The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Casa de Bonnie Bennett e Leon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 6:07 pm

Lugar onde Bonnie Bennett mora com seu meio sobrinho adotado, Leon James.


Casa:
Spoiler:

Sala:
Spoiler:

Banheiro:
Spoiler:

Cozinha/Copa:
Spoiler:

2º Andar

Quarto da Boo:
Spoiler:

Banheiro:
Spoiler:

Quarto Leon:
Spoiler:



Última edição por Bonnie Bennett em Qua Out 24, 2012 4:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:37 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Depois do Mystic Grill, voltei pra casa com a promessa de meus amigos de virem na minha casa depois pra gente fazer alguma coisa. Havia ligado para os irmãos Salvatore e disseram que talvez viriam também - provavelmente não - mas eu tinha esperanças.
Chegando lá, encontrei na geladeira... nada. Sério, então sai e fui ao mercado. Lá comprei muitas e muitas bebidas, vinho, morangos e leite condensado, caso queiram batidas. Arrumei a sala e a transformei em uma verdadeira pista de dança, afastando os dois sofá e a poltrona e clocando o aparelho de som bem perto.
Logo elas chegariam e eu queria tudo bem arrumado.
Pra esperar os bonitos, peguei um picolé de abacaxi na geladeira, fui para o meu quarto e enquanto escolhia a roupa ia dando várias mordidas no picolé. Acabai escolhendo um vestido preto, até o joelho. depois de acabar meu picolé, joguei o palitinho no lixo do banheiro e entrei na minha banheira. Prescisava de um banho urgentemente.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qua Out 24, 2012 11:42 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:51 pm

Chego na casa de Bonnie e toco a campainha.Como sempre,a casa está bem arrumada,cheia de flores no jardim e dá pra sentir o poder que irradia dela.Espero Bonnie atender,estava muito ansiosa por vê-la novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:21 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Depois do meu banho e de por minhas roupas ouço a campainha. Quem será que era?
Bem era hora de descobrir. Levantei do sofá, do qual eu estvera deitada durante vários minutos assistindo reprises de seriados chatos na TV, e vou atender a porta. Quando abro vejo Caroline do lado de fora. Por que será que eu tinha certeza que ela seria a primeira a vir?
- Entre Carol - falo abrindo mais a porta, de modo que ela pudesse passar. - É ótimo vê-la de novo. - Sorrio e espero que ela adentre a casa para esperarmos os outros.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qua Out 24, 2012 11:43 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah MikaelsonElijah MikaelsonMensagens : 38
Data de inscrição : 30/06/2012

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:31 pm

Chego na porta da frente da casa, vestindo uma camisa, uma jaqueta de couro e uma calça Jeans simples.
Bato na porta e espero que Bonnie venha me atender.
Roupa U-U:
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:35 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Depois que Carol entrou, ficamos assistindo à Glee. Depois de uns dois episódios repitidos escuto alguém bater. Vou la atender e vejo Elijah na minha frente. Muito bem vestido o cumprimento e chamo para entrar.
- Oi, entre. Carol já está aqui. - digo sorrindo, abrindo mais as portas e esperando que ele entre.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qua Out 24, 2012 11:44 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 4:02 pm

Bonnie abre a porta para mim e diz:
- Entre Carol - Entro - É ótimo vê-la de novo.-E sorri para mim.
-Também é bom te ver Boo!-Conversamos um pouco e depois fomos assistir Glee e babar pelos garotos lindos da série.Até que a campainha toca,pela voz rouca percebo que é Elijah.Ela faz um convite para ele entrar.Eu o comprimento e depois vou preparar batida de maracujá,o pessoal já estava para chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah MikaelsonElijah MikaelsonMensagens : 38
Data de inscrição : 30/06/2012

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:16 pm

Ela me convida para entrar mas eu balanço a cabeça.
-Só passei para dizer Olá! Olá o/
Olho para o relógio, um pouco sobressaltado
-Desculpe, tenho que ir, estou atrasado!
Aceno e me viro, indo em direção a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 3:02 am

Escuto Elijah dizendo que já está de saída,só veio para dizer oi.Que estranho,penso.Pra quê ele iria passar só pra dizer olá?Depois de preparar a batida,pego uma e vou para a sala dançar ao som de You Make Me Feel.Fico fofocando com Bonnie e me divirto muito,passa muito tempo mais ninguém chega,nossa!Só sei que eles que estão perdendo e que vou aproveitar meu tempo com ela,pelo menos vamos ter o nosso dia de amiga,como chamamos.È bom ficar com Boo,estava sentindo muito e muito sua falta.
-Você sabe,er..Eu mudei completamente depois de me transformar,o modo de viver.Mais nunca deixei de gostar de vocês e me controlo muito,espero não te decepcionar mais já que a culpa não foi minha.Apesar de tudo te confesso que estou feliz amiga,e você?-Olho para a cara dela,esperançosa.Termino de beber a minha garrafa de Jack Daniels,praticamente bêbada mais estava consciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 3:13 am

Depois de ter passado pela casa abandonada e a praça da cidade, eu decido ser mais educada e ir a casa de Bonnie e ver se a Carol ainda se encontra lá para ver se me aceitam por um dia, para podermos beber.
" Eu nunca soube que a Bonnie Bebia." Pensava.
Na frente da casa da Bonnie toco a campainha e espero alguém vir-me atender.
- Alguém em casa? Digo sorrindo de lado e observando a rua.
"Será que elas estão aqui ainda?" Continuo-o a pensar.
Esperando por uns bons minutos alguém vir atender já começo a me irritar e bater o pé.
- Carol&Bonnie? Estão ai? Minha voz sai totalmente alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 3:24 am






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Enquanto eu e Carol estávamos assistindo a episódios repetidos e perfeitos de Glee, ouço alguém bater na porta.
-Alguém em casa? - fala a pessoa da porta.
visto meus chinelos, eu adorava chinelos e vou atende-la. Passando por Carol e quase chegando à porta escuto alguém falando novamente.
-Carol&Bonnie? Estão ai? - abro a porta e vejo Rebekah do lado de fora, Estava surpresa por vê-la aqui, mas abrindo mais a porta falo, sorrindo:
- Pode entrar, Carol já está aqui. -

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qua Out 24, 2012 11:46 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 6:07 pm

Ouço a posta se abriri e vejo a pessoa de Bonnie bem bonita como sempre.
-Pode entrar, Carol já está aqui. - Ouso Bonnie dizer.
Entro dentro da casa e olho ao redor, sinto uma energia anormal, mais sorrio olhando-o Bonnie.
Vou seguindo Bonnie e vejo Caroline.
- Olá Caroline como vai? Digo dando um simples sorriso.
Fito Caroline alguns instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:58 pm

Eu e Boo estavamos conversando e escuto alguém dizer bem alto:
- Carol&Bonnie? -Pela voz aguda parecia ser Rebekah,e bem,acertei.Fico surpresa dela ter chegado já que nós não esperávamos que mais ninguém chegasse então Bonnie vai até a porta,abre e diz:
-Pode entrar, Carol já está aqui.-E pede para ela entrar.Ela passa,muito bem arrumada pra variar,acessórios chamativos,roupa toda colada conseguindo mostrar poder e toda empinada como sempre.Fica me olhando por alguns segundos e diz:
-Olá Caroline como vai?-Disse,sorrindo.
-Estou ótima,que surpresa você aparecer aqui.Quer um pouco?-Levanto meu copo oferecendo minha bebida a ela e sorrio.Depois,faço um gesto para que ela se sente.
Ligo o som e começo a mexer a cabeça conforme a batida da música.


Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:26 am

Ouço Caroline e a fito por alguns instantes, vejo que ela realmente estava linda novamente como sempre.
-Estou ótima,que surpresa você aparecer aqui.Quer um pouco?Ela se levanta e me mostra sua bebida,.
- Sim quero obrigado; Manuseei a cabeça em um modo positivo para que percebesse que queria e depois a respondi, peguei seu copo delicadamente e traguei alguns goles.
- Obrigada. DIsse olhando-o.
Fitei Bonnie rapidamente e ri um sorriso em seus lábios, um trégua isso seria.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 9:59 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Esperamos mais um pouco e como ninguém apareceu, decidi ligar o som, preparar as batidas e peguar os salgadinhos. A festa ia começar.
Começei a dançar no meio da sala, ao som de Domino.
Bebi umas trâs baidas de morango e comi um Kibe. Depois de um determinado tempo chamei as meninas para dançarem também, afinal, quanto tempo esperaríamos os outros?
-Venham dançar também! - grita para elas escutarem através da música alta.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qua Out 24, 2012 11:47 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:26 pm

Rebekah aceita minha bebida e toma uns goles.Bonnie pega uns salgadinhos e fico os beliscando,depois ela liga o som e ficamos dançando uma boa parte da madrugada,loucas e bêbadas.Depois disso fomos dormir e na manhã voltei para a minha casa.
-Boo,a nossa festa amiga estava ótima,portanto preciso ir para a minha casa.Foi legal estar com você Rebekah,beijos.-Olho para elas e as comprimento,pegando minhas coisas e indo em direção ao meu carro.
TURNO ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 3:15 am






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Depois que passamos horas, dançando , comendo e bebendo, todas ficamos bêbadas e acabaram dormindo na minha casa. Essa manhã depois que eu acordei Carol me avisou que ia ir embora e eu disse que tudo bem. Estava prescisando de um banho e de uma empregada. Talvez conseguisse só o banho, mas ja estava de bom tamanho.
Depois que Caroline foi embora, eu e Bekah ficamos conversando mais um pouco e depois decidi que estava na hora de arrumar minha casa, que por um acaso estava cherando azedo.
- Acho melhor você ir também Bekah, tipo, amanhã é a festa à Fantasia da Katie, e eu ainda nem escolhi a minha, ou arrumei a casa. Tudo bem se você for, ou se você quiser ficar aqui e me ajudar a arrumar a casa eu vou adorar sua companhia e sua ajuda - diz sorrindo.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qua Out 24, 2012 11:49 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 3:18 am

Depois de tomar a bebida da Carol ela se despediu e saiu.
- Acho melhor você ir também Bekah, tipo, amanhã é a festa à Fantasia da Katie, e eu ainda nem escolhi a minha, ou arrumei a casa. Tudo bem se você for, ou se você quiser ficar aqui e me ajudar a arrumar a casa eu vou adorar sua companhia e sua ajuda - DIz me expulsando, sorrio a ela.
Esperei alguns minutos e me despedi da Bonnie e sai.

ENCERRADO;
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 6:10 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Rebekah esperou alguns minutos e saiu. Depois que ela foi embora começei a arrumar minha casa. Lavei a louça, que fazia pilhas de copos e pratos. Depois disso voltei ao quarto, peguei uma roupa pra ficar em casa e fui tomar banho.
Depois que sai do banho começei a ajeitar meu cabelo, por que francamente, eu estava parecendo um leão. Prendi ele em um coque, pra quando o soltar ele ficar todo enrroladinho nas pontas e fui pegar minha fantasia no guarda-roupas. Estendi ela em cima da cama e peguei os sapatos e os acessórios, como brincos, colares e minha coroa, já que eu ia ir de Rainha de Copas.
Minha Fantasia:
Spoiler:

Turno Encerrado. Obs: Continuação na Mansão da Katie

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qua Out 24, 2012 11:51 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeQua Set 26, 2012 9:35 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Depois de entar no banho, um dia depois da festa de Katie, eu estava totalmente morta. Precisava de um café. Urgente. Sai da água que caia delicadamente em meus ombros e agradeci por estar quente o suficiente.
Saio do box, me enrrolando em uma toalha e indo em direção ao meu quarto. Me vestindo, pensei no Mystic Grill, um belo lugar para um café bem forte. E eu precisava de um café MUITO forte.
Saio andando pelas ensolaradas ruas de Mystic Falls, e me divirto vendo as crianças correrem atrás de algumas pombas.

ENCERRADO; Obs: continuação no Mystic Grill

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:53 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Chegamos e eu abri a porta, ainda com o menininho segurando meus braços e super alegre. Sento-me no sofá para tirar o sapato, que estava machicando meu pé, e enquanto isso, ia mostrando a sala. Pouco depois, pego ele pela mão, de novo, e o levo para seu quarto.
-Espero que goste de piratas... - Digo, abrindo a porta e revelando o quarto parecido co o Navio de Peter Pan.


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com
Ir para o topo Ir para baixo
Leon JamesLeon JamesMensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2012
Localização : Caminhando estrada a fora.

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeQui Out 25, 2012 7:09 am





--- Leon James ---

¨¨ See Who I am ¨¨



Sairmos da ponte Wickery caminhando juntos de la até a casa da tia boo,conversavamos um pouco sobre minha família e onde ela morava. logo chegamos até sua casa ela abre a porta eu ainda estava nos seus braços ela senta no sofá tirando os sapatos e logo ela me mostra a sala um tempo depois ela pega minha mão e me leva para uma sala. logo ela fala -Espero que goste de piratas...Sorriu para ela quando ela abre a porta parecia um quarto e incrível,olho para ela e falo.-Eu,gostei.abraço ela e corro para dentro dele para olhar mas de perto.




tags: aqui, aqui, aqui // vestindo: isso aqui

credits @Ann




Última edição por Leon James em Sex Out 26, 2012 11:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeQui Out 25, 2012 11:56 am






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Sorrio vendo o garoto animado. Correndo por todos os cantos, ele observa o quarto. Adentro a ele também, e vejo que valeu a pena gastar tanto com decoração. Ficou lindo.
- Que bom que gostou Leon. Fico feliz em te ver feliz. -
Deixo sozinho um pouco e vou até a cozinha. Lá, abro ( com muito nojo) uma bolsa de sangue e despejo-a em um copo com canudo do Naruto. Eu havia sido avisada das... necessidades de Leon. Não estava incomodada com isso, mesmo que não fosse muito fã também. Ele era apenas uma criança. Uma linda e fofa criança. Agora, Minha criança.


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com
Ir para o topo Ir para baixo
Leon JamesLeon JamesMensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2012
Localização : Caminhando estrada a fora.

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:17 pm





--- Leon James ---

¨¨ See Who I am ¨¨



apos observa meu quarto e minha nova casa e depois eu corro até a cozinha onde a tia Boo se encontrava. logo noto ela com um copo com um canudo na mão do naruto observo e no copo continha sangue minha barriga de repente ronca e me aproximo dela e pego o copo bebendo o mesmo bastante rápido, fazendo a minha tia se surpreende um pouco apos beber tudo olho para ela e falo.-Desculpe tia boo, as vezes e dificil de me controlar. sera que eu posso passear pela cidade?.falo aquilo sorrindo para ela.




tags: aqui, aqui, aqui // vestindo: isso aqui

credits @Ann




Última edição por Leon James em Sex Out 26, 2012 8:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:30 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Olho e sorrio para ele.
- Claro que pode. Tome cuidado viu. - Ele termina de tomar o líquido e depois de lavar o copo, eu vou em sua direção, lhe dando um beijo na testa.
- Volte, logo, se não vou atrás de você ok? -


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Casa de Bonnie Bennett e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Bonnie Bennett e Leon   Casa de Bonnie Bennett e Leon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Casa de Bonnie Bennett e Leon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Casa dos Hale
» A Casa do Lago
» Casa dos Gilbert
» Casa de Luck Hester Ackard
» Casa dos Rinaldi.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Área Residencial-