The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Mansão de Katie Baxter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:29 am

Seja Bem-vindo á mansão da Katie!

Solo

Sala de estar/de entrada:

Cozinha:

Banheiro principal:

1º Andar

Quarto de Katie:

Banheiro do Quarto:

Closet:

2º e último andar

Sótão:
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:24 am

Lar doce Lar *.*

Havia chegado agora a casa. Abri a porta com minhas chaves e entrei fechando a mesma atrás de mim. Fui até ao sofá e me sentei descalçando meus saltos altos negros. Atei meu cabelo num rabo de cavalo e subi as escadas indo no meu closet. Tirei minhas roupas ficando apenas de cueca e sutian, colocando a roupa usada no cesto da roupa para a máquina de lavar. Vesti finalmente um vestido rápido, branco só para o caso de ter alguma visita. Desci finalmente as escadas e sentei no sofá olhando a TV sem muita atenção perdida em meus próprios pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:47 pm

Lar bye bye Lar ;P

Estava já aborrecida de estar só vendo tv.
Decidi então me levantar e tinha vontade de arejar, de pensar e racicionar sobre minha vida, então calçei umas sabrinas brancas da cor do vestido e abri a porta saindo indo rumo á floresta.


~ENCERRADO~
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 12:43 pm

Ideias Loucas! =D

Cheguei a casa apressada, começei a limpá-la. Chão, móveis, tudo! Queria dar uma festa hoje. Mal podia esperar! Subi para meu quarto e arrumei toda a roupa que tinha na cama. Fui ao meu closet e escolhi uma fantasia linda para esta noite deixando-a em cima da cama. Olhei para o espelho e penteei meu cabelo deixando-o mais solto do que nunca. Dei uma picadela para meu próprio reflexo e passei um pouco de baton vermelho vivo pelos meus lábios. Passei também rimel por minhas pestanas e sorri para meu reflexo de novo.
Desci as escadas finalmente cantando e dançado sozinha pensando na noite de hoje. Apanhei em todas as bebidas que tinha no meu armário alcoólicas e não alcoólicas colocando-as bem arrumadinhas na mesa da sala. Por fim fui no meu quarto e vesti minha fantasia descendo de novo me sentando no sofá olhando as horas ansiosa á espera de convidados.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:59 pm





Festa á fantasia



Chegamos rapidamente a mansão de Katie, era um lugar realmente muito bonito, me senti confortável ali, ainda mais com minha amada ao meu lado. Estacionei o carro na entrada, onde apenas nos havíamos chegado. Ouvi um som saindo do local, a festa estava prestes a começar, me sentia um pouco mais animado do que estava minutos antes. Mas ainda sim, vacilante, seria bom estar na presença de uma bruxa, ainda mais em sua residência, não deveria me preocupar com isso, não haveria só eu e Caroline por ali. Dei a mão a Caroline, caminhamos por um momento na escuridão, paramos na soleira da porta. Toquei a campainha, que logo foi atendida por um loura de corpo escultural, era linda, claro, mas não como minha amada Caroline.

- Olá.

Apresentei-me, abrindo um sorriso no rosto, gesticulei Caroline.

- Olá, sou Tyler, e essa é Caroline, minha namorada. Fomos convidados para a festa.

Disse, feito um idiota, como se ela não nos conhecesse. Mesmo assim, ela abriu um sorriso e abriu passagem para que entravamos.





post: 001 || words: ## || tags: Tyler, Caroline. || vestindo: Fantasia. || nota do autor: Buscando Caroline.



créditos a lady marmalade do Ops!



Última edição por Tyler Lockwood em Qui Jul 12, 2012 9:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 8:27 pm

Chegamos na casa de Katie,ou melhor,mansão.Era realmente muito bonita e era a cara de Katie,com muitos detalhes e bem enfeitada.Paramos na entrada da casa,a casa estava toda acesa,sentia o som bombando dentro da casa e a festa estava para começar,comecei a me animar.Pego na mão de Tyler e vamos caminhando em direção a porta.Katie a atende,estava muito bonita fantasiada de marinheira e nós a cumprimentamos.Ele se apresenta e me gesticula,acho que ele esqueceu que já a conhecia.
- Olá, sou Tyler, e essa é Caroline, minha namorada. Fomos convidados para a festa. -Eu sorrio para ela e digo a abraçando.
-Como vai,Katie?Adorei sua fantasia!-Digo,e ela sorri,fazendo um gesto para que nós entrássemos.A casa estava muito bem decorada,com balões e luzes coloridas por todo o lado,tinha muito espaço!Havia uma mesa com muitos petiscos e bebidas e um espaço enorme com uma caixa de som.Já havia algumas pessoas lá,muito bem-vestidas por sinal.
Pego na mão de Tyler e o levo para a pista de dança.
-Vamos dançar!-[color=#c73079]Digo,dançando para ele e dou uma piscadela.[/color

Fantasia:
Spoiler:
Sapato:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 8:33 pm

Convidados chegaram ^^

Estava perdida em meus próprios pensamentos. A noite já caira e voltei á "realidade" ao ouvir a campainha. Sorri pra mim e falei baixo:

-Convidados chegaram!! Weeeeeeee!

Dei um leve pulo do sofá ficando de pé sobre meus saltos altos cremes e endireitei minha pequena boina de mariheira. Sacudi um pouco o vestido em conjunto com o mesmo, endireitei as costas e fui até á porta abrindo a mesma ver Caroline com um rapaz. Minha intuição falou mais alto e meus sentidos indicaram que era um hibrido. O rapaz sorriu e falou:

- Olá, sou Tyler, e essa é Caroline, minha namorada. Fomos convidados para a festa.

Tyler?!! Esse nome não me era estranho mas derrepente lembrei de seu nome e na sua história de acordo com as informações de minha mãe. Com um sorriso doce falei:

-Tylor Lockwood, certo? já ouvi falar de você... E a Caroline já conheço!


Caroline depressa falou:

-Como vai,Katie?Adorei sua fantasia

E com outro sorriso falei num tom amigável:

-Obrigada Carol... e eu da sua!

Dei um longo sorriso a Caroline deixando espaço para eles entrarem falando docemente:

-Entrem e fiquem á vontade! Bebidas estão na mesa da sala e se quiserem alguma coisa só falar!

Entrei também com eles fechando a porta atrás de mim ficando encostada na mesma olhando minha fantasia vendo se nada estava sujo ou desarrumada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 8:35 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Quando chegei à casa de Katie, fito o carro que estava parado à frente do meu. Bem, pelo menos eu não seria a primeira. Achei que chegaria aqui e a festa já teria começado, pois o tanto que demorei para fechar o zíper de minha roupa já teria dado tempo de duas festas.Subindo os degraus, aperto a campainha e espero Katie ou outra pessoa me atender. Ouço passos vindos de lá de dentro, e então entro. Já que gritaram para mim, lá de dentro.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qua Out 24, 2012 5:07 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 8:49 pm

Chegando a casa de Katie, paro um instante e começo a pensar em algumas coisas que me deixaram feliz.
Fico frente a frente com a porta da casa de katie e levanto minha mão estendendo e batendo na porta levente.
- Oi katie esta ai? Diz ancioosa.
A posta se abre sozinha, eu entro dentro da casa e vou em direção ao barulho da musica, e encontro o pessoal dançando e bebendo, me deparo com Caroline a Tyler, dou um sorriso.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 9:30 pm

Mais Convidados! ^^'

Ia agora na cozinha sorrindo olhando Tylor e Caroline se divertindo. Cortava agora Limões para as bebidas quando houvia a campanhia. Um leve arrepio de ansiedade percorreu seu corpo e demorei um pouquinho cortando os resto dos limões ainda. Limpando as mãos com um pano agora ia até á sala mas reparei que porta tinha ficado mal fechada entrando assim uma gartoa loira. Era uma original de acordo com meus pressentimentos. Sua cara era tão me familiar, mas pensando que seria alguma amiga de Caroline ou Tylor sorri falando:

-Entre! fique á vontade.. Sou Katie, Katie Hale Baxter, prazer.

Sorri de novo e olhei para o lado da garota vendo Bonnie e falava num tom doce de voz olhando sua fantasia:


-Entre Boo! fique á vontade... Está linda a propósito!

Ficava olhando ela com o mesmo sorriso esperando também uma reação da garota loira.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 10:07 am





Festa á fantasia



Estava dançando com Caroline, avistei então a Loira Original, não gostava dela. Era escravo do irmão dela, agora teria que aguentá-la ali também? Esperava que Caroline não percebesse minha mudança de humor, pois queria que pelo menos naquela noite ela tivesse diversão, não toda aquela confusão de todos os dias. Continuei dançando com ela, preferindo que a Loira não se aproximasse.

- Vou buscar uma bebida para nós.

Aviso a Caroline, á caminho de pegar algumas bebidas para nós. Esperava que a vampira Loira não se aproximasse de Caroline, já era o bastante ter Klaus de olhos nela. Peguei dus bebidas, retornando onde se encontrava Caroline.





post: 003 || words: ## || tags: Tyler, Caroline. || vestindo: Fantasia. || nota do autor: Festa á fantasia.



créditos a lady marmalade do Ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Elijah MikaelsonElijah MikaelsonMensagens : 38
Data de inscrição : 30/06/2012

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 10:50 am

Chego a frente da casa de Katie e bato na porta, esperando que ela venha me atender.
O céu estava escuro, com uma ou outra estrela brilhando. A lua cinzenta parecia distante, brilhando com uma leve luz pálida que iluminava de leve meu rosto.
Aguardei por alguns momentos a chegada de Katie para me deixar entrar.
Fantasia *u*:
Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 2:24 pm

Festinha! (:

Depois de ter encontrado Stefan na praça e ido correndo para casa me arrumar para a festa à fantasia de Katie, finalmente lá estava eu, com um vestido de rendinha preta e uma máscara também preta, nada muito chamativo. Estacionei o carro em frente à mansão de Kat; a casa era linda, como aquelas que passam na televisão. Sorri pra mim mesma, saindo do carro e batendo a porta, indo até a entrada da casa de Katie, e hesitei um pouco quando vi Elijah parado à porta. Engoli em seco, (além da Katherine, eu também tinha medo do Elijah) e fui em frente, parando ao lado do vampiro e o encarando por um curto período de tempo, logo tocando a campainha e aguardando.
- Boa Noite, Elijah - o cumprimentei, finalmente reparando em sua fantasia de pirata, e sorrindo pra ele.

Fantasia here (;


Spoiler:


Última edição por Elena Gilbert em Sáb Jul 14, 2012 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 7:19 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Olho para Katie sorrindo e entro. Lá dentro encontro meus amigos. Chego perto de Carol e Bekah, que estavam perto uma da outra, a tempo de ver Tyler saindo. Chego mais perto e pergunto:
- Oi gente, estão gostando da festa? -
Pergunto sorrindo para as meninas. Como era bom ter todos reunidos em um lugar só. E depois que só as duas foram na minha "festa", nossa trégua com Bekah estava sendo muito boa.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qua Out 24, 2012 5:08 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 7:46 pm

Festa Está Enchendo Weee =D

Olhei Bonnie se integrar no grupo que já lá estava na festa mas sem deixar de prestar atenção á loira Vampira que também estava lá. Sua cara não me era estranha. Seu geito.... eu acho que conhecia de uma foto qualquer mas não tinha a certeza. Finalmente meus pensamentos foram interrompidos pela música (Last Friday Night - Katty Perry) e pela voz de Bonnie:

- Oi gente, estão gostando da festa?

Sorri para ela respondendo me aproximando da mesma colocando mão no ombro dela:

- Ficando melhor agora com people enchendo... já agora Boo, quem é a...


Minhas palavras foram interrompidas pelo som da campainha. Sorri para ela sem mostrar os dentes e fechando os olhos falando:

-Só um momento!

Ageitei minha fantasia mais uma vez e me dirigi á porta com um sorriso elegante. Abri a porta e ao ver um homem, flashbacks de fotos antigas vieram á minha cabeça. Meu sorriso se desvaneceu e lembrei dele. Elijah, um dos irmãos de Klaus. Franzi as sobrancelhas e olhei ele nos olhos:

- Me desculpa a reação... mas você deve ser Elijah certo?!

Dei um leve sorriso forçado e olhei Elena que estava do lado dele. Meu sorriso aumentou e abri passagem para Elena deixando ele entrar falando:

-Fique á vontade querida!

Logo depois voltei minha atenção para Elijah supostamente, esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 9:02 pm

Enquanto danço com Tyler,avisto Rebekah que estava muito próxima de nós,fiquei a encarando por um momento,estava com uma fantasia bem diferente.Percebo a mudança de humor de Tyler e digo:
-Não se preocupe com ela,sei que ela é irritante então apenas a ignore.-Seguro seu rosto e lhe dou um selinho,voltando a dançar com ele.
-Vou buscar uma bebida para nós.-Ele diz e sai.Continuo dançando.
Vejo alguém se aproximando,Bonnie.Chego nela e lhe dou um abraço apertado
-Boo,como está linda!-Pisco pra ela.
- Oi gente, estão gostando da festa?-Percebo que ela se dirige a Rebekah também,que estava próxima a nós.
-Aham.-Sorrio para ela e Tyler chega com as bebidas,eu pego a minha e dou um gole e saboreio bem a bebida.
-Obrigada Ty.-Lhe dou um beijo,o abraçando com uma mão e na outra segurando a bebida.
Todos nós começamos a dançar ao som de In The Dark-Dev e termino minha bebida.Estava faminta e fui na enorme mesa dar uma beliscada nos aperitivos.

-Já volto.-Digo.Chegando lá,começo a pegar um pouco de tudo,uou,cada coisa deliciosa!Depois de comer muito volto a pista de dança trazendo alguns salgados para todos.
-Alguém vai querer?Isso aqui está muito bom!-Digo,apontando para o prato e fazendo uma cara de aprovação.

Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 9:26 pm

Fito Katie e sorrio.
- Olá katie como vai? Digo olhando-a.
- Oi gente, estão gostando da festa? - Bonnie diz calmamente para mim e caroline.
- Sim Boo estou gostando esta ótima.
Entro na festa com Boo e começo a dançar.
- Oi gente, estão gostando da festa? Caroline DIz.
- Esta otima.
Continuo a dançar e rir.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:00 pm

Aparentemente, a casa devia estar cheia, dava pra perceber só pelo som dos movimentos. Aguardei ao lado de Elijah alguém vir atender a porta, quando finalmente Katie apareceu, nos dirigindo um sorriso meigo. Ela estava incrível em sua fantasia de marinheira, e lhe lancei um sorriso também, imaginando o quanto eu estava simples. Ela olhou para Elijah, e seu sorriso desapareceu, dando lugar à uma expressão preocupada e confusa.
- Me desculpa a reação... mas você deve ser Elijah certo?! - Ela perguntou, encarando-o diretamente, e entendi o porque da preocupação da bruxinha: Elijah era um dos irmãos de Klaus, às vezes até eu esquecia disso. Antes que Elijah pudesse responder, Kat se virou para mim, sorrindo largamente.
- Fique á vontade querida! - Disse a garota, entusiasmada, abrindo a passagem pra mim.
- Obrigada, bruxinha! Ah, aliás, você está linda. - Eu disse, dando-lhe um abraço e me dirigindo para dentro da casa, deixando-a sozinha com Elijah na porta.
O interior da casa era tão elegante quanto o exterior, e eu olhei em volta, procurando meus amigos, finalmente encontrando Bonnie, que vestia uma fantasia de Rainha de Copas; Caroline, que estava vestida de Julieta; Tyler que vestia um elegante terno preto e... Rebekah, que trajava uma fantasia de tigresa. A surpresa em ver a Barbie Klaus era realmente grande. Me dirigi até o lugar onde estavam as meninas, a tempo de ver Tyler sair para buscar uma bebida para Carol.
- Olá meninas! Como estão? - Perguntei timidamente, sorrindo alegre, abraçando uma por uma.

Fantasia here (;


Spoiler:


Última edição por Elena Gilbert em Sáb Jul 14, 2012 9:22 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:40 pm

Chego de carro na casa de Katie, estava tudo muito belo, principalmente a casa. Desço do carro rapidamente, a minha fantasia estava meio... apertada e incomodando bastante. Vou andando desconfortavelmente até a porta e aperto a campainha, esperando a dona vir me receber, se ela me atender, é claro... Não podia entrar, pois tinha que ser convidado primeiro, mesmo sendo a casa de uma bruxa.
Era difícil ser um vampiro que todos os odeiam, as festas eram enjoadas e sempre fazia alguma coisa pra estragar, mas isso já faz parte de mim, é meio que um dom natural.
Fico lá de frente a porta...


Fantasia aqui!:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 6:02 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Elas sorriem pra mim, e Katie, me olhando fala:
- Ficando melhor agora com people enchendo... já agora Boo, quem é a...-
E é interrompida no meio da fala pela campainha, que toca e ela vai atênde-la se desculpando. Então Bekah, me respondendo fala.
- Sim Boo estou gostando esta ótima.-
Depois disso e de dizer como eu estava linda, Carol vai até uma mesa de petiscos. Come um pouco e depois volta com um prato em suas mãos.
-Alguém vai querer?Isso aqui está muito bom!-
Eu olho para ela, que está encarando os salgados, e pegando um falo.
- Eu quero Carol, - dou uma mordida. - Obrigada! -
- Olá meninas! Como estão?- Elena, se aproximando pergunta. Me virando pra ela, sorrio e respondo.
- Oi Lena, muito bem. Obrigada.-Ainda sorrindo, dou mais uma mordida no meu salgado, engulo e continuo a falar - E você, está se divertindo?-

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qua Out 24, 2012 5:15 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah MikaelsonElijah MikaelsonMensagens : 38
Data de inscrição : 30/06/2012

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 8:15 pm

Fico um pouco surpreso com a reação de Katie, mas olho para ela e respondo:
-Sim, Elijah Mikaelson!
Mesmo um tanto desconfiado estendi a mão para ela, sentia a magia ali, então Katie era uma bruxa...
Espero ela me deixar entrar para poder aproveitar a festa, mas não antes das formalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 8:53 pm

Sorria para ele ouvindo-o e estendendo a mão apertando-a ao de leve e logo falava:

-Huumm... já ouvi falar de você! Tente não arranjar muita confusão!

Logo deixava ele passar fechando a porta atrás de mim mas rapidamente dei um pequeno pulo ouvindo a campainha de novo. Sorrindo para todo mundo que se estava divertindo Voltei a olhar para a porta enquanto endireitava meus cabelos e vestes e a abri vendo Damon:

-Damon!

Dei um sorriso abertamente olhando ele de Super Homem abri espaço para ele passar:

-Seja bem-vindo! E aproveite!


Deixava-o passar fechando de novo a porta enquanto olhava todo mundo felis por se estarem divertindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 10:08 am

Não demorou muito até Katie aparecer na minha frente, ela abriu a porta e deu um largo sorriso.
-Damon! Seja bem-vindo! E aproveite!
Ela abriu espaço para eu passar.
- Obrigado - disse enquanto entrava na casa.
Dei um sorriso de lado e fui ver o que tinha nessa festa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 8:55 pm

- Oi Lena, muito bem. Obrigada. - Bonnie respondeu, sorrindo largamente, dando uma mordida em seu salgadinho - E você, está se divertindo? - ela perguntou, me encarando. Sorri para a bruxinha.
- Acabei de chegar, mas estou gostando bastante - eu disse e ergui a sobrancelha, olhando para porta a tempo de ver Elijah entrando, e Damon em seguida. Damon?! É, fora uma surpresa o ver ali, já que ele disse que não ia; vestia uma fantasia de super-man, e eu encarei-o por alguns segundos, logo desviando o olhar, evitando soltar uma risada. Ele estava engraçado.
Voltei a atenção a Bonnie e lhe lancei uma piscadela, indo em direção à mesa e dando uma beliscada nos deliciosos aperitivos, cantarolando no ritmo da música que tocava.

Fantasia here (;


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:34 pm

Enquanto Bonnie pega os salgados de minha mão e os saboreia então vejo Elena.Ela vem até nós e nos cumprimenta com um abraço.Ela estava linda,com um vestido preto rendado e uma máscara,eu retribuo seu abraço.
-Olá meninas!Como estão? -Dando um sorriso alegre para ela,digo:
-Lena!Uau,está linda.-digo,olhando a de cima a baixo com um olhar aprovador.-Estou ótima.Olhe para essa festa,está o máximo!E você?-
Chamo as para dançar comigo afinal não há nada melhor que a companhia de suas melhores amigas.Logo depois avisto Damon,com uma fantasia de Super Man nada colada em seu corpo definido e Elijah,de Jack Sparrow na entrada da festa.Elijah era sinistro e me dava arrepios!Katie foi muito organizada pois até agora não tinha acontecido nada.
Depois de ficar um tempo com minhas amigas fui dançar com Tyler ao som de Need You Now.O abraço bem forte,nossos corpos colados dançando na sintonia da música.Aimeudeus,como ele era lindo!Muitos não entendem sua expressão séria mais é um cara muito bom por dentro e eu o amava demais.Dava pra sentir o cheiro de sua colônia de longe,que era um cheiro muito agradável por sinal.Olho em seus olhos e digo:

-Já disse como está bonito hoje?-e lhe dou um selinho.-Hoje temos muito o que aproveitar,Ty.-Digo,arrumando sua gravata e lhe dando uma piscadela,voltando a dançar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Mansão de Katie Baxter Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mansão de Katie Baxter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Mansão dos Mikaelson.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Área Residencial-