The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 A Praça da Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:38 am

A Praça

A Praça da Cidade é a praça pública de Mystic Falls. A praça fica em frente ao Mystic Grill. Há uma torre do relógio próxima que está ligada à Delegacia de Polícia. O Edifício dos Gilbert também está localizado nas proximidades.
O Dia dos Fundadores e Festival da Noite do Cometa também foram realizadas lá.


A Praça da Cidade 532px-PessoasFestivalCometa
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:39 pm

Vendo em minhas vistas á praça da cidade de Mystic falls, abri bem os olhos e sorri, não sabia o que fazer mais queria fazer algo diferente que ainda não pensou.
- O que será que posso fazer para me distrair? Disse sorrindo e olhando alguns lugares.
- Talvez torturar o Matt. Sorrio como uma patricinha mimada.
Vejo alguns bancos que não havia ninguém sentado, vou-me conduzindo até eles lentamente com passos simples e delicados como eu sou. 'Uma garota delicada que não sabe aproveitar a vida." Meus pensamentos eram cruéis as vezes comigo mesma.
Me acento em um dos bancos e observo o Mystic Grill, talvez Matt estaria lá, mas não queria incomoda-lo.
Sorrindo para mim própria eu ria dos casais que passara por mim.
Tentava esconder algo que meu coração sentira, mais estava difícil não sentir.
As pessoas passavam por mim e me fitavam de um modo absurdo, elas não sabiam o perigo que era apenas cruzar olhar para mim,isso poderia trazer a mortes delas.
Eu fitava os casais sem nenhuma inocência em meus olhos claros, todos amavam a beleza que haviam em mim isso era engraçado pareciam me desejar e ao mesmo tempo me desprezar. Pensei em outras coisas por algum tempo e decidi me retirar dali.

TURNO ENCERRADO.

Ir para o topo Ir para baixo
Elijah MikaelsonElijah MikaelsonMensagens : 38
Data de inscrição : 30/06/2012

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:25 pm

O dia estava frio, o céu encoberto por nuvens cinzentas e uma fina garoa molhava minha cabeça. Chego na praça, minha jaqueta molhada pelo longo tempo de garoa pelo qual passei, sento-me em um banco próximo e aguardo Sara chegar, havíamos combinado de nos encontrar ali, eu estava um pouco adiantado, mas nem tanto, então deduzi que logo ela chegaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Líz ParkerSara Líz ParkerMensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:39 pm

Avistando a praça de Mystic Falls, Observando todos os pontos da cidade, Sara caminha a procura de Elijah, quando de repente sente um vento forte bater sobre seu rosto deixando-o congelado, a mesma se encolhe e avista seu amor sentado em um banco próximo, Sara apressa seus passos em direção ao rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah MikaelsonElijah MikaelsonMensagens : 38
Data de inscrição : 30/06/2012

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:43 pm

Vejo Sara se aproximando, me levanto e vou até ela, abraço ela e pergunto.
-Você esta com frio?
Dou um leve beijo eu seu rosto, cumprimentado-a, levo-a até o banco e me sento ao seu lado, segurando a sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Líz ParkerSara Líz ParkerMensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:48 pm

Vendo Ely se levantar e vir de encontro a mim, sorrindo, lhe abraço forte, balanço a cabeça positivamente dizendo lhe. - Um pouco!
Sinto a mão do mesmo sobre a minha, caminhando até o banco, me sento ao seu lado, o olhando fixamente por alguns segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah MikaelsonElijah MikaelsonMensagens : 38
Data de inscrição : 30/06/2012

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:39 pm

Coloco meu casaco sobre os ombros de Sara, mesmo estando molhado, por dentro um pouco de lã aqueceria ela.
-Pode ficar!
Digo olhando para o casaco nela. Dou um abraço em Sara e a beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Líz ParkerSara Líz ParkerMensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:56 pm

Observando seu jeito delicado de tratar Sara, ela sorri ao ver Elijah ser carinhoso ao emprestar seu casaco, balançando a cabeça negativamente, a mesma retira o casado e o devolve e logo em seguida lhe diz. - se estou com frio você também deve estar, sorriso meigo, olhando seus belos lábios, vejo se aproximar e me abraçar, sinto seus lábios molhados sobre o meu, levo minha mão rapidamente para sua nuca, acariciando seu cabelo, beijando-o com intensidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah MikaelsonElijah MikaelsonMensagens : 38
Data de inscrição : 30/06/2012

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 11:38 pm

Vejo que ela negou o meu casaco, então fico abraçado a ela, para nos esquentarmos, beijando-a intensamente, dedicando-me apenas á ela, como se nada existisse, apenas o nosso amor dedicado um para o outro.
A fina garoa caía sobre suas cabeças, aqueles pequenos pingos que caíam do céu eram a unica coisa que o fazia lembrar que havia um mundo á sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Líz ParkerSara Líz ParkerMensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 11:43 pm

Sentindo aqueles leves pingos sobre meu cabelo que escorria ao engrossar sobre meu rosto, afasto nossos lábios, pausando o beijo, desvio o olhar para o redor, volto a olhar seus olhos. - Vamos sair da chuva? ir para outro lugar amor. Então a mesma se levanta e ergue seu braço para que ele possa segurar sua mão para se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 3:40 pm

Era um dia ensolarado e quente, porém não estava desagradável. Vestia um short e uma blusinha azul escuro, e eu rodeava a praça em busca de amigos ou algum conhecido para conversar. Eu estava sentindo falta de Stefan. Muita falta. Não o via desde alguns dias atrás, no Mystic Grill.
Um suspiro me escapou dos lábios e eu fui me sentar num dos bancos de madeira vagos bem no centro da praça, esperando algo acontecer ou alguém vir falar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:49 pm

Stefan chegou a pequena praça caminhando calmamente, suas duas mãos estavam dentro dos bolsos de sua calça, e seu olhar percorria atentamente o local, a expressão era séria, tentava se concentrar naquele pequeno local, tentando fugir de alguns pensamentos, ele se manteve assim caminhando, até parar e soltar o ar que havia preso em seu pulmão de uma lufada só, o dia estava monótono e Stefan retirou a mão do bolso, com seu celular, começou a vasculhar esperando ter alguma mensagem ou algo assim, decepcionado colocou o aparelho no bolso novamente, voltou seu olhar para a sua direita e então viu Elena sentada em um banco, sozinha, um sorriso surgiu nos lábios de Stefan, ele caminhou até ela dessa vez com um pouco mais de pressa e firmeza, parou ao seu lado, um pouco atrás, falou de forma gentil e um pouco baixo.


'-Será que eu poderia, me sentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 3:46 pm

Era entediante ficar ali sentada sem fazer nada. Eu estava elétrica, queria conversar com alguém, e sentada num banco no meio da praça não ajudava em nada. Quando já estava quase pra me levantar e ir embora daquele lugar monótono, ouvi uma voz muito conhecida que me fez sentar novamente, e eu abri um sorriso automático. Stefan.
- Será que eu poderia, me sentar? - Perguntou ele, naquele habitual tom educado e gentil, e eu olhei em seus olhos. Stefan estava bonito, como sempre, parado com as mãos nos bolsos de sua calça jeans.
- Com toda certeza, Sr. Salvatore - responde, sorrindo divertidamente - Como vai você, Stefan? - Perguntei, enlaçando-o num abraço, esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 4:01 pm

Stefan viu Elena se virar para ele, com um sorriso.


'- Com toda certeza, Sr. Salvatore

O garoto se curvou e levou uma mão ao rosto dela, aproximou o seu e selou os lábios da garota, então passou pela frente dela a se sentou ao seu lado, olhou tranquilamente a volta dos dois, estava tudo muito calmo, e virou seu corpo parcialmente para Elena, está lhe envolvia em um abraço agora, Stefan se sentiu bem e sorriu novamente ao abraça-la, mas logo pegou uma de suas mãos e se desfez do abraço apenas segurando sua mão, sorriu para ela a olhando fixamente.

- - Como vai você, Stefan?


Ele a fitava, ficando em silêncio por poucos segundos.

'-Perfeitamente bem, e você Elena?
Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 4:36 pm

Stefan me deu um selinho demorado, que logo depois me fez sorrir, me contornou e se sentou ao meu lado, me abraçando também e logo se afastando, me olhando fixamente me parecendo preocupado. Ergui a sobrancelha.
- Perfeitamente bem, e você Elena? - Ele perguntou, me encarando, um sorriso estampado em seus lábios.
- Melhor ao seu lado - diz e sorri - O que te trouxe aqui, querido Salvatore? - Pergunta curiosa, sorrindo, sustentando seu olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:01 pm

- Melhor ao seu lado -- O que te trouxe aqui, querido Salvatore?


Stefan então se ajeitou no banco agora se encostando nele, manteve um braço em volta dos ombros de Elena, ainda segurando sua outra mão acariciava a mesma com o polegar lentamente.

'-Fomos convidados, a ir a uma festa na casa da Katie, você quer ir?


Deviou seu olhar novamente para a garota apenas a observava esperando sua resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 12:49 pm

Stefan se ajeitou no banco ao meu lado, passando um braço pelos meus ombros e pôs-se a me acarinhar suavemente.
- Fomos convidados, a ir a uma festa na casa da Katie, você quer ir? - Perguntou Stefan, e logo fiquei animada. Adorava festas, ainda mais naquele tédio.
Ao ouvir sua resposta, sorri animadamente. Ah, Stefan... ficava tão boba ao seu lado.
- Adoraria!... Quando será? - Perguntei, já pensando no que iria vestir, se desconectando do mundo por alguns segundos, encarando e esperando a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 1:09 pm

Stefan a observava com atenção.


- Adoraria!... Quando será?

Ficou pensativo, enquanto estendia o seu braço, olhando o relógio em seu pulso, tornou a olhar Elena.


Nos encontramos na casa dela, daqui duas horas pode ser?! Agora tenho de ir para ajuda-la, se cuide.

Stefan se inclinou na direção dela e selou seus lábios, logo se afastando e indo embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy GilbertJeremy GilbertMensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls, Virgínia.

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:11 am



Praça .-.



Saí de casa naquela manhã, o Sol ainda estava nascendo, e poucas pessoas circulavam por lá. Não havia visto Elena ontem á noite, e pelo menos para irritá-la, quando a visse a daria um sermão, mas dependendo do seu humor seria provável que ela me batesse. [ç.ç]
Sentei em um dos bancos da praça, e peguei meu celular, que estava no MP3. Comecei a ouvir música, reparando no local, mas estava quieto demais. Imaginei onde estaria algum conhecido meu, e o primeiro nome que veio em mente foi "escola". Será? Bem, eu precisava saber se tinha alguém rodando por lá, seria melhor do que ficar sozinho em uma praça.
Saí de lá, indo procurar alguma alma vivente.



number words to tag // wearing // thanks flarnius ♥ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Scott MillerScott MillerMensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2012

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:48 pm

Aquela cidadezinha era bem interessante, pessoas passeavam pela praça namorando, conversando, brincando e eu havia apenas chegado para poder mudar alguns futuros, sabemos que o destino não é apontado ele é levado pelos fatos, Scott caminhava calmamente pelo caminho acimentado do local, estava vestido formalmente, um jeito estranho de passear por ali, mas ele só se vestia assim, não encarava ninguém, apenas fitava seu caminho sabendo que os outros o olhavam meio estranho, antes soubessem quem ele era ai sim poderia olha-lo daquela forma.
Não escondia o sorriso de canto, deixava acontecer, parou de frente a um banco e olhou para o céu estrelado, mordeu o lábio inferior e sorriu em seguida, era tão bom saber que ninguém desconfiaria quem ele era e o que ele era, voltou a fitar os outros e estreitou os olhos...

"- Quem será a primeira vítima ?"
Pensou enquanto escolhia seu primeiro lanche da noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:11 pm

Queria ir para praça, então caminho com paços curtos até ela, mais vejo que tinha alguém novo na cidade, era um homem, alto de olhos azuis e pele branca, muito encantador de longe, queria me aproximar dele, mais não sabia o que ele era. Nessa cidade tem tantas coisas que. Não conseguia pensar direito. Vou me aproximando dele devagar como alguém que não quer nada, mais vejo que ele me olhava de longe, sabia que iria chegar até ele.
Meus paços começaram a ser mais rapidos, minha respiração começava a ficar mais forte, não tinha medo dele, eu era a vampira mais velha que existi em todo o mundo, mas eu estava cansada de confusão.
Me aproximo totalmente.
- Olá?- Digo baixo, mantia uma distancia dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott MillerScott MillerMensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2012

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:25 pm

Os olhos acertavam em uma jovem que estava sentada ao banco, pensei em querer começar a ir em tal direção quando senti uma presença um tanto mais interessante, parou e ficou a fitar aquela loira e de beleza bem nítida, reparou que se aproximava dele foi ai que ele se desligou da jovem no banco e cruzou os braços fitando ela bem fixadamente.
Citação :
-- Olá?
Scott reverenciou de leve a jovem e voltou a olha-la, caminhou um pouco mais para perto dela e sorriu..
- Boa noite...
Ele esticou o braço pegando na mão dela e beijando no topo de sua mão bem cordial.
- E sinto que irá melhorar...
Olhou para ela rindo maliciosamente
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:34 pm

Observava-o cada instante, seus olhos eram tão misteriosos, não poderia ser uma humano qualquer, ele me chamava atenção, seu rosto, sua pele, seu cheiro, eram incríveis.
- Boa noite...- Sua voz saiu fraca e sensual.
- Bom noite.- Digo em um tom baixo para não assusta-lo.
- E sinto que irá melhorar...- Ele diz maliciosamente, o que me faz morder meu lábio inferior.
- EU não sei.- Digo fraco.
Sinto o beijo dele me minha mão, era um beijo terno e sensual. Aproximo mus lábios do ouvido do mesmo.
- O que faz nessa cidade pequena?- Digo sussurrando no ouvido dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott MillerScott MillerMensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2012

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:43 pm

Sentiu ela se aproximar dele, a face no mesmo instante ficou meio receosa, o que ela faria tão perto?
Citação :
- O que faz nessa cidade pequena?
Apenas uma pergunta, sutil e comum, umedeceu os lábios e se afastou um pouco voltando a olhar nos olhos dela com o sorriso sedutor.
- A penas começando a me instalar, tentando fugir um pouco da cidade grande...
Lentamente e rondou ela e estendeu o braço oferecendo a ela uma leve caminhada.
- Será que me permite ?
Mostrou agora o cavalheirismo que sempre teve
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 6:12 pm

Fico fitando por alguns minutos seguido e logo sorrio maliciosamente para o garoto, porque para mim ele ainda era um garoto, jovem.
- Vamos.- Digo colocando meu braço ao dele.
Nós caminhávamos normalmente, mais havia uma silencio enorme no meio de nos. Até que penso em falar algo.
- Alguma pretendente? - Disse com a voaz baixa, perto de seu ouvido.
Porque se tivesse eu iria mata-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
A Praça da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Praça da Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Praça-