The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Residencia de Troy Willston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Troy WillstonTroy WillstonMensagens : 97
Data de inscrição : 12/11/2012

Residencia de Troy Willston Empty
MensagemAssunto: Residencia de Troy Willston   Residencia de Troy Willston Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 1:31 pm

Residência de Troy Willston

Visão da casa:
Spoiler:

Sala:
Spoiler:

Cozinha:
Spoiler:

- No 2° andar
Quarto de Troy:
Spoiler:

Banheiro de Troy:
Spoiler:

Quarto de Hóspede:
Spoiler:

Banheiro Principal:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Troy WillstonTroy WillstonMensagens : 97
Data de inscrição : 12/11/2012

Residencia de Troy Willston Empty
MensagemAssunto: Re: Residencia de Troy Willston   Residencia de Troy Willston Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 2:55 pm

Residencia de Troy Willston Taylor-Lautner_ACRIMA20121107_0022_15

Novo lar

Por fim havia acabado de me mudar para Mystic Falls,meus pais antes de morrerem me deixaram uma quantia significativa em dinheiro para mim,talvez eles já soubessem que fosse um dia necessitar disto,ou talvez estavam somente seguindo com os costumes da família de meu falecido pai Daniel.Por volta das 13pm o táxi que havia chamado me levou em minha nova casa,poucas coisas eu trazia comigo somente uma mala grande bastava.

Em frente a casa eu retirava minha mala do porta malas do carro, pagava o motorista e pegava a chave da casa em meu bolso pronto para entrar na nova casa.
"Linda" era a palavra certa para descreve-la - Nossa...! - Indagava aquilo enquanto encostava a porta,minha mala eu a deixava ali mesmo,em frente a porta para que pudesse retirar o casaco que vestia e dobrasse-o e o segurava com a mão direita,a esquerda puxava a mala.Subia então a escada,estava em muita boa forma e carregava a mala até o meu quarto,chegando em fim ao meu quarto observo-o e me impressiono com a simplicidade em conjunto com o quão moderno era,não demorei e coloquei minha mala ao lado da cama e comecei a retirar as coisas dela e separando-as,e em seguida guardando no guarda roupa.Sentei-me na cama após finalmente ter arrumado e guardado todas as minhas coisas,decido tomar um banho.Adentro no banheiro e retiro minhas roupas e assim vou-me banhar.

Um banho revigorante de fato,não era menos de se esperar de um banheiro tão confortável como este,com uma toalha cobrindo apenas as partes inferiores e com um chinelo típico de "pós-banho" caminho pelo meu quarto a procura de uma roupa limpinha e confortável.
Bem vestido eu estava,agora era hora de conhecer algum lugar novo e pessoas novas,desço a escada e pego as chaves da casa,meu celular,carteira com uma quantia de dinheiro e claro meus documentos,após isto saio de casa e tranco-a.


•••••••••••••••••••v•••••••••••••••••••

| Vestes: Isto | Post: 1 | Tagged: High School


[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros

Ir para o topo Ir para baixo
Troy WillstonTroy WillstonMensagens : 97
Data de inscrição : 12/11/2012

Residencia de Troy Willston Empty
MensagemAssunto: Re: Residencia de Troy Willston   Residencia de Troy Willston Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:17 am

O dia havia sido um pouco cansativo,retorno a minha casa e guardo minha moto na garagem,após isto coloco o lixo para fora e volto a entrar.Subo até meu quarto e tomo um banho,fico só com uma calça de moletom,fina e de tênis vou-me até a sala e sento no sofá e assisto Tv...Estava entediado como sempre,talvez saísse de noite ou passasse o dia em casa.
"- Puts,que tédioo..." - Penso enquanto olho para a Tv,havai ligado-a mas nada que passava nela me interessava.Fico a mudar constantemente os canais,enquanto me deito no sofá...
O que me restava era esperar até a noite chegar,afinal não tinha para onde ir,mas de noite poderia talvez caçar,ou apenas vagar pela cidade...

•••••••••••••••••••v•••••••••••••••••••

| Vestes: Isto | Post: xxx | | Imagem da moto: Aqui | |
|

[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Residencia de Troy Willston Empty
MensagemAssunto: Re: Residencia de Troy Willston   Residencia de Troy Willston Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Residencia de Troy Willston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Área Residencial-