eu abafei o som fingindo tossir, não ia deixar que meu próprio estomago me traísse fazendo-me passar vergonha.

– Mas então, você faz o que da vida – Perguntei um pouco mais descontraída, já estava me acostumando a presença dele e queria saber cada vez mais sobre o mesmo.


• tagged: ---
• clothes: Vestido, Máscara
• notes: Distraida
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Derick Don LehramDerick Don LehramMensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 27
Localização : Becos de Nova York

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:44 am

);">
O baile.
post: 001 -Tagged: Ravena
Derick Abre a Porta e com força e vendo tudo acontecendo ele vai andando até o sofá
no sofá Derick pelo Pensamento diz:
-Só tem gente estranha aqui,Só tem coisas Estranhas asssim,ou isso é um baile de Monstros ou eu estou ficando Demente
Logo Após ele avista Ravena la Fen na qual ele se aproxima e diz:
-Olá
Então ele ficou atenciosamente esperando a Resposta da mesma    

Terno
Spoiler:

Mascara
Spoiler:
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Ravena Le FenRavena Le FenMensagens : 27
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 29
Localização : um lugar

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:50 am


Baile de Máscara


Ao terminar minha conversa com Morgana,Derick se aprosimou e falou -Olá

—Ola Derick,como vai?

espero ele me responder.

Vestindo~Máscara
Thanks Vitória Paura @ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Derick Don LehramDerick Don LehramMensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 27
Localização : Becos de Nova York

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:53 am

Le Dança

post: 001 - clothes: url here - lyrics: música @ artista

Derick ia dançando uma valsa leve com ravena sem deixar de Encara-la
estava com os olhos fixados nos olhos de Ravena...

Terno
Spoiler:

Mascara
Spoiler:
ercase; color: black; letter-spacing: 2px; line-height: 130%; text-shadow: 1px 0px 0px; text-align: right; position: relative; bottom: -15px;">thanks, baby doll @ etvdf


Última edição por Derick Don Lehram em Sáb Out 13, 2012 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ravena Le FenRavena Le FenMensagens : 27
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 29
Localização : um lugar

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:58 am


Baile de Máscara



Ele me pergunta se quero dançar e fico em choque alguem me convidou para dançar penso eu

—Claro

fui com ele ate a pista de dança.
e ao começar a dançar coxixei em seu ouvido
—Vc é muito legal ao me convidar para dançar!
Vestindo~Máscara
Thanks Vitória Paura @ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine PiercKatherine PiercMensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2012

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 3:32 pm


Baile sem par - - -



Ótimo,um baile!Perfeito,pra quem tem par!Eu tinha chegado a pouco tempo e ainda não havia arranjado um ‘acompanhante’.Arranjei um de meus vários vestido e uma mascara,já que essa era a ocasião.Vestida para matar,me dirigi ao local do baile,talvez eu ainda arranjasse alguém,tanto como comida como companhia.
A festa já havia começado há tempos,mas eu sempre chegava atrasada,então não havia problemas.Com um sorriso cordial,cumprimentei quem passasse por mim.Com passos graciosos,caminhei até o bar,meu longo vestido dourado serpenteando atrás de mim.
Consegui uma garrafa de vodka,e em alguns goles,eu já me encontrava em um acolchoado sofá,observando as pessoas a minha volta.”Muitos vampiros em um lugar só!Isso pode ser um problema...” penso enquanto tomo mais alguns goles de vodka.

ABERTO PARA INTERAÇÃO!

POST: 001 │ TAGGED: Baile │ WEARING:Isto
com essa Mascara. │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 8:53 pm



The Prom




Aiyra aceitou a bebida e pareceu um pouco mais... "alegre". Dei um meio sorriso com isso. Despedimos de Bekah e então, com uma mão em sua cintura, guiei-a para o outro lado do lugar, caminhando lentamente, porém, acho que Ay tinha outros planos, já que no meio do caminho, puxou-me para longe da "festa", em direção à área livre, o jardim e lá, beijou-me.
Despedimos-nos de Rebekah e Kol guiou-me em direção ao outro lado da festa, mas no meio do caminho sentindo-me mais corajosa por causa da bebida puxei Kol para longe do baile em direção ao jardim e sem pensar duas vezes o agarrei em um beijo.
Após ele, perguntei, um pouco confuso:
- O que foi isso?
- Culpe o álcool... Em parte. - foi sua resposta, antes de voltar a me beijar. Apertei sua cintura com força e correspondi seu beijo. Depois de um tempo assim, separei-nos ao reparar que uma nova convidada estava chegando... E parecia-se com aquela duplicata que Klaus anda obcecado...
Pisquei para Ay e perguntei:
- Conhece aquela mulher, sentada no sofá bebendo uma garrafa de vodka?

vestindo:
TAGGED:

Aiyra 'u' maybe Katherine too qq

Place:

~le baile dos Mikaelson -q~

notes:

Blá, blá, blá -q

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Baile de Máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Salão dos Fundadores-