The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 A Praça da Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:38 am

Relembrando a primeira mensagem :

A Praça

A Praça da Cidade é a praça pública de Mystic Falls. A praça fica em frente ao Mystic Grill. Há uma torre do relógio próxima que está ligada à Delegacia de Polícia. O Edifício dos Gilbert também está localizado nas proximidades.
O Dia dos Fundadores e Festival da Noite do Cometa também foram realizadas lá.


A Praça da Cidade - Página 3 532px-PessoasFestivalCometa
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 6:16 pm



do I have your permission? ²




Ela assentiu, após respirar funddo, o que me fez insistir:
- Diga-me... Quero ouvir de seus lábios.
Provoquei-a, colocando nossos lábios mais próximos ainda. E, finalemnte, ela respondeu:
- Você tem minha permissão. Beije-me.
Sorri e colei nossos lábios ('o' -q), iniciando um beijo. Segurei sua cintura com as mãos e continuei o beijo.
TAGGED:

Aiyra 'u'

Place:

~le praça de Mystic Falls -q~

notes:

LOOOOL Beijei a Ay fora do chat -qn

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 6:26 pm




Com minha permissão



Kol finalmente me beijou e de novo a sensação de estar ardendo em chamas me consumiu.

Eu não queria parar de beijá-lo, como se nunca fosse ficar satisfeita...

Eu queria mais... e mais!

Mandei meus puderes para longe e passei a mordiscá-lo e dar suaves beijos em seu pescoço, dando também leve mordidinhas em seus lábios e nos meus.

E quando senti o gosto de sangue no meio do beijo eu me tornei ainda mais instintiva e puxei-o pelo colarinho de sua blusa aprofundando o beijo.

Inclinei minha cabeça um pouco de lado permitindo que ele mordesse meu pescoço de leve antes de voltar a beijá-lo.

Aquela não era eu. Era como se quando ele me beijava uma parte desconhecida em mim aparecia... Alguém mais sensitivo, instintivo... Quase animal.

Só dei por mim quando notei que tinha colocado minhas mãos em suas costas e arranhava o de leve por cima da camisa.

Assustada comigo mesma afastei-me com tudo de Kol que olhou-me surpreso enquanto eu tentava recuperar parte da minha respiração.



Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0023
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:20 pm



what the fuc*? -q




O que ela fez em seguida realmente causou um susto em mim. Pensava que ela era toda calminha, inocente, mas não... Aiyra começou a me beijar no pescoço, evando-me à loucura. Ela alternou com mordidas, indo do pescoço para a boca, onde ela mordeu, fazendo meu lábio sangrar. Acho que isso causou alguma espécie de frenesi nela, que puxou-me pelo colarinho da camiseta, a fim de aprofundar nosso beijo, e eu, é claro que correspondi.
Quando ela acabou, beijei-a no pescoço, não antes de mordê-lo de leve. É claro que eu estava gostando.
Aiyra beijava bem e conseguia me levar à loucura com tão pouco.
Ela começou a arranhar minhas costas, por cima da camisa, quando afastou-se. Olhei-a, surpreso e vi que ela estava um pouco confusa.
A encarei e fiz a única pergunta que rodeava a minha mente:
- O que foi isso?
TAGGED:

Aiyra 'u'

Place:

~le praça de Mystic Falls -q~

notes:

LOOOOL Beijei a Ay fora do chat -qn

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:35 pm




Seu sangue



- O que foi isso? - perguntou Kol enquanto encarava-me.

- Eu não sei...De alguma forma meu corpo corresponde ao seu toque muito mais forte do que eu pensava. - Admiti envergonhada.

Tinha algo naquele vampiro que fazia com que eu perdesse minha compostura, meus modos...Perto dele eu era simplesmente... Livre.

Livre das regras da sociedade que reagiam esse mundo, livre dos meus modos...Eu sentia-me segura, corajosa. Quase como viva novamente.


- Eu não sei o que aconteceu ao certo, mas quando provei seu sangue, acho que entrei em frenesi... Eu só precisava de mais e mais...Como se nunca fosse ficar satisfeita. O que você fez comigo? Isso é alguma hipnose?

Então aproximei-me de Kol novamente:

- De repente você é como uma droga pra mim. Seu cheiro, sua voz, seu toque...Seu sangue. Nunca é suficiente.


Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0024
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:05 pm



the decision 'o'




Aiyra falou, parecendo um pouco envergonhada:
- Eu não sei... De alguma forma meu corpo corresponde ao seu toque muito mais forte do que eu pensava.
É claro que eu havia gostado de seus toques, mais do que os de outras garotas, mas eu não admitiria isso. Afinal, era impossível estar acontecendo isso comigo, um Original. Ela continuou:
- Eu não sei o que aconteceu ao certo, mas quando provei seu sangue, acho que entrei em frenesi... Eu só precisava de mais e mais...Como se nunca fosse ficar satisfeita. O que você fez comigo? Isso é alguma hipnose?
Ela aproximou-se, ficando perigosamente perto e, por fim, finalizou:
- De repente você é como uma droga pra mim. Seu cheiro, sua voz, seu toque... Seu sangue. Nunca é suficiente.
Respirei fundo. Eu me sentia da mesma forma, mas não falaria isso para ela. Uma decisão rodeava a minha cabeça. O que eu deveria fazer? Hipnotizá-la e fazê-la esquecer que nós nos conhecemos, ou deveria ficar e falar o que eu havia decidido? Eu simplesmente não aceitaria o fato de querer ficar sério com alguém. Nunca achei que alguma menina me merecia -qn
Encarei-a e por fim, tomei minha decisão.
- Eu não acredito que vou falar isso. Sabe como é difícil fazer isso? Pois bem, tenho que fazer do mesmo jeito, ou ficarei sufocado. Aiyra Pietra. Eu não trouxe nada de especial, como uma bolsa de sangue, ou um anel, como presumo que esta geração faça, mas estou aqui, perguntando-lhe. Você aceita namorar comigo?
TAGGED:

Aiyra 'u'

Place:

~le praça de Mystic Falls -q~

notes:

Percebi agora que o meu título ficou escroto -qq

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:18 pm




OMG?! E agora?!


Você mexe com minha cabeça rapaz

E não consigo parar de pensar em você




- -Eu não acredito que vou falar isso. Sabe como é difícil fazer isso? Pois bem, tenho que fazer do mesmo jeito, ou ficarei sufocado. Aiyra Pietra. Eu não trouxe nada de especial, como uma bolsa de sangue, ou um anel, como presumo que esta geração faça, mas estou aqui, perguntando-lhe. Você aceita namorar comigo? - perguntou Kol enquanto encarava-me.

Quando ouvi a pergunta meu coração falhou algumas batidas e minhas pernas ficaram trêmulas... Eu não sabia o que fazer.


"OMG! O que eu faço agora? Aceitar ou não?! E Matt... O que fazer?! Eu deveria esperar por ele ou seguir em frente? Por que é tudo tão confuso de repente?"

Por um momento pensei em dizer não. Era cedo demais, rápido demais... Minha mente insistia em dizer... Então quando abri meus lábios para dá minha resposta eu vi... Aquele olhar! Aquele que fazia-me perder o chão, o ar... Abrangia como uma labareda de fogo e acalmava-me ao mesmo tempo.

Tinha tomado minha decisão.


- Eu...Aceito. - Disse sorrindo para Kol.

Poderia arrepender-me dela depois. Poderia estar indo rápido demais.

Mas meu coração sabia... Era a decisão certa.

Então sorri




Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0025
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:26 pm



goodbye *o*




- Eu... Aceito.
Essas foram sua palavras, seguidas de um sorriso, que lhe foi retribuído. Eu a puxei e a beijei intensamente, segurando sua cintura com força.
O beijo durou algum tempo, até que eu me separei. Mordi sua orelha e sussurrei:
- Tenho que ir. Te vejo mais tarde?
Sem esperar por sua resposta, sai de lá, após beijá-la mais uma vez.
Fui em direção à minha casa que a Bekah precisa fazer qq, longe da praça. Eu realmente precisava de um tempo para pensar no que acabara de acontecer.
TAGGED:

Aiyra 'u'

Place:

~le praça de Mystic Falls -q~

notes:

Meu título continua escroto -qq

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 9:11 pm




Eu estou namorando Kol Mikaelson... OMG!


Você mexe com minha cabeça rapaz

E não consigo parar de pensar em você




Após que respondi sua pergunta Kol beijou-me com tudo pegando-me de supresa.


- Tenho que ir. Te vejo mais tarde? - Disse Kol indo embora sem esperar pela resposta.

Foi quando lembrei-me que precisava ir fazer minha matrícula na escola... Afinal já estava mais do que claro que não iria embora de Mystic Falls tão cedo.

Com ou sem Matt por aqui eu iria ficar.

Dei um breve sorriso e parti .


Turno Encerrado - Continuação:Mystic Falls High School


Fim do post❥


tagged: Kol

post: 0026
clothes: http://www.polyvore.com/wanna_be_adored/set?id=59768574

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Rebekah W. ShakespearRebekah W. ShakespearMensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : '-'

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:26 pm

Vive La Vida Loca...

Postagem #001.

And What? It'sTrue ! !


Aquele dia, tinha sido verdadeiramente entediante para mim .-. Já não aguentava estar mais de viagem... Era uma seca mesmo! -.- Já tinha as pernas dormentes e tudo de estar tanto tempo sentada, Meu Deus!! Já não aguentava.
Estava agora num taxi quase chegando á "famosa" cidade de Mystic Falls.. Hiey! que bom... finalmente lá poderia esticar as pernas e tals. Será que haveriam gatxinhos lá?! Cool hmmm precisava de investigar.
Por fim depois de tanto pensar babuseira, pisquei os olhos simultaneamente - "Bekas, pára de pensar isso... concentre-se no que realmente importa!" - pensei para mim enquanto o taxista estacionava já num lugar livre. Sai do mesmo olhando em volta e respirando bem fundo. Á! como era bom sentir a brisa natural do ar puro depois de uma longa longa... longa viagem.
Sentia meus cabelos castanhos baloiçarem de um lado para o outro, sentindo estes mesmo baterem no meu rosto macio. O taxista fez sinal para mim o que me fez puxar a atenção dele:

-Menina... o dinheiro se faz favor.

Sorri de lado ao ouvir a sua voz grossa e dei uma quantia um pouquinho acima do que ele me pedira e disse num tom de voz amigável:

-Aqui tem... fique com o resto pois queria que me levasse as malas a casa.

Tirei um papel de dentro do bolso de minhas calças e dei para ele, onde lá dizia a minha morada e dei também para o senhor minha chave de casa e que quando fosse embora para deixar debaixo do tapete da entrada, que lá eu saberia. Finalmente o pobre homem se foi fazendo o que lhe pedi e eu me sentei em um banco numa pequena praça elevando a cabeça para o céu e fechando os olhos sentindo de o quão é bom o ar daquela cidade... mais do que eu imaginava até! Very Happy





Ass: Rebekah Wendy Shakespear


~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Praça Central da cidade.
~ Acompanhando.: ~ Sola por agora. '-'
~ Humor.: ~ Um pouco mais aliviada.
~ Roupa.: ~ AQUII
~ Música.: ~ Nenhuma.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix

Ir para o topo Ir para baixo
James WalkerJames WalkerMensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 30

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:08 pm




Need some fun
Let's get away and stare right at the sun,
because it's dark out and I really need some fun
Eu corria pela praça, usando um moletom preto com listras brancas a noite. O casaco eu havia deixado em cima de um banco de pedra do lugar e vestia uma camisa preta.
Parei um pouco, ofegando e sentei-me na grama. Olhei para cima, em direção às estrelas e a lua. Virei a cabeça, procurando pelo banco em que eu havia deixado as minhas coisas e, quando eu o achei, corri até ele. Você deve estar se perguntando o que um garoto estava fazendo sozinho em um lugar público, a noite. A resposta? Insônia. Eu simplesmente não conseguia dormir. Não sei o motivo, apenas não estou conseguindo.
Enfim, cheguei no banco e lá, sentei-me, esticando as pernas. Fechei os olhos e joguei a cabeça para trás, cansado. Lá, eu fiquei.
TAGGED: quem? LOCAL: Praça NOTES: Post de merda, o meu -q

anne ops
Ir para o topo Ir para baixo
Angelline HillsAngelline HillsMensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:19 pm



Ãh... Dá licença? -q

Nhaaac :3

Eu estava andando pela praça de Mystic Falls, a noite, sozinha e com um sorrrisinho meio bobo no rosto. Sim, pode ser estranho andar na praça à noite, mas eu simplesmente não conseguia dormir. Então, coloquei uma roupa qualquer (vestido preto, salto alto com "espinhos" e uma bolsa random) e caminhei em direção à Praça.
Lá estava eu, andando distraidamente pelo lugar, olhando para as estrelas, quando de repente, algo se prende ao meu pé e eu caio em cima de algo. Olho para ver o que era quando percebo... Caira em cima de ALGUÉM. Espantada, arregalei os olhos e me levantei, passando a mão no cabelo, nervosa.
- Ai meu Deus! Me desculpe! Me desculpe! Eu sou uma grande distraída!

Tagged: James ^^
Clothes: CLICA AQUI -q
Credits: Cács @CG
Ir para o topo Ir para baixo
James WalkerJames WalkerMensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 30

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:33 pm




Need some fun
Let's get away and stare right at the sun,
because it's dark out and I really need some fun
De repente, sinto uma força batendo contra o meu pé, que estava esticado e algo caiu em cima de meu colo. Confuso, olhei para a forma neste e percebi que era uma garota. Ela tinha longos cabelos pretos e olhos azuis profundos. Sim, ela era bonita, de um jeito inocente e "fofo" (eu realmente usei essa palavra? -q), diferente das outras garotas que eu já havia conhecido, que não ligavam para nada a não ser a aparência. Esta tinha uma beleza natural.
Ela começou a se desculpar, mas não prestei atenção no que dizia. Sorri para ela e a tranquilizei. Falei:
- Tudo bem, não foi nada. Tropeços acontecem. - olhei para ela, atentamente e continuei:
- O que faz aqui, de noite? Não deveria estar dormindo? -q
TAGGED: Angell LOCAL: Praça NOTES: '--------'

anne ops
Ir para o topo Ir para baixo
Angelline HillsAngelline HillsMensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:46 pm



Sou a Angelline ^^

Nhaaac :3

Encarei ele, examinando-o e sabia que ele fazia o mesmo, porém, não me importei. Olhei para o cabelo, curto e preto e os olhos escuros. Ele era alto, mas não tanto e nem magro, nem gordo; na média! Sorri para ele ao ouvir suas palavras, tranquilizantes:
- Tudo bem, não foi nada. Tropeços acontecem. O que faz aqui, de noite? Não deveria estar dormindo?
Ri de sua última pergunta. Eu? Dormindo? Respondi, sorrindo:
- Insônia. E não, como estou com insônia, não consigo dormir, não é mesmo?
Olhei para ele, curiosa.
- E quanto a você? Por favor, me diga que não é um tarado pervetido assassino que vai me roubar -q Sou Angelline, por sinal!

Tagged: James ^^
Clothes: CLICA AQUI -q
Credits: Cács @CG
Ir para o topo Ir para baixo
James WalkerJames WalkerMensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 30

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:38 pm




Need some fun
Let's get away and stare right at the sun,
because it's dark out and I really need some fun
Ela riu e falou:
- Insônia. E não, como estou com insônia, não consigo dormir, não é mesmo? E quanto a você? Por favor, me diga que não é um tarado pervetido assassino que vai me roubar? Sou Angelline, por sinal! - ri alto de suas palavras. Eu? Um tarado pervetido assassino? Dei um sorriso para ela, rindo da ideia.
- Juro que não sou nenhuma dessas coisas. Sou apenas um garoto que não consegue dormir. James, prazer.
Estendi a minha mão, esperando que ela a pegasse e sorri de novo. Essa garota ainda vai me dar muitos problemas.
TAGGED: Angell LOCAL: Praça NOTES: '--------'

anne ops
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Mia RinaldiMia RinaldiMensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 7:05 pm



Mia Rinaldi





Após deixar minhas coisas onde estava hospedada, resolvi andar pela cidade. Era noite e como a cidade não era grande, não seria perigoso. Respirei fundo enquanto o aroma da noite de uma cidade pequena impregnava no ar. Eu poderia me acostumar com a cidade, eu poderia ser feliz aqui. Andei até um banco próximo e me sentei. Não conhecia ninguém e nem nada na cidade, eu era uma completa desconhecida. Olhei para o céu estrelado e sorri, pela primeira vez eu podia ficar tranquila.

Meu próximo passo seria procurar um emprego, nada que pudesse atrapalhar meus estudos. Embora tivesse guardado dinheiro o suficiente para minhas despesas de um ano na cidade, eu queria guardar para a faculdade. Não ficaria presa aqui para sempre. Olhei do outro lado da rua, pessoas andando pela praça, talvez se perguntando quem seria eu já que nunca vira meu rosto por aqui. Apenas olhei para o outro lado, não queria chamar atenção.
Pensei na minha mãe, no que estaria fazendo neste exato momento. Conhecendo-a, estaria voltando do trabalho e provavelmente indo fazer o jantar, mesmo que eu tivesse avisado que já estaria tudo na geladeira antes de partir de casa. Minha mãe sentiria a minha falta, mas ela era a pessoa mais compreensível que conheço, menos a parte de ter mentindo à ela. Não poderia contar que estou morando em um hotel ao invés de morar com meu pai, isso jamais. Eu odiava minha madrasta e meu pai, então não poderia dizer a verdade.






Thanks, Dricca - Terra de Ninguém


Ir para o topo Ir para baixo
Mary E. LewisMary E. LewisMensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2013
Localização : No momento, em Mystic Falls

A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:11 pm



Se pesadelos fossem pessoas eu seria o seu!

Tagged: Bla bla ☼ Clothes: http://img.eumaquio.com/2011/06/LOOK-NOITE6.jpg ☼
Ouvindo: You - The Pretty Reckless ♪ ☼ Notas: xxxxx




Após sair do Mystic Grill, vou até a praça para dar uma volta. Eu já havia visitado Mystic Falls, mas nunca havia a visto tão viva. Sorri, eu não iria me alimentar hoje, tinha bolsas de sangue guardadas em casa ainda e eu tinha um carinho especial por essas pessoas, talvez porque Harry morava aqui, ou só porque me fazia lembrar de casa.
Sentei em um banco e fiquei olhando a lua.




Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
A Praça da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça da Cidade   A Praça da Cidade - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Praça da Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Praça-