The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 A Adega dos Lockwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

A Adega dos Lockwood Empty
MensagemAssunto: A Adega dos Lockwood   A Adega dos Lockwood Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:16 am

A Adega dos Lockwood

A adega subterrânea está localizada na antiga Mansão Lockwood (que queimou até o chão) na Floresta.
É um lugar onde um lobisomem pode se transfigurar, sem que ocorra perigo de fugir.
É quarto, o velho empoeirado com trilhas garra de lobisomens e correntes. Mais tarde, Tyler pediu a sua mãe sobre a adega, mas ela só disse a ele que eles não falam sobre essas salas porque eles estão lembrando dos dias de escravos.
Mais tarde, durante a festa na Cachoeira, Tyler trouxe Aimee aqui, enquanto Mason estava se transfigurando, mas Mason conseguiu escapar rapidamente...


A Adega dos Lockwood 300px-Cellar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

A Adega dos Lockwood Empty
MensagemAssunto: Re: A Adega dos Lockwood   A Adega dos Lockwood Icon_minitimeSex Out 05, 2012 3:24 pm


DRINK ME, KISS ME, LOVE ME - - -


O sol já estava quase se pondo, as nuvens queriam cobrir o céu imenso, mas tinha uma claridade insuportável, meus olhos reviraram várias vezes, estava cansada dessa vidinha sem agitação de Mystic Falls, queria fazer algo para me surpreender, algo para dizer que fiz uma coisa extremamente diferente.
Me arrumei coloquei roupas simples uma camiseta com uma calça preta e um sapato preto básico, não queria usar maquiagem porque iria para Adega lá poderia suar ou me sujar, não estou afim de ficar retocando make's, meus lábios estavam secos sedentos por sangue, um liquido que escorresse por minha garganta.
Cheguei á adega na velocidade de uma vampira original, meus cabelos estavam um pouco desgrenhados, nada que uma passada de mão não arrumasse, meus lábios continuavam secos, minha garganta pedia por sangue, me sentia uma pouco fraca mais não era um grande problema esse. Caminhei lentamente para dentro do local onde a luz não iluminava tão bem o local, mas estava quente no mesmo, um calor que incomodava um pouco. Minhas mãos passearam minha cintura para arrumar a blusa, depois subiram rapidamente até meu cabelo fazendo-o um coque que se desmanchou em poucos instantes. Observei o local por inteiro e acabei vendo uma garrafa de Whisky, uma garrafa cara, fui até a mesma e apeguei, mas ouvi uns paços, paços que estavam um pouco longe de mim." Quem será agora".- Pensei comigo mesma.
POST: 01 │ TAGGED: Adega ││ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

A Adega dos Lockwood Empty
MensagemAssunto: Re: A Adega dos Lockwood   A Adega dos Lockwood Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 9:03 pm






Uma ronda...


Um típico dia se passou, mais um para a minha coleção, é claro. Impaciente, queria sair de casa. E o que é melhor pra se distrair? Dar uma vigiada nas coisas, óbvio. Coloquei uma blusa preta sem mangas, uma jaqueta preta por cima, e vesti uma calça jeans azul com um tênis preto. Fui até o andar de baixo da minha casa, e peguei uma bolsa de sangue. Não poderia correr o risco de ficar faminto no meio de uma ronda. Isso iria estragar a minha quase boa fama. Bebi o sangue rapidamente.
- Hmm, nada mal.
Sai de casa apressadamente, de carro, sem rumo. O sol de fim de tarde incomodava meus olhos, nada que um óculos escuros não resolvesse, é claro. Até que pensei: “Que lugar seria melhor pra investigar do que a toca do lobo? Pois é, nenhum.” Logo, me dirigi até a Adega dos Lockwood, o local de transformação do Tyler, o que não é novidade nenhuma.
Parei em meio a trilha que levava até o cal. Tirei o óculos escuro e coloquei no porta-luvas. Desci do carro rapidamente e, usando minha velocidade vampírica, fui até a Adega. Parei em frente a entrada, ouvindo ruídos vindo de lá. Preparei-me, pois poderia ser um lobisomem, mas ele não estaria em transformação, ainda era cedo.
Entrei vagarosamente, olhando tudo. Reconheci aquele cheiro, aquilo fedia a um original. Continuei andando, não tinha medo deles, é claro. Logo, percebi que era Barbie Klaus que estava lá. Bati palmas e terminei de descer as escadas.
- Muito lindo, Barbie Klaus. Investigando a cova dos lobos, é?
Parei, esperando uma resposta.


Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

A Adega dos Lockwood Empty
MensagemAssunto: Re: A Adega dos Lockwood   A Adega dos Lockwood Icon_minitimeDom Out 07, 2012 12:05 pm

DRINK ME, KISS ME, LOVE ME - - -


Continuava a ouvir passos, mas agora passos fortes e rápidos não seria de humanos, pisquei meus olhos duas vezes e percebi que tinha alguém dentro da adega comigo, olhei para trás e vi Damon, com trajes pretos como sempre, pisquei novamente os olhos e sorri.
- Muito lindo, Barbie Klaus. Investigando a cova dos lobos, é?- A voz dele saiu tão engraçada, até parecia que ele se importa-se.
- Então, não e isso, mas estou aqui apenas passando o tempo, já que o centro da cidade esta calmo demais.- Suguei meus lábios e fitei-o, estava morta de fome, talvez atacasse ele mesmo.
-Sangue de vampiro não e muito bom né?- Olhei o chão e voltei a fita-lo.
A expressão dele nunca mudava, ele sempre tentava ser sensual e misterioso.
- O que você faz aqui?- Perguntei esperando uma resposta rápida.
Comecei a bater o pé esperando ele.
-Então?- .
POST: 01 │ TAGGED: Adega com Damon.││ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

A Adega dos Lockwood Empty
MensagemAssunto: Re: A Adega dos Lockwood   A Adega dos Lockwood Icon_minitimeDom Out 07, 2012 12:25 pm






Uma ronda...


Ela estava com uma roupa bem básica, tipico de uma vampira de milhares de anos querendo se passar por uma adolescente. Cara, isso é muito vintage.
Ela somente sorriu, respondendo logo em seguida:
- Então, não e isso, mas estou aqui apenas passando o tempo, já que o centro da cidade esta calmo demais. – ela sugou os lábios, parecia que estava com fome - Sangue de vampiro não e muito bom né? - ela me fitou.
Concordava com ela, aquele centro é totalmente calmo. Mas apenas soltei uma gargalhada.
- Pois é, acho que não.
Cruzei os braços, sorrindo sarcásticamente.
- O que você faz aqui? – Barbie Klaus me perguntou - Então? – completou impacientemente.
Encarei-a por alguns momentos. Andei um pouco, passando por ela, começando a encarar o local. Passei o dedo na poeira.
- Só vim dar uma olhada básica. Não quero correr o risco de um lobisomem se soltar... Isso não seria nada bom.



Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

A Adega dos Lockwood Empty
MensagemAssunto: Re: A Adega dos Lockwood   A Adega dos Lockwood Icon_minitimeDom Out 07, 2012 6:49 pm

DRINK ME, KISS ME, LOVE ME - - -


- Pois é, acho que não. - Ele foi curto.
Ele começou a andar ao meu redor observando o local, até que passou o dedo na poeira, como ele era nojento.
-Só vim dar uma olhada básica. Não quero correr o risco de um lobisomem se soltar... Isso não seria nada bom. - Como sempre a voz dele soava normal.
- Ah, se preocupando? Nunca deixe seu lado sentimental aparecer querido Damon.- Encarei-o e mordi o lábio inferior.
- Eu estou morta de fome.- Fitei-o, parecia que ele era um copo de sangue, meus olhos brilharam no mesmo instante, pelo menos era o que eu achava.
Aproximei dele e passei o dedo indicador no pescoço do mesmo sentindo a veia mais pulsante dele, era tão delicioso, mas não era um humano.
- Bem que você poderia deixar eu te morder né? Não te matarei.- Parecia uma esfomeada.
Meus olhos rapidamente passearam o rosto intenso dele até os olhos azuis.Sugava meus lábios numa frequência diferente, sugadas rápidas.

POST: 01 │ TAGGED: Adega com Damon.││ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

A Adega dos Lockwood Empty
MensagemAssunto: Re: A Adega dos Lockwood   A Adega dos Lockwood Icon_minitimeDom Out 07, 2012 8:16 pm






Uma ronda...


Ela é REALMENTE estranha... Ela estava querendo beber meu sangue! Ela estava parecendo o pai dela. T.T
- Não, não. Eu sei que sou gostoso, mas meu sangue não deve ser de boa qualidade.
Dei de ombros, tirando-a do meu caminho. Dei mais uma volta pelo local, puxando todas as correntes avistadas.
- É, está tudo perfeito por aqui.
- olhei para fora e vi que já estava escurecendo – Pois bem, tenho que ir. A festa vai começar daqui a pouco. – sorri de lado, sarcásticamente. – Te vejo por lá.

Sai do local usando minha velocidade vampírica, entrei no carro e me dirigi rapidamente à minha casa. ‘u’

-------------------------------
TURNO ENCERRADO(BEKAH E DAMON) -Q



Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
A Adega dos Lockwood Empty
MensagemAssunto: Re: A Adega dos Lockwood   A Adega dos Lockwood Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Adega dos Lockwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Adega dos Lockwood-