The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Mansão de Katie Baxter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

Seja Bem-vindo á mansão da Katie!

Solo

Sala de estar/de entrada:

Cozinha:

Banheiro principal:

1º Andar

Quarto de Katie:

Banheiro do Quarto:

Closet:

2º e último andar

Sótão:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 10:58 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Ela sorri pra mim e responde a pergunta:
- Acabei de chegar, mas estou gostando bastante. -
Sorrio para ela também e depois vou dançar com Carol, que chamou todas nós. Depois de um tempo dançando me afasto do grupo um pouco e me sento em um banco de janela, perto da mesa de petiscos. Fiquei olhando um pouco lá fora, encostando minha cabeça ao vitrô da janela. Eu estava com muita dor de cabeça. Mais eu tinha que ter bebido ponche, tinha mesmo. Sou muito teimosa. Então fico ali mais um pouco, observando as árvores balançarem com o vento, e os pássaros sairem voando quando isso acontecia.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Qua Out 24, 2012 5:16 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie HaleRosalie HaleMensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls ou Forks e.e'

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 5:40 pm

Party Time

Estava me arrumado com maior delicadeza para a festa, até que minha carona chegou, e começou a businar loucamente, então gritei que já estava decendo, e corri para o andar de baixo, saindo e trancando a porta. Beth, uma conhecida, dirigia um fusca antigo, e eu realmente adorava este carro. Abri um sorriso ao vê-la, e entrei, pois estava um pouco atrasada.

Começamos a cnversar sobre muitas coisas, e a debater opiniões a caminho da Mansão de Katie. Chegamos rápido, e eu disse a Beth que voltaria sozinha, agradecendo a carona e decendo do carro. Caminhei até a porta, e toquei a campainha, esperando a anfitriã.


Fantasia :3:
Ir para o topo Ir para baixo
Henry LannisterHenry LannisterMensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2012

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 5:51 pm


Havia deixado Elektra no colégio, a irmã tinha que fazer a matricula no novo colégio pois já havia perdido muito tempo, e já deveria estar se formando.ele aumentou o volume da música, estava a tocar sua favorita "it's my life- Bon Jovi", o rapaz mordeu os lábiso e começou a bater com os dedos indicadores sobre o volante enquanto cantava a música.Um detalhe podia ser visto no terceiro dedo da mão um anel que parecia ser de fero piro, e tinha em baixo relevo o brasão da familia Lannister, era um daqueles aneis que serviam para selar cartas, onde eram derramado parafina quente e anel colocado sobre, formando o selo oficial da familia, aquele mesmo anel lhe permitia andar na luz do sol.

Olhou para o relogio, queria se certificar de que não estava tõ atrasado para a festa de KAtie Baxter, uma bruxa que estava oferecendo uma especie de festa a fantasia, ele não havia se preparado muito para a ocasião, apenas comprou um jaleco claro, iria de médico, pelo menos era algo facil, apenas iria colocar a peça sobre a camisa negra, e as calças jeans escuras, o sapatenis escuro complementaria o vestuario do vampiro, que para sorte dos frequentadores da festa já havia se alimentado de Elektra, sua irmã.

Ao chegar diante da mansão de Katie, Lannister desligou o veiculo e retirou a chave do contato, desceu do carro, trancou o veiculo e guardou as chaves nos bolsos da calça jeans escura.Caminho em passos rápidos em direção a mansão.Tomou a campainha e enquanto ninguém atendia a porta, vestiu o jaleco branco e o abotou lentamente.Uma jovem surgiu e Henry logo abriu um sorriso, a voz firme porém suave saiu dos lábios do homem que se apresenta.

-Olá sou Henry Lannister

Após se apresentar liberaram sua entrada, ela colocou as mãos nas costas enquanto andavam em passos tranquilos e suaves por dentre os convidados.Fingia procurar algum rosto conhecido, e quando notava que alguém o observava ele sorria educadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:25 pm

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ouço diversas musicas agitadas, e danço as vezes, estava me sentindo sozinha nessa festa até.
Avisto um cavalheiro entrar na festa, me parecia um pouco tímido, mas vou em sua direção até que ele andava rápido demais para um humano.
- Olá como vai? Digo rapidamente, pondo minha mão sobre o ombro do mesmo.
- Nunca ti vi aqui nessa pequena cidade, poderia me dizer o seu nome por favor? Tento deixar a minha voz o mais gentil possível.
Por alguns instante fico observando o movimento da face do mesmo, seus olhos me chamavam a atenção eram lindos.
Com minha mão livre passo um pouco do meu cabelo para atras.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 7:10 pm





Festa á fantasia



Olhei as pessoas á minha volta, que dançavam, bebiam e se divertiam. A bebida não me fez o efeito que esperava, ainda estava consciente do que acontecia a minha volta. Caroline falava comigo, me fazendo elogios e trocando carinho, era ótimo para o humor que estava. Não estava cumprindo a minha meta, era para estarmos nos divertindo, não pensando no perigo a nossa volta. Dançava com Caroline no ritmo da música, nossos corpos estavam tão perto um do outro que me trouxe pesamentos insolentes com Caroline.

- Você está linda, Caroline. Sempre está.

Elogiei-a, envolvendo-a em meus braços. Beijei seu pescoço, tocando em seus cabelos louros. Voltei a dançar novamente, me esquecendo das pessoas a minha volta, que se dane a elas.





post: 004 || words: ## || tags: Tyler, Caroline. || vestindo: Fantasia. || nota do autor: Buscando Caroline.



créditos a lady marmalade do Ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:03 pm

Estava na festa, procurando saber o que tinha de bom, até que sinto o meu celular vibrar junto ao meu corpo, era ligação, do menino Hale, Nico. Atendi o celular rapidamente, ele queria que eu fosse buscá-lo porque estava sozinho em casa... Eu realmente não gostava de crianças, mas não poderia deixá-lo sozinho. Meu lado bonzinho era horrível!
Sorrio de lado, e saio da casa apressadamente.
Entro no carro, e sigo em direção a casa dos Hale.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Henry LannisterHenry LannisterMensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2012

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:15 pm

Fora pego de surpresa por uma garota loira que tocava sutilmente seu ombro, abriu um meio sorriso para a jovem que tocava seu ombro.VIrou-se na direção da mesma, conhecia aquele rosto era Rebekah Mikaelson, havia ouvido diversas historias sobre a mesma, inclusive de sua beleza, mas onde estava os modos de Lannister?.

O vampiro aguardou que a jovem arrumasse os cabelos, e pegou sua mão direita, curvou-se lentamente para frente enquanto levava o dorso da mão de Rebekah até os proprios lábios onde os tocou, um pequeno estalo pode ser escutado


-Henry Lannister, recém chegado a cidade e ao seu dispor Milady.

Soltou lentamente as mãos da loira que estava diante dele, ainda estava imergido com o odor fantastico exalado pela sua pele, essa era uma das vantagens de ser vampiro, seu fato assim como audição lhe era excelente.Aos poucos voltou a postura ereta e as mãos foram postas nas costas enquanto encarava os olhos da mulher

-Poderei ter a honra de saber o nome desta bela flor que esta diante dos meus olhos?

O tom de voz era o mais gentil possivel, acompanhado de um leve e sutil sorriso nos lábios de Henry
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:20 pm

Comia já uns pequenos fritos. Estavam deliciosos e até lembrava os fritos que minha mãe fazia. O seu gesto com as mãos, o geito de fazer... que saudade. Estav olhando o solo fixamente pensando nisso, mas logo ouvi o som da campainha. Abanei a cabeça "Nossa Katie se divirta deixa de pensar nessas coisas!"

Endireitei por fim minha fantasia de novo e comi o resto do frito limpando a boca e fui abrir a porta:

-Boas noites, e sejam bem-vindos á minha humilde festa!

Dei um sorriso á rapariga loira de fantasia de pirata e a um rapaz vestido de médico dando passagem para eles sorrindo ao de leve vendo o rapaz entrando e metendo já conversa com outra rapariga loira.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:05 pm

Chego na festa em alta velocidade, tiro o cinto de segurança e pulo do carro, literalmente. Vou até a porta do bebê e a abro.
- Vamos logo!
Puxo ele pelo braço, e vou com ele até a porta.
Abro a porta gentilmente.
- Pode entrar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:12 pm



Cheguei! Que ótimo!



15 de Julho de 2012, Mystic Falls.

"- Tem certeza que minha irmã ta ai?! -" Pergunto olhando o lugar, eu era um garotinho vestido de pirata em uma festa de adultos.

Suspirei e entrei puxando-o pela mão, a procura de Rosalie esgueiro meus olhos pela festa tentando encontra-la. Se bem que a casa era grande, e bem elegante. Os cômodos eram aconchegantes e luxuosos.



Heather Freve

Wearing: I Bite


Última edição por Nico Woodsen Hale em Dom Jul 15, 2012 10:53 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie HaleRosalie HaleMensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls ou Forks e.e'

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:53 pm

Nico?!

Curtindo a festa, porém um pouco nervosa por ter deixado Nico sozinho, sentei em uma cadeira, até que a porta se abriu e vi meu irmãozinho, vestido de pirata, acompanhado de Damon, que se vestiu de Superman. Ri ao vê-los , e levantei dirigindo-me s eles.
Abracei Damon rapidamente, e perguntei para Nico, o que fazia ali, abraçando-o logo em seguida.

- Esse cara me trouxe, dizendo que você estava aqui. Por que me deixou sozinho Rosa!? Podia deixar um bilhete! - Disse Nico, irritado.

- Me desculpe, eu esqueci de deixar o bilhete. A carona chegou rápido demais. - Virei para Damon. - Hum, obrigada por trazê-lo aqui. Adorei as fantasias de vocês dois! - Disse rindo.

Nico fez uma pose expetacular, segundo ele, e imitou um pirata. Sorri, e logo segurei a mão de meu irmão, sorrindo para Damon, e levando Nico para a pista de dança.
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:14 pm



Cheguei! Que ótimo!



15 de Julho de 2012, Mystic Falls.

"- Rose... Eu não sei dançar... -" Digo com um pouco tímido, e com agora, um novo par de buchechas rosadas.

Segurei o braço de minha irmã e fiquei olhando em volta. Viro para Rose abrindo um sorriso, com minhas pequenas prezas. Ponho a língua nelas e faço uma careta, mais assim que percebo olhares fico quieto novamente abaixando a toca de pirata.



Heather Freve

Wearing: I Bite


Última edição por Nico Woodsen Hale em Dom Jul 15, 2012 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:54 pm

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Sinto ser tocada levemente pelo rapaz, que pega minha mão e a beija levemente.
-Henry Lannister, recém chegado a cidade e ao seu dispor Milady. Ele diz rapidamente depois do beijo depositado em minha mão.
-Poderei ter a honra de saber o nome desta bela flor que esta diante dos meus olhos? Ouço sua bela voz.
" Ele e um grande cavalheiro, isso me agrada." Passava tantas coisas em meus pensamentos, que estava exausta.
- Meu nome é. Rebekah, melhor Rebekah Mikaelson, obrigada pelos elogios, senhor Lannister. Fico fitando seus olhos.
Pego no braço do mesmo e arrasto ele até um criança que estava com uma mulher linda, da pele macia, essa criança tinha grandes e belos olhos azuis, chama a atenção, principalmente por estar numa festa que não seria para crianças de sua idade.
- Oi meu lindo, como se chama? Digo fitando-o os olhos azuis do mesmo.
Continuo-o a olha-lo até que me de uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:59 pm



Cheguei! Que ótimo!



15 de Julho de 2012, Mystic Falls.

"- Me chamo Nico, Nico Woodsen Hale. -" Respondo soltando um grande sorriso, deixando a mostra minhas pequenas prezas. olhei para Rose e depois para a mulher que estava a minha frente, ela tinha uma beleza natural, cabelos loiros e olhos vidrantes. Tinha também um rapaz a seu lado. Levantei a toca de pirata e perguntei em seguida.

"- E você é..? -" Pergunto ainda sorridente.



Heather Freve

Wearing: I Bite
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 11:11 pm

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Percebo que o garoto tinha uns dentes afiados, me pareciam fora do normal isso me deixou intrigada e a senhora que estava ao lado dele? ELa não me parecia uma senhora, mas sim uma senhorita muito bonita.
"- Me chamo Nico, Nico Woodsen Hale. -" Ele respondi fitando meus olhos.
Vejo que ele encara o Henry, ele era tão fofo.
"- E você é..? -" Ele pergunta, curiosamente.
- Você esta perfeito com essa fantasia. Digo fitando os olhos do mesmo.
Agacho no chão e ponho minhas mãos sobre o ombro do Nico, continuo olhando-o seus dentes eram brancos, perfeitos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 11:19 pm



Cheguei! Que ótimo!



15 de Julho de 2012, Mystic Falls.

Quando ela diz que estou fofo com a fantasia fico tÍmido novamente. A mulher agacha a minha altura e põe a mão em meus ombros. Franzo o cenho e depois sorrio grande mostrando todos os dentes. Tento falar em meio ao sorriso, o que pode ter ficado um tanto engraçado.

"- Esses são os maiores. -" Digo apontando os caninos "- Minha irmã Rose diz que eles são tão afiados quanto navalha, e que tenho que aprender a usa-los. -"




Heather Freve

Wearing: I Bite
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 4:59 am

Depois de ficar elogiando-o,Tyler olha para mim e diz:
- Você está linda, Caroline. Sempre está. - Fico um pouco corada com o elogio que ele me faz e mordo os lábios, enquanto ele beija meu pescoço e voltamos a dançar. Depois de algumas danças,dou uma pausa.
-Já volto, preciso de uma bebida. Está afim? - Digo, indo em direção a mesa cheia de coisas deliciosas. Minha vontade era de sair pegando tudo, porém preciso manter a boa forma. Pego a garrafa de Jack Daniels cheia e a levo comigo, tomando vários goles longos. Uou,a festa estava cheia!
Estava andando pela festa e percebo que Rebekah e Damon estavam conversando com uma loira, uma vampira, um vampiro grande e sério e um garoto que me chamou a atenção. O que poderia estar fazendo nesta festa?Era um garoto diferente e estava no meio de vampiros..Rebekah parecia estar encantada com ele.Guardei estes pensamentos comigo pois isso não era de minha conta e voltei para a pista de dança onde meu namorado estava. Perdi Bonnie e Elena de vista, que pena, porém ainda as encontro nessa festa.Levanto a garrafa para Tyler dizendo:
-Hmmm, isso está ótimo!Não vai querer provar? - digo e um sorriso divertido aparece em meu rosto - Peguei a garrafa inteira!- Já estava exausta de só dançar, queria ir um pouco lá fora para refrescar as idéias.
-Vamos ficar um pouco lá fora? - Perguntei para Tyler,esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:02 pm





Festa á fantasia



Caroline foi á busca de alguma bebida, parei de dançar, me encostando na parede. Percebi a presença de uma criança ali, não achei apropriado uma festa dessas para menores. Ainda mais com as fantasias que as pessoas estavam. Logo Caroline voltava com um bebida, na verdade, uma garrafa. Ela parecia realmente cansada de dançar, me convidou então para ir la fora, descansar e beber um pouco.

- Claro, precisamos mesmo descansar, minha linda.

Peguei na mão de Caroline, passando rapidamente entre os outros convidados. Havia algumas pessoas do lado de fora da festa, mesmo assim, seguimos para um canto vazio, começando a beber da bebida que Caroline havia trazido.





post: 005 || words: ## || tags: Tyler, Caroline. || vestindo: Fantasia. || nota do autor: Buscando Caroline.



créditos a lady marmalade do Ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:50 pm

Ele aceita, pegando em minha mão e vamos em direção a saída da casa de Katie, que estava linda e lotada. Tinha movimento na entrada porém fomos para um lugar mais calmo e vazio.
Começamos a tomar a garrafa que havia pegado na festa, rindo e conversando. Quando ele me devolve a garrafa que estavamos dividindo pego e jogo umas gotas nele, rindo.

-Assim fica mais legal a brincadeira! - Digo, já estava quase bêbada.A festa estava ótima mais queria ir embora. Estava com uma sensação ruim.
- Quero ir para a minha casa, estou um pouco exausta. Apesar de estar me divertindo com você. - Digo para Tyler e lhe dou um beijo demorado - Te vejo depois! - Me levanto do gramado que estava sentada e vou me despedir do pessoal. Começo a caminhar em direção a minha casa.



Última edição por Caroline Forbes em Sáb Out 13, 2012 12:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie HaleRosalie HaleMensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls ou Forks e.e'

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:07 pm

Going Home

Nico estava meio tímido, pois era a única criança lá. Acho que ele não se sentia muito confortável lá, esmo interagindo com Rebekah, e tentando aprender a dançar comigo. Resolvi por fim, levar meu irmão pra casa, e passar a noite com ele, vendo um filme, ou sei lá, algo do tipo.

Pedi licença à Bekah, dizendo que levaria Nico pra casa e blah, blah. Só cochichei na orelha de Nico que iríamos pra casa, e eu ia deixar ele dominar a TV, coisa rara lá em casa. Ele ficou super animado, e começou a me puxar para a porta, querendo ir pra casa logo, e eu comecei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nico Woodsen HaleNico Woodsen HaleMensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Mystic Falls - Com a minha irmã Rose!

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:29 am



Cheguei! Que ótimo!



15 de Julho de 2012, Mystic Falls.

Assim que Rose fala que iríamos embora fiquei um tanto triste, mais ao mencionar o controle da TV fico animado soltando novamente um grande sorriso, mostrando as pequenas prezas. Pucho-a até a porta, abrindo-a e logo seguimos para casa, a pé.


TURNO ENCERRADO Nico Woodsen Hale e Rose Hale Cullen



Heather Freve

Wearing: I Bite
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:32 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


A festa já estava perdendo a graça, principalmente por eu estar vendo tudo em volto a estrelinhas por culpa de uma dor de cabeça muito forte. Depois disso, indo em direção aos meus amigos, sorrio em meio a dor e falo:
- Pessoal, acho que vou indo ok? Tipo, estou com muita dor de cabeça e estava pensando em ir embora. Me desculpem, mas estou muito mal mesmo. - Olho para eles meio melancólica. Nossa, eles estavam todos girando. Não aguentaria muito tempo sem um remédio ou uma cama.
Sorrindo como desculpa, não espero respostas e me dirijo à porta da frente, vejo um menino pequeno perto dela e depois de passar por ele sorrindo, abro-a e saio por ela. Acho que não aguentaria mais muito tempo em pé. Andando rápido em direção ao meu carro, entro nele e pego um analgésico, tomo ele e depois disso, ligo meu carro e vou em direção à minha casa, mais especificamente minha cama. Pediria depois desculpas à Katie por deixar sua festa sem nem agradecer.

TURNO ENCERRADO. Obs: Continuação na Minha Casa ^.^

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC
fonts.googleapis.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Mansão de Katie Baxter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão de Katie Baxter   Mansão de Katie Baxter - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mansão de Katie Baxter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Mansão dos Mikaelson.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Área Residencial-