The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Festa de Halloween

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeQua Out 31, 2012 2:31 pm


The Halloween


Vicentini's Halloween

Entrada da festa:




As irmãs Vicentini organizaram uma festa de Halloween para comemorar essa data tão relacionada a elas como outros seres sobrenaturais. A entrada era escura, decorada com algumas abóboras, espantalhos, fantasmas, luzes iluminando o local escuro e coisas do tipo.
Salão:




O salão também era escuro, mas algumas velas e luzes nos enfeites do teto iluminavam o lugar, a decoração era nas cores preto, roxo e laranja, havia alguns bonecos de fantasmas, aranhas, abóboras, vampiros, lobos, bruxas e outros espalhados no local. As mesas eram em preto com alguns detalhes antigos com velas por cima e algumas com teias de aranha artificial, dando ao lugar um toque sombrio, mas sem exageros.

A festa estava pra começar, rolaria algumas surpresas por lá, então só esperar...



tags: Anne Crys, Aiyra Pietra, Irmãs Vicentini Credits @Ann


Última edição por Anne Crys em Qui Nov 01, 2012 10:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeQua Out 31, 2012 3:16 pm


This Is Halloween

This is halloween
everybody make a scene
Trick or treat till the neighbors gonna die of fright
It's our town, everybody scream
In this town of halloween


A festa logo menos iria começar, terminei de colocar a fantasia e me fitei no espelho, estava ótimo!
Usava a fantasia da Succubus Morrigan, era montada em um body preto tomara que caia decotado com um coração detalhado abaixo do decote, deixando o colar que havia ganhado de Klaus e minhas tatuagens do pescoço até a metade do braço amostra, pois o resto dos meus braços estava sendo coberto por uma luva aberta nos dedos, asas de morcegos se prendiam em uma altura um pouco acima da cintura, logo vinha minhas pernas cobertas por uma meia um pouco rosada com morcegos desenhados em uma tonalidade mais escura que ela que terminavam com um par de bota preto de salto e bico fino. Usava uma peruca de cabelos compridos e lisos na cor verde água com uma tiara de asas de morcego, minha maquiagem não estava tão pesada quanto de costume, mas estava ótima.

Desci as escadas pegando o que eu precisava para levar ao salão, abri a porta de casa e parei ali.

- Ay, estou indo te encontro lá! - Gritei e logo segui para meu carro.

Caminhei para dentro do salão e observei toda a decoração, estava em perfeitas condições, não tinha ninguém ali além dos funcionários que vestiam roupas macabras. Me direcionei até o bar e pedi um whisky, estava a espera dos convidados, principalmente de Klaus e Ay..


fantasia: this
escutando: This is halloween – Marilyn Manson
tags: Posts liberados pessoal *-*
credits @Ann



Última edição por Anne Crys em Qui Nov 01, 2012 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 10:15 am





Festa!!

Let's get Retarded...♪

Chego a festa e observo a decoração. Realmente Anne tinha se superado dessa vez. Lá dentro toca uma música animada e eu já me sinto entrando no clima.

Como não sei se Kol irá demorar decido entrar na festa sem ele mesmo, depois eu o encontrava.

Animada aproximo-me do bar:


- Uma vodka por favor

Não posso evitar rir ao notar meu pedido, realmente Kol estava tendo bastante influência sobre mim, só esperava que fosse positiva essa influência

- Mana!
Digo assim que vejo Anne.
O barman chega com meu pedido e eu agradeço. Dou um gole e viro toda a bebida para depois me unir a Anne


- Então... O que temos hoje?
-Pergunto a Anne





Post: 0xx ► Tagged: Festa *-*► Ouvindo: Black Eyed Peas► Notas: Não sei se ficou bom, mais tá valendo!




Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 10:41 am


Two Succubus

This is halloween
everybody make a scene
Trick or treat till the neighbors gonna die of fright
It's our town, everybody scream
In this town of halloween


Estava bebendo meu whisky sozinha naquele salão até Ay aparecer ao meu lado e pedir uma vodka. Estava olhando para ela quando ela percebeu que eu estava ao lado dela.

- Olá Lilith! - Disse abrindo um sorriso malicioso a ela.

Ay e eu estavamos de fantasias combinadas as duas Succubus Morrigan e Lilith, ela havia ficado perfeita na fantasia, assim como eu também, sua fantasia era parecida com a minha, mas só havia diferença nas cores e no tamanho do cabelo que era curto.

- Vamos esperar os convidados e te mostrarei o que temos para hoje! - Dei um gole em meu whisky e olhei para a entrada para ver se vinha alguém.

Estava um pouco empolgada para começar a festa e também para que Klaus aparece-se, nem que eu precise ir busca-lo pelos cabelos...

Continuei olhando para Ay e bebendo meu whisky.



fantasia: this
escutando: This is halloween – Marilyn Manson
tags: Posts liberados pessoal *-*
credits @Ann
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 10:47 am


Ripper's Halloween



O Halloween havia finalmente chegado, as irmãs Vicentini haviam organizado uma festa a fantasia para celebrar a data e claro que Tyler não a perderia por nada. O híbrido havia convidado Caroline e os dois se encontrariam na festa, ele estava com saudades de sua Barbie, havia ficado algum tempo ausente, mas, agora estava voltando com tudo e tinha que recuperar o tempo perdido.

Assim que chegou na festa reparou que esta havia sido muito bem organizada, a decoração estava muito bem feita, dando ao local um aspecto sombrio ao estilo Halloween. O salão ainda estava vazio e pelo visto Tyler fora o primeiro convidado a chegar, no local apenas encontravam-se alguns funcionários e é claro, as anfitriãs.

Tyler vestia a fantasia de um famoso Serial Killer do século XIX, Jack o estripador. A roupa utilizada era a padrão da época, porém, preta. Também estava incluso na fantasia uma cartola negra, que era muito comum entre os homens da época. Como a festa ainda estava vazia, Tyler aproximou-se do bar onde encontravam-se as anfitriãs, seria falta de educação não cumprimentá-las, a festa estava realmente muito boa.

Quero a bebida mais forte que você tiver. Por favor. - Dizia ao Barman, sentando-se ao lado das garotas que por sinal eram bem diferentes, Tyler nunca imaginaria que eram irmãs. Olá garotas, é um prazer conhecê-las, sou o Tyler. - Falava mexendo na cartola levemente, como num cumprimento. A festa foi realmente bem organizada, estão de parabéns. Exclamava enquanto recebia uma bebida misteriosa do Barman, tomando-a aos poucos pois era realmente forte.





post: 001 || words: ## || tags: The Reaper || vestindo: Fantasia. || nota do autor: .


créditos a @Ann

Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 4:09 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Depois do Mystic com Carol, vou até minha casa e me arrumo. Tomando banho, repenso se devo ou não levar a vassoura junto. Decidindo que não, saio do banheiro com a toalha presa na boca e penteando rapidamente meu cabelo, começo a separar as coisas, meu vestido que estava - ainda - dentro da sacola da loja, e meus sapatos.
Saio de casa em meu carro, deixando para Leon um bilhete avisando aonde eu estava e que uma babá chegaria em meia hora.
Chegando ao Salão dos Fundadores, procuro por alguém conhecido. Tinha visto Tyler por um canto, mas provavelmente Carol chegaria rápido e eu não estava afim de segurar vela. Também vejo s irmãs Anne e Aiyra, mas com todos os preparativos e os convidados chegando, elas estariam ocupadas.
Fico, então, esperando em uma mesa, sentada e tomando um copo de ponche

Fantasia (sem a vassoura u.u)
Spoiler:


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls




Ir para o topo Ir para baixo
Melanie K. FontaineMelanie K. FontaineMensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2012

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 6:15 pm

party?
Tagged: festa :3 || Notes: fantasia tosca -q || Clothes:This || Ouvindo:Halloween - Halloween ♫

Minha fantasia estava horrível. Não era culpa minha. Pelo menos não completamente. Haylee conseguiu me chatear durante todo o tempo em que eu escolhia e punha a fantasia. Ou seja, eu não consegui me concentrar. Quem me mandou pedir ajuda pra ela? Só pela resposta já percebi que ela ia me irritar a noite toda.

"Você podia ir como você mesma"

Suspirei, enquanto caminhava em direção a grande mansão as irmãs Vicentini. Pelo menos Haylee tinha me dado uma folga e me deixado sair em paz. Ajeitei meu chapéu, e caminhei até entrada do local. Estava todo no clima. Adentrei devagar, e procurei pelas duas irmãs. Eu me lembrava de todas as regras da educação que meu pai me ensinara antes... daquele dia.

- Olá! - Cumprimentei as duas, que conversavam com um outro garoto. - A festa está muito bonita, parabéns pela decoração.

Depois daquilo, dei um sorriso simpático, e me afastei. Era estranho falar com pessoas desconhecidas assim. Uma outra garota, vestida de bruxa, estava no canto. Só de olhar para a fantasia das irmãs e a da desconhecida, eu percebia que não só a minha era a mais improvisada e sem sentido, mas também a mais... casta.

Sentei-me, e pedi ao garçom um copo de coca-cola com vodka. Deixei-me afundar na cadeira, enquanto via os outros chegarem. Eu havia chegado cedo, e não tinha ninguém para conversar com. Se bem que se eu tivesse chegado tarde também não teria.... Nesses últimos dias, minhas únicas companhias tem estado mortas.

Credits: @Aiyra Pietra
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 7:11 pm





Skyfall


Estava em casa me arrumando para a festa de Halloween, não achava nada legal, então, decidi por uma BEM simples de escocês.
Fantasia:
Fico pensando no que fazer lá, já que Rosalie teve que se dar uma viajada. Iria só pra descontrair, porque essa cidade é um saco. Terminei de me arrumar, tomei uma bolsa de sangue (só pra não ter perigo) e fui até o carro.
Destravei o alarme e entrei, colocando Begin Again pra tocar. Vou dirigindo apressadamente até o Salão dos Fundadores, onde ocorreria a festa, já que estava um pouco atrasado.
Chegando no Salão, procuro por alguém e quem eu queria estava lá, Bonnie. Vou andando lentamente até ela, cumprimentando as Irmãs Vincentini e Tyler. Enfim chego até Bonnie, falando por trás.
- Hmm... Posso me sentar? – digo interrompendo qualquer tipo de pensamento.
Me sento em uma cadeira ao seu lado, sem esperar a resposta. Pego um copo de vodka e fico encarando-a.

Roupa: Essa || Feito por: @DamonSalvatore


Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 7:29 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Encaro Damon por um longo tempo.
- Desembucha, o que você quer de mim dessa vez? Um feitiço? Mais um anel? - Realmente eu achava que ele só havia me convidado para pedir alguma coisa - e pra não ficar sozinho, já que Rose estava viajando. - Tomo mais um pouco de ponche e ajeito meu vestido.

Fantasia (sem a vassoura)
Spoiler:


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls




Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 11:09 pm


This Is Halloween

This is halloween
everybody make a scene
Trick or treat till the neighbors gonna die of fright
It's our town, everybody scream
In this town of halloween


Estava conversando com minha irmã, o assunto não estava muito interessante, levava meus olhos até a porta várias vezes esperando Klaus entrar por lá, mas não havia nenhum sinal...

Um rapaz vestido de Jack estripador entrou pelo salão e veio em direção a nós duas, ele se apresentou como Tyler e elogiou a decoração da festa, eu tinha que ser educada, pois eu mesma inventei essa história de festa.

- Prazer, sou Anne Crys... Obrigada, espero que goste da festa. - Disse abrindo um sorriso malicioso.

Dei um gole em minha bebida e senti um cheiro familiar, olhei em direção e vi a bruxa Bonnie entrar pelo salão, ela não nos cumprimentou e se sentou em uma mesa. Quando ia me levantar para falar com ela uma outra garota passou por nos cumprimentando e elogiou a decoração, apenas abri um sorriso irônico enquanto ela se virava e caminhava até uma mesa. Damon apareceu logo depois, veio nos cumprimentar também e logo se direcionou a mesa de Bonnie.

- Finalmente. - Digo baixo olhando para Tyler e Aiyra. - Com licença. - Disse me levantando e deixando os dois ali.

Caminhei até a mesa da Bruxa vestida de bruxa, ao pensar nisso dei uma leve risada como isso era tão ironico, mas divertido ao mesmo tempo. Ao chegar olhei para Damon e logo olhei para a bruxa ao quadrado.

- Bem vinda senhorita Bennet, bela fantasia, alias combinou perfeitamente com voce. - Disse abrindo um sorriso malicioso.

Um garçom passou ao meu lado e eu o pedi um copo de whisky, que e trouxe rapidamente, dei um longo gole e continuei olhando a bruxa.




fantasia: this
escutando: This is halloween – Marilyn Manson
tags: Posts liberados pessoal *-*
credits @Ann

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 12:02 am









I'm a california gurl.

California gurls, we're unforgettable. Daisy dukes, bikinis on top! Sun-kissed skin, so hot we'll melt your popsicle oh oh oh.. California gurls we're undeniable, fine, fresh, fierce. We got it on lock.











Me arrumo rapidamente, pois não queria chegar atrasada na festa. Dou uma bela perfumada em meu corpo, passo uma maquiagem azul, coloco a peruca e a fantasia. Dando uma última olhada no espelho, começo a rir e sorrio, pensando sobre a fantasia. Estava ótima e diferente. Ligo meu carro e vou em direção ao Salão dos Fundadores. Chego lá rapidamente e paro o carro em um lugar perto da entrada. Já podia escutar o som vibrando lá de dentro.


Adentro o local, e avisto algumas pessoas ali. Bonnie, que estava ótima em sua fantasia, conversando com uma vampira de peruca verde e um body preto, não reconheci sua fantasia e também não conhecia a vampira. Provavelmente deveria ser uma das Vicentini's. Damon estava ao lado delas, com uma fantasia de escocês. Fui em direção a elas e as cumprimentei. - Boo! Você está demais amiga. - Sorrio para ela, aprovando o look. Depois, me dirijo a vampira que estava ao seu lado, dizendo: - Prazer, sou Caroline Forbes. Amiga de Bonnie. Você é uma das Vicentini's? Meu acompanhante é Tyler, que me convidou, aliás. - Sorrio para a mesma e aceno para Damon. Percorro os olhos pelo salão, a procura de Tyler. Ele estava em um canto, com a fantasia do estripador. Meu coração acelera por um momento, então digo: - Hmm, com licença, vou falar com meu acompanhante. -


Pego um drink na mesa e vou em direção a ele, o mesmo percebe minha presença. Chego por trás dele, lhe dando um abraço e digo: - Tyler! Quanto tempo. O estripador? Hahaha! - Depois lhe dou um sorriso sexy, esperando por sua resposta.






wearing: fantasia tagged: #halloween #party #Katy notes: -





THANKS WIWI @OOPS!




Ir para o topo Ir para baixo
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:20 am


Ripper's Halloween



Uma das irmãs se apresentou, seu nome era Anne e esta pareceu ser bem educada, algo que surpreendeu Tyler. Instantes depois Anne pediu licença, saindo do bar, provavelmente iria falar com algum convidado que acabara de chegar. O híbrido terminou sua bebida e desta vez, pediu uma mais fraca. Um whisky, por favor. Assim que pegou a bebida, levantou-se para dar uma olhada em quem já havia chegado, embora a única pessoa que importava para ele naquela festa era Caroline, que até o momento não havia chegado.

Tyler reparou que várias pessoas já haviam chegado, Bonnie estava vestida de bruxa, e ainda estava em uma mesa com o Damon que estava vestido de escocês, que irônico. Alguns outros rostos desconhecidos também passavam por ali, a festa começava a se formar, e logo o salão estaria lotado.

Tyler continuou rodando o salão, bebendo o seu Whisky que por sinal estava ótimo, o híbrido estava meio perdido em seus pensamentos, mas, era impossível não perceber a presença de Caroline. Quando os braços dela o envolveram em um abraço, ele teve a certeza, ela havia chegado. Tyler! Quanto tempo. O estripador? Hahaha! - Tyler não conseguiu conter um sorriso de felicidade ao ouvir a voz de Caroline após tanto tempo. Hahaha, eu não tinha muitas ideias. Falava enquanto virava, ficando de frente para Caroline, a vontade dele era agarrá-la e beijá-la, mas, ainda estava muito cedo para isso. Ela vestia uma fantasia da Katy Perry, muito sexy por sinal, e aquilo apenas deixava o híbrido com mais vontade de... deixa pra lá. Ela era linda, perfeita de todas as formas.

Você está linda, como sempre. Dizia sorrindo, pegando-a nos braços e girando com ela pelo salão, ele não estava nem ai para os prováveis olhares, ele estava finalmente com Caroline e nada estragaria isso. Como você está? Você não faz ideia da falta que me faz... Terminava deixando seus pés tocarem o solo gentilmente, enquanto acariciava sua face. Agora a festa ficaria realmente interessante.




post: 002 || words: ## || tags: Caroline || vestindo: Fantasia. || nota do autor: .


créditos a @Ann

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 11:59 pm









I'm a california gurl.

California gurls, we're unforgettable. Daisy dukes, bikinis on top! Sun-kissed skin, so hot we'll melt your popsicle oh oh oh.. California gurls we're undeniable, fine, fresh, fierce. We got it on lock.











Tyler se vira para mim, abrindo um sorriso, dizendo: - Hahaha, eu não tinha muitas ideias. - Ele havia me surpreendido com aquela fantasia, não esperava O Estripador. Porém, ele estava totalmente lindo e sexy. Tomo meu drink de uma vez, que desce rasgando em minha garganta então digo: - Você está ótimo! - Lhe dou uma piscadela. Ele sorri para mim e diz: - Você está linda, como sempre. Abro um sorriso de imediato para ele, ele sempre tinha essa mania de me tirar suspiros e sorrisos quando eu menos esperava.


Tyler me pega nos braços e me gira pelo salão, enquanto eu não tirava meus olhos dos seus.. Apenas não havia uma visão melhor que aquela no momento. - Você não faz ideia da falta que me faz.. - Tyler diz, acariciando meu rosto. Levo minhas mãos até as mãos de Tyler, dizendo: - Como pode? Você não sabe o quanto eu esperei por isto! - Aproximo seu corpo do meu, o puxando para um beijo calmo e demorado. Me afasto e fico lhe encarando por um tempo, mesmo que eu não quisesse ter terminado aquele beijo e sim ter continuado. Nós teriamos mais tempo para passar então o puxo para um abraço. Podia sentir o cheiro de seu perfume, forte e muito bom que reconheci de imediato. -O que realmente importa agora é aqui, eu e você. Deixe os esclarecimentos para depois. - Digo, lhe dando um sorriso torto.





wearing: fantasia tagged: #halloween #party #Katy #Tyler #Love notes: -





THANKS WIWI @OOPS!





Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie HaleRosalie HaleMensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls ou Forks e.e'

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 2:51 pm



Festa
Halloween
You know that I'm a Crazy Bitch!




Ótimo! Acabara de voltar de viagem , e logo vi que uma festa de Halloween estava planejada no Salão dos Fundadores. Meus irmãos, como sempre, passavam de casa em casa pedindo Doces ou travessuras. Era divertido quando eu os levava, porém conversei com Carolyn a respeito da festa, ela levaria Nico para pedir doces. Nao sabia ao certo o que ele faria, mas tudo bem.

Era o dia, e então como planejado , meus irmãos se arrumaram e saíram pelas ruas de Mystic Falls. Alertei para não irem longe, e voltarem as 22h . Após isso, tomei um banho, e separei minha melhor fantasia. Um cosplay lindo de Yaya Han. Me vesti, e fiz a maquiagem. Parti em direção ao Salão, e logo que entrei mó local dei os parabéns as Vicentini, mentalmente claro. Caminhei alguns instantes até visualizar Damon e Bonnie, e resolvi fazer uma surpresa. Tapei seus olhos, pedindo silêncio a bruxa, assim como ele me fez no ultimo baile. Sorri e perguntei se sabia quem era.

Roupa:


Rosie ♢ Hale ♢ Cullen

thanks to INFINITIZe @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:35 am


Ripper's Halloween



As coisas não poderiam estar melhores, Caroline estava ali com ele, e pelo visto estava feliz, era tudo que Tyler poderia querer. Como pode? Você não sabe o quanto eu esperei por isto! Ela dizia aproximando o seu corpo do híbrido, selando os seus lábios calmamente, em um beijo demorado. A sensação de beijá-la após tanto tempo era incrível, ele queria permanecer daquela forma por muito mais tempo, sentindo seu corpo junto do dela. Após o beijo Caroline afastou-se um pouco, encarando-o por algum tempo, e depois puxou-o para um abraço.

O perfume de Caroline fazia jus a sua beleza, era incrível. O que realmente importa agora é aqui, eu e você. Deixe os esclarecimentos para depois Falava dando um sorriso torto. Tyler entendia, eles deveriam aproveitar aquela festa ao máximo, estiveram separados a tanto tempo e agora finalmente estavam juntos, as explicações podiam esperar. Essa é uma das razões pra eu te amar tanto... Você é incrível. Dizia dando-lhe um rápido beijo.

Tyler havia percebido que deveriam aproveitar a festa, então não podiam ficar parados. Então, quer beber algo? Dançar ou qualquer coisa do tipo? Essa festa tem muitas coisas interessantes, vamos agitar um pouco. Falava pegando dois copos com ponche, dando um gole em um enquanto oferecia o outro para Caroline. Aquela noite estava apenas começando, e com certeza seria muito interessante.




post: 003 || words: ## || tags: Caroline || vestindo: Fantasia. || nota do autor: .


créditos a @Ann

Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 5:34 pm




WHAT DOESN'T KILL YOU, MAKES YOU STRONGER
This is halloween.



Eu estava animada. Afinal, festa. E quem não gostava de uma boa festa?! Só um doido. Jeremy ser doido, então.
Era quarta-feira, famoso dia das bruxas, halloween. Quando crianças fantasiadas saem nas ruas batendo na porta de cada casa, gritando doces ou travessuras. Quando pessoas normais ficavam em casa distribuindo doces. Deviam agradecer por sua ignorância, por não saber de nada... por achar Mystic Falls uma cidade habitável e segura. Ah, quem dera.
Já era finalzinho de tarde, e eu terminava de ajeitar minha fantasia. Não era nada tão ASSIIIIIIIIM, bem simples, mas eu gostava de simplicidade. Estava vestida de Alice no País das Maravilhas, usando um vestido azul que ia até a metade das coxas, deixando minhas pernas à mostra. O vestido era decotado, porém não era um decote muito grande; a barra era de renda branca. Usava um salto alto preto, em contraste com as meias brancas de renda larga que iam até o joelho. Meus cabelos pendiam ondulados em duas altas marias chiquinhas, com minha franja recém-cortada sobre a testa, e eu mantinha na cabeça um arquinho azul e branco. Usava luvas de seda branca até os cotovelos; meu habitual colar estava preso em meu pescoço. Não era muito de usar maquiagem, então só passei um rímel, blush de leve e um batom rosa-claro. Sorri; pronto, estava perfeita.
Carregava uma pequena bolsa azul numa mão, que continha as chaves da casa e um pequeno kit de maquiagem; na outra mão, segurava as chaves do carro.

- Tô indo, tchau tia Jenna! - gritei da sala, ouvindo-a gritar um "não volte tarde!. Sorri, divertida; eu gostava tanto dela... não imaginava do que seria minha vida sem aquela loirinha doida.
Segui correndo pra garagem, entrando no carro e ligando o mesmo. Estava indo sozinha. Terminara com o Stefan há algum tempo atrás, mas não me pergunte porquê. Sentia falta dele do mesmo jeito. Jeremy disse que não estava muito afim de ir à festa embora eu tenha insistido, e ficara em seu quarto, fazendo não sei o que. Mas não me importava, não dava a mínima por ir sozinha. Arranquei com o carro e me pus a dirigir, a velocidade um pouco maior que o normal, ao som de Monster - Paramore.
Cheguei na festa alguns longos minutos depois, e me surpreendi: o salão dos fundadores estava muito bem decorado; a frente da casa dava um aspecto sombrio ao local, e havia muitas luzes roxas e alaranjadas espalhadas pelo jardim. O céu também contribuia na decoração: milhares de estrelas + lua cheia, perfeito. Abóboras, morcegos, aranhas e fantasmas: tudo o que resumia o Halloween tinha ali. O lugar estava bem cheio, e a variedade de fantasias era incrível. A festa fora organizada pelas vampiras e irmãs Vicentini, que eu não conhecia ainda, mas pretendia conhecer logo logo. Estacionei o carro, ouvindo a música alta vindo no interior do salão, e saí do mesmo, guardando a chave na bolsa. Me dirigi a passos lentos ao interior do local, e logo minha boca se abriu com um estalo de surpresa: o interior estava ainda mais bonito que o exterior. Barman's corriam de um lado pro outro carregando bandejas de bebidas, igualmente fantasiados. Mesas circulares pretas estavam espalhadas por todo lado, com toalhas decoradas e velas acesas em cima de cada uma. A aparência continuava sinistra lá dentro, porém a iluminação era fascinante. Falsas teias de aranha caíam do teto; fantasmas voavam de um lado pro outro. Estava realmente muito lindo.
Avistei as irmãs Anne e Aiyra, e logo a uma pequena distância, Tyler Lockwood, vestido sinistramente de Jack, o Estripador, abraçado à Carol, outra que estava sinistramente linda. Bom, eu não ia interromper... depois eu falaria com a nega. Revirei os olhos sorrindo e andei até as irmãs Vicentini, com um sorriso divertido estampado no rosto.

- Olá, meninas! Eu sou Elena, é um prazer conhecê-las - abracei-as, depositando um beijo na bochecha de cada uma - Uau, a festa está demais... e vocês estão lindas! - sorri e lancei-lhes uma piscadela. A que eu presumia ser Anne estava vestida de Morrigan, e a Aiyra, de Lilith - Eu, hm, vou pegar uma bebida, com licença - me afastei dela, admirando as fantasias e decoração; um barman passava próximo a mim, exibindo um sorriso sexy, com uma bandeija com vários copinhos de um líquido claro. Qualquer bebida, desde que fosse álcool, tava bom pra mim.
Peguei um dos copos e lancei-lhe uma piscadela, parando de andar e olhando em volta. Avistei vários conhecidos, mas uma mesa chamava atenção: sentavam-se Bonnie e Damon, a nega estava linda vestida de bruxinha, e tinha a expressão meio irritada; já meu ex-cunhado chato parecia estar se divertindo, e vestia uma fantasia de... escôces? É, acho que era isso, não prestei muita atenção, mas ele tava sexy -qn Rosalie, sua namorada, tampava os olhos dele, e eu presumi que ela também acabara de chegar.
Andei até a mesa em que eles se encontravam, minhas maria-chiquinhas balançando enquanto andava, bebendo pequenos goles do que percebi ser vodka. Cheguei e apoiei as mãos sobre a mesa, sem me sentar, e sorri, fitando os três.

- Oi. - disse, ftiando Damon - Hm... posso sentar aqui com vocês? Tô meio alone hoje - soltei uma risada, abraçando minha nega, logo depois depositando um beijo na bochecha de Rosie e apertando a bochecha do Damon - Vocês estão lindos, por sinal - comentei e pisquei, sorrindo, à espera de uma resposta.




Everybody make a scene.

Wearing: fantasy here! || Listening: Monster - Paramore || Notes: Lively (;
Template edited by @Elena

Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:02 pm





Festa!!

Let's get Retarded...♪

Estava há tempos naquela festa e pelo visto tinha levado um bolo. A bebida ardente da vodka descia queimando pela minha garganta... Quantas eu já tinha tomado mesmo? Que se dane!

Nervosa caminhei até o bar:


- Uma vodka por favor... Sabe de uma coisa: me dá logo a garrafa

O barman ergueu uma sombracelha mais mesmo assim entregou-me a garrafa após eu usar um pouco de "persuasão".

O lado ruim de ser vampira nesses momentos é que você demora um longo tempo para ficar bêbada.


- Mana! Boo!
Grito em direção a Anne e Bonnie e aceno para as duas para depois seguir em direção ao banheiro.

- Você está péssima
-Digo a mim mesma enquanto olho-me no espelho.

Sem pensar duas vezes esvazio a garrafa sobre a pia. Eu não iria ficar bêbada, só pelo que tudo indicava tinha levado 'bolo". Eu me valorizava demais por isso. Eu iria curtir a festa, com ou sem companhia.

Jogo um pouco de água sobre meu rosto e tiro uma pastilha de hortelã da bolsa que trazia comigo e coloco na boca decidi a melhorar o bafo de bebida.

Refaço minha maquiagem e saio do banheiro lançando-me na pista de dança. Eu iria me acabar de tanto dançar, mas tudo bem.





Post: 0xx ► Tagged: Festa *-*► Ouvindo: Black Eyed Peas► Notas: Não sei se ficou bom, mais tá valendo!




Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:24 pm









I'm a california gurl.

California gurls, we're unforgettable. Daisy dukes, bikinis on top! Sun-kissed skin, so hot we'll melt your popsicle oh oh oh.. California gurls we're undeniable, fine, fresh, fierce. We got it on lock.











A festa estava começando a ficar cheia e a cada minuto observava muitas pessoas adentrando o local. Muitos desconhecidos e muitos conhecidos, pude avistar minha amiga Elena, e Rosalie, que estavam juntos a Bonnie e Damon! Fiquei pensando o porque Rosalie estava ali, já que Bonnie havia dito que ela estava viajando e por isso ela foi com Damon ao baile. Bom, deixa pra lá! Depois ficaria sabendo e queria aproveitar todo o meu tempo com Tyler. - Essa é uma das razões pra eu te amar tanto... Você é incrível. - Tyler me respondeu, dando um rápido beijo. Sorri para ele. Tyler é a solução de muitos dos meus problemas.. Infelizmente, não todos! Ele me fazia tão bem e não me importava com nada quando ele estava por perto, seu amor me consumia.


- Então, quer beber algo? Dançar ou qualquer coisa do tipo? Essa festa tem muitas coisas interessantes, vamos agitar um pouco. - - Tyler disse, e eu concordei, mexendo a cabeça. Ele pega dois copos com ponche, ofereceu um para mim e dava um gole no outro. Pego o copo e o levo até o nariz, para ver se estava com álcool. Faço uma cara de aprovação para Tyler e digo: - Ainda bem que batizaram a bebida. Assim fica melhor! - Levo o copo até minha boca e dou longos goles, terminando com a bebida de uma vez. Vou até a mesa, onde havia várias comidas e drinks. Pego uma garrafa de Jack Daniels e encho duas taças, uma para Tyler e a outra era minha, claro. Dou um sorriso divertido para Tyler e digo: - Talvez as coisas fiquem melhores agora. -


A música que estava tocando no momento era Glad You Came - The Wanted. Era o momento perfeito para dançar, a pista estava movimentada. Fui até a pista de dança e fiz um sinal para que Tyler me acompanhasse. Comecei a balançar o corpo e mexê-lo no ritmo da música, cantando.





wearing: fantasia tagged: #halloween #party #Katy #Tyler #Love notes: -





THANKS WIWI @OOPS!








Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:54 pm





Skyfall


Bonnie achava que eu estava querendo algo, é claro:
- Desembucha, o que você quer de mim dessa vez? Um feitiço? Mais um anel? - ela disse rispidamente.
Mas dessa vez não queria nada disso, só sua companhia. Dei um gole na bebida, olhando pra ela.
- Não posso chamar mais ning... - não consegui completar a frase. Alguém colocou a mão em meus olhos e perguntou quem era. Mas quem poderia ser?
- Rosalie! - me levantei da cadeira, dando um selinho nela - Pensei que ainda estivesse viajando. Senta aqui. - disse puxando uma cadeira para ela se sentar.
Elena vinha logo atrás, cumprimentando todos. Logo perguntou se poderia se sentar, mais que pergunta idiota!
- Claro, baby, sente-se. - disse puxando uma cadeira pra ela ao lado de Bonnie.
- E aí, povo, qual é a boa da vez? - disse ironicamente.

Roupa: Essa || Feito por: @DamonSalvatore

Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:24 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Olhando para os lados, enquanto Damon começava a falar, vi Rose se aproximando. Eeeba, ficaria de vela. Ela chega perto e tampa os olhos de Damon enquanto eu fingia escutar o que o vampiro dizia. Anne veio, sorrindo e dizendo, ironicamente, quanto minha fantasia combinava comigo.
- Eu sei. Sou criativa ao extremo. - Digo sorrindo e depois vejo a Nega se aproximar. Ela estava fantástica de Alice e realmente combinou com ela. Lhe devolvi o abraço caloroso, agradecendo em silêncio por não ficar de vela sozinha. Também vi Aiyra me cumprimentando, mas antes de conseguir responder, a vampira entrou no banheiro.
Carol havia me elogiado, falando que eu estava incrível e eu lhe devolvi o elogio:
- Você também está, Miss Perry. -
Elena (Nega) sentou-se ao lado de minha cadeira, a mando de Damon, enquanto Rose sentou-se ao lado dele. Peguei mais dois copos de ponche. Estava disposta a me divertir. vejo Carol com Ty e lhe mando uma piscadela. Eu adorava vê-la tão feliz. Bebendo um copo de uma só vez, olho para Elena, já vendo-a um pouco embaçada.
- Daqui a pouco vamos dançar e deixar so pombinhos a sós? - Dig rindo um pouco e não sabendo o motivo para tal ato. Bebo o segundo copo, pegando mais um em seguida. Eu não ficaria bêbada. Sempre via Damon abusando da bebida e nunca ficando doidão. Eu também não ficaria. cherei meu ponche, estava com um cheiro forte, com certeza batizado. Bebo-o rapidamente e pego um copo com Vodka agradecendo os garçons que vieram entregá-lo. Não entendi por que dois garçons do vestidos mesmo modo e andando juntos vieram estender a bandeja na minha frente na mesma hora.
Olho para o local, para a pista de dança. já não reconhecia mais ninguém depois do 5º copo de Vodka. Levantei, puxando Elena.
Não, pera. Elena não era loira.
- Desculpe Rose. Estou um pouco zonza e acabei te confundindo com Elena. - solto a mão de Rose e agora pega a de Elena, certeza. Puxo-a para a pista, bambeando um pouco sobre o salto alto que usava. Passo perto de Carol e Ty, dando um beliscão nas costas de Carol. Depois disso, pego mais um copo e dançando loucamente, vou dando leves golinhos. Afinal, ficar bêbada não era a intenção.

Fantasia. Obs: sem a Vassoura
Spoiler:


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls




Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie HaleRosalie HaleMensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls ou Forks e.e'

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:38 pm



Festa
Halloween
You know that I'm a Crazy Bitch!




Sorri ao ver Bonnie fazendo um tipo de cara de desânimo , provavelmente triste e pensando que iria segurar vela. Damon foi mais rápido que eu ao descobrir minha identidade, e quando o fez, virou-se e me deu um selinho, comentando sobre a minha viagem que fora rápida. Eu me sentei ao lado dele, dizendo que consegui resolver o problema logo que chegara lá. Vi Elena se aproximar, em uma fantasia linda de Alice. Abracei-a e vi logo garçons passando. Bonnie pegou um copo de bebida, e colocou logo pra dentro. Fiz o mesmo, mas bebi mais lentamente. Conversamos um pouco, até ver Bonnie conduzir Elena até a pista de dança. Ri, pois momentos antes ela havia me confundido com a Preta .

A festa estava muito agradável. Levantei-me e puxei Damon pra perto, lhe beijando e dizendo baixo em sua orelha :

- Quer fazer o que, amor? - Abri um enorme sorriso, aguardando a resposta.

Roupa:


Rosie ♢ Hale ♢ Cullen

thanks to INFINITIZe @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:57 pm


Ripper's Halloween



A cada segundo a festa enchia mais, assim como se tornava mais interessante. Caroline aceitou o ponche que lhe ofereci, como já era de se esperar ele estava batizado, claro. Ainda bem que batizaram a bebida. Assim fica melhor! Carol dizia enquanto dava longos goles.

Logo após Carol foi até a mesa onde se encontravam as bebidas e comidas, das mais diversas. Pegou uma garrafa de Jack Daniels e encheu duas taças, sendo uma para ela e outra para o híbrido. Talvez as coisas fiquem melhores agora. Glad You Came começou a tocar, e pelo visto Tyler teria que dançar.

Carol seguiu para a movimentada pista de dança, fazendo um sinal para que Tyler a acompanha-se. A barbie começou a dançar, mexendo o corpo divinamente enquanto cantava. Ver Caroline vestida de Katy Perry e ainda dançando Glad You Came era demais pro híbrido, bom demais. Tyler seguiu pra pista sem hesitar, ele nunca imaginou fazer algo assim, ainda mais vestido de Jack o estripador, mas, aquela noite era só deles e com certeza seria a mais divertida possível.

Até que você não dança tão mal. Se bem que eu não poderia falar nada. Falava rindo, dando um gole no uísque sem parar de dançar, ao menos ele esperava estar dançando ali. Muitas pessoas passavam por eles, mas, naquele momento apenas Caroline importava.



post: 004 || words: ## || tags: Caroline || vestindo: Fantasia. || nota do autor: .


créditos a @Ann

Ir para o topo Ir para baixo
Rebecka B. WestwoodRebecka B. WestwoodMensagens : 8
Data de inscrição : 31/10/2012

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 6:46 pm

Clothes: Fantasia ♀ Ouvindo: Numb - Linkin Park ♪

Halloween!

Sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso...



Entro na festa me sentindo um pouco sozinha; logo vou para a pista de dança, minha mente estava um pouco longe, por que acabei esbarrando em uma garota:

- Aimeudeus, me desculpe, foi sem querer, eu não te vi...

Estava meio sem graça, achei que ela ia brigar comigo ou coisa assim, mas ela foi tão educada que senti um pequeno alivio:

- Está tudo bem. - Ela disse sorrindo suavemente.




Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 6:59 pm





Festa!!

Let's get Retarded...♪

Sorrio para a garota a minha frente. Uma vampira percebi.


- Tudo bem mesmo ok? Vai por mim, um esbarrão é o menor dos meus problemas atuais -Respondo com um sorriso fraco.

- Tudo bem com você?- Pergunta a vampira.

- Acho que levei um "bolo" do meu par no baile.
-Digo enquanto caminho em direção ao bar com a vampira ao meu lado.


- Talvez tenha acontecido algo que fez com que ele se atrasasse.

Sorrio ao notar que a vampira tentava me alegrar.

Peço ao garçom um suco, chega de bebida por horas.


- Espero que sua teoria esteja correta e que não seja nada grave. Prazer Aiyra Pietra, pode me chamar de Ay.
-Digo cumprimentando a vampira após dar um leve gole em meu suco.





Post: 0xx ► Tagged: Becka /Ruiva*-*► Ouvindo: Black Eyed Peas► Ouvindo: Beth - Glee Cast




Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Rebecka B. WestwoodRebecka B. WestwoodMensagens : 8
Data de inscrição : 31/10/2012

Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:33 pm

Clothes: Fantasia ♀ Ouvindo: Numb - Linkin Park ♪

Halloween!

Sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso...



Tentei acalmar a garota, mas percebia que não estava funcionando bem, afinal nunca fui muito boa nessa coisa de fazer amigos; andamos até o bar e ela pediu um suco, já eu pedi uma vodka, precisava de algo mais forte, ela se apresentou e eu disse:

- Eu sou Rebecka, mas pode me chamar de Becka. - Dou um sorriso de canto de boca...

Dei alguns goles da minha vodka antes de Dizer:

- Então, me conte o que está rolando com você e seu namorado...




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Festa de Halloween Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Festa de Halloween

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Festa de Despedida de Solteira da Ay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Salão dos Fundadores-