The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Festa de Halloween

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 2:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :


The Halloween


Vicentini's Halloween

Entrada da festa:




As irmãs Vicentini organizaram uma festa de Halloween para comemorar essa data tão relacionada a elas como outros seres sobrenaturais. A entrada era escura, decorada com algumas abóboras, espantalhos, fantasmas, luzes iluminando o local escuro e coisas do tipo.
Salão:




O salão também era escuro, mas algumas velas e luzes nos enfeites do teto iluminavam o lugar, a decoração era nas cores preto, roxo e laranja, havia alguns bonecos de fantasmas, aranhas, abóboras, vampiros, lobos, bruxas e outros espalhados no local. As mesas eram em preto com alguns detalhes antigos com velas por cima e algumas com teias de aranha artificial, dando ao lugar um toque sombrio, mas sem exageros.

A festa estava pra começar, rolaria algumas surpresas por lá, então só esperar...



tags: Anne Crys, Aiyra Pietra, Irmãs Vicentini Credits @Ann


Última edição por Anne Crys em Qui Nov 01, 2012 10:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:42 pm





Festa!!

Let's get Retarded...♪

Quando vou responder recebo uma mensagem.


- Mistério resolvido. Ele teve um problema de última hora e não sabe se poderá vir a festa. -Respondo com um sorriso fraco.

- Que péssimo.

- Pelo menos ele enviou uma mensagem e pediu desculpa por não conseguir avisar antes. Vindo de Kol, um pedido de desculpa é muita coisa.
- Dou um leve sorriso.


- Ele é do tipo orgulhoso?

Rio alto com a pergunta.

- Muito... Mais os certinhos nunca me atraíram.
- Respondo a vampira dando um sorriso.





Post: 0xx ► Tagged: Becka /Ruiva*-*► Ouvindo: Black Eyed Peas► Ouvindo: Freedom - Nicki Minaj




Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 6:30 am


This Is Halloween

This is halloween
everybody make a scene
Trick or treat till the neighbors gonna die of fright
It's our town, everybody scream
In this town of halloween


Estava um pouco distraída com meus pensamentos, percebia pessoas vindo me cumprimentar e cumprimentar minha irmã, uma vampira vestida de Katy Perry se apresentou como Caroline Forbes, eu abri um sorriso e agradeci, ela logo caminhou até o hibrido Tyler, parei para analisar a mesma era a mesma vampira que estava com Klaus no baile...
- Pelo menos ele tem muito bom gosto de ter saído com ela. - Disse baixo e logo dei uma leve risada irônica.

Logo voltei a olhar Bonnie quando ela decidiu falar comigo.

- Eu sei. Sou criativa ao extremo. - Disse a bruxa vestida de bruxa.

Esse pensamento me fez rir por um momento, não tinha como não rir da super ironia da roupa dela.

- Realmente muita criatividade Senhorita Bonnie. - Disse abrindo um sorriso sarcástico.

Muitas pessoas começaram a se aproximar da mesa, querendo ou não eles eram bem conhecidos e eu era apenas uma estrangeira para a maioria, percebi que estava atrapalhando algo então decidi me afastar.

- Com licença...- Disse abrindo um sorriso rápido e saindo de lá.

Me aproximei do bar e logo respirei fundo pedindo meu whisky. Dei um gole em minha bebida quando ela chegou, estava ótima quando percebo uma música tocar You and I da Lady Gaga, quando percebi isso comecei a rir comigo mesma, dando novamente mais um gole em meu whisky e lembrando da primeira vez que Klaus se "declarou" pra mim cantando essa música.

- Maldito seja essa musica. - Continuei rindo ironicamente afogando minha cara no whisky.


fantasia: this
escutando: This is halloween – Marilyn Manson
tags: Posts liberados pessoal *-*
credits @Ann
Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 1:29 pm




WHAT DOESN'T KILL YOU, MAKES YOU STRONGER
This is halloween.



Foi engraçado ver a cara de Bonnie quando viu Rosalie... foi tipo: "Ah não. Vou ficar de vela." Me deu vontade de rir, mas reprimi a risada. Damon logo me ofereceu uma cadeira ao lado de minha nega linda, me chamando de baby, o que já era hábito. Revirei os olhos e me sentei, sorrindo.
- Obrigada, nego. - agradeci, pousando minha bolsa em cima da mesa e pegando um copo de ponche. Bonnie parecia estar disposta a se divertir bastante aquela noite, e o pensamento me fez sorrir; ela mandava piscadelas e sorria a todo instante, e já estava no segundo copo.
- Claro nega... não somos candelabros - sussurrei, rindo com ela. Me ajeitei, e depois do quinto copo de ponche que a Bonnie bebia, ela se levantou, agarrando a Rosie pelo braço, meio trôpega. A reação da loirinha foi tão engraçada que me deu vontade de rir, e foi o que fiz.
- Bonnie? - perguntei, entre as risadas, enquanto ela se desculpava a Rosalie por a ter confundido comigo, franzindo a testa confusa. Ela era loira, eu morena, então a Boo devia estar MUITO mal... ela me puxou pelo braço, me carregando pela pista de dança, enquanto tocava Glad You Came. Peguei mais um copo, dessa vez de whisky, e comecei a dançar no ritmo da música, entre um gole e outro.
O local estava mais escuro e sombrio, e flash's brancos, como de balada, iluminavam de leve o lugar. Olhei Boo, que estava bebendo ponche; ela parecia se divertir bastante, sorrindo e dançando. Avistei Carol que estava linda, e o Tyler bobo, se beijando num canto. Damon estava com Rosalie, e eu, como sempre, sozinha.

- Mais calma aí, nega - gritei, acima do barulho, gesticulando o copo em suas mãos, e comecei a rir; descartei meu copo vazio e logo peguei outro, bebendo e olhando a multidão. Nenhum sinal de... ah, esquece.
Aquela noite, eu estava disposta a beber bastante, disposta a esquecer os problemas. Disposta pra dançar, rir, ir pra casa com o salto nas mãos e com o volume máximo do rádio do carro. Aquele dia, pelo menos aquela noite, eu estava disposta a me divertir. Continuei a dançar, bebendo e pegando outro copo a cada vez que um acabava, até minha visão ficar turva..

- Acho que a gente já pode parar por aqui, Bonn - repreendi, e meneei a cabeça, como se eu mesma tivesse falado algo que não queria, e peguei outro copo, bebendo a vodka em pequenos goles.
Fitei um garoto que nunca vira antes por Mystic Falls, e seus olhos eram misteriosos... como se já soubesse de muita coisa. Era loiro, de pele bronzeada e alto; não dava pra ver muito de longe, e naquela escuridão, mas ele parecia ter olhos claros. Resumindo, realmente bonito. Arqueei a sobrancelha, chegando pra mais perto de Boo
- Quem é aquele? - perguntei, curiosa, apontando o dedo de leve na direção do menino desconhecido - Okay, já volto. - acrescentei, andando até ele, e abri um sorriso simpático.
- Hey... eu sou Elena, prazer em conhecê-lo. E você é...? - indaguei, fitando-o e estendendo a mão, num gesto educado - Finalmente um rostinho novo por aqui - comentei, soltando uma risada.




Everybody make a scene.

Wearing: fantasy here! || Listening: Monster - Paramore || Notes: Lively (;
Template edited by @Elena

Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 2:23 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Sorrindo feito uma idiota o tempo todo, mesmo não sabendo o por que, continuo. Olho para a nega, que estava fitando um homem. Lindo. Loiro de olhos claros e um físico... UAU! Ela foi falar com ele e eu peguei mais um copo de Vodka. Olho para Carol e Ty dançando e resolvo ir interromper.
Chego perto deles, sorrindo e cutucando Carol de leve.
- Oi... - Digo, bebericando de leve a Vodka.


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls




Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 11:13 pm









I'm a california gurl.

California gurls, we're unforgettable. Daisy dukes, bikinis on top! Sun-kissed skin, so hot we'll melt your popsicle oh oh oh.. California gurls we're undeniable, fine, fresh, fierce. We got it on lock.











Havia se passado um tempo e nós havíamos dançado muitas músicas. Continuávamos na pista de dança, que já estava bem mais movimentada do que na hora que chegamos. Luzes ofuscantes, pessoas, vampiros e lobisomens por todos os cantos. Em todo esse tempo de festa, além de ter dançado muito, tinha conversado com Tyler etomado incontáveis doses de bebidas alcoólicas. Já estava um pouco alterada. - Até que você não dança tão mal. Se bem que eu não poderia falar nada. - Tyler diz, rindo e toma um gole de seu uísque. Eu lhe encaro e digo em um tom de brincadeira: - Hey, eu sou ótima na dança, quer ver? - Lhe lanço um olhar desafiador, e começo a dançar, de um modo mais sensual e com meus olhos fixos nos seus olhos. Conforme vou dançando, dou uma tropeçada em meus próprios pés. Bem, eu não estava totalmente sóbria e por isso mesmo comecei a ter um ataque de risos com Tyler! Me apoio em seus ombros, lhe roubando um beijo rápido.


Depois, vou até a mesa e pego mais um drink. Quando estou voltando, percebo que havia me perdido. Eu consegui chegar até o outro lado, onde havia o banheiro. Avisto Tyler, que estava vindo em minha direção. Vou até ele e digo: - Oops.. Acho que me perdi! Hahahahaha. - Dou uma risada estranha e tomo uns goles de meu drink, dançando e pulando. Sou interrompida por alguém que me cutuca.. Era Bonnie. - Oi... - Bonnie diz, e bato minha cintura na dela. - Boo! Cadê o resto do pessoal? Quer dançar conosco? - Digo, já terminando meu drink e dançando de um jeito diferente.. Um estilo de dança que havia acabado de inventar.





wearing: fantasia tagged: #halloween #party #Katy #Tyler #Bonnie #Love notes: -





THANKS WIWI @OOPS!











Ir para o topo Ir para baixo
Rebecka B. WestwoodRebecka B. WestwoodMensagens : 8
Data de inscrição : 31/10/2012

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:16 am

Clothes: Fantasia ♀ Ouvindo: Numb - Linkin Park ♪

Halloween!

Sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso...



Parece que o namorado de Ay não podera vir, e ela disse algo sobre os certinhos não a atraírem a ela:

-Eh, parece que a mim também não. - disse.

Bebi um pouco da minha Vodka e perguntei:

-Você parece um pouco longe, está tudo bem?

- Está sim, só estou pensando na vida um pouco.





Ir para o topo Ir para baixo
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 1:40 pm

Anne Silva @ OPS
Sim, lá estava eu, vestindo uma simples calça e camisa social, afrouxando a gravata preta de meu pescoço (eu havia considerado ir fantasiado de panda, mas achei melhor não -qqqq). Tinha acabado de mandar a mensagem de desculpas para Ay, avisando que eu não conseguiria aparecer, mas, obviamente, eu menti.
Planejava fazer uma surpresa para ela. Antes, eu estivera... Ocupado com outras coisas. Coisas importantes demais para serem deixadas de lado.
Enfim, abri as portas do local, lentamente, tentando não chamar a atenção de ninguém. Imediatamente, fiquei impressionado com a decoração. Realmente, as duas irmãs haviam feito um ótimo trabalho.
Rondei o espaço com os olhos e ouvidos aguçados, procurando por ela. Aiyra estava vestida de... demônia? Sorri, maroto e consegui ouvir as últimas palavras trocadas por ambas:
- Muito... Mas os certinhos nunca me atraíram.
Hum... então Ay gostava mais dos badboys? Interessante -q
- É, parece que a mim também não. Você parece um pouco longe, está tudo bem?
Rolei os olhos. É claro que Ay não estava bem. Afinal, eu estava longe -qqq
- Estou sim, só estou pensando na vida um pouco.
Okay, chega de ficar ouvindo às escondidas. Em minha velocidade vampiresca, "apareci" atrás de Ay e a abracei. Mordi sua orelha e perguntei, brincando:
- Sentiu a minha falta?
✞ Hallowen's Party ✞
Ir para o topo Ir para baixo
Ravena Le FenRavena Le FenMensagens : 27
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 29
Localização : um lugar

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 2:07 pm

|

Halloween'Party

Tagged: xxxx ☼ Clothes: Isto ☼ Notas: xxxx ☼ Ouvindo: Evanescence

Me arrumava para ir a festa de Halloween,botava meu vestido pensando que talvez conhecia mas gente animada pos sabia que ja no ultimo baile um ser(um ser super lindo U.U) me convidou a dançar talvez veria ele de novo na festa de Halloween,porem quando entrei ele não estava la,mas outra pessoa veio falar comigo ele disse:
-Ola eu sou Theodore,vc?
responde com um ernorme sorriso
Sou Ravena,como vai?
Espero sua resposta



Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 5:25 pm





Festa!!

Let's get Retarded...♪

Estava conversando com Bekah quando senti alguém me abraçar por trás e morder minha orelha. Já ia dá um tremendo murro no engraçadinho quando ouvi aquela voz.

- Sentiu minha falta?

Virei-me rapidamente em direção a voz:

- Kol!!

Ignorando minha companhia e todos em volta agarrei Kol e o beijei com toda a saudade que eu sentia.

- Achei que não vinha!

Olhei para a sua roupa.

- Está fantasiado de que afinal?




Post: 0xx ► Tagged: #Kol #Becka /Ruiva*-* ► Ouvindo: Freedom - Nicki Minaj






Última edição por Aiyra Pietra em Qua Nov 14, 2012 10:07 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 6:23 pm

Anne Silva @ OPS
Sorri de sua atitude. Só mesmo Ay para me beijar e perguntar sobre a minha roupa. Rolei os olhos e dei de ombros.
- Eu tive... Que cuidar de certas coisas.
É claro que eu havia tentado contornar a pergunta dela, com sucesso, esperava. Levei uma das mãos ao seu rosto e beijei sua testa.
- Sabe que eu te amo, não é mesmo?
Dei um sorriso sem graça e me afastei. Pisquei para Bonnie e Elena, que haviam me ajudado secretamente com isso. Subi no palco, com um impulso e peguei um microfone.
- Ãh... Licença? Pessoal? Atenção aqui, por favor?
Todos me olharam estranho. Elena e Bonnie sorriram e respirei fundo.
- Eu gostaria de falar umas palavras aqui, se possível.
Virei-me para Ay e dei um meio sorriso.
- Sabe, desde que eu pus meus olhos nessa pequena garota, acho que me apaixonei. Foi a primeira vez. Digamos que eu já estou aqui por algum tempo e nunca senti-me daquele jeito. Realmente, Ay, você me atingiu mais do que uma dúzia de garrafas de vodka fariam - ouvi algumas risadas e continuei - Estranhamente, gostei do sentimento. me fez me sentir bem. E bom, sei que ainda é cedo e essas coisas. Não exijo nada de você apenas... - balancei a cabeça... Tímido? Era isso? Eu estava tímido? Sim, eu estava. Bom, eu havia começado. Agora, deveria acabar.
- Lembra-se de quando eu te pedi em namoro, Ay? Que eu havia falado de como eu estava sufocado e que eu não havia levado comigo nada, nenhum anel, um buque de flores... coisas afins? - peguei em meu bolso uma caixa de veludo preta e dei outro sorriso, sem graça - Bom, aqui e agora eu trouxe algo. Não sei qual a sua resposta e nunca exigiria o que eu gostaria de ouvir, mas aqui estou eu.
Apoiei um joelho no chão e abri a caixa, revelando um anel de ouro amarelo, com diamantes em toda a sua extensão. Respirei fundo e a olhei nos olhos.
- Aiyra Pietra, você faria de mim o homem mais feliz entre todos os outros? Você... Aceitaria se casar comigo?
Engoli em seco e todo o salão virou-se para ela, esperando pela resposta. Minha mão tremia levemente. Olhei para os olhos dela, que sempre me prendiam, como uma rede. E esperei.
✞ Hallowen's Party ✞
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 6:33 pm





Segura meu coração!!

Let's get Retarded...♪

Meu coração deu um loop de 360º dentro de mim quando ouvi a pergunta de Kol.

Eu estava pasma perante a declaração de Kol... Pasma, trêmula e emocionada.

Eu não precisei pensar duas vezes eu já sabia minha resposta... Sempre soube.


- Nada me faria mais feliz.

Disse beijando Kol. Como ele conseguia ser tão irritantemente perfeito?

Ele me acalmava... Me irritava... Me deixava trêmula com um sorriso. Bêbada com um beijo... Perdida com um olhar... E em paz.


- Sim... Mil vezes sim.

Eu nunca estive tão certa de uma resposta como antes. Eu sabia que tinha dado um passo importante e eu estava animada para o que viria a seguir.

LEIA AS NOTAS E O NOME DA MÚSICA






Post: 0xx ► Tagged: #Kol #Casamento*-*► Ouvindo: Leona Lewis - Iris► Notas: Reconheci o modelo da aliança... Vcs foram perfeitos no esquema einh






Última edição por Aiyra Pietra em Qua Nov 14, 2012 10:06 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 6:44 pm

Anne Silva @ OPS
Sinceramente? Eu pensei que estava sonhando. Em um momento eu estava ajoelhado e no outro, beijava a minha noiva. Noiva. Como era diferente falar isso. Mas, de algum jeito, era reconfortante saber que tinha alguém que me amava nesse mundo (isso foi emo, né? -qq).
Sorri e abracei ela, girando-a depois. Peguei a aliança e a coloquei em seu dedo, delicadamente. beijei-a novamente e sussurrei:
- E então? Está feliz?
✞ Hallowen's Party ✞
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 6:55 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Dançando com Carol e Ty, percebo Kol chegar e ir até Ay. Lembro-me de nosso esquema e pisco de volta pra ele. Corro aé o bar, pedindo dois cafés beeem fortes. Precisava me recompor, ainda mais para o momento lindo que estava para acontecer.
Volto até a frente do palco tentando segurar o choro pra conseguir ver a cara de Ay. Ele foi tão fofo e surpreendeu ela de um jeito perfeito. Escuto todos gritarem, inclusive eu, todos os convidados e vejo até duas garçonetes chorando. Assovios e aplausos por todo o salão. Um espetáculo perfeito.
Quando ela diz que aceita, ai eu desmorono de vez. Chorando igual a uma idiota, vou até ela, lhe dando um abraço forte.
- Parabéns. Eu sabia, mas não podia te contar. espero que me perdoe. Te amo e você merece tudo isso. - me afasto, indo até Kol, depois que ele a rodou no ar, o que eu achei uma graça. O abraço também.
- Parabéns e cuide bem da minha amiga, se não, eu te capo. - digo, brincando e depois disso vou para longe.
Queria dar espeço aos dois. Estava feliz de mais para formular algo melhor para falar para Kol, mas acho que ele havia entendido os parabéns. ]
Volto até perto de Carol e Ty, esperando pra ver suas reações.
Sorrindo com as mesma, me despeço de todos e vou embora. Estava com muita dor de cabeça. Não sabia exatamente o porque.

TURNO ENCERRADO


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls






Última edição por Bonnie Bennett em Sex Nov 23, 2012 5:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 12:14 pm


Ripper's Halloween



A festa ficava mais animada a cada segundo, Tyler e Carol continuavam a dançar no meio do salão, Carol já parecia estar sentindo os efeitos do álcool, e o híbrido se divertia com aquilo, já também começando a se alterar. Hey, eu sou ótima na dança, quer ver? A garota começava a dançar de forma sensual, tropeçando nos próprios pés algumas vezes, evidenciando ainda mais a quantidade de álcool que Carol já havia ingerido.

A loira ria, se divertindo com aquilo e Tyler ria junto dela, os dois se divertiam muito juntos, e aquilo era realmente especial. Carol deu um beijo rápido no lockwood, indo até a mesa dos drinks. Tyler percebera que Carol estava demorando um pouco e foi a sua procura, encontrando-a próxima ao banheiro. Oops.. Acho que me perdi! Hahahahaha. Carol dizia rindo, voltando a dançar e pular. O Híbrido continuava a se divertir com aquilo, acompanhando a barbie.

Instantes depois, Bonnie aproximou-se dos dois, cutucando Carol que continuava a dançar. - Oi... Dizia a bruxa, que provavelmente estava alterada. Boo! Cadê o resto do pessoal? Quer dançar conosco? Carol falava batendo sua cintura na da Boo, dançando de uma forma diferente, contudo, antes que a bruxa pudesse dizer qualquer coisa, a atenção de todos na festa fora centrada em um único ponto, o palco.

Kol Mikaelson havia subido no palco, e parecia estar se declarando para uma das anfitriãs daquela festa, Aiyra. Após muito falar, finalmente o Mikaelson pediu a mão de Aiyra em casamento, Tyler se surpreendeu com aquilo, acho que todos no salão ficaram surpreendidos. A garota aceitou o pedido, o que já era de se esperar. Boo foi logo parabenizar os noivos. Haha, eu não esperava ver isso numa festa de Halloween... E então Carol, vamos parabenizar os noivos? O híbrido dizia enquanto terminava de tomar o uísque que ainda restava em sua taça, aguardando a resposta da vampira.



post: 004 || words: ## || tags: Caroline || vestindo: Fantasia. || nota do autor: .


créditos a @Ann

Ir para o topo Ir para baixo
Theodore BarkTheodore BarkMensagens : 2
Data de inscrição : 20/10/2012

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 2:49 pm




Halloween'Party
to keep on living


Eu ja estava pronto a festa entrai e falei uma moça que tinha cabelos negros e pele branca como a neve falei com ela:
-Ola sou Theodore e vc?
ela me responde com a voz mas docil do mundo:
Sou Ravena,como vai?
respondo:
-Vou bem,e vc?




The Killjoy Never Die! @ CG!
Vestindo:FANTASIA

Ir para o topo Ir para baixo
Ravena Le FenRavena Le FenMensagens : 27
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 29
Localização : um lugar

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 11:21 am

|

Halloween'Party

Tagged: xxxx ☼ Clothes: Isto ☼ Notas: xxxx ☼ Ouvindo: Evanescence

Com aquele lindo sorriso me responde:
-Bem,vc?
responde com um ernorme sorriso no meu rosto
Vou bem,Vc é novo?
Espero sua resposta



Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 3:49 pm





Você é o cara certo!!

Let's get Retarded...♪

Rio quando senti Kol me girar.

Está feliz?

Eu ia responder a pergunta de Kol quando Bonnie se aproximou:


- Parabéns. Eu sabia, mas não podia te contar. espero que me perdoe. Te amo e você merece tudo isso.

Não posso evitar sorrir ao me lembrar da aliança. Era a mesma que tinha mostrado a Boo, dia antes quando ele foi a minha casa, pela internet e tinha amado.

- Parabéns e cuide bem da minha amiga, se não, eu te capo. - diz Boo brincando e depois disso vai embora.

Sorrio para Kol e lhe deu um leve beijo.

- Sim, muito - digo respondendo a resposta anterior abrindo um sorriso -Sabe eu estava errada.

Disse olhando para Kol que me olhou sem entender ao certo o que eu queria dizer.

- No início eu achei que talvez você fosse o cara errado pra mim...Eu me enganei... Você é o cara certo.





Post: 0xx ► Tagged: #Kol #Casamento #Boo► Ouvindo: Chantal Kreviazuk► Notas: Super feliz






Última edição por Aiyra Pietra em Qua Nov 14, 2012 10:05 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 4:11 pm


This Is Halloween

This is halloween
everybody make a scene
Trick or treat till the neighbors gonna die of fright
It's our town, everybody scream
In this town of halloween


Ainda bebia meu whisky enquanto esperava algum sinal de vida de Klaus, mas não havia nenhum rastro dele.
Olhei e vi o pessoal se divertindo e eu lá sentada feito uma besta "Que ótimo Ann" pensei comigo mesma.

Surge um som da voz de Kol nas caixas de som do microfone, me virei e olhei para o palco, o louco do meu cunhado que ninguém me apresentou oficialmente estava se declarando para Ay e a pediu em casamento. Obvio que minha irmã sensível ficou toda derretida e isso foi engraçado e logo comecei a rir, mas fico feliz por ela, pois sei como se sente, a unica diferença é que ela demonstra e eu não.

Ao ver as pessoas se afastarem deles eu decidi me aproximar e lhe dar os parabéns.

- Cuide da criança Kol... - Disse dando tapinhas em suas costas e abrindo um sorriso sarcástico.

Logo me virei para Ay e lhe envolvi em um abraço leve. Ela estava com a respiração acelerada e pesada, é ela estava feliz demais.

- É garota, antes de mim - Disse rindo ironicamente. - Seja feliz irmã.- Continuei e a soltei do abraço.


fantasia: this
escutando: This is halloween – Marilyn Manson
tags: Posts liberados pessoal *-*
credits @Ann
Ir para o topo Ir para baixo
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:39 am

Anne Silva @ OPS
Algumas pessoas vieram nos parabenizar pelo noivado, mas não prestei muita atenção. Nada mais importava. Eu estava feliz, pela primeira vez em... Anos? Séculos? É claro, eu já havia estado feliz em outra vezes, mas não como agora. Agora, sentia-me completo.
Abracei Ay por trás, enrolando meus braços à sua volta e apoiei minha cabeça em cima da sua. Acariciava seu braço enquanto as outras pessoas apareciam e eu forçava um sorriso. Eu realmente teria que melhorar a minha tolerância quanto às pessoas, mas hey, se eu tinha conseguido fazer planos com Bonnie e Elena, talvez conseguiria suportar algumas pessoas.
Continuamos naquilo e eu já quase dormia, entediado. Sussurrei, sonolento:
- Quando poderemos ir embora? Já estou cansado.
✞ Hallowen's Party ✞
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:06 pm





Saída a Francesa!

Topa?

Let's get Retarded...♪



Sorrio para Kol e lhe deu um leve beijo.

- Você não é o único - digo -Só não fui até agora por respeito a Anne.

Kol bufa irritado

- Mas que tal uma saída a francesa? Topa?

Sem esperar respostas saio escondida do local junto de Kol.

Só esperava que Anne não me matasse depois.

TURNO ENCERRADO


Post: 0xx ► Tagged: #Kol #Casamento #Boo► Ouvindo: Chantal Kreviazuk► Notas: Super feliz






Última edição por Aiyra Pietra em Dom Nov 18, 2012 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Tyler LockwoodTyler LockwoodMensagens : 64
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 4:25 pm


Ripper's Halloween



A festa havia sido espetacular, a decoração, a música, a comida e principalmente a bebida, tudo realmente muito bem organizado. Até mesmo um pedido de casamento havia sido feito, algo que realmente surpreendeu a todos. A festa rolou por horas, todos se divertiram inclusive Tyler e Carol que já bêbados dançavam e se pegavam no centro do salão. (q)

Após algumas horas, Tyler e Carol se despediram dos demais e saíram da festa, que já estava no fim. O híbrido levou Carol até sua casa, ele estava completamente bêbado mas por um milagre conseguiu não bater em nada. Levou a loira até a porta, queria ter certeza de que ela estava segura.

Logo voltou ao seu carro, dirigindo-se até sua casa para dormir, era o que ele mais queria naquele momento, simplesmente dormir.

FIM DE TURNO



post: 005 || words: ## || tags: Caroline || vestindo: Fantasia. || nota do autor: .


créditos a @Ann

Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:01 pm





Skyfall


Olhei meu relógio apressadamente, pois tinha que ir na despedida de solteiro do Kol. Estava atrasado, realmente muito atrasado. Olhei para Rosalie, meio sem jeito em ter que deixá-la.
- Infelizmente tenho que ir. Tenho uma despedida pra ir... - disse, revirando os olhos. - Vejo você depois, ok? - dei um sorriso para Rosalie e lhe dei um beijo - Love you.
Saio apressadamente, acenando para as garotas, indo em direção à despedida.

TURNO ENCERRADO


Roupa: Essa || Feito por: @DamonSalvatore


Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 7:34 am


This Is Halloween

This is halloween
everybody make a scene
Trick or treat till the neighbors gonna die of fright
It's our town, everybody scream
In this town of halloween


Após ser ignorada umas 65496468498456478974894987 de vezes, finalmente a droga da festa havia terminado, eu finalmente poderia ir embora e quem sabe nunca mais fazer outra festa na minha vida, seria uma ótima ideia.
Agradeci a todos por terem vindo e eles partiram, finalmente eu estava voltando para minha casa

FESTA ENCERRADA


fantasia: this
escutando: This is halloween – Marilyn Manson
tags: Posts liberados pessoal *-*
credits @Ann
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Festa de Halloween - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Halloween   Festa de Halloween - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Festa de Halloween

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Festa de Despedida de Solteira da Ay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Salão dos Fundadores-