The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 A Praça da Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:38 am

Relembrando a primeira mensagem :

A Praça

A Praça da Cidade é a praça pública de Mystic Falls. A praça fica em frente ao Mystic Grill. Há uma torre do relógio próxima que está ligada à Delegacia de Polícia. O Edifício dos Gilbert também está localizado nas proximidades.
O Dia dos Fundadores e Festival da Noite do Cometa também foram realizadas lá.


A Praça da Cidade - Página 2 532px-PessoasFestivalCometa
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Scott MillerScott MillerMensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2012

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 6:19 pm

Por fim ela aceitava o leve passeio, os braços eram dados, realmente um silêncio estava dentre eles dois, foi então que uma pergunta bem estranha fora jogada para ele, deu uma leve risada e respondeu a ela olhando meio cômico:
- Bem, por enquanto não, seria muito estranho chegar na cidade já com pretendentes não acha ?
Continuou a caminhar com ela, agora estavam se afastando um pouco da movimentação, havia um lado escuro da praça, era quase que na saída, a lua estava brilhante e o céu estrelado.
- E você ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 6:28 pm

Observava o caminho que ele fazia, ele andava e parecia não ter medo de se perder, seu cheiro era indescritível, era tão pleno e bom.
- Não. - Digo aumentando o tom de minha voz.
Paro um instante e olho.
- Aoonde vai me levar?- Falo sem medo, ele não poderia fazer nada contra mim.
Minhas mãos voltaram ao braço dele, e voltamos a andar, queria a resposta logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott MillerScott MillerMensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2012

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 7:24 pm

- Hum...
Bem, ambos não tinham compromisso, então poderiam andar tranquilos pelo local sem temer em acontecer alguma morte..
- Lugar nenhum, apenas queria caminhar um pouco, estamos afastados das tentações, sou meio frio, se é que me entende...
Sim, ensinou que ficar no meio de humanos era perigoso para ele, estavam de frente a um banco na parte escura da praça, só a luz da lua poderia ilumina-los, Scott soltava seus braços do dela e se sentava, encostava no banco e sorriu.
- Estranho, senti um cheiro de medo? ~ Riu irônico. - Espero que não tenha se preocupado em aonde te levo, sempre agrado as pessoas com minhas escolhas...
Olhou para o lado do bando vazio e logo para ela
- Vai me acompanhar novamente ou terei de ficar em pé para ficar um pouco da sua altura ? Não gosto que me olhem de cima..
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 7:47 pm

- Você deveria ter medo de mim.- Digo passando a lingua entre meus dente, eu estava com vontade de beber, sangue ou qualquer outra liquido.
- Acho melhor eu me sentar, mas cuidado do jeito que fala comigo.- Passo minhas mãos pelo rosto de Scott era um calor normal, sua pele me encantava era linda, brilhosa e bem cuidada, até parecia de um vampiro, tinha quase certeza que ele era um vampiro, mas não iria perguntar nem mrode-lo, ainda não.
" Aah essa cidadezinha precisa de algo legal, esta tão parada que estou quase dormindo, será que esse homem seria a mudança? ' Eu tinha cada pensamento que chegava a ser engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott MillerScott MillerMensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2012

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 8:00 pm

- Medo? Hahah... É uma coisa que não tenho...Há muito tempo.
Ele se controlava, queria poder avançar naquele lindo pescoço, mas não, ele tinha que esperar, algo dizia que ela tinha um segredo que poderia me surpreender futuramente, algo que poderia me deixar satisfeito de um lado e curioso do outro.
Viu ela se sentar e ouviu suas palavras irônicas

- Eu tenho esse leve defeito, sou meio grosseiro quando tenho fome, mas me controlo logo..
Sem medo ele se aproximou dela colocando seu braço por volta do ombro dela e voltou a olhar em seus olhos.
Talvez tivesse que tirar aquela curiosidade da cabeça e seria da forma mais formal possível.Ao fixar seus olhos nos dela tentou hipnotiza-la.

" Você vai se soltar mais, ficar bem a vontade comigo e querer se entregar aos meus pedidos..."
Ficou a observa-la se preparando para a reação da hipnose.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 8:08 pm

Observa as falas do garoto, porque era interessante deixar ele comandar a situação.

" Você vai se soltar mais, ficar bem a vontade comigo e querer se entregar aos meus pedidos..."= Ele acabara de dizer, tentando me hipnotizar, iria brincar um pouco.
Pisco os olhos uma vez e fico meio boba.
- O que você quer? - Minha voz sai fina, como se estivesse obedecendo-o, era tão sexy o rapaz, que nem precisa hipnotizar-me, sua beleza já fazia isso completamente.
" Eu podia estar fazendo isso, eu poderia hipnotiza-lo." Penso.
Fico fitando com um olhar baixo, não olharia fixamente em seus olhos por alguns instantes, isso seria perigoso, poderia descobrir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 10:12 pm




Onde ele está?

Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim?

Eu já percebi o efeito que você tem sobre mim...

Você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir

Talvez eu esteja me iludindo e você esteja nem aí...

Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado, você é o tipo certo de garoto errado(Manu Gavassi)

Durante o caminho em direção a praça minha velocidade ia se alterando, ora rápida, ansiosa para vê-lo, ora calma e nervosa, quando parava para pensar na loucura que estava fazendo.

Quando cheguei a praça meu coração vacilou por um segundo... Mas eu tinha chegado até ali e não iria desistir agora.

Respirei fundo e fui em direção a praça...

Mas não conseguia achá-lo de modo algum? Onde ele estaria? Será que eu tinha levado um bolo?

Respirei fundo e procurei acalmar-me. Se ele estivesse ali em algum momento iria achá-lo.


"Com calma Pietra! Acalma-se"


Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0013
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

Escutando: Garoto Errado- Manu Gavassi
thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Ter Out 02, 2012 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 10:24 pm



surprised?




Andava pela praça, esperando por ela. De repente, ela apareceu, em um caminhar estranho, meio andando e meio correndo, ofegante. Sorri e deixei ela me procurar por algum tempo, até que me cansei e fiquei atrás dela, de frente para suas costas.
Ri baixo e pus as mãos em seus olhos e sussurrei em seu ouvido, após mordê-lo de leve:
- Adivinha quem é...
Olhei em volta, certificando-me que não havia ninguém ali e virei-me de novo para ela, encarando seus cabelos castanhos.
TAGGED:

Aiyra

Place:

~le praça de Mystic Falls -q~

Music:

A little piece of heaven - Avenged Sevenfold

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 10:41 pm




Adivinha quem é?

But you feel my breath/ Mas você sente minha respiração

On your neck/ Em seu pescoço

Can't believe I'm right behind you (right behind you)/ Não consigo acreditar que estou bem atrás de você (bem atrás de você)

Cause you keep me coming back for more / Porque você me faz voltar para ter mais

And I feel a little better than I did before/ E eu me sinto um pouco melhor que antes

And if I never see your face again/ E se eu nunca ver seu rosto de novo

I don't mind / Eu não me importo

'Cause we got much further than I thought we'd get tonight/ Porque nós tivemos muito mais do que pensei que podíamos ter esta noite♪ (Maroon 5 e Rihanna)

Já estava preocupada quando senti uma respiração as minhas costas...

A pessoa tampou meus olhos e sussurrou em meus ouvidos após mordê-lo de leve:

- Adivinha quem é...

O cheiro e a voz eram inconfundíveis...Era ele

"Acalma-se e respire fundo"

Disse a mim mesma tentando acalmar meu coração.
O vampiro olhou ao redor, talvez procurando alguém a vista e então apareceu a minha frente.


-Kol - Sussurei de leve após vê-lo a minha frente.


Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0014
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

Escutando: If I Never See Your Face Again - Maroon 5 & Rihanna
thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 6:27 pm



join me for a walk?




Aiyra sussurrou, de leve:
- Kol.
Dei um sorriso e coloquei-me em sua frente. Pisquei para ela e ofereci um braço. Falei:
- Achou que eu tinha te dado... Como dizem hoje em dia? Te dado um bolo? É assim? Perdoe-me, estou um pouquinho... Fora de época.
Lancei-lhe um sorriso irônico e esperei que segurasse meu braço. Continuei:
- E então? Vamos passear, como duas pessoas normais por essa praça?
TAGGED:

Aiyra 'u'

Place:

~le praça de Mystic Falls -q~

Music:

A little piece of heaven - Avenged Sevenfold

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 6:48 pm




Passeio pela praça

But you feel my breath/ Mas você sente minha respiração

On your neck/ Em seu pescoço

Can't believe I'm right behind you (right behind you)/ Não consigo acreditar que estou bem atrás de você (bem atrás de você)

Cause you keep me coming back for more / Porque você me faz voltar para ter mais

And I feel a little better than I did before/ E eu me sinto um pouco melhor que antes

And if I never see your face again/ E se eu nunca ver seu rosto de novo

I don't mind / Eu não me importo

'Cause we got much further than I thought we'd get tonight/ Porque nós tivemos muito mais do que pensei que podíamos ter esta noite♪ (Maroon 5 e Rihanna)

Kol meu deu um sorriso e ficou a minha frente.
Ainda estava me recuperando do susto quando ele piscou pra mim e ofereceu-me um braço. Juro que fiquei surpresa com o ato, não esperava que ele fosse cavaleiro!

Não tinha como as coisas ficarem ainda melhor!


- Achou que eu tinha te dado... Como dizem hoje em dia? Te dado um bolo? É assim? Perdoe-me, estou um pouquinho... Fora de época. - Disse Kol dando um sorriso irônico esperando que eu aceitasse o convite e eu educadamente aceitei.

- E então? Vamos passear, como duas pessoas normais por essa praça?

"Retiro o que eu disse! As coisas podem ficar ainda melhor"

Pensei enquanto observava o sorriso de Kol. Então mandando a voz chata da minha consciência que me lembrava constantemente que isto poderia ser perigoso ás favas, resolvi aceitar o pedido de Kol:

- Claro. Eu adoraria - Disse sorrindo para Kol.

Enquanto Kol guiava-me sei lá para onde, eu pegava-me observando seu rosto... Nenhum detalhe escapava dos meus olhos.

Estava tão distraída que nem notei que tínhamos chegado.



Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0015
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

Escutando: If I Never See Your Face Again - Maroon 5 & Rihanna
thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Ter Out 02, 2012 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 7:12 pm



join me for a walk?




A vampira de cabelos castanhos pegou meu braço e juntos, caminhamos lentamente, pela praça. Senti seu olhar sobre mim, e, sem me conter, sorri, sarcástico. Andamos mais um pouco e por fim, avistei um banco de pedra, onde poderíamos nos sentar. Indiquei ele com a cabeça, a fim de avisar Aiyra que estávamos indo para lá.
Quando chegamos, fiz com que ela se sentasse e apoiei meus braços no encosto de pedra do banco. Reparei que algumas mulheres do lugar olhavam para mim, descaradamente e pisquei para elas.
Falei, ainda olhando para o lado:
- Como esse mundo mudou... Acho que ficar um século apodrecendo dentro de um caixão não é muito bom para um vampiro.
TAGGED:

Aiyra 'u'

Place:

~le praça de Mystic Falls -q~

Music:

A little piece of heaven - Avenged Sevenfold

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:01 pm




Meu mundo por um sorriso

But you feel my breath/ Mas você sente minha respiração

On your neck/ Em seu pescoço

Can't believe I'm right behind you (right behind you)/ Não consigo acreditar que estou bem atrás de você (bem atrás de você)

Cause you keep me coming back for more / Porque você me faz voltar para ter mais

And I feel a little better than I did before/ E eu me sinto um pouco melhor que antes

And if I never see your face again/ E se eu nunca ver seu rosto de novo

I don't mind / Eu não me importo

'Cause we got much further than I thought we'd get tonight/ Porque nós tivemos muito mais do que pensei que podíamos ter esta noite♪ (Maroon 5 e Rihanna)

Kol tinha me guiado até um banco de pedra. O vampiro fez um gesto com a cabeça indicando que ficaríamos por ali.

Após nos sentarmos notei que algumas mulheres encaravam fixamente Kol e confesso que senti um pouco de ciúmes ainda mais quando Kol piscou para elas arrancando sorrisos das mesmas.


- Como esse mundo mudou... Acho que ficar um século apodrecendo dentro de um caixão não é muito bom para um vampiro. - Disse Kol olhando para o lado.

- Não deve ter sido fácil...Eu particularmente tenho horror a lugares muito fechados ou escuros... Quando criança cai dentro de um poço e só me encontraram na manhã seguinte. Acho que ficou o trauma. Algo que nem mesmo o fato de me tornar uma vampira mudou...Traços da minha humanidade talvez

Disse dando um leve sorriso para depois continuar:


- Acho que se fosse eu em seu lugar teria enlouquecido.


Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0016
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

Escutando: If I Never See Your Face Again - Maroon 5 & Rihanna
thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:18 pm



what about a question? -q




Minha acompanhante me respondeu, comigo prestando atenção, mesmo que não parecesse:
- Não deve ter sido fácil...Eu particularmente tenho horror a lugares muito fechados ou escuros... Quando criança cai dentro de um poço e só me encontraram na manhã seguinte. Acho que ficou o trauma. Algo que nem mesmo o fato de me tornar uma vampira mudou...Traços da minha humanidade talvez. Acho que se fosse eu em seu lugar teria enlouquecido.
Dei um leve sorriso ao saber de uma parte de sua história. Mesmo que eu desprezasse os humanos, haviam algumas exceções, em que eu gostava de ouvir algumas histórias. Continuei olhando para as mulheres e falei para Aiyra:
- Acredite em mim. Com uma estaca enfiada no coração, você não sentiria ou ouviria nada. Aliás, tenho uma pergunta. Por que as mulheres deste século vestem roupas tão curtas?
Virei-me para ela, olhando-a em seus olhos, procurando ver sua reação à minha pergunta. Dei um sorriso de canto. É claro que eu sabia o porquê. Apenas queria saber o que ela me responderia.
TAGGED:

Aiyra 'u'

Place:

~le praça de Mystic Falls -q~

Music:

A little piece of heaven - Avenged Sevenfold

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:47 pm




Roupas curtas?!

DON'T KNOW ANYTHING ABOUT YOU/ EU NÃO SEI NADA SOBRE VOCÊ

SO CLOSE, JUST A TOUCH AWAY/ TÃO PERTO, APENAS UM TOQUE DE DISTÂNCIA

...I WANNA RUN BUT I DON'T KNOW HOW/ EU PRECISO CORRER MAS EU NÃO SEI COMO

YOU JUST CROSSED MY BORDER NOW/ VOCÊ ULTRAPASSOU MINHA "FRONTEIRA" AGORA

JUS ONE KISS AWAY / SÓ UM BEIJO DE DISTÂNCIA...

YOU'RE SO DANGEROUS/ VOCÊ É TÃO PERIGOSO

MY BIGGEST MISTAKE/ MEU GRANDE ERRO...

I'M OUT OF CONTROL/ EU ESTOU FORA DE CONTROLE♪ (CASCADA))

Olhei para Kol surpresa. Não sabia que ele estava prestando atenção no que eu tinha falado antes...

- Ahãm... Como assim?!... Sei lá... Charme talvez, para chamar atenção, busca por auto-afirmação... Difícil dizer, cada mulher é um caso.

Respirei fundo e continuei:


- Por que a pergunta?.

Perguntei me virando para olhá-lo de forma curiosa. Não tinha entendido o porque da pergunta.


Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0017
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

Escutando: Dangerous -Cascada
thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 10:10 pm



can't say i don't like




Aiyra responder, um pouco atrapalhada:
- Ahãm... Como assim?!... Sei lá... Charme talvez, para chamar atenção, busca por auto-afirmação... Difícil dizer, cada mulher é um caso. Por que a pergunta?
Virou-se para mim e eu sorri. Respondi para ela, querendo ver sua reação:
- Porque, caso não tenha entendido, eu passei um século em um caixão. Não estou acustumado com o tempo atual.
Dou uma olhada nelas novamente e continuo:
- Mas não posso dizer que não gosto.
TAGGED:

Aiyra 'u'

Place:

~le praça de Mystic Falls -q~

notes:

Aiyra vai me matar 'u' -qq

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 10:25 pm




Ciúmes? Eu... Tá brincando!

DON'T KNOW ANYTHING ABOUT YOU/ EU NÃO SEI NADA SOBRE VOCÊ

SO CLOSE, JUST A TOUCH AWAY/ TÃO PERTO, APENAS UM TOQUE DE DISTÂNCIA

...I WANNA RUN BUT I DON'T KNOW HOW/ EU PRECISO CORRER MAS EU NÃO SEI COMO

YOU JUST CROSSED MY BORDER NOW/ VOCÊ ULTRAPASSOU MINHA "FRONTEIRA" AGORA

JUS ONE KISS AWAY / SÓ UM BEIJO DE DISTÂNCIA...

YOU'RE SO DANGEROUS/ VOCÊ É TÃO PERIGOSO

MY BIGGEST MISTAKE/ MEU GRANDE ERRO...

I'M OUT OF CONTROL/ EU ESTOU FORA DE CONTROLE♪ (CASCADA))

Não sabia de quem ao certo Kol estava falando, mas senti inveja da pessoa que atraia os olhares de Kol para ela mesma.

Quem diria... Logo eu que sempre tive orgulho do meu auto controle a um passo de querer pular no pescoço de alguém quem eu nem sabia quem... As palmas das minhas estavam doloridas de tanto que eu as apertava tentando controlar meus impulsos e extintos.


"Respire fundo e se acalme Ay... Você consegue! Concentre-se em si mesma, em sua respiração...Respire"

Então eu percebi... Eu estava louca de ciúmes de uma completa desconhecida. E aquilo me assustou!


Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0018
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

Escutando: Dangerous -Cascada
thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 12:24 pm



don't worry




Ri da reação dela, que consegui ver pelo canto do olho. Ela estaria com ciúmes? Mas é claro que sim. Quem não teria? -q
Virei a cabeça para ela e sorri.
- O que houve?
Aproximei-me de sua orelha e lá, dei uma mordida de leve, seguida de um murmuro:
- Com ciúmes, querida Pietra?
Fitei-a e continuei:
- Não é necessário. Nunca deixaria uma dama de vela.
TAGGED:

Aiyra 'u'

Place:

~le praça de Mystic Falls -q~

notes:

Blá, blá, blá.

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 12:49 pm




Droga de coração burro!

Droga de coração burro
Batendo forte pelo cara errado... (Poema de minha autoria)

Pior do que saber que você está morrendo de ciúmes por alguém que você acabou de conhecer e saber que ele percebeu.

Não sabia onde me enfiar quando percebi que Kol tinha notado meu ciúmes, com o qual ainda estava tentando lidar, quando ele se aproximou da minha orelha e deu uma mordida de leve, murmurando em seguida:


- Com ciúmes, querida Pietra? Não é necessário. Nunca deixaria uma dama de vela.

Por algum motivo meu coração pareceu se acalmar após o que ele disse e eu respirei tranquila fazendo com que Kol ri-se de mim.

- Desculpe-me. Não sei o que deu em mim...Eu não costumo ser assim

Expliquei envergonhada.

"Droga de coração burro o meu.... Batendo forte pelo cara errado'


Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0019
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:12 pm



don't worry




Arya tentou se explicar, envergonhada, enquanto eu segurava um riso:
- Desculpe-me. Não sei o que deu em mim... Eu não costumo ser assim.
Balancei a cabeça, sorrindo e pisquei para ela.
- Não tem problema. Acho que você não gostou muito de mim de cara, não é mesmo? O que acha de recomeçarmos?
Sem esperar por uma resposta, levantei-me e fiz uma reverência, brincando, como fazia em minha época:
- Sou Kol Mikaelson. Muito prazer.
TAGGED:

Aiyra 'u'

Place:

~le praça de Mystic Falls -q~

notes:

Blá, blá, blá.

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:31 pm




Like as the first time!

Como se fosse a primeira vez


Kol balançou a cabeça como se concordando com o que tinha dito e se virou em minha direção piscando:

- Não tem problema. Acho que você não gostou muito de mim de cara, não é mesmo? O que acha de recomeçarmos?

Então sem esperar por uma resposta ele se levantou e fez uma saudação antiga:

- Sou Kol Mikaelson. Muito prazer.

Tudo que eu pude fazer no momento e rir divertida da situação. Depois de acalmar-me levantei-me do banco e também fiz uma saudação imaginando estar vestindo um longo vestido:

- Senhorita Vicentini... Aiyra Pietra Vicentini... E o prazer é todo meu Sr. Mikaelson.

Então dei um breve sorriso antes de continuar :

- Apreciando a noite Sr. Mikaelson?


Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0020
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Ter Nov 13, 2012 8:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:39 pm



let me be a gentleman?




Ela deu um riso e fez uma reverência, como se estivesse usando um longo vestido, roupa de época.
- Senhorita Vincentini... Aiyra Pietra Vincentini... E o prazer é todo meu Sr. Mikaelson. Apreciando a noite Sr. Mikaelson?
No meio da frase, deu um pequeno sorriso, que eu retribui. Peguei uma das mãos dela e a beijei delicadamente. Pisquei para ela e lhe ofereci o braço, como fizera antes e lhe respondi:
- Com certeza. A noite está linda, não é mesmo? Aliás, ela ficaria mais bonita para mim se a senhorita aceitasse meu modesto pedido para uma breve caminhada. O que acha?
Lancei-lhe um sorriso e esperei por sua resposta.
TAGGED:

Aiyra 'u'

Place:

~le praça de Mystic Falls -q~

notes:

Blá, blá, blá.

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:51 pm




Um cavalheiro!


-Com certeza. A noite está linda, não é mesmo? Aliás, ela ficaria mais bonita para mim se a senhorita aceitasse meu modesto pedido para uma breve caminhada. O que acha? - Disse Kol me oferecendo um braço que eu educadamente aceitei.

- Eu adoraria Sr. Mikaelson. Seria um imenso prazer acompanhá-lo nesta caminhada.

Sorri divertida e comecei a caminhar junto a Kol. Quem nos visse de longe provavelmente pensaria que eramos um casal de namorados e não pude evitar ficar vermelha com o pensamento.

- O que tanto pensa senhorita?Perguntou-me Kol ao me notar distraída em pensamentos.

- Que eu adoraria que você beijasse-me novamente.

Foi então que percebi que tinha dito aquilo em voz alta após Kol lançar me um sorriso malicioso.


Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0021
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:59 pm



do I have your permission?




A vampira segurou meu braço e começamos a andar lentamente pelo lugar. De repente, ela começou a ficar vermelha e, sem poder evitar, perguntei:
- O que tanto pensa senhorita?
Ela me olhou e respondeu-me, fazendo-me lançar à ela um sorriso malicioso:
- Que eu adoraria que você beijasse-me novamente.
Andamos mais um pouco, até que avistei outro banco, onde fiz ela se sentar, assim como eu. Pisquei para ela e então, a puxei, fazendo-a se sentar em meu colo e parei meus lábios a alguns centímetros dos dela. Sussurrei, com um sorriso irônico:
- Tenho sua permissão, senhorita Vincentini?
TAGGED:

Aiyra 'u'

Place:

~le praça de Mystic Falls -q~

notes:

Blá, blá, blá.

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 6:08 pm




Com minha permissão



- Andamos mais um pouco, até que Kol avistou um banco e me sentar no mesmo se sentando ao meu lado. O vampiro piscou para mim e então, do nada, me puxou fazendo com que me se sentasse em seu colo e parou meus lábios a alguns centímetros dos meus:

- - Tenho sua permissão, senhorita Vincentini? -Sussurrou Kol com um sorriso irônico.

Respirei fundo e assenti com a cabeça.


- Diga-me... Quero ouvir de seus lábios - Insistiu Kol provocando-me aproximando seus lábios ainda mais próximos ao meu.

- Você tem minha permissão. Beije-me


Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0022
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado
A Praça da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Praça da Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Praça-