The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Bar da Glória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Bar da Glória Empty
MensagemAssunto: Bar da Glória   Bar da Glória Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:37 am

Bar da Glória

Bar da Glória é um bar muito movimentado e frequentado por muitos moradores e turistas. É de propriedade de uma bruxa chamada Gloria , e está localizado em Chicago, Illinois. Esse bar é muito antigo e foi onde Stefan Salvatore conheceu Rebekah e Klaus Mikaelson.

Bar da Glória 250px-Eota9
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

Bar da Glória Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Glória   Bar da Glória Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:44 am

Já quase uma um mês em Chicago fugindo de tudo e todos, tentando tirar de meus pensamentos os momentos bons que passei ao seu lado, mas era impossível, por vezes me perguntei como retirar alguém do peito se é ela quem me trás sentido para não ir frente ao sol sem proteção, de não enfiar uma estaca afiada de uma vez, como?! Aquele apartamento que outrora era refúgio e "lar" de um monstro, agora só se parecia com um baú velho repletos de recordações macabras, elas sempre mexiam comigo, mas eu queria ter a certeza de que o antigo Stefan se acabara junto ao passado, como as águas do rio. Passar esses dias fazendo memórias de cada detalhe, de cada jovem que nunca mais retornou a suas casas, de cada episódio daquela época foi doloroso e indispensável, pois estava lá para resolver de vez quem eu era, ou o que eu sou...

-- Acho que já fiquei tempo de mais aqui... Hora de voltar! Os primeiros raios de sol cortam a cortina iluminando parcialmente o pequeno e desarrumando quarto , ao lado da cama um criado mudo dava suporte ao despertador antigo onde marcava 6:58am, nas paredes molduras em marfim estampavam imagens mescladas com formas de mulheres em sua natureza íntima, um tapete encarnado a beira da cama mostrava o caminho até a porta de saída do quarto. Em segundos recolhia meus pertences, celular, camisa, chaves e junto minha determinação, mas antes teria que ver uma amiga do passado, Glória.

Bar da Gloria

Bar da Glória Endoftheaffair5

Já se podia ver a lua sob o céu, linda e brilhosa, tornava a noite romântica e em meus pensamentos eram todos preenchidos por Elena, a saudade apertava ainda mais, tudo o que desejava era voltar e encontrá-la novamente, poder segurá-la em minhas mãos e jamais soltá-la, poder mais uma vez encantar-me com o brilho de seus olhos. Caminho adentrando ao bar, algumas mesas vazias e outras mais para dentro com um ou dois clientes, com minhas mãos por dentro dos bolsos vou ao balcão com passos lentos a observar o local, sim, era como se estivesse entrando em uma máquina do tempo com flash de lembranças passadas, como danças em meio ao salão, músicas de época e moças devidamente perfumadas. Ao chegar ao balcão, sento-me retirando as mãos e pondo-as sobre a madeira ainda em bom estado do balcão, procuro atentamente por Gloria, mesmo não a encontrando uma bebida agora cairia bem pois, apesar de não está com fome o sangue animal não me era tão forte.

-- Espero que ela ainda esteja aqui, talvez ela possa me ajudar... Será que vai demorar? Para um lado e para o outro, procuro agora pelo menos um atendente, já que não Gloria ainda não apareceu...
Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Bar da Glória Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Glória   Bar da Glória Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:17 am


Waiting for him

A falling star fell from your heart
And landed in my eyes
I screamed aloud, as it tore through them
And now it's left me blind.


Anne havia ido para Chicago a pedido de Klaus, ele pediu que ela o encontrasse no bar da Gloria e caso ele não tivesse chego que o esperasse. Ela dirigia pelas ruas da cidade enquanto deixava tocar músicas de sua banda favorita, quando encontrou o bar ela estacionou seu carro e logo olhou para o espelho de seu carro, passando um batom que adquiria a cor de pele com uma leve tonalidade de marrom, ajeitou seus compridos fios de cabelo moreno e saiu do carro. Olhou ao seu redor a procura de Klaus, mas parecia que o mesmo ainda não havia chego, Anne trancou seu carro e logo caminhou em direção ao bar, ela vestia um simples vestido preto que terminava antes de chegar ao seu joelho e um scarpin preto combinando com sua bolsa que se encontrava pendurada em seu ombro.
Chegou a porta do bar e respirou fundo, logo a abrindo e entrando, caminhava calmamente pelo ambiente enquanto procurava um lugar aconchegante para se sentar, não fazendo questão de olhar para as pessoas ao seu redor. Ao encontrar o lugar se sentou e deixou sua bolsa em cima da mesa, pegou seu celular e mandou um torpedo para Klaus "Estou aqui te esperando, beijos Anne."



vestindo: this
escutando: Cosmic Love – Florence and the Machine
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus MikaelsonNiklaus MikaelsonMensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 28
Localização : Mistyc Falls

Bar da Glória Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Glória   Bar da Glória Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 2:59 pm

Bad Boy of Anne is BACK





Bar da Glória Tumblr_lrnugpOIDa1qkre5go2_500





The Bad Boy is Back. Depois de um longo tempo em viagens curtindo minhas ferias fora de tempo, era hora de voltar para a rotina de um híbrido sexy como tal. Talvez eu tivesse preferido ficar dando alguns passeios pela Bulgária atrás de uma cópia ou de uma original para matar, saudades Katherine, ou, talvez eu poderia ter dado algumas voltas pela Holanda e Paris. Talvez eu matasse alguns humanos aos arredores de Rosewood. Talvez eu ficasse muito tempo fora mas eu tenho a minha amada para poder amar. A unica a quem eu realmente devo voltar á Mystic Fall's ou marcar encontros em outros lugares. Chicago.
Dirijo meu carro em caminho para Chicago. Ansiedade em ver Anne é/era enorme, praticamente já não era controlável. Saudades de falar com a mesma, poder toca-la e beija-la, saudades de chama-la de minha. Observo todo o caminho indo para o local, o estado era lindo. Realmente, não marquei lugar melhor para ver Anne. Sorrio algumas vezes de canto mas logo tiro o sorriso do rosto - achando talvez aquilo um pouco babaca - e continuo a expressão séria, a caminho do local. Dou risos maliciosos vendo alguns motéis pelo caminho e balanço a cabeça, maliciosamente para comigo mesmo.
Me distraio algumas vezes e, resolvo ligar o som daquela porcaria de carro. ''Can you dance like a hippogriff? Na na na na na na na na na. Llyin' off from a cliff. Na na na na na na na na na'', tocava Do The Hippogriff. Eu curtia a musica ainda dirigindo ao local, abro o porta-luvas e acho uma garrafa de vodka, dou algumas goladas na mesma e continuo a dirigir pelo estado que tinha uma coloração bem azulada no céu, um azul claro com um sol estrelante. Chego a porta do local e jogo a garrafa de vodka no banco de trás e desligo o sol. Me olho no espelho do carro e arrumo a gola da minha veste que, por sua vez, era preta com alguns detalhes em azul. Desligo o carro e saio do mesmo, já avistando Anne pelo lado de fora do Bar. Ao mesmo tempo, recebo uma mensagem da mulher e sorriso, arrumando o cinto de minha calça, caminhando até a entrada do local.
Adentro o local e peço um copo de tequila ao balconista, o mesmo me dá o pedido e numa golada só, viro todo o líquido. Dou um riso ironico e torço a mão do rapaz que grita de dor, fazendo com que Anne virasse e me olhasse. Larguei-o e sorri para Anne, andando lentamente até a mulher. Apoio meu cotovelo sobre a mesa e fico de frente para a mulher. Fito sem parar a boca dela e, me aproximando aos poucos, selo a boca da morena e me sento. Seguro a mão da mesma e arqueio a sobrancelha. - Como voce está, Anne?. Digo em um tom risonho e mordo o lábio inferior da mulher, sorrindo e, em seguida, inicio um beijo intenso. Paro e fico olhando para a mesma, esperando a resposta.





Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Bar da Glória Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Glória   Bar da Glória Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:05 pm


Finally, you are here.

A falling star fell from your heart
And landed in my eyes
I screamed aloud, as it tore through them
And now it's left me blind.


Anne havia acabado de mandar a sms para Klaus, estava fitando o celular esperando alguma resposta e presa em seus pensamentos, alguns minutos se passaram e Anne pode ouvir o grito de um cara dentro do local, levantou lentamente seu rosto e ao olhar percebeu que era Klaus ali apertando a mão dele, seus lábios rapidamente se transformaram em um enorme sorriso fechado, o fitava sem um momento se quer conseguir tirar os olhos dele, seu sorriso se abriu após ele selar seus lábios. Anne finalmente o tinha de volta e se sentia bem com isso, pois o tempo da ausência de Klaus de um certo modo a deixou com raiva, mas agora ele estava ali, ela segurou as mãos dele ao sentir ele segurar as dela, ele a perguntou se estava bem, mas antes que pudesse responder seus lábios foram domados pelos dele que deram inicio a um beijo intendo, o beijo se finalizou e ela o olhou sorrindo, assim podendo responder a pergunta. - Eu estou bem Klaus, e você? Como está? - Disse e logo deixou seu corpo se apoiar na mesa, para que ficasse mais próxima dele, mordeu o lábio inferior dele e logo selou seus lábios aos dele. - Pensei que não voltaria. - Ela sussurrou e logo voltou para sua cadeira se sentando direito enquanto esperava a resposta dele.


vestindo: this
escutando: Cosmic Love – Florence and the Machine
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

Bar da Glória Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Glória   Bar da Glória Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:44 am

Minutos se passam e nada, nem ao menos um sinal de Glória, acharia estranho se nesse caso ela soubesse que eu estaria a sua espera, mas é meio que improvável, pois passei esses meses longe de tudo e não avisei que viria ou... Talvez ela soubesse e seja por isso que não surgiu para oferecer-me uma bebida. Antecipei-me pedindo um outro qualquer atendente uma dose dupla de whisky, em segundos sou servido.

– Mais alguma coisa amigo?– Diz o balconista educadamente segurando a garrafa à minha frente.
– Não, obrigado... Digo.. – Minha espera talvez possa demorar mais do que alguns minutos. – Sim, na verdade pode deixar a garrafa, estou com tempo amigo. – Estendo meu braço e seguro a garrafa que ainda estava mais da metade.

Não pude deixar de notar quando aquele homem entrou, o reconheceria até com um milhão de anos, era Klaus chamativo demais para não ser percebido, ao torcer o braço de quem o servia tive que me conter para que meu copo não voasse em sua direção, mas ele não estaria ali por mim, não dessa vez eu presumo. Contenho-me no lugar e o acompanho com o olhar, sem me notar ele segue caminhando na direção de uma mesa onde um bela moça parecia o aguardar, um beijo os entregam como amantes, isso poderia ser bom ou ruim se não envolver Elena agora. Os dois conversam algo, ao me aproximar ouço:

– Pensei que não voltaria.. – A moça senta-se e em seguida uma garrafa quase que cheia é posta na mesa entre os dois, deixo nítido um sorriso irônico ao surgir.

Bar da Glória Tvd-bar-stefan-klaus-302

– Espero me juntar a vocês... – Desvio meu olhar para a bela mulher já sentada, em questão de segundos pude notar sua descendência, uma de nós, sim certamente. Linda de mais para Klaus logo pensei. – Já que somos “amigos”, não é Klaus?! – Um leve sorriso se faz no canto de minha boca ao terminar a frase ainda fitando-a, mas retorno o olhar para Klaus. – Claro, se minha presença não for incomodo... – Finalizo a bebida de meu copo virando de uma vez o resto da dose enquanto aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus MikaelsonNiklaus MikaelsonMensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 28
Localização : Mistyc Falls

Bar da Glória Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Glória   Bar da Glória Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 4:58 pm

Bad Boy of Anne is BACK





Bar da Glória Tumblr_lrnugpOIDa1qkre5go2_500





Arqueei a sobrancelha e admirei Anne com um canto de olho. Sorri com o beijo e deixa se envolver. Passa a mão pelo colo da garota e morde a ponta de sua orelha, levemente. Fico olhando para os olhos da mulher e acariciei seus cabelos, finalmente me sentando. Estalei os dedos e sorri com a resposta. - Que bom que está bem.. Diz em um tom suave, entrelaçando os seus dedos com o dela. Eu estava realmente com saudade daquela Deusa que ali estava. Um dos unicos motivos para meus dias serem completados era Anne. Continuo olhando Anne e com um sorriso bobo, escapa palavras da minha boca. - Eu estou melhor agora... Alias, tenho voce. - Olha para os lados e diz um pedido ao garçom.

Passear por diversos paises sozinhos era extremamente legal mas talvez seria melhor com Anne. Mystic estava realmente muito parado. Se podemos dizer, ali quase não havia mais humanos para transforma-los em híbridos. Pensamentos vagavam em tantas possibilidades em levar Anne para uma viagem, poder matar a saudade do corpo dela, digo... Não somente do corpo, mas matar a saudade por Anne em si. Coloquei meu telefone sobre a mesa e desviei o olhar para o garçom que chegará com os pedidos. Os mesmo eram os melhores pratos que ali se vendiam. Olhei para ele e ele se retirou. Sorri ironicamente para alguns que ali estavam. Não pude deixar de avistar Stefan em canto de olho, pude ouvir seus pensamentos e... Com um riso ironico virei meu rosto, ainda para Anne. - Eu sempre voltaria. O meu lugar aqui. O meu lugar é com voce.. Diz em um tom de voz rouco e beija a garota com certa proeza e sensualidade. Deixa escapar uma mordida no lábio inferior da garota. Logo é interrompido por Stefan. Morde o lábio inferior segurando um riso e se levanta, dando tapinhas em suas costas. - Claro que pode se sentar a um original, meu velho amigo. - Digo de uma forma ironica e volto a me sentar, observando Anne mas podendo ouvir os pensamentos dos dois. Arqueia a sobrancelha esquerda e vira-se para ele dizendo, com um tom de zombaria. - Como vai o seu irmão? Ele ainda sabe que voce bebe sangue de pobres esquilos da floresta? - Bebe um gole de whisky, segurando outro riso. Estala os dedos e fica olhando para os lados, olhando sorrindo para a mulher.







Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Bar da Glória Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Glória   Bar da Glória Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:24 pm


Klaus, my dear Klaus...

A falling star fell from your heart
And landed in my eyes
I screamed aloud, as it tore through them
And now it's left me blind.


Anne segurava as mãos dele com força e sorria enquanto o olhava sem conseguir desviar-se dali, ela sorriu mais ainda com a resposta dele e logo voltou a observa-lo enquanto ele fazia seu pedido ao garçom, não havia escutado nada do que ele pediu, pois sua atenção se focava completamente nele, ela sentia a falta dele e muito, por mais que ele estivesse ali a sua frente, ainda não era o suficiente, o tempo que ele havia passado fora de mystic fez com que ela sentisse cada vez mais necessidade dele. Sua atenção foi interrompida quando o garçom chegou com os pedidos, Anne não fez questão de ver o que era, pois confiava no gosto de Klaus, ela continuou sorrindo enquanto o olhava e apertou de leve a mão dele ao escuta-lo.- Ainda bem, pois acredito que o meu seja ao seu. - Anne fixou seus olhos no belo homem a sua frente, como podia ele ser tão lindo assim? Logo seus olhos se desviaram de Klaus para a voz que vinha do seu lado, era um belo rapaz, não tanto quanto o Klaus, mas não deixava de ser atraente, ela percebeu que ele a olhava e que ele parecia familiar. Anne se manteve calada enquanto fitava os dois, ela percebeu que rolava bastante indiretas entre eles e por um momento teve que conter o riso ao escutar a graça de Klaus, ela engoliu a seco e voltou a fitar os dois um pouco séria, logo correspondeu ao sorriso de Klaus abrindo um sorriso para ele também.



vestindo: this
escutando: Cosmic Love – Florence and the Machine
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Bar da Glória Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da Glória   Bar da Glória Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar da Glória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Outros lugares :: Chicago-