The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Mystic Falls High School

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Mystic Falls High School Empty
MensagemAssunto: Mystic Falls High School   Mystic Falls High School Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:29 am

Mystic Falls High School

Mystic Falls High School é a escola pública em Mystic Falls, Virgínia e parte do distrito escolar da Escola Pública de Mystic Falls. É frequentada pela maioria dos adolescentes. As cores da escola são vermelho e preto e seu mascote é os Timberwolves.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Elektra LannisterElektra LannisterMensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

Mystic Falls High School Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls High School   Mystic Falls High School Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 12:29 pm

Elektra era uma garota de apenas 17 anos porém estava atrasada em dois anos letivos, deverita ter concluido o colegial, porém graças a sua fantastica habilidade em matar aulas, isso não foi possivel.Os corredores vazios devido ao término das aulas daquele dia faziam com que seus sapatos negros de salto alto ecoassem pelos coredores e suas extensões, anunciando a chegada da loira na diretoria.Segurava em sua mão direita uma pasta transparente que tinha em seu conteudo toda a documentação necessaria para a matricula escolar, não seria necessario assinatura de um "maior de idade", era emanciapada.

Cruzou os braços e revirou os olhos ao ver que havia um rapaz sendo atendido, teria que aguardar para entregar a documentação, detestava esperar.Começou a bater o calcanhar, queria que o salto fizesse barulho, quem sabe assim seria atendida com mais rapidez.Após quinze minutos o rapaz saiu da sala, graças a Deus.Sequer deu tempo para que o mesmo fechasse a porta, logo adentrou mesmo sem ser convidada, não tinha tempo pra isso.Colocou a pasta sobre a mesa esperando que a funcionária pegasse a mesma.


-Elektra Lannister, conversei com a senhora ontem a tarde pelo telefone, espero que não esteja faltando nenhum documento

A funcionária revirou os olhos, parecia não ter gostado da forma que a jovem falava, e não era pra mesmo além de Elektra ter utilizado uma voz firme como se estivesse dando uma ordem, ela sequer esboçava algum sorriso, parecia ser fria, e não era pra menos a vida havia lhe transformou naquilo.A funcionária recolheu os documentos, e conferiu um por um como para checar se estava tudo bem, após alguns minutos ela pegou um pedaço de papel e ofereceu a Elektra

"-Sua grade de aulas senhorita Lannister, no rodapé do papel pode notar que esta o numero e senha do seu armário.Começara amanhã."

Pegou o pedaço de papel e checou a grade escolar, no dia seguinte seria a novata que não conhece a escola, isso a fez revirar os olhos novamente.Dobrou o papel e colocou no bolso traseiro da calça jeans, girou os calcanhares e caminhou com rapidez para fora daquela sala, não se preocupou em se despedir, agradecer a mulher que havia lhe atendido
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Mystic Falls High School Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls High School   Mystic Falls High School Icon_minitimeQui Out 04, 2012 9:20 pm




Matrícula!


Você mexe com minha cabeça rapaz

E não consigo parar de pensar em você




Cheguei a escola e rapidamente fui atendida por uma senhora educada no balcão. Como já tinha todos os documentos necessários para a matrícula comigo não demorou para que eu fosse matriculada na escola. Como já era emancipada, apesar de não precisar realmente, assinei eu mesma minha matrícula.

- Bem vinda senhorita Vincentini. Espero que goste de nossa escola. - Disse a senhora após entregar minha grade de matérias e horários.

Dei um breve sorriso em agradecimento e sai. Olhei para fora e vi que já tinha escurecido. Iria para casar tomar um banho e depois iria caçar... Alces talvez...Não sabia ao certo.


Turno Encerrado - Continuação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fim do post❥


tagged: xxx

post: 0027
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thanks, baby doll at etvdf



Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Troy WillstonTroy WillstonMensagens : 97
Data de inscrição : 12/11/2012

Mystic Falls High School Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls High School   Mystic Falls High School Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 3:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matrículal

Poucas horas após ter saído de casa ando pela cidade de Mystic Falls,um de meus objetivos era terminar os estudos,para isto deveria ir ao colégio antes mencionado pelo taxista que me levou até minha nova casa,havia citado o nome do colégio era : " Mystic Falls High School ".Deveria ter inscrições por lá,ainda bem que todos os documentos estavam comigo assim não teria de fazer outra viagem de volta a casa e retornar ao colégio.

Em frente a portaria do colégio vejo que não tinha ninguém por ali,assim vou entrando e dou-me a chegar num balcão onde havia uma senhora distraída com algo,somente me aproximo dele e esta me atende quando percebe minha presença ali.Com os documentos necessários em mãos e por já ser maior de idade,não necessitava de uma assinatura de um responsável,já que por ser maior de idade já fazia isto por mim mesmo.

- Seja bem vindo Troy Willston.Epero que goste de nossa escola,desejo-lhe sorte com os estudos. - Disse a senhora a mim enquanto me entregava os horários e as matérias,era muito simpática aquela senhora havia me tratado muito bem.

Agradeci aquela senhora - Muito obrigado,tchau! - Acenava já indo embora dali pretendia conhecer o restante da cidade antes de anoitecer,afinal era um lugar novo para mim não sabia dos riscos que estaria sujeito mas mesmo assim era muito empolgante aquilo tudo a mim,estava com fome,talvez eu deveria ir a alguma lanchonete ou algo do tipo.


•••••••••••••••••••v•••••••••••••••••••

| Vestes: Isto | Post: 2 | Tagged: Minha casa


[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros

Fim do Post.


Última edição por Troy Willston em Qua Nov 14, 2012 9:18 am, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blossom MooreBlossom MooreMensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2012
Localização : Tem nada que ver com isso -.-

Mystic Falls High School Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls High School   Mystic Falls High School Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:10 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matrícula
... escola, escola, escola... fazer o quê?! -.-

A escola estava cheia de garotos e garotas. Era um tédio entrar para a mesma só para não "dar nas vistas" -.-
Andando pelos corredores da mesma, ouvindo meu cano alto embater no chão, rapidamente cheguei á Secretaria, onde uma senhora ao balcão estava ocupada vendo matriculas e revendo vezes sem conta, e os restantes colegas a mesma coisa. Cruzei os braços entediada e revirei os olhos me aproximando do balcão e a olhando:

-Boas..!

Ela largou os papéis e com um suspiro me falou:

-Olá... que vai desejar?!

Sorri sinicamente e forçadamente mostrando meus dentes bem branquinhos enquanto falava em seguida:

- Queria que fizesse a minha matricula... e é já! Não tenho seu tempo tá?!


Ela deu uma leve gargalhada mas logo cruzou os braços magros e me olhou com uma cara séria:

-Aqui ninguém é sua garçonete, por tanto, faça o favor de preencher a ficha conforme as suas informações do B.I.!

Ela colocou brutamente uma matricula e uma caneta em cima do balcão, voltando ao seu trabalho.
Sinceramente já estava a ficar demasiada erritada com aquela piriguete dum raio. Quem julga ela que é?! Pisquei os olhos várias vezes e de dentro do meu bolso, tirei um pequeno saco de trapo. Abri e apanhei um punhado de um pó cizento discretamente. Olhei ela e soprei o pó para a sua cara começando a pronunciar umas palavras:

-Espiritos das trevas, venham até mim, oiçam as minhas preçes, e veram de onde vim... - as luzes do local começaram a apagar e a acender, e uma rajada de vento vinda do nada fez meus cabelos baloiçarem, e jogarem montes de papeis dos outros funcionários, para o chão mantendo-os ocupados - ... minha vida como bruxa, tem de ser discreta, façam o favor de esta velha megera, me fazer a ficha como eu quero, estou sendo sincera.

Uma força paranormal percorreu o corpo da idosa e esta olhou para mim, e seus olhos estavam completamente brancos. Passados 2 minutos tudo voltou ao normal e a senhora apanhou na minha matricula começando a preencher a mesma, mas chegando no meu nome parou então falei com um sorriso de lado:

-Meu nome é Blossom... Blossom Moore!

Dei uma leve gargalhada e sai do local sacudindo o cabelo para o lado.

~Encerrado~

Falando com 'Secretaria idosa', o clima/tempo está 'frio e húmido', estou vestindo: AQUI e escutando Nada...
Ir para o topo Ir para baixo
DeborahSalvatoreDeborahSalvatoreMensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Mystic Falls High School Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls High School   Mystic Falls High School Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:17 pm

Cheguei a pouco tempo aqui, bom, eu nasci aqui, mas fui morar com o David e quando ele me transformou resolvi voltar pra ver o que tinha de bom por aqui, fui fazer minha matrícula, eu ainda sou menor de idade e vim fazer minha matrícula quase no meio do ano, avistei de longe uma senhora atrás de um balcão, entrei na sala e pedi informações:
-É... Onde eu posso fazer minha matrícula??

-Aqui mesmo, trouxe os documentos??
- Sim, aqui estão (entreguei uma pasta rosa onde estavam os documentos)
-Bom... Pelo que vejo aqui voce ainda é menor de idade, vai precisar da assinatura de seus pais.
-NÃO!! Não vai... (Olhei no olho dela hipnotizando - a)
-Ok, então você mesma pode assinar...
(Ela ergueu a mão me entregando a caneta, dei um sorrisinho irônico e péguei, assinei e fui em direção a saída da sala, confesso que este lugarzinho esta começando a me impressionar, ou melhor, lobos... Estou começando a ficar fascinada por eles, principalmente por um...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Mystic Falls High School Empty
MensagemAssunto: Re: Mystic Falls High School   Mystic Falls High School Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mystic Falls High School

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls
» Cemitério de Mystic Falls
» O Mystic Grill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Mystic Falls High School-