The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Despedida de Solteiro do KOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Despedida de Solteiro do KOL Empty
MensagemAssunto: Despedida de Solteiro do KOL   Despedida de Solteiro do KOL Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 3:23 pm


SEJA BEM VINDO À DESPEDIDA DE SOLTEIRO DO KOL /Õ/

Aqui, serão permitida a entrada de:
- Pandas (Fantasias não. Apenas os animais -qq);
- Bebidas;
- Drogas (?);
- Música;
- Roupa (???);
- Trampolins (Para pular da ponte -qqq).

Não poderão entrar aqueles que:
- Trazerem prostitutas U_Ú;
- Não vierem com roupa (?);
- Forem meninas.

Algumas regras:
- Pode pular na água;
- Pode beber;
- Pode se drogar;
- NADA DE LUTAS;
- NADA DE CRIANÇAS NA FESTA;
- O Kol manda -q

O DESCUMPRIMENTO DESSAS REGRAS RESULTARÁ EM EXPULSÃO U_Ú

Obs.: "Por favor, nada de posts como: Caminhava pela rua, sem nada pra fazer, quando vi um panda gigante na ponte. Ele acenava para mim e me convidava para ir à festa. Caminhei, contente e entrei na festa, bebendo vodka..." ISSO NÃO EXISTE E TODOS VOCÊS FORAM CONVIDADOS.

Responsável: Kol Mikaelson.
Outros Responsáveis: Tyler Lockwood, Damon Salvatore e Jared Valtine.
Peço que essas pessoas não exagerem a ponto de não conseguirem ir ao casamento amanhã. Caso um desses o faça, os convidados têm o direito de jogá-los na água, ponte abaixo -qqqqq
P.S.: Os pandas serão pessoas, que escolherei mais tarde. São quatro ao todo!
P.S.²: Os que não receberam o convite por MP, podem postar, desde que estejam de acordo com as regras acima. Eu só enviei o mesmo para os homens ATIVOS do fórum.


TÓPICO SUJEITO À MUDANÇAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Despedida de Solteiro do KOL Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro do KOL   Despedida de Solteiro do KOL Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 5:44 pm


AWWWW YEAAAH



Aquela noite seria realmente interessante, a despedida de solteiro de Kol ocorreria na ponte Wickery e já dava pra imaginar que não ia dar coisa boa. Tyler botou uma roupa qualquer, pegou seu carro e dirigiu-se até a ponte.

Em poucos minutos o híbrido já havia chegado, e pelo visto havia sido o primeiro. Logo avistou Kol, porém, antes de cumprimentá-lo foi logo até as bebidas, pegando uma garrafa de vodka. Já começando a beber, aproximou-se do original pondo a mão em seu ombro e dizendo. Eae manolo, ta preparado pra hoje né? RIAIRIAIARAA Vou ficar doido nessa bagaça. Tyler terminava de falar dando um longo gole na vodka, voltando a dizer.

Espero que o Damon e o Jared não demorem, aqueles bichas. Ele dizia voltando a beber, aproximando-se da borda da ponte. Eu com certeza... Vou me jogar daqui hoje. Sorria, já planejando o que faria naquela noite.




post: 005 || words: ## || tags: DESPEDIDA DOIDONA MANOOOLOS RIAIRAIRA TRÁS OS PANDA. q ||


créditos a @Ann

Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Despedida de Solteiro do KOL Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro do KOL   Despedida de Solteiro do KOL Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 7:59 pm






Roupa aqui: ESSAA -qn;
Manjando das putarias


Já estava um pouco atrasado para a despedida de Kol, nesse ponto Tyler já estaria lá. Havia saído da festa a pouco tempo, tinha passado em casa apenas para tomar um banho rápido e tirar aquela fantasia. Vestia uma blusa branca com gola V, uma jaqueta de couro por cima, calças jeans e um tênis (ou sapato) preto. A despedida seria na Ponte Wickery, deve ser para a Elena não aparecer por lá, não sei... O tempo estava perfeitamente agradável, quase não havia nuvens e pouco ventava. Estacionei o carro na estrada perto da ponte. Ativei o alarme e desci.
Como imaginava, Tyler já estava lá e Kol esperava pelos outros convidados. Andei rapidamente até Kol.
- E aí, preparado pro casamento? É, acho que não. Vamos curtir nessa bagaça. - disse, dando um soco no peito de Kol.
Vou andando até Tyler, aproximando-me da borda da ponte, colocando o braço em seu ombro.
- Ebaaa, vodka! - pergunto, pegando a garrafa da mão dele, dando um longo gole. - Hmmm... Parece que está faltando algumas pessoas aqui. -q


save me from myself!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Despedida de Solteiro do KOL Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro do KOL   Despedida de Solteiro do KOL Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 8:30 am


Despedida de Solteiro

Os idiotas do Damon e Tyler já haviam chegado e eu, naturalmente, já os esperava, com uma garrafa de vodka na mão. Rolei os olhos com as palavras de Tyler e murmurei:
- Não fique bêbado o bastante a ponto de não conseguir ir ao casamento.
E aí, Damon chegou. Ri ao ouvi-lo e apenas observei ele indo em direção a Tyler. Quis juntar-me aos dois, mas agora, eu precisava ligar para os "pandas".
Quando chegassem, aí a festa iria começar.

Ir para o topo Ir para baixo
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Despedida de Solteiro do KOL Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro do KOL   Despedida de Solteiro do KOL Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:55 pm


Daora a vida rairiairia



Tyler continuava a analisar a ponte, pensando na melhor forma pra saltar dali, enquanto se perguntava onde estavam os pandas. Damon, o vampiro bicha que achava que era fodão logo chegou, ele comentou algo com Kol e logo aproximou-se de Tyler, pegando a vodka da mão do híbrido, começando a tomar. Maldito, já chega aloprando... Diz tomando a vodka de volta. A vodka é sagrada, e de fato tem gente faltando aqui, cadê os pandas? Ele ria, dando alguns goles na vodka.

Vai pular? Tava querendo tacar o Kol daqui, mas tu vai ter que ajudar. RARIAIRIA Ele terminava a frase, terminando com o conteúdo da garrafa, respirando fundo enquanto sentia a vodka descer queimando pela garganta. Véi... Hoje vai dar muita merda. Falava arremessando a garrafa no lago, pegando outra garrafa e começando a tomá-la, ele queria ficar bêbado o quanto antes.



post: 006 || words: ## || tags: DESPEDIDA DOIDONA MANOOOLOS RIAIRAIRA TRÁS OS PANDA. q ||


créditos a @Ann

Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Despedida de Solteiro do KOL Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro do KOL   Despedida de Solteiro do KOL Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 3:14 pm






Roupa aqui: ESSAA -qn;
Manjando das putarias


Me apoio na ponte, observando a água calma do rio. Tyler já havia detonado a vodka, jogando a garrafa do rio.
- E o apoio ao meio ambiente? Devemos reciclar as coisas -QN - diz para Tyler, com um tom irônico. - Enquanto ao Kol... Nunca ouviu um ditado popular da Mongólia que diz que um vampiro e um híbrido nunca devem jogar um original sóbrio de um ponte? - sorri de lado, enquanto pega outra garrafa de vodka.
Volta a se recostar na ponte, dando longos goles.
- Pandas... Sou muito melhor que pandas - sussurra para si mesmo, enquanto olha o rio sem algum interesse.


save me from myself!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Despedida de Solteiro do KOL Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro do KOL   Despedida de Solteiro do KOL Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 7:14 pm


Where are the fucking pandas? -q

Quando acabei de dar as ligações, olhei para os dois idiotas. Bebendo e rindo à toa. Pareciam dois retardados. Se bem que se eu bebesse, ficaria beem pior.
Dei de ombros e peguei uma garrafa de vodka e andei até eles.
- As meninas estão se divertindo? -q - tomei um gole da minha garrafa. Um longo gole. Mas hey, quando se é um Original, há certas vantagens, como: BEBA O QUANTO QUISER, QUE VAI DEMORAR UM POUCO ANTES DOS EFEITOS COMEÇAREM -q
Ri e encarei Tyler.
- E nem pense em me jogar da ponte. É pra isso que eu chamei os pandas, seu retardado. Aliás, eles ainda não apareceram. Quando chegarem, me lembre de jogá-los na água? -qq

Ir para o topo Ir para baixo
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Despedida de Solteiro do KOL Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro do KOL   Despedida de Solteiro do KOL Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 5:54 pm


Daora a vida rairiairia



O híbrido continuava a tomar sua vodka, afinal era realmente complicado ficar bêbado sendo um híbrido. O viado do Kol logo se aproximou, falando algo sobre jogá-lo da ponte. Eu quero me tacar daqui véi, mas, antes quero jogar os pandas, cadê essas porra? ú_u Ele dizia continuando a tomar a vodka, sem parar, continuando a esperar os pandas. q E Kol, eu não vou te tacar... Mas, depois vamos jogar o bicha do Damon ? RIIRIAIRA Ele dizia rindo.






post: 007 || words: ## || tags: DESPEDIDA DOIDONA MANOOOLOS RIAIRAIRA TRÁS OS PANDA. q ||


créditos a @Ann

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Despedida de Solteiro do KOL Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro do KOL   Despedida de Solteiro do KOL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Despedida de Solteiro do KOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Festa de Despedida de Solteira da Ay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Ponte Wickery-