The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Casa dos Gilbert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa dos Gilbert Empty
MensagemAssunto: Casa dos Gilbert   Casa dos Gilbert Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 5:12 pm

Casa dos Gilbert

Casa dos Gilbert 384px-CasadeElena

A casa dos Gilbert é localizada na área residencial de Mystic Falls,
2104 Maple Street, na Virgínia. É o local onde Elena mora com sua tia Jenna Sommers
e com seu irmão Jeremy Gilbert. Elena adora chamar suas melhores amigas, Bonnie
e Caroline, para sua costumeira "Festa do Pijama" em sua casa, ou somente para
conversar.
{Em construção}


Última edição por Elena Gilbert em Seg Jul 16, 2012 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy GilbertJeremy GilbertMensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls, Virgínia.

Casa dos Gilbert Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gilbert   Casa dos Gilbert Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:29 am



Quieto .-.



Passei pela escola, estava vazia, e então resolvi consultar o relógio. Ah, estava explicado, cedo demais para alguém querer aparecer na rua. Suspirei, solitário, e resolvi voltar para casa.
Fui logo para o meu quarto, só eu estava na casa, tia Jenna e Elena? Não fazia ideia do paradeiro. Me joguei na cama e mandei um sms para minha irmã, imaginando algum tipo de sermão para dar caso ela aparecesse, só para provocá-la. Mas seria provável que ela estaria de bom humor, pois esse motivo de sumiço deve ser resultado de ter se encontrado com o "príncipe" Stefan.



number words to tag // wearing // thanks flarnius ♥ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa dos Gilbert Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gilbert   Casa dos Gilbert Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:23 pm



come home

Tédio dominava. Era tarde, por volta das quatro horas, e minha casa estava vazia. Jenna? Não fazia a mínima ideia de onde estava, talvez no Grill com Alaric. Jeremy? Talvez na praça, eu não sabia ao certo. Pensar no meu irmão me fez lembrar que eu estava com saudades dele. Com essa confusão toda de vampiros em Mystic Falls, eu não passava muito tempo com ele, e não sabia como ele estava reagindo a tudo isso. Um suspiro me escapou dos lábios.
Eu estava jogada no sofá, de olhos fechados, descansando num amontoado de almofadas. Vestia um short jeans e uma blusa simples e branca, de alças finas, e estava descalço. Pensava sobre o que Katie, a bruxinha simpática e misteriosa que conhecera no Mystic Grill. Klaus, morte, Mystic Falls; nada daquilo fazia sentido na minha cabeça. Quem era Klaus? Morte? Em Mystic Falls? Eram coisas que eu queria desesperadamente saber. Onde estava Stefan? A única coisa que eu queria fazer era me refugiar em seus braços, e esquecer de tudo isso o que me atormentava. Enquanto eu estava de olhos fechados, pensando em Stefan, a campainha soou alegremente, me sobressaltando.

Notes: Pensativa.
Music: Domino - Jessie J.
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Última edição por Elena Gilbert em Sáb Set 08, 2012 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

Casa dos Gilbert Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gilbert   Casa dos Gilbert Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 12:32 am


Casa dos Gilbert Stefan_elena_3




Seu dia havia sido apenas com seus pensamentos, o vampiro havia ficado deitado por um longo tempo, desistira de ir a escola naquele dia por isso suas preocupações se voltavam a Elena, constantemente verificava o horário e seu celular a espera de alguma noticia, sem receber nenhuma, se levantou de sua cama deixando seu diário de lado, vestiu uma jaqueta que se encontrava em uma cadeira, enquanto saia do quarto, ação que aconteceu em poucos segundos devido a velocidade que este tinha, ele se dirigiu a porta e olhou para trás, tateando seus bolsos, certo de que não esquecera nada.
Acabou optando por sair a pé, já que lhe parecia inútil o trabalho de tirar o carro de sua garagem, na soleira da porta de sua casa olhou a sua volta, sem a visão de Damon por perto ele pode se apressar.


O tempo foi curto, e logo caminhava a alguns metros da casa dos Gilbert's ele observou o local calmo e subiu alguns degraus, olhou ao lado da porta e tocou a campainha, dando um passo atrás, pondo as mãos dentro dos bolsos da calça, olhou por cima de seu ombro por costume e tornou a observar a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa dos Gilbert Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gilbert   Casa dos Gilbert Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 5:14 pm





come home


Me levantei rapidamente do sofá, ajeitando minhas roupas e meu cabelo, que estavam um pouquinho bagunçados. Soltei um suspiro fraquinho ao me dirigir à porta, e giro a chave, empurrando-a de vez. Ergui a cabeça, atônita, e instantâneamente abri um sorri alegre. Stefan estava parado à soleira da porta, com as mãos nos bolsos, me fitando serenamente. Dei um passo à frente, o abraçando, repousando a cabeça em seu ombro, felizmente. Fechei os olhos; uma ótima sensação? Estar envolta pelos braços de Stefan. Suspirei radiante.
- Stefan... - murmurei, sorrindo - Como está, meu amor?... Entre - disse, mal esperando a resposta e me dirigindo pra dentro da casa, parei na porta e o fitei, lhe dando espaço suficiente pra entrar, esperando.

Notes: Alegre 'u'
Music: Payphone - Maroon 5
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

Casa dos Gilbert Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gilbert   Casa dos Gilbert Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 12:56 pm

Casa dos Gilbert Tvd-elena-stefan-lakehouse


Um sorriso surgiu no canto dos lábios do vampiro, assim que teve a visão de Elena na porta, observou a garota, absorvendo dela o máximo que podia, seu corpo por um breve momento se enrijeceu, mesmo mantendo a expressão serena, e suas atitudes calma, estava reprimindo uma enorme vontade de toca-la, e Elena fez isso por ele assim que a garota se aproximou e o abraço Stefan envolveu o corpo dela, mantendo-se assim por alguns instantes, ao sentir que ela se desvencilhava dele, Stefan não pode evitar uma careta de desaprovação, mas a mesma logo foi substituta novamente pelo sorriso discreto, deixou que ela entrasse, por alguns instantes observou a casa, parecia silenciosa, deu um passo para dentro, e se voltou novamente para Elena pegando o rosto da garota entre suas mãos ele aproximou seu rosto, selando os lábios dela de forma demorada, afastou tirando as mãos do rosto dela.


'-Está sozinha?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Casa dos Gilbert Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gilbert   Casa dos Gilbert Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Casa dos Gilbert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A Casa Abandonada
» A Casa do Lago
» Casa de Luck Hester Ackard
» Casa dos Rinaldi.
» Casa dos Hale

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Área Residencial-