The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Festa de Despedida de Solteira da Ay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 9:52 pm

Festa de Despedida de Solteira da Ay Despedida-de-solteira

"Tudo que você faz eu faço 10x melhor em cima de um salto"

Você está convidada para a festa de despedida da Ay. O tema é lingerie preta, então escolha a sua e venha se divertir horrores.

Homens?... Com licença, mas está é uma festa particular FEMININA
Bebidas?... Pode encher a cara que ninguém vai ligar
Crianças?... Caiam fora, festa proibida para menores.

"Não sou um demônio mais erraram ao me comparar a uma santa"


Sugestão de músicas:

Madonna
Rita Ora
Katy Perry
Loveage
Tarja Turunen
Nick Minaj


"A noite é uma criança... Mas vou curti-la como uma mulher"
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 7:30 pm

Cheiro de orgamos!


Tagged: Sexy ♀ ♀ ♪

Ser sexy não pode matar, ou pode?

Sabe, as pessoas gostam de serem frias.
Pois isso não deixa-as tão frustadas,
O que me excita, uma cara de anjo,
Para um coração demoníaco...




Estava em casa totalmente cansada dessa vida sem atrativos de Mystic Falls, mas hoje tinha a festa da Ay, a noiva do meu maninho Kol, isso seria engraçado, ela era tímida pelo que me parecia, uma vampira novinha com atrativos, sexy, encantadora para pessoas normais, garotas que primeiros encantam e depois se mostram o demônio e tinha certeza que ela era isso, pois ela era uma vampira, e vampiros não costumam ter coração, suspirei e balancei minha cabeça e tentei tirar esses meus pensamentos estranhos de minha mente, caminhei por meu quarto a procura de algo sexy para vestir.
Passei a língua entre os lábios, eles estavam secos, precisava me alimentar, hoje, seria hoje, teria algo de bom nessa festa, bebidas e humanos, peguei algo simples, uma cinta-liga, um short muito curto, camiseta preta e um salto alto preto, mordi meu lábio quando me vi no espelho, estava sexy, nada sofisticado, parecia uma ****, mas era uma despedida, então vamos fazer ela valer a pena.
Caminhei pelo local e desci as escadas rapidamente e fui para casa da Ay minha cunhadinha.
*************************************************

Quando cheguei a casa estava linda, uma casa sofisticada até, bati na porta e entrei, nem me importei muito, quando entrei senti um cheiro de bebida, caminhei e fui até um local que tinha bebida. Peguei um copo e coloquei conhaque e logo virei o copo, era bom, me parecia caro.
- Ay, querida cheguei.- Minha voz saiu um pouco alto, mas era preciso.
.




Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 7:56 pm





Cuidado! Eu mordo!

Cão que ladra não morde... Mais vampiro sim!


Vestindo ---->Lingerie


Sorri assim que ouvi a voz de Bekah. Terminei de colocar meu perfume e retoquei minha maquiagem antes de descer.

"Diva" foi o que pensei ao passar pelo espelho corredor.

A noite estava apenas começando, mas eu me sentia ótima aquela noite. Talvez porque tivesse secretamente quebrado meu rigoroso jejum e me alimentado de sangue humano horas antes.

O corpo do pobre infeliz estava apodrecendo no fundo do lago em frente a casa amarrado por diversos sacos de pedras que o impediriam de flutuar para cima... Era um homem patético qualquer que tinha tentado me atacar aquela manhã... E acabou como o meu lanchinho do dia.

Só precisava manter a pose e deixar que ninguém percebesse a diferença latente que alimentar-me de sangue humano fazia a minha personalidade.

Bekah estava linda também, como sempre. Sorri para minha cunhada, a quem carinhosamente chamava de cunhadinha e terminei de descer as escadas.

-Rebekah... Seja bem vinda

Aproximei-me do bar e me servi de uma dose de gim com rum.

-Deseja algo para beber?



Post: 0xx ► Tagged: #Bekah # Sangue # Lingerie► Ouvindo: Lana del Rey►



Última edição por Aiyra Pietra em Qua Nov 21, 2012 12:23 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 6:52 am


We gonna have fun tonight

I thought that I heard you laughing
I thought that I heard you sing
I think I thought I saw you try


Havia me alimentado noite passada, agora saia de um demorado banho, não sabia o que vestir, joguei varias lingeries em cima da cama e não tinha encontrado nada para usar.

Me joguei em cima da cama com as lingeries espalhadas por lá e finalmente achei o que eu queria. Era praticamente um "top", começava como um tomara que caia e terminava um palmo antes do umbigo, era preto, meio manchado de vermelho, na parte superior haviam vários spikes, eles mediam aproximadamente 2cm e em baixo ele tinha vários rebites e fechava com um botão. Vesti o mini corpete e logo achei uma calcinha shorts e a vesti, estava ótimo, não poderia exagerar pois, minhas tatuagens estavam a mostra.

Estava terminando de me maquiar quando escutei Aiyra falar com Rebekah "nossa cunhada", era estranho pensar dessa maneira, isso me fez rir comigo mesma. Terminei de passar meu batom e finalmente coloquei meu coturno salto alto, o salto era um pouco fino e ele ia até o fim de meu joelho.

Desci as escadas após me arrumar, encontrei as duas conversando, me aproximei delas e peguei um copo de whisky.

- Olá Rebekah, prazer sou Anne Crys, irmã da Ay.- Disse olhando para ele e logo dando um gole em meu whisky.- Mas acho que voce sabe disse. Terminei a frase e logo terminei meu whisky.



vestindo: this
escutando: Losing My Religion – Lacuna Coil
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine PierceKatherine PierceMensagens : 23
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 27
Localização : Ao seu lado '-'

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 5:40 pm

Crazy Party!




Tinha que admitir, encontrava-me completamente entediada. Os humanos costumavam cooperar com meu divertimento, no entanto, aquilo estava se tornando, como posso dizer, decepcionante. Tomei então conhecimento que fora chamada para uma festa de solteiro de uma vampira chamada Aiyra, era um nome incomum, mas que abrirá uma oportunidade para uma noite de festa. Digamos que era na maioria, a alma da festa, gostava de beber e divertir os convidados, recordei-me das festas que já havia feito, até dos bailes passados... nostalgia. Um desejo de beber sangue cresceu dentro de mim, minha gargante encontrava-se seca e necessitava mais do que tudo de um quente sangue humano. A residência que estava era elegante mansão, não era as mesmas que frequentava, era até rústica demais para mim, no entanto, era seguro que me escondesse, sabe-se lá quem estaria em minha procura. Um sádico original ou os atraentes irmãos Salvatore...Mordi o lábios inferior, recordando das sensações que tivera com aqueles garotos, que agora, não pertenciam a mim, e sim para uma pacata humana chamada Elena Gilbert.

Peguei um copo de Vodca para que pudesse limpar a mente, tudo bem, nem era a festa e já estava bebendo. Precisava mais do que pequenas doses para me embebedar, e naquela noite este era o meu objetivo. Olhei sugestivamente para o guarda roupa, á procura de algo para vestir. Acabei com um conjunto pra lá de sexy com uma lingerie reveladora. Com devida modéstia, tinha um corpo que poderia mostrar até mais. Voltei-me para um grande espelho á minha frente, abri um sorriso malicioso em meus lábios, agora vermelhos sangue. Mordi o lábio inferior, satisfeita com minha produção. Minha maquiagem era até um pouco pesada demais, os olhos pretos e tudo mais, mesmo assim não me importei, caiu bem em mim. Dei um giro, caindo em minha cama macia. Seria uma bela noite. Sem esquecer de meu colar de lápis-lázuli, me coloquei de pé com rapidez que um ser humano não acompanharia. Peguei um casaco preto que caia até os joelhos para vestir sobre a lingerie, nem como vampira ousaria sair desse jeito na rua, mesmo que qualquer humanos notasse. Calcei o salto agulha preto que havia preparado, não seria dificuldade alguma para uma vampira como eu.

Já era noite, esperava que a festa já tivesse esquentado para minha presença, mesmo que só tivesse a presença de garotas, mesmo assim, era uma noite cheia de promessas. Com uma velocidade inumana, chegara finalmente á casa de Aiyra, estava toda decorada na parte de fora, imaginei como estaria na parte de dentro.. Bati a porta como qualquer outra convidada, fui atendida por uma humana de lingerie igualmente preta, seu cheiro encheu minhas narinas, que aconchegante. Adentrei no local dando um sorriso gentil para esta, enrolando uma mecha de meus cabelos. Tirei meu casaco preto e o entreguei a humana, sem pensar em pedir obrigada ou qualquer outra coisa que fosse. Inalei o cheiro forte de bebida no local, delícia. Avistei Airya cumprimentando a Original, logicamente, Rebekah Mikaelson. - Heey, girls. Bela festa, Aiyra. - cumprimentei-as, servindo-me de uma dose de Whisky. Abri um sorriso exuberante para a vampira loira - Como vai, Loira? - perguntei a ela, dando um grande gole em minha bebida.

Lingerie:





tagged Rebekah; Aiyra; × wearing Lingerie Preta. × place Residência da Aiyra × music ''TPR - My Medicine'' × notes First post



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpg-vampire-diaries.forumeiros.com
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:48 pm


Ser sexy não pode matar ou pode?
Sabe, as pessoas gostam de serem frias.
Pois isso não deixa-as tão frustadas,
O que me excita, uma cara de anjo,
Para um coração demoníaco...
Quando entrei e já me servi de alguma bebida, sentia o cheiro de casa requintada, uma casa moderna mais cheia de pureza até, mas hoje aquilo vivaria uma coisa louca. Olhei o local novamente e vi Pietra se aproximando, passos calmos e uma lingerie sexy, aquela roupa daria tesão em qualquer um que visse-a, abri um pequeno sorriso meigo.
-Rebekah... Seja bem vinda. – A voz dela era tão serena e doce, seria isso que Kol tenha visto nela? Uma pequena garota que precisa de proteção?
- Obrigada.- Deixei que visse uma parte de meus dentes brancos, queria ficar tranquila naquela noite.
-Deseja algo para beber? – Sua voz era calma.
- Eu já me servi, para quero algo mais forte por favor. – Me aproximo e abraço-a dando um simples beijo na bochecha direita dela.
- Olá Rebekah, prazer sou Anne Crys, irmã da Ay.- Anne se aproximou e me cumprimentou sendo muito educada, acho que era ela a namorada de Nik.
.- Mas acho que você sabe disse.- Ela bebeu seu whisky, parecia estar delicioso ou ela estava com sede.
- Sim, já vi você algumas vezes.- Sorrio cumprimentado-a.
Estava parada sem fazer nada até que vi Katherine entrar, sua roupa sexy.
-Heey, girls. Bela festa, Aiyra.- Ela amava ser irônica, um pequeno sorriso nos lábios dela se formou, como se tivesse ganhado uma pequena vitoria.
- Como vai, Loira?- Kath, kath, sorrio para ela.
- Muito bem vadia e você? – Passo as mãos pelo cabelo e dou um jeito nele.


Tags: Girl'sø Song:Daughter - "Smother"ø
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:04 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Cá estava eu, novamente em uma festa. Mas nessa eu ficaria completamente sã a festa inteirinha.
Tomo um banho rapidamente e me troco, colocando um vestido preto, que ia até o meio da coxa. Apertado e com renda preta por todo o tecido.
Vou até meu carro, levando algumas garrafas de Vodka e dirijo rapidamente até a festa de despedida de solteiro da Ay.
Sorrindo para a porta, espero ser atendida. Um homem com sunga branca e uma gravata borboleta abre e eu adentro o local, segurando meu queixo pra não babar.
Olho para o pessoal, indo até Ay, que estava com Anne - sua irmã -, Bekah - a cunhada original - e a Nega.
Não, espere. Minha Nega não era daquele modo. Katherine. Cabelos castanhos compridos e ondulados fortemente. Quem não a reconheceria...?
- Oi pessoal! Como estão? - pergunto, chegando com um copo, depois de dar um abraço em Ay e piscar pra um dos dançarinos.


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls




Ir para o topo Ir para baixo
Katherine PierceKatherine PierceMensagens : 23
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 27
Localização : Ao seu lado '-'

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:47 pm

Crazy Party!




- Muito bem vadia e você? – perguntou ela, passando as mãos pelos seus cabelos sedosamente loiros, como se quisesse arrumá-los. Arqueio uma sobrancelha, dando fim a minha bebida com um só gole. Passo rapidamente para a mesa das bebidas, numa velocidade que nenhum humano acompanharia, estávamos entre a paranormalidade, ninguém notaria um mera vampira, mesmo que gostasse de ser notada. Perguntei-me se iríamos ficar nisso, cadê o espirito de uma despedida de solteira adequada para uma vampira? Ainda mais que se casaria com um Original, ou seja, duvido que algum ser o enfrentaria por Airya. Pensamentos inquietantes os meus. Peguei uma garrafa que havia um cheiro forte. O que era aquilo? Inalei profundamente, detectando que seria Whisky, dos bons até. Digamos que minha vida de vampira já havia visto diversas coisas, e sabia qualificar o que era uma bebida boa. Retorno as meninas, encostando-se na parede. Tomo um longo gole de bebida, tirando meus pensamentos de minha mente, a clareando no mesmo momento. Noto então a presença de uma garota morena, de cabelos escuros e olhos cor de oliva. Ah, sim, a pequena Bonnie Bennett, a bruxinha que tentara me ferir em tempos passados. Não guardara remorsos, porém era peculiar tê-la por aqui. Abro um sarcástico em meus lábios vermelhos, olhando para a bruxinha. - Oi pessoal! Como estão? - cumprimentou ela, dando um abraço em nossa anfitriã, Aiyra e piscando para um dos dançarinos. Danada, ela, diria que era bem mais esperta do que nós. Apenas acenei para ela, erguendo minunciosamente meu copo. Em seguida, dou outro gole em minha bebida, com um sorriso malicioso preenchendo meus lábios. A noite promete.


Lingerie:





tagged Rebekah; Aiyra; Bonnie; × wearing Lingerie Preta. × place Residência da Aiyra × music ''TPR - My Medicine'' × notes 2° post



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpg-vampire-diaries.forumeiros.com
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:33 pm





Cuidado! Eu mordo!

Cão que ladra não morde... Mais vampiro sim!


Vestindo ---->Lingerie

A festa estava cada vez mais cheia. Boo, Katherine (convidada como um gesto de paz) e muitas outras chegavam a cada minuto.

Os rapazes andavam pelo local servindo bebidas quase nu e eu quis socar minha cabeça em uma parede por deixar-me ser convencida daquilo.

"Se o Kol quiser matar alguém depois, eu vou sair da reta "pensei ao notar os rapazes pelo local.

A festa estava cada vez mais animada, mas tudo que eu queria no momento era invadir a festa dos meninos arrastar o Kol de lá e beijá-lo até que ele esquecesse o próprio nome... Sim eu estava louca para "marcar território", um pequeno mal de nós vampiros... Territoriais.


-Preciso beber

Aproximei-me do bar e pedi uma dose tripla de vodka.

-O que será que eles estão aprontando por lá? A curiosidade estava me matando por dentro.

Respirei fundo e resolvi caminhar pra fora do local. Ficar um pouco lá fora.



Post: 0xx ► Tagged: #Festa # Sangue # Lingerie► Ouvindo: Lana del Rey►

Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:27 am






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Como sou diva, parei de falar com o pessoal. Bando de gente chata que gostam de deixas as pessoas no vácuo -QQN e fui até a mesa do ponche.
Estava com sede e queria beber algo, até que vi a Ay saindo. O que ela iria fazer lá fora, fugir de sua própria despedida de solteiro?
Peguei meu copo e enchi mais um, me dirigindo a porta pela qual saiu.
No caminho, eu estava tentando entender o por que tinha vindo com sapatos tão altos e desconfortáveis.
Coloco a cabeça para fora, observando Ay e vou até ela. Era uma linda varanda, sem dúvidas.
- Ay, ta tudo bem? - pergunto sorrindo e entregando o copo de ponche para ela.


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls




Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:58 am


Não Sei



Estava lá fora sentindo o ar da noite quando Bonnie se aproximou:

-- Ay, ta tudo bem? - pergunto-me sorrindo e entregando-me um copo de ponche.

Sorri para Bonnie.

- Obrigada - disse aceitando o ponche e voltando a olhar para a noite antes de virar-me para a garota.

- Só estou um pouco preocupada com tudo que tá acontecendo. E se eu não for uma boa esposa? E se estivermos indo rápido demais? - disse suspirando logo em seguida.

Milhares de perguntas e dúvidas rondavam em minha mente.

- Se estou bem? Eu não sei.

Tagged: #Bonnie #Festa
Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 10:26 am






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Faço biquinho. Ela parecia estar triste.
Olho para ela, sorrindo animadoramente agora. Queria que ela ficasse bem.
- É claro que você vai ser uma boa esposa! Como pode duvidar disso? E não, não é rápido de mais, nem precipitado. Vocês se amam, tem que ficar juntos. - paro um pouco, quando ela também faz uma pausa. Encaro meu ponche e deu um leve gole. Estava forte e eu estava meio que cansada de bebida.
Ai ela me falou que não estava bem e eu cuspi tudo.
- Como assim não sabe? É sua despedida de solteiro. Vai se casar com o homem que ama e suas amigas estão aqui... - olho para ela, limpando minha boca com a palma da mão. - Deveria estar feliz, posso fazer algo para ficar feliz? -


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls




Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 10:37 am


Curta a festa



Sorri para Bonnie, feliz por ela tentar me animar.

- Obrigada - disse a garota.

- Eu ficarei bem. Não se preocupe. - disse suspirando logo em seguida e depois sorrindo em direção a mesma para tentar convencê-la disso.

Eu sabia que eu e Kol ficaríamos bem. Nós eramos fortes juntos.

- Vá para a festa Bonnie. Diverta-se. Eu já irei entrar.

Tagged: #Bonnie #Festa
Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 8:43 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



sorrindo, ergo uma sobrancelha.
- Não vou entrar até você entrar. - Digo, fazendo cara de sapeca.
Eu não sabia se ela ia mesmo entrar, então só ia quando ela fosse. Olho para meu ponhce, desanimada. Não queria mais bebe-lo, mas mesmo assim dou um gole.
Olho para ela, depois de parar de beber.
- Aaah, vai sim - digo, abrindo um sorriso.


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls




Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 1:37 pm


Curta a festa



- Não vou entrar até você entrar. - Disse Bonnie fazendo cara de sapeca.

Sorri para a mesma, erguendo meu copo.

- Ok Ok... Vamos entrar então - disse a garota.

Dei um gole em meu ponche.

- Você venceu. Eu irei entrar... Mas antes preciso fazer algo.

Disse afastando-me de Bonnie e caminhando em direção ao lago para ter certeza que o corpo não tinha flutuado e logo depois entrei de volta a festa indo em direção ao bar pegar uma dose de whisky.

Tagged: #Bonnie #Festa
Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado
Festa de Despedida de Solteira da Ay Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Despedida de Solteira da Ay   Festa de Despedida de Solteira da Ay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Festa de Despedida de Solteira da Ay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Festa de Halloween
» Despedida de Solteiro do KOL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Casa do Lago dos Gilbert-