The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 A Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

A Floresta

As Florestas é um lugar em Mystic Falls perto do Cemitério.
Na floresta, Damon criou um nevoeiro e atacou a Vicki Donovan. Elas foram vistas novamente quando Jeremy, Vicki, e seus amigos estavam usando drogas. Stefan levou um tiro lá por Logan Fell e Logan, que tinha sangue de vampiro em seu sistema foi morto por Damon. Bonnie abriram a tumba nas suas proximidades. Elena salva Stefan e ele lutou contra Frederick lá. O corpo de Vicki também foi encontrado lá por Caroline. A Casa da Srta. Gibbons está localizada em algum lugar na floresta, também.
As Ruínas da Fazenda dos Salvatore estão localizadas lá.


A Floresta - Página 2 300px-Florestas
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 2:21 am


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





O encaro.
- Mas foi você quem o escolheu Jared. E está perfeito. O pássaro é esquisito. Não podemos mudar a realidade. - digo, olhando o passarinho que já permanecia em minha mão. Era quentinho e a jaqueta de Jared parecia estar bem confortável, já que Esquisitinho se mexia e fechava os olhos de uma forma bem alegre.
- Ele gostou da sua blusa. - digo, sorrindo. - deveria doá-la a mamão do Esquisitinho. - Zombo gargalhando.
Olho o pequeno passaro uma ultima vez e depois digo.
- Vou devolve-lo ok? - Digo, me levantando e indo em direção ao ninho. Passo por cima de suas pernas e devolvo Esquisitinho ao ninho.
Jogo sua jaqueta de volta pra ele, e vou me sentar em meu lugar.
- Pronto, mas realmente deveria pensar sobre a jaqueta. -





A Floresta - Página 2 Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250



Última edição por Lindsay Parker em Sáb Set 22, 2012 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 2:27 am

A observando, acariciar o passario, ri.


'-Oras não posso, a mãe tem de proteger o filhote a sua maneira entende? ela sabe que se ele passa frio, é para ser mais forte.


Observou a garota devolver o passarinho

'-Está ficando melhor nisso.

Ri, olhou par abaixo e então para ela, agora colocando os dois pés para o mesmo lado.


'-O que acha, de descermos?


Antes mesmo de esperar sua resposta, apoiou as mãos no galho e se lançou para afrente saltando, assim que tocou o chão, curvado, endiretou-se, e olhou para cima, estendendo as mãos na direção dela

'-Anda, eu te ajudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 2:35 am


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Depois de ser elogiada por ele, me senti a tal. Certo que "Está ficando melhor nisso" não é um elogio para se sentir tão animada. Mas fiquei do mesmo jeito.
- Ok, vamos descer. - Digo, sorrindo e seguindo-o.
Quando o vejo pular, recuo um pouco e abraçando um galho mais ou menos reto, eu escorrego até uma altura segura e depois pulo.
- Viu, eu estou melhor mesmo - Digo isso antes de olhar para meus braços. Quando os fitei, soltei um grito. Estavam inteiramente arranhados.
- Como fiz isso? - pergunto a ele, depois de me recompor e parar de gritar.





A Floresta - Página 2 Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250



Última edição por Lindsay Parker em Sáb Set 22, 2012 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 2:40 am

Ri, ao vê-la descer com cautela, e elogiar a si mesma, recuou um passo arregalando sutilmente os olhos com os gritos, com cuidado pegou o pulso da garota, olhando seus arranhões, franzindo a testa.


'-Tudo bem, ficara bem, está doendo muito?

Disse agora desviando seu olhar para o rosto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 3:04 am


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Eu o encarei.
- Está, está sim, eu quase arranquei meus braços. - Digo, tentando parar de olhar para os arranhões, que estavam me hipnotizando. - Sou uma anta. - dizendo isso, começo a rir. Eu realmente não era uma pessoa muito normal.
Me sento onde estava antes de Jared chegar e dou tapinhas no lugar ao meu lado. Pego minha bolsa de oncinha, que estava no chão, a abro e pego alguns band-aids.
- Pode colocar eles nos arranhões que estão sangrando um pouco, por favor? - pergunto, sorrindo para ele.





A Floresta - Página 2 Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250




Última edição por Lindsay Parker em Dom Set 23, 2012 12:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 3:09 am

Jared ri, evitando revirar os olhos pelo exagero da garota, acabou por se sentar ao seu lado, observou seus arranhões e assentindo se levantou.

'-Espere ai então.


Caminhou um pouco, até chegar a um raso e pequeno laguinho, procurou em volta algo então deu de ombros e tirou sua camisa, rasgando um pedaço da mesma, amarrou o que sobrou dela em sua calça, se agachou e molhou o pano, voltou até ela e parou a frente da mesma, pegando seu braço com cautela, começou a limpar os arranhões tendo o maior cuidado que pode, ao terminar deixou o pano de lado, e pegou os band-aids e começou a coloca-los, sorriu ao tornar a olha-la.

'-Pronto, como se sente agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 3:21 am


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Arqueei minhas sobrancelhas ao ve-lo tirar sua blusa e molha-la no lago. Admirada com seu corpo. Depois observava curiosamente o quanto ele apertava seus lábios, um contra o outro ao trabalhar em meus braços.
Quando ele terminou, eu fiquei surpresa. Havia ficado realmente muito bom.
- Está, muito melhor, obrigada. Ei, sabe aquele lago ali? - Apontei para ele. - Então, ele está falando comigo. Sabe o que ele diz? Ele diz: "Lindsay, mergulhe em minhas águas." Não devemos ignorar o pobre lago devemos? - disse a Jared. Mesmo sabendo que eu usara meus band-aids atoa, eu precisava ir. Estava muito calor esses dias, e meus braços sobreviveriam ainda melhores se fossem lavados.





A Floresta - Página 2 Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250



Última edição por Lindsay Parker em Dom Set 23, 2012 12:06 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 3:28 am

A olhava, arqueando as sobrancelhas, sem reação por alguns instantes, começava a rir, olhando para o lago.


'-Bem, se ele está chamando, creio que seria uma ofensa mas...


Franzindo a testa, tornou a olhar os braços dela.


'-Mas se formos, não terás de amputar esses braços depois?


Franziu os lábios, tentando não rir, ao se lembrar da reação dela, ao ver os arranhões.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 3:36 am


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Coloco a mão no coração, fingindo estar sentida.
- Tudo bem, eu me sacrificarei pelo lago. - solto uma gargalhada, tirando a jaqueta e a bolsa, ficando apenas com a blusa e com a saia-short.
O puxo e o jogo no lago. Gargalhando pouco tempo depois me junto a ele.
- O Deus, ficarei sem braços brevemente. Terei que aproveitar intensamente esses últimos momentos. Quer apostar corrida? - Pergunto, sorrindo e mergulhando umas duas vezes enquanto falava. A sensação era muito boa.





A Floresta - Página 2 Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250



Última edição por Lindsay Parker em Dom Set 23, 2012 12:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 3:41 am

Começou a rir da cena, olhou para o lago novamente e então sentiu seu corpo perder o equilibrio e caiu de forma desajeitada dentro da água, estremeceu com o contato da água fria, tornou a superficie passando a mão em seu rosto para tirar a água dos olhos.



'-Eu topo! Até aonde?


Diz analizando o lugar, procurando algum ponto de referencia, tornou a olha-la, com um sorriso um tanto malicioso.


'-Pronta para perder?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 3:50 am


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Também analisei o local. Vi um conjunto de rochas. Três para ser exata. Aponto para elas e depois digo:
- até lá. Quem chegar primeiro pode escolher um castigo para o outro. -
Ri de sua piadinha.
- Vai sonhando... - e começa a nadar. Não gostava de Crawl, então preferiu mergulhar, já que aguentava prender a respiração por muito tempo.





A Floresta - Página 2 Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250



Última edição por Lindsay Parker em Dom Set 23, 2012 12:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 3:53 am

Seus olhos seguiram os dela, assentindo, estava tentando calcular a distancia e quando se voltou para responder a provocação dela, a garota já havia mergulhado, sem ter um folego tão bom Jared optou por nadar o Crawl mesmo, como ele havia saido um pouco depois estava um pouco atrás, sem parar para ver a distância tomava folego sempre que virava a cabeça, com a visão embaçada, continuava a nadar, em um ritmo constante e uma velocidade razoavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 4:03 am


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Chego na pedra muito rapidamente, sabia nadar desde os dois anos e não havia ninguém no mundo capaz de me vencer em uma corrida de longa distância, na água. O observo nadar ferozmente, sem olhar pra trás, nem para a frente. Ele se abaixava sobre os braços a cada vez que um deles batia na água, e era bem rápido.
Quando o garoto já estava quase chegando, eu me abaixei o esperando na rocha.
- Háa, quem é que perdeu? - Digo, surgindo da água enquanto ele tentava alcançar a pedra. - Agora vai ter que pagar um castigo.





A Floresta - Página 2 Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250




Última edição por Lindsay Parker em Dom Set 23, 2012 12:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 4:07 am

Mergulhava no ultimo instante, logo surgindo a superficie, ofegante, tirava o excesso de água do rosto a olhando, estava logo a sua frente, riu balançando a cabeça.

'-Talvez eu tenha sido gentil, e perdido de propósito.

Mordeu o próprio lábio, considerando a ideia, deu de ombros.


'-É justo! qual o meu castigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 1:02 pm


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





- Como és cavalheiro Sr. Valtine. - Digo isso fazendo um aceno com a cabeça, para mostrar como estava honrada e surpreendida. - Obrigada por deixar meu ego maior ainda. - Sorrio de forma irônica e começo a dar risada.
- Ok ok, vamos escolher um castigo para você. Não tem ninguém aqui por perto, então gritar coisas estranhas não vai fazer diferença... Quero que você... Quero que você me conte seu segredo mais escondido. Sem mentir. - Criatividade level 1000 por Lindsay Parker. Penso comigo mesma. Sento-me em uma das rochas, deixando apenas meus pés na fria água que nos cercava.





A Floresta - Página 2 Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250

Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 11:55 am

Ele sorriu com o agradecimento dela, fazendo uma reverencia exagerada, soltando uma risada logo em seguida, olhou para as pedras e se aproximou das mesmas olhou com atenção elas franzindo a testa, assim que achou uma saliência que acreditava o garoto, ser segura, a utilizou para subir na pedra, virou seu corpo e se sentou nela, seu olhar estava em Lindsay, ele arqueou uma sobrancelha, ficando novamente sério, soltou o ar lentamente agora olhando para a água, sua mente trabalhava rapidamente todos os seus segredos que guardará até mesmo de si, lembranças amargas despertaram e isso o deixou incrivelmente nervoso e frustrado mas acabou por respirar fundo e levantar a cabeça ainda fitando a sua frente, o nada, falou em um tom baixo e continuo.

'-Meus maiores segredos, estão talvez, guardados até mesmo de mim mas...


Acabou por suavizar a expressão e olhou para ela, com um sorriso no canto dos lábios.


'-Eu....

Olhou em volta, procurando algo, e então achou uma pequena flor ali talvez trazida pelo vento, a pegou e estendeu para Lindsay, logo após se equilibrando de pé em cima da pedra.

'-Gosto de dançar.

Riu, e como convite estendeu a mão na direção dela, curvando levemente seu corpo.


'-Se me permitir, posso lhe mostrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 11:38 pm


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Começo a gargalhar com a resposta do garoto. Que estranho. Dançar, bem... realmente não era o que eu esperava. Esperava coisas do tipo: Já roubei minha mãe, Fui expulso da minha antiga escola. Mas dançar não.
- Não acredito! -
Quando ele se levanta, com uma flor na mão, o olho de baixo, ainda rindo muito, e espero ele falar alguma coisa do tipo "Era brincadeira", mas quando vejo que me olhava sério e quando ele estendeu a mão me chamando para dançar. Com cara de boba, faço a pergunta obvia:
- É sério? - Ainda o olhando, vendo que não era brincadeira mesmo me levanto, tomando cuidado para não escorregar no conjunto de pedras e me curvo, demostrando respeito. Pego sua mão e espero, pois dançar era uma coisa que eu não sabia. - Adoraria Sr. Valtine. Mesmo sendo muito estranho. -





A Floresta - Página 2 Tumblr_lpkhqvuSLF1qbxtgwo1_250


Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 8:43 pm

A garota começou a rir, e então Jared se manteve ali, com um sorriso no canto dos lábios, sua resposta surtiu o efeito que quis, ele a observa se levantar e fazer uma reverencia então o garoto a toma pela mão se endireitando a guiava para que se aproximasse dele de forma calma, sorri levando a outra mão as costas dela na altura de sua cintura.


'-Está bem, mas não vou cantar.


Riu, então começou a cantarolar baixo uma valsa, enquanto seus pés moviam-se pouco por causa do pequeno espaço, um passo para cada lado conduzindo a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 9:07 pm


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Sem acreditei que ele estava realmente falando sério até que ele me puxou e começou a se movimentar, lenta e ritmadamente. Segui meio desengonçada a maioria dos passos que seus pés habilidosos davam e tentei não pisar neles, o que não aconteceu. Ele provavelmente ficaria manco.

- Você dança bem música clássica, pra um garoto. E cantarola bem também. - Sorrio para ele, que estava concentradíssimo na valsa que estava tentando me fazer acompanhar.
Depois de me provar que dançava mesmo, nos sentamos novamente e ele falou que haveria um baile e se eu gostaria de ir com ele. Me senti estranha. Nunca havia ido a um baile. Mas como meu pai estava sempre "ocupado", nem perceberia. Então aceitei.
Combinamos de nos encontrar na Mansão dos Mikaelson - que eu daria um jeito de achar - e depois saímos da floresta.

TURNO ENCERRADO Obs: Continuação na Mansão dos Mikaelson
Ir para o topo Ir para baixo
Blossom MooreBlossom MooreMensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2012
Localização : Tem nada que ver com isso -.-

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:36 pm

A Floresta - Página 2 Tumblr_m8fqx0wlaH1rceo15o4_500
Levada pela Natureza
... um pouco de paz, é sempre um pouco bom...

O silêncio pairava sobre o ar frio e húmido da floresta. Os raios de sol penetravam com diculdade sobre o mesmo. Pássaros voavam sobre o chocalhar suave das folhas das árvore. E eu... estava repleta de uma paz armónica. Adorava sentir a brisa... a brisa da natureza que batia calmamente sobre a minha pele, o meu rosto.
Andava calmamente sobre a terra... sobre as folhas já secas da estação passada. Como era bom um pouco de tranquilidade. Ali sim, eu conseguia esquecer os problemas, as saudades, e passar a um estado de tranquilidade. Era bom ás vezes sentirmo-nos assim... sem barulho, envoltos no mistério da natureza sem qualquer tipo de ação da humanidade. Olhava agora para o céu, fechando os olhos lentamente e respirando fundo enquanto sorria. O ar enchia-me os pulmões do mais puro oxigénio á fase da terra e calmamente, expirava fazendo o mesmo sair pela boca. E ali fiquei, fazendo a cena várias vezes num tom pausado, calmo e com a mais inocente serenidade.

~Aberta para interagir~



Falando com 'Ninguém', o clima/tempo está 'frio e húmido', estou vestindo: AQUI e escutando Nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Troy WillstonTroy WillstonMensagens : 97
Data de inscrição : 12/11/2012

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:14 pm

A Floresta - Página 2 2845211172_3_thumb

Um passeio

Ainda estava conhecendo alguns lugares de Mystic Falls,sozinho estava,caminhava pela floresta gostava de me afastar de tudo e de todos estava refletindo sobre a vida ,a floresta era um ótimo lugar para refletir e ficar em paz.Havia deixado minha moto em um lugar próximo,era com ela que circulava pela cidade,minha casa era distante da cidade por isto foi deixado a mim uma moto pelo meus pais.
Em meio ao caminho observo uma garota por ali que por sua vez parecia estar caminhando tranquilamente e talvez estivesse distraída,ao chegar ao lado dela digo em tom calmo e baixo - ...O que uma bela dama faz por aqui ? - Pergunto aquilo de forma a qual tentasse somente puxar assunto e ao lado da garota estava a caminhar lentamente e com um sorriso pouco aberto fitava-a aguardando uma resposta.



•••••••••••••••••••v•••••••••••••••••••

| Vestes: Isto | Post: 3 | | Imagem da moto: Aqui | |Falando com : Blossom Moore
|

[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros




Última edição por Troy Willston em Sex Nov 16, 2012 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blossom MooreBlossom MooreMensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2012
Localização : Tem nada que ver com isso -.-

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:17 pm

A Floresta - Página 2 Tumblr_m8fqx0wlaH1rceo15o4_500
Levada pela Natureza
... um pouco de paz, é sempre um pouco bom...

Não havia já nada para fazer ali... mas algo me chamou á atenção... algo que até fez puchar a força do vento para mim, que agora me rodiava me dando um leve arrepio. Não estava sozinha na floresta!! Alguém estava me mirando e logo me apercebi quando ouvi uma voz masculina ao meu lado caminhando aos mesmos passos que eu:

- ...O que uma bela dama faz por aqui ?


Sua voz era calma, e eu logo olhei para o garoto. Era moreno, não muito alto. Tinha vestes num tom escuro, e uma boa estrutura de corpo. Respirei fundo discretamente e algo me disse que ele era um lobisomem. Sorri de lado e limitei-me a retribuir-lhe com uma resposta doce:

- Boa pergunta... nem sei o que estou aqui a fazer! Que eu saiba normalmente nesta idade, só se pensa em festas, loucura e talz. Mas... nem sou muito assim.

Parei ficando de frente para ele e estendi a mão gentilmente:

- Blossom... Blossom Moore prazer!

Acompanhava já meu tom de voz doce com um sorriso gentil e amigavel para o garoto. Sabe-se lá se mais para a frente não poderia ser um "bom amigo".


Falando com 'Troy Willston', o clima/tempo está 'frio e húmido', estou vestindo: AQUI e escutando Nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Troy WillstonTroy WillstonMensagens : 97
Data de inscrição : 12/11/2012

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 10:57 pm

A Floresta - Página 2 2845211172_3_thumb

Um passeio

Continuei a caminhar ao lado da bela moça ao mesmo passo que o dela.Era uma bela garota sua beleza era intensa esta me respondia com uma resposta confusa de inicio mas ao desleixo um raciocínio correto.

- Boa pergunta... nem sei o que estou aqui a fazer! Que eu saiba normalmente nesta idade, só se pensa em festas, loucura e talz. Mas... nem sou muito assim.

Quando ela de repente para ficando de frente a mim e que naquele momento curiosamente fiquei inseguro,algo incrivelmente raro afinal me dizia um rapaz seguro e de atitudes me vejo encantado com o belo rosto da dama.

- Blossom... Blossom Moore prazer! - Ela então estende sua mão a mim então a seguro e em seguida puxo com gentileza a mão da moça de forma a qual me colocava a beijar as costas da mão pequena e macia da dama fazendo após uma leve e rápida pausa dizendo com um tom calmo e um sorriso no rosto, e meu olhar era fixo aos olhos da garota então me coloco a dizer...:

- Troy Willston...e o prazer é todo meu ! - Aquela garota me parecia ser diferente de "outras" poderia então surgir a partir daquele momento uma futura amizade? Disto eu não tinha certeza.O nome dela era diferente e eu gostava da voz dela,era doce.

- Então Srtª. Blossom tenho de continuar,até outrora quem sabe. -Me despeço da quela linda garota,e volto para onde estava minha moto,por ora saia dali.

Post Encerrado


•••••••••••••••••••v•••••••••••••••••••

| Vestes: Isto | Post: 4 | | Imagem da moto: Aqui | |Falando com : Blossom Moore
|

[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros

Ir para o topo Ir para baixo
Blossom MooreBlossom MooreMensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2012
Localização : Tem nada que ver com isso -.-

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 8:03 am

A Floresta - Página 2 Tumblr_m8fqx0wlaH1rceo15o4_500
Levada pela Natureza
... um pouco de paz, é sempre um pouco bom...

Via ele se apresentando. Troy era seu nome, dei um sorriso de lado enquanto sentia meus cabelos esvoaçarem ao som da brisa fresca da tarde. Parecia ser boa companhia mas rapidamente se despedia. Sorri de lado ao ouvir sua voz dizendo que tinha de ir. Abanei a cabeça positivamente e assim que ele havia ido caminhei para fora da floresta deixando o local para trás.

~ENCERRADO~


Falando com 'Troy Willston', o clima/tempo está 'frio e húmido', estou vestindo: AQUI e escutando Nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Susan D'VillefortSusan D'VillefortMensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2012

A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 10:21 pm



Alone were, trying start again and make the diference in the world. Hey, little darling, watch and learn.

--- Just One Night


Era estranho para Susan estar em um lugar completamente diferente de Liverpool, mas ela sabia que agora Mystic Falls era o lugar que ela pertencia. Há alguns anos ela havia descoberto sua "mágica interior". Havia descoberto que ela era uma bruxa. Mas, como desenvolver seus poderes? Ela realmente não sabia, por isso mudou-se para aquele lugar onde havia ouvido falar sobre lendas e superstições, onde poderia haver criaturas sobrenaturais iguais a ela. Ela saiu na intenção de dar um passeio pela noite, já que não estava fazendo nada na pensão onde estava hospedada. Susan veio para Mystic com seu irmão, Brandon, e torcia para que ele não tivesse a mesma sina que ela, o que seria pouco provável já que sabia que ser bruxa vinha do sangue de seus ancestrais. O relógio marcava 22:43 quando ela chegou na floresta. Ela caminhou sem rumo até chegar ali e, por mais incrível que pareça, não sentiu medo. A lua estava cheia no céu, linda e iluminada, o vento frio e cortante e ela estava embalada em sua jaqueta preta de couro, tipo inverno. Suas botas, marrom, tocavam o chão sem fazer muito estrondo. Afinal, o que ela estava fazendo ali mesmo? Fora para pensar, refletir nas decisões que tomaria agora, que estava sozinha com Bran em uma cidade completamente desconhecida para ela. Antes de manda-los para lá, seu avô mandou-a procurar uma bruxa, mas agora ela não se lembrava o nome dela. Sentou-se sobre uma pedra, com as mãos no bolso do casaco e lembrou-se das palavras de seu avô. - Lembre-se, princesa Sue, você tem que encontrar a sua verdade naquele lugar. Encontre a sua verdade, nada mais. Você sabe o que procurar. - Na verdade, ela não sabia o que procurar, mas seu avô não lhe dera mais pistas sobre o que estava dizendo, e mesmo que Sue se descabelasse a tentar ler a mente do avô com a magia, era impossível. Isso ela não conseguia, não com ele. Talvez, essa era a verdade que seu avô dizia o tempo todo. "Se sou uma bruxa, qual é o meu maior poder?", ela pensou, perguntando-se para si mesma na intenção de procurar algo em sua mente para lhe responder a isso. Mas, por mais que procurasse, Susan não encontrou nada, além de doces lembranças das ruas iluminadas de Liverpool. Escorou sua cabeça no tronco de uma árvore, pensativa e com os olhos fitando a lua. Aquela forma arredondada que reinava no céu na noite. Dentro do bolso de seu casaco ela encontrou seu ipod, o pequeno aparelho azul com glitter. Pegou os fones e os colocou no ouvido, procurando uma música no ipod aleatoriamente. A primeira que lhe chamou atenção, enquanto ouvia pedaços das músicas para poder escolher, foi "It's gotta be you" da banda britânica. Seus conterrâneos. Não tinha nem duas semanas que Susan estava longe da Inglaterra e já sentia um aperto no coração ao lembrar das boas coisas de lá. Lembranças e mais lembranças a invadia enquanto a música tocava e ela sussurrava algumas estrofes, cantando com os garotos do One Direction. Os barulhos da noite não podiam ser ouvidos por ela, por causa dos fones de ouvido, mas se ela estivesse sem eles poderia ouvir perfeitamente o som dos animais noturnos que saiam para a caça. Enquanto a música acabava e logo mudava para outra, ela lembrou-se das criaturas malignas que disseram que ela iria encontrar ali. "Não se deixe tomar pelo medo, Susan, seja forte como um tigre, rápida como uma corsa e silenciosa como a sombra.", ela pensou, levantando-se da pedra em que estava sentada. Apesar de não parecer, já havia-se passado quase uma hora que ela ali estava, e se voltasse para casa tarde, Brandon com certeza surtaria. Para evitar isso, Sue caminhou em direção ao lugar onde havia chegado, ainda com as mãos enfiadas na jaqueta e os pensamentos abusivamente acelerados, saindo do local.

infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
A Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta   A Floresta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Floresta-