The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 A Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

A Floresta Empty
MensagemAssunto: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:48 am

A Floresta

As Florestas é um lugar em Mystic Falls perto do Cemitério.
Na floresta, Damon criou um nevoeiro e atacou a Vicki Donovan. Elas foram vistas novamente quando Jeremy, Vicki, e seus amigos estavam usando drogas. Stefan levou um tiro lá por Logan Fell e Logan, que tinha sangue de vampiro em seu sistema foi morto por Damon. Bonnie abriram a tumba nas suas proximidades. Elena salva Stefan e ele lutou contra Frederick lá. O corpo de Vicki também foi encontrado lá por Caroline. A Casa da Srta. Gibbons está localizada em algum lugar na floresta, também.
As Ruínas da Fazenda dos Salvatore estão localizadas lá.


A Floresta 300px-Florestas
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:52 pm

Momentos "solos" xP

Tinha acabado de entrar na floresta. Ouvia o som dos pássaros cantarem a recolher seus ninhos. Ouvia o tilintar das folhas das árvores chocarem umas nas outras. E ouvia o som do vento bater no meu rosto maçio fazendo meu cabelo loiro e suave baloiçar ao seu ritmo obrigando-me assim a fechar os olhos e a respirar fundo. Andava vagueando perdida em meus próprios pensamentos. Minha expressão doce no olhos e no rosto olhava em redor vendo os raios do pôr do sol atravessarem a floresta dificultadamente devido ao grande tamanho das árvores. Por fim parava estendedendo os braços para cima olhando o céu e fechando os olhos lentamente respirando fundo relaxando um pouco minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:04 am

Tempo lindo, mas entedioso '-'

Estava agora prestes a ir embora. Olhei em volta e pareceu estar tudo normal! Os pássaros ouviam-se pouco e a noite já havia caído. Virando de costas fazendo meu cabelo cortar o frio gelante da noite fui andando até "sumir" entre as árvores indo de volta á cidade.

~ENCERRADO~
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Louvain H. HomesArthur Louvain H. HomesMensagens : 5
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : New York

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 1:02 pm

{Someday out of the blue}
I'll turn and I'll see you
{As if our love were new?}



Today is 15/07/12

The Clothes: This

Interaction with: Nothing

The sondtrack is: Nothing




Estava de passagem por uma cidade chamada Mystic Falls, bem estruturada com boa população. Ao menos os que conheci eram bem elegantes de fato, outros mais cultos porém, isso não me fez muita diferença. Passei por diversas casas, prédios dentre outros, mais parei meu carro a frente de uma Floresta. Estacionando a encosta passo um olhar rasteiro pelo local, como se analisasse. "- Pois bem, precisava de ar puro. -"

Caminho a dentro, notando cada ponto da paisagem que pairava a fauna. Percebi umas duas ou três cascatas no caminho, assim como alguns pequenos animais como pássaros, gatos do mato dentre outros. Era um belo ambiente de paz, o que era muito bom.

Chegando a uma clareira vou ao centro e deito ao chão, olhando o céu limpo. Pondo as mãos atrás da cabeça.

Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Ellena Shakespeare.Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 3:29 pm

Em vão com o mundo da floresta privas!...
- Todas as hermenêuticas sondagens,
Ante o hieroglifo e o enigma das folhagens,
São absolutamente negativas!

Araucárias, traçando arcos de ogivas,
Bracejamentos de álamos selvagens,
Como um convite para estranhas viagens,
Tornam todas as almas pensativas!

Há uma força vencida nesse mundo!
Todos o organismo florestal profundo
É dor viva, trancada num disfarce...

Vivem só, nele, os elementos broncos,
- As ambições que se fizeram troncos,
Porque nunca puderam realizar-se!
Ir para o topo Ir para baixo
http://reh-comsemacucar.blogspot.com.br/
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeSex Set 07, 2012 4:19 pm


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Sentando-me debaixo de um carvalho velho, abro minha bolsa de onçinha, uma que eu não saía sem desde meus 8 anos de idade quando a ganhei de um tio meu que morreu faz algum tempo, e peguei meu caderno de desenho. Comecei a desenhar o que via a minha frente, e falando sério, a paisagem era perfeita: Uma chorona no meio de alguns carvalhos novinhos, todos mais ou menos do tamanho dela. Em volta de suas raízes, cresciam algumas flores de todas as cores, contornando também as árvores que se encontravam perto dela. Ninhos de bem-te-vis e joão-de-barro se encontravam no meio da folhagem densa dos carvalhos e de lá, se escutava o pedido de comida se seus filhotinhos. Olhando melhor, pude ver o sol de longe. Fui desenhando tudo isso, e depois que observei meu desenho, ele havia ficado perfeito. Contornos rodeavam as sombras que se espalhavam na paisagem de tirar o fôlego “Original” e eu soube usar muito bem o esfumaçamento nas folhas da solitária chorona. Desenhar era uma das únicas coisas que eu sabia fazer, perfeitamente.
Depois de terminar o desenho, coloco meu caderno de volta em minha bolsa, e descanso minha cabeça sobre ela. Observando o sol, que agora se encontrava acima de minha cabeça. Eu deveria estar na escola nesse exato momento. Meio-dia. Mas eu não iria, ver a cara de professoras e da diretora, não iria me ajudar muito em minha vida. Então, depois de algum tempo, sem fazer nada, pego meu livro na bolsa, A Filha da Tempestade, um livro muito bom até onde eu avia chegado. Eu estava em uma parte em que Eugenie “Odile” era seu apelido, foi a um universo paralelo chamado Outro mundo e conheceu Dorian, o mocinho que eu estava torcendo pra ficar com ela. Muito fofo aquele rapaz. E eu estava deitada em baixo do nome de seu reino. “O Rei dos Carvalhos”, meu futuro imaginário marido. Dando risada comigo mesma de minha tolice, me perco em meu próprio mundo.





A Floresta Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250




Última edição por Lindsay Parker em Sáb Set 22, 2012 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeDom Set 09, 2012 9:11 pm

A Floresta Img-thing?



Jared segundo seus cálculos havia saído de casa cerca de uma hora, ele preferiu caminhar a se manter preso lá dentro, motivando sua rotina a permanecer como estava, então caminhou sem algum rumo em especifico e acabou por entrar na floresta e foi isso que fez durante meia hora, andou, até subir em uma árvore e se sentar sobre um galho que acreditou ser forte o suficiente, a cabeça pendendo apoiada contra o tronco e os olhos fixos no céu, sem coragem de descer mas por fim o fez, virando-se colocou as duas pernas para o mesmo lado do galho e apoiou as mãos contra ele, lançando seu corpo a frente e parando com as solas dos pés contra o chão, franzindo a testa olhou para os lados, e continuou a caminhar mas um barulho lhe chamou atenção então deixou seus passos mais silenciosos, e seus sentidos atentos, levemente curvado ele se escondeu atrás de uma árvore, com as palmas das mãos contra o tronco, apenas sua cabeça inclinou-se para o lado ao ver a fonte do barulho, uma garota estava rabiscando em um pequeno caderno, olhando com total atenção para todos os lados, mesmo ele estando relativamente próximo e a sua frente ela pareceu não nota-lo, ele a viu então se deitar e começar a ler um livro, cogitou a ideia de ir lhe cumprimentar, mas não era bom com relações sociais então recuou um passo e girou nos calcanhares para ir embora, pisando assim em algumas folhas secas que estalaram com seu contato, ele se encolheu levemente e ficou parado esperando não ter chamado a atenção dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeDom Set 09, 2012 9:41 pm


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Estava quase no meio do livro, em uma parte em que Odile conquistava seu reino tão merecido, e o lindo do Dorian falava que a amava, quando percebei um ruido estranho vindo de trás de uma árvore. Levantei a cabeça o bastante para ver um pouco acima do livro e vi de onde o som estava vindo.
Coloquei meu livro de lado e me levantei, indo em direção a tal árvore. Era grande, coloquei a cabeça ao seu redor e vi um menino. deveria ter mais ou menos uns 16 anos. Estava encolhido atrás dela. Abri um pequeno sorriso.
-Está se escondendo de alguém? - sussurro para apenas ele me escutar. Não queria estragar seu esconderijo.





A Floresta Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250


Última edição por Lindsay Parker em Sáb Set 22, 2012 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeDom Set 09, 2012 9:58 pm

A Floresta Tumblr_lepleawru31qf4z4oo1_500



Jared ainda estava de costas para onde havia visto a garota, com a respiração presa, ele manteve se em silêncio, imóvel, então ouviu uma doce voz invadir-lhe e isso o deixou sobressaltado afinal estava mais próxima do que ele pensara ser possível, começou a murmurar para si mesmo.


"Droga droga droga..."

Retomou o folego e novamente girou sobre os calcanhares, se voltando para ela, com a testa franzindo analisou as expressões da garota, deu de ombros desviando o olhar por um breve momento.

'-Não estava me escondendo, estava passeando.


Então tornou a olha-la, relaxando a expressão, pendeu a cabeça sutilmente para o lado.


'-E você, o que faz sozinha por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:12 pm


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Levando em conta o susto do garoto, ele realmente estava se escondendo de alguém.
-Não estava me escondendo, estava passeando. - Disse, parecia mais relaxado agora. -E você, o que faz sozinha por aqui? - pergunta, virando um pouco a cabeça.
- Eu? Bem... estou fugindo da minha vida. - Sorrio para o garoto. - Me chamo Lindsay, prazer. -






A Floresta Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250



Última edição por Lindsay Parker em Sáb Set 22, 2012 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:20 pm

A Floresta Tumblr_lepleawru31qf4z4oo1_500



Jared manteve seu olhar na garota, a observava com mais atenção que necessário ao perceber isso desviou seu olhar para seus pés, engolindo em seco, tornou a levantar o rosto para olha-la, enfim retribuindo o sorriso dela, esboçando um, ele consentiu, com um movimento quase impercepitivel.

'-Prazer em conhece-la, me chamo Jared Valtine, é um bonito lugar para escapar mesmo.


Ele soltou uma risada breve e baixa, afinal ele tinha ido fazer a mesma coisa ali, indicou por cima do ombro dela, onde ainda estava caído seu livro.

'-O que fazia para se distrair?
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:31 pm


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





O acompanhando, solto também uma pequena risada
Olho por cima do ombro, para onde Jared estava olhando e abro ainda mais o sorriso.
- Ah, aquilo? Bem, escapar de um lugar não tem graça se você não ir para outro. - digo, filosofando. - Recomendo, é muito bom e você ainda pode ter a chance de conhecer meu futuro marido. -
Mudando a direção de meu olhar, agora olho para a árvore, e percebo que era muito alta e sem nenhum galho para se apoiar, fecho meu sorriso e franzindo a testa, pergunto:
- Você estava lá em cima?






A Floresta Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250


Última edição por Lindsay Parker em Dom Set 23, 2012 12:19 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:40 pm

A Floresta Tumblr_m8ktm23ZHv1rdzeggo2_250



Franziu a testa com as palavras da garota, logo após arqueando uma sobrancelha, falou em um tom mais baixo.

'-Mas... não é muito nova para casar?


Sentiu-se desconfortável com a pergunta, então por consequência de sua timidez levou uma mão a própria nuca a afagando, pigarreou limpando a garganta e levou o olhar para a árvore que ela indicava, agora com um sorriso triunfante tomando lugar em seu rosto.

'-Estava sim, alta não?
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:55 pm


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Vendo a confusão estampada no rosto do garoto, sorri novamente. Agora dando tapinhas em sua bochecha.
-Eu estava apenas brincando. - olho para ele, que havia ficado um pouco corado com a primeira pergunta.
Era meio estranho eu falando com alguém sem que fosse forçada, como estava sendo esses últimos anos.
Mudando de assunto novamente, ele olha para a árvore.
- Estava sim, alta não? - diz, dando um sorriso aberto de satisfação.
- Muito alta, como conseguiu? Não tem nenhum apoio. -





A Floresta Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250



Última edição por Lindsay Parker em Sáb Set 22, 2012 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeDom Set 09, 2012 11:04 pm


A Floresta Tumblr_m9ur62ZQkB1rfbm3yo6_r2_500

Arqueou a sobrancelha ao sentir os tapas, recuando um pouco a cabeça riu.

'-Entendi!


Mordia o própria lábio inferior, contendo um sorriso, logo tornava a analizar a árvore.


'-É mais fácil do que parece.


Tornou a observar a garota, se virou e caminhou até a árvore, dando um leve tapinha nela, olhando para cima, se virou olhando para Lindsay.

'-O que acha de subirmos? Eu te ajudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeDom Set 09, 2012 11:15 pm


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Olho de Jared para a árvore, com a dúvida na cabeça. Contraiu os lábios.
-Parece BEM difícil! -
Se eu subisse era provável que eu caísse, mas se eu não subisse, iria ficar com vontade. Dúvida cruel!
Olhei novamente para o garoto.
-Não sei não... Não sou muito atlética, vou me quebrar inteira. - E não estava brincando, era bem capaz de eu me quebrar inteira só de tentar subir.






A Floresta Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250



Última edição por Lindsay Parker em Sáb Set 22, 2012 11:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 11:29 am

A Floresta Img-thing?




Por alguns instantes ele olhou para cima, o desejo de subir aquela árvore o estava vencendo, mas voltou-se para a garota, se encostando na árvore, estendeu a mão para ela, com um sorriso no canto dos lábios.


'-Vamos, eu te ajudo.

Riu das palavras, dela, sem poder evitar de olha-la de cima baixo, de forma discreta.


'-Pode confiar em mim.


Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:27 pm


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Olho para a mão do garoto, para a árvore e depois para seu rosto. Sorrindo meio sem jeito, pego sua mão.
Voltando novamente a olhar para ele, digo brincando:
- Ta. Mas se eu cair, você vai ser um menino morto ok? -
Era meio estranho pensar em subir em uma árvore. Vejo minha mão em cima da sua, olho para meus pés, cobertos pelos all star preto de cano alto e me perguntando como faria pra colocar ele em cima de uma árvore.
- Hum... O que exatamente eu faço agora?






A Floresta Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250



Última edição por Lindsay Parker em Sáb Set 22, 2012 11:42 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:51 pm

Ele segurou a mão da garota, a guiando até ele, mantinha o sorriso no canto de seus lábios de forma encorajadora, falou devagar para ver se ela concordava e entendia suas palavras.

'-Eu vou levanta-la, então vai segurar...

Olhou para cima, para o tronco da árvore pensativo, e com um movimento de cabeça indicou uma saliencia na árvore, que pela experiencia de Jared, seria segura.


'-Apoie sua mão ali, está bem? Quanto estiver segura, vou apoiar seu pé e então, poderá subir no galho, subirei em seguida.


Por um instante, ficou apenas a observando, soltou a mão dela de forma calma e a levou a cintura de Lindsay, fazendo o mesmo com a outra mão, a segurando de forma firma, puxou o corpo dela contra o seu de forma sutil e então a levantou usando seu próprio corpo de apoio para ela, deixou que ela segurasse onde havia dito, e então deslizou uma mão e depois a outra por sua perna até seu pé, onde deu mais impulso para ela.
'-Cuidado!
Agora sério, e concentrado, observava ela com atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 1:03 am


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Eu sorrio meio amedrontada, olhando meu desafio. Faço exatamente como Jared tinha especificado antes. Observo como ele analisava a árvore e o modo como franzia a testa enquanto pensava. Ele deveria estar pensando muito aliás, pois suas sobrancelhas estavam até tortinhas nos cantos. Eu olhava atentamente para os pontos que seus olhos percorriam rapidamente e segui o que ele falava. Apoiei-me em seus ombros quando ele nos aproximou e alcancei a saliência com facilidade assim que ele me ergueu. Consegui me puxar mais um pouco para cima e me sentei.
Com um sorriso vitorioso no rosto, olhei para baixo.
- -Consegui... Quero dizer, você conseguiu. Me colocou em cima de uma árvore. Bravo senhor Valtine. - Digo, ainda sorrindo muito.
-Sua vez, mais acho que você não vai precisar de ajuda. - Não completei com: " Como eu", por que seria muito humilhante.





A Floresta Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250



Última edição por Lindsay Parker em Sáb Set 22, 2012 11:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 1:20 am

Assim que sentiu o peso dela aliviar em suas mãos, já que ela tinha pego a saliencia, impulsinou seu pé a ajudando, então a viu se sentar no galho, riu de suas palavras, esticou-se e pegou a saliencia, olhou para baixo e procurou um apoio para o pé, assim que o mesmo estava firme ele se impulsionou e com a outra mão alcançou o galho, com algum esforço se sentou dele, com uma perna para cada lado, encostando-se no tronco, com um sorriso.

'-De forma alguma, Senhorita Parker, os créditos são todos seus.

Olhou para baixo, e depois tornou a olha-la

'-Gosto de estar em árvores, me sinto mais... não sei como explicar para ser sincero.


Desviou mais uma vez seu olhar, agora para cima, avistando um galho mais alto um ninho de passarinhos.

'-Espere

Disse pondo-se de pé sobre o galho, esticou-se e alcançou o outro galho, com as duas mãos puxou seu corpo procurando apoio com um dos pés no tronco, assim que se sentiu confiante subiu no galho, sentando-se nele, pegou um filhote de passarinho na palma de suas mãos, sorrindo para o pequeno animalzinho que tinha algumas penagens apenas, colocou-o em seu do moleton com a cabecinha de forma, com cuidado, e tornou a descer, voltando a se sentar como antes, pegou o passarinho o envolvendo em sua mão, com cuidado, apenas com a cabecinha de fora, riu de suas tentativas de bicar a mão de Jared.

'-Olha só, o que achei!
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 1:33 am


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Olhando a facilidade com que o garoto subiu na árvore, me senti meio envergonhada. Ele sentou-se ao meu lado, com as pernas em volta do galho.
- Claro. - digo ironicamente depois de Jared dizer que os créditos são meus, por estar em cima da árvore.
O vejo indo me direção a um ninho de passarinhos e depois de pegar alguma coisa, se sentar novamente ao meu lado. Mostra-me o que pegou e fico encantada ao ver que é um passarinho.
- Que gracinha. - Digo, tentando passar a mão na pequena criatura.
Ele era meio estranho. Depenado e com coloração esquisita. Mas depois de observá-lo mais atentamente, viu que era bonitinho a sua maneira. Era pequena e o jeito que seu pescoço ficava quando tentava bicar a mão de Jared era engraçadinha.
- Como vamos chamá-lo? - pergunto, olhando Jared.





A Floresta Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250



Última edição por Lindsay Parker em Sáb Set 22, 2012 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 1:38 am

Ouviu as palavras de Lindsay, e ficou observando a criatura com atenção, pensativo



'-Ham... sou péssimo com isso, o que acha?


Tornou a olhar para a garota, agora a observava acariciar o passarinho, seus olhos se mantiveram nela, ao perceber o que fazia pigarreou e tornou a olhar o passarinho.


'-Que tal esquisitinho?


Riu novamente de suas próprias palavras, agora estendendo o mesmo para ela.


'-Hey, pegue ele... veja como ele é bonzinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 1:50 am


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Sorrio alegremente.
-Esquisitinho é... perfeito. - digo, olhando Esquisitinho.
Assenti com a cabeça, animada. deixando minhas mão em forma de concha, espero por Jared colocar o pequenino nelas.
- Esquisitinho é bastante apropriado. Nosso pássaro se chama Esquisitinho. - Legal. Meu primeiro passarinho se chama Esquisitinho. Lindsay Parker, a garota normal. Zombo de mim mesma.





A Floresta Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250



Última edição por Lindsay Parker em Sáb Set 22, 2012 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 1:58 am

Riu com as palavras da garota, arqueando uma sobrancelha.


'-Fala sério?! Esquisitinho.


Disse, olhando para o passarinho enquanto colcava, esquisitinho com cuidado nas mãos de Lindsay soltando ele quando teve certeza que estava seguro, umideceu os lábios, olhando de um para o outro.

'-Sim, meu primeiro passaro.


Encostou-se no tronco da árvore, observando os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
A Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Floresta-