The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 O Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:23 am

Mystic Grill

Mystic Grill um restaurante em Mystic Falls. É um ponto de encontro popular para os adolescentes na cidade. Houve também um evento realizado no restaurante que leiloava os homens para as mulheres.

Funcionários

  • Robert (proprietário do Mystic Grill).

  • Matt Donovan, trabalha como um ajudante de garçom.

  • Recepcionista do Mystic Grill.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:39 pm

Chego no restaurante e sento na mesa,Matt vem me atender.
-Como vai,Matt?
-Estou ótimo.Qual é o pedido de hoje?-.Ele sorri e eu lembro o quanto ele me encanta.Apesar de ele ter mudado comigo por eu ter me afastado,foi para o bem dele e eu não podia fazer nada quanto a isso.
-Quero uma vodka com limão,para refrescar.
-Como quiser.-Ele disse. Ele vai para o balcão.Uau,como ele é lindo!Ainda tenho uma chance com ele,não acabou de vez.


Última edição por Caroline Forbes em Seg Jul 02, 2012 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:43 pm

Chego no Mystic Grill e vejo a Barbie em uma mesa, sentada. Vou andando até sua direção, cutuco seu ombro e faço um movimento com a mão, indicando para ela chegar para o lado. Me sento.
- Oi, Barbie.
E grito para algum garçom vir anotar meu pedido. Assim que ele chega eu digo.
- Quero um Martini, por favor.
O dispenso e dou um sorriso para Barbie.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:51 pm

Entrando no Mystic Grill avisto Damon e a garota loira juntos pareciam estar conversando, até parecia uma conversa intima quando se ve de longe.
Eu vou me aproximando, reparo que todos me olham isso poderia ser um mal sinal, aonde estaria Elena? Eu seria sua irma gemea que desgraça.
Estou a frente da mesa do Damon e da Caroline.
- Olá como vão? Minha voz era um tanto sarcástica.
- Posso me sentar? Dando um sorriso de lado mostro meus dentes, um tanto felina.
Fito Damon em um olhar sexy, aprofundo o olhar enquanto reparo que Caroline nos fita.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:01 pm

"Stefan acabara de sair de sua casa, estava sem rumo, vagava pela cidade apenas perdido em seus próprios pensamentos, então acabou por entrar no Mystic Grill, parou na porta olhando a sua volta, o movimento de sempre, o barulho o incomodava um pouco mas sua atenção logo foi voltada a um grupo distinto sentado a uma mesa, Damon ele logo reconheceu mas sua maior surpresa foi ver Katherine se sentar com ele e Caroline, arqueou uma sobrancelha, em duvida e desconfiança, então se aproximou com passos lentos e os olhos fixos a mesa, logo estava a mesa, atrás de Damon, sua mão posta levemente sobre o ombro do irmão.


'-Olá Damon, Caroline...


"Seus olhos percorreram todos do qual citava os nomes, pousando finalmente em Katherine, prendeu sua respiração por alguns segundos logo tornando a regula-la sua semelhança com Elena ainda o pertubava mas sua expressão era séria.Então acenou sutilmente com a cabeça a comprimentando"

'-Katherine.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:14 pm

Era um dua como outro qualquer. Um dia chato e tedioso.
O céu estava encoberto por nuvens, porém o ar estava abafado; eu vestia um short jeans e uma regata branca, porém ainda estava meio desconfortável por conta do calor. Andava pelas ruas sem rumo, à procura do que fazer, quando de repente me vi em frente ao Mystic Grill, um local um tanto conhecido, que eu ira muitas vezes com Caroline e Bonnie.
Sem hesitar, adentrei o Grill, e o ar ventilado e fresco me envolveu quase de imediato, me confortando um pouquinho. Olhei ao redor, procurando por conhecidos ou amigos, quando uma mesa me chamou atenção: estavam Damon, Katherine e Caroline sentados, descontraidamente, e Stefan já estava a meio caminho da mesa, parecendo ter chegado a poucos minutos, assim como eu. Engoli em seco, não tinha como negar, ficar numa mesa repleta de vampiros, ainda mais com Katherine lá, me dava um certo nó na garganta. Sim, eu ainda sentia calafrios só de ficar frente à frente com Katherine. Me dirigi até a mesa deles, em passos lentos, até que repararam que eu havia chegado.
- Ér... posso me juntar a vocês?- Perguntei, meio insegura, olhando meus amigos um por um, um fraco sorriso estampado em meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:37 pm

Enquanto espero minha bebida,Damon chega em minha direção,me cutucando para ir para o lado e diz:
- Oi, Barbie.
Olho para ele com uma cara de deboche e digo:
-Olá Damon,alguma novidade?
Ele chama um garçom e diz
-Quero um Martini,por favor.-E me da um sorrisinho.Eu o retribuo da forma mais falsa,estava sem paciência hoje.
Logo depois,Katherine chega.Olho pra ela com uma cara de quem quer que ela suma da minha vista.Não queria a presença daquela psicopata.
- Olá como vão? Ela disse,bem sarcástica.
- Posso me sentar?-Não respondi,mais percebi que ela estava dando em cima de Damon e fiquei olhando com uma cara de espanto.Stefan chega e nos comprimenta e na hora de Katherine um pouco surpreso.
Elena chega e diz:

-Er..posso me juntar a vocês?
Fico um pouco mais entusiasmada com a presença de Elena,afinal,ela é uma grande amiga e estava com saudades dela.Faço um sinal para que sente do meu lado e digo:
-Claro,venha trazer um pouco mais de ânimo para essa mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:48 pm

Continuo a observar Damon como sempre sedutor seus olhos azuis chamando a atenção de todas as garotas como sempre foi, mas senti um frio em minha espinha quando senti de longe o cheiro de Stefan, ele se aproximava ele entrou no Grill vestia-se super admirável, as garotas do Grill passaram a olhar Stefan enquanto ele caminhava até nossa mesa com passos firmes e lentos, me deu até uma saudade, olhei firmemente para ele até que nossos olhares se cruzando por um instante esqueci-me das outras pessoas que estavam em nossa volta, encarei Stefan com um olhar um tão sedutor ele devolveu com um olhar normal mais me deixou louca ele tinha acabado de dizer algo que me fez embranquecer.
- Katherine? Stefan diz com uma voz tão meiga e sexy.
- Oi Stefan meu Estripador como vai? O Fitei dos pés a cabeça sem esquecer-me de lugar algum do seu corpo.
Voltei meus pensamentos rapidamente à mesa, me recompondo.
Olhando Elena se aproximar a fito ela com um olhar de desaprovação, queria brincar com ela, quando escuto ela dizer.
- Ér... posso me juntar a vocês?- Uma voz decisa sai dos labios de Elena.
- Pode né? Digo olhando pelos cantos dos olhos. Então a fito totalmente.
Vejo um sorriso em Caroline, ja estava me sentindo excluida.
" Acho que só o Damon me entendi nessa mesa, ou pelo menos tanta, isso ja é uma coisa boa. " Entrei em meus proprios pensamentos esquecendo de Elena.
" Poderia ter sido diferente se não tivesse deixado os Salvatores, enfim isso e passado. " encerro meus pensamentos.

Olhando Stefan e Damon fico um tanto feliz porque amo muitos eles, mesmo ninguem acreditando, ainda sinto algo que me corroi por dentro e ver Elena com eles assim tão igual a mim me irrita, ela se parece comigo mais do que eu mesma imaginava, e os Salvatores a amam tanto. Posso estar invejando eles? Queria tanto saber o que se passa pela cabeça desses vampiros, mas agora que Elena chegou eles iram se relaxar e talvez eu entre na mente de cada um, isso me conforta bastante saber que sou mais forte, e inteligente.
Vejo um olhar de Elena, nossos olhares se batem de frente como se fosse uma batalha, como eramos tão parecidas? Mas talvez ela fosse mais pura, eu não tenho certeza ou ela apenas se faz de pura, e possa ser mais inteligente do que eu pensava, isso seria um problema mortal a mim, o cheiro do sangue da Elena era tão confortante.
- Eu quero um Whisky por favor. Minha voz sai um pouco mais alta do que queria.

Ir para o topo Ir para baixo
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:49 pm

"Stefan manteve seus olhos fixos ao de Katherine, ela estava em um continuo jogo de sedução do qual a raiva de Stefan por ela ja não o permitia ceder a isso, manteve sua voz tranquila ja desviando o olhar ao ouvir e responder automaticamente Katherine.



- Oi Stefan meu Estripador como vai?


'-Perfeitamente bem, obrigado.


"O que o fez desviar seu olhar de Katherine foi um cheiro, um odor familiar e que atiçava sua sede, mas outros sentimentos eram despertados pela mesma presença... Stefan se virara automaticamente para a direção de onde sentira aquilo e viu Elena, entrando e caminhando na direção da mesa, sua voz era suave, mas continha medo algo que Stefan odiou mas ao se lembrar a fonte daquilo olhou para Katherine logo se aproximando de Elena, ficou ao seu lado, segurou seu braço e aproximou seu rosto deixando a boca a centímetros do ouvido de Elena, esperando que apenas ela o ouvisse


-Ér... posso me juntar a vocês?


'-Elena... não deveria estar aqui...


"Ao ouvir a resposta de Katherine, Stefan logo soltou Elena a olhando, mas viu que a mesma logo pedia uma bebida aliviando sua tensão, Caroline sorria a presença de Elena era importante para ela, então tudo que Stefan pode fazer foi puxar uma cadeira e oferecer para que Elena se sentasse "
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 11:35 pm

Olhando Elena e Stefan num situação um tanto desagradável, acho que seria por culpa de minha presença no local, mas Elena não sentia medo algum de mim isso me deixava bem alerta, mesmo Elena não tendo poder algum, ela tem vampiros que a amam muito e querem seu bem além de tudo e todos.
- Obrigada. Agradeci e peguei o copo de Whisky em minhas mãos tragando um gole.
- Stefan meu querido amante, desculpe do modo que falo mas temos intimidade o suficiente não acha? Fitei nos fundos dos olhos dando um sorriso malicioso.
Ele me olhava isso me deixava quente, a situação ia se esquentando a cada instante que alguém chegava aquela mesa.
- Isso aqui esta ficando quente não acham? Dei uma breve e baixa gargalhada.
Tomando mais alguns gole da minha bebida fitei as pessoas das outras mesas, tentando me distrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:13 am

Elena se junta a nós,e sinto uma tensão entre Katherine,Stefan e Elena.Aquela louca estava querendo chamar a atenção,tanto é que disse:
-Oi Stefan meu estripador como vai?-Revirei os olhos já que ela estava prestes a irritar todos naquela mesa.
-Como vai amiga?Precisamos fazer uma festa do pijama.Sinto saudades de você e da Bonnie,falando nela,ela ainda está me evitando não é?-Não pude esconder minha expressão ao lembrar dela,por que eu tinha que ficar lembrando de coisas ruins o tempo inteiro?.
-Stef,precisamos sair mais.Eu,você,Matt e Elena de preferência!
Minha bebida chegou e eu a ingeri com vontade,passou queimando pela minha garganta.Mais isso não se compara ao tomar sangue humano,é a melhor sensação que eu já tive!O dia estava entedioso e precisava me distrair então disse:
-Vamos jogar poker?Quem perder bebe um copo cheio de whisky,não vale roubar.Matt tem baralho guardado no seu armário.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:24 am

Via Elena se sentando parecia estar relaxada deixava exposto seu colar de verbena no seu pescoço era um colar antigo muito antigo mais antigo que a mim mesma que era bem velha posso dizer.
" COMO ELA PODE SER TÃO PERFEITA AOS OLHOS DESSAS CRIATURAS? De alguma forma Elena os usa de todas as formas e ninguem ve, Caroline teve que perder seu pai isso e uma das provas e Bonnie? A bruxa Bonnie perdeu sua avó e mãe de algum modo não que ser vampira seja uma coisa ruim, porque hoje vejo essa vida de uma forma diferente, a melhor maneira de viver para mim." Pensava comigo.
-Elena pobre menina não estou certa? como anda a vida ao lado dos seus amores? Disse em um tom tão sarcástico que sentia as minhas palavras descerem tão seco por cada um ali, eles me fitavam com olharem de desaprovação.
Queria extravasar minha raiva o máximo possível.
- Vamos Caroline, você pensou em algo muito bom, vamos nos distrair. Falei dando um sorrisinho meigo e gentil. Minha raiva já tinha passado a algum tempo atras.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:02 am

Foi chegando uma pessoa de cada vez. A primeira foi Katherine, ela chegou sedutora e atrativa, mas um tanto quanto perigosa. Depois veio Stefan, o meu maninho que come coelhinhos. Acenei para os dois, como se estivesse sem paciência.
Mas ai chegou a pessoa que eu não queria que estivesse ali, Elena Gilbert, assim que ela adentrou ao local, foi como se Katherine se apagasse da minha visão e existisse apenas Elena, não sabia como uma humana boa moça conseguia mexer tanto comigo, eles se cumprimentavam mas não prestava muita atenção, até que a voz de Barbie cortou me bla bla bla interno. Pisquei fortemente para prestar atenção.
- Vamos jogar poker?Quem perder bebe um copo cheio de whisky,não vale roubar.Matt tem baralho guardado no seu armário. -- foi o que Barbie disse.
- Vamos Caroline, você pensou em algo muito bom, vamos nos distrair. -- Katherine respondeu, com um sorriso de jacaré.
- Por mim tudo bem... -- respondo -- Se você não percebeu, vocês são identicas, então tentem maneirar! -- falo com Katherine e dou um sorriso sarcástico.
Tiro minha jaqueta de couro preta, porque estava o calor daquele lugar estava começando a ficar mais intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:35 am

Observava Damon com um sorriso de lado mostrando a ponte de seus dentes afiados, totalmente branco e sedutor, ele fitava Elena com um olhar tão ingenuo nem parecia o Damon que conheço isso me dava nos nervos. " Como essa garota que se parece tanto comigo consegue tudo que eu já consegui assim? " Meus pensamentos me deixavam louca mas tinha que me contar como eu já sabia Elena era a protegida quando tive a oportunidade de mata-lá não matei, então agora tenho que suporta-lá, não sei quem e mais idiota, Damon x Stefan?
Fitando Damon vejo seus olhos voltarem ao normal ele parecia querer prestar atenção na mesa agora mais Elena e seu cheiro de Humana era tão mais chamativo, ela não e medrosa isso e sedutor nela, deixa qualquer homem apaixonado e um tanto excitador isso, ela e tão linda quanto a mim, petulante e meiga.
- Elena então o que tem em mente? Quantas pessoas iram morrer esse mês ? Disse dando um sorriso de lado e logo fitei Damon com um olhar meigo.
-Caroline vamos logo com o jogo? Antes que isso fique tenso aqui. Disse rindo.
" Elena a protegida, sofrida e amada por todos. " Eu pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:33 pm

Que tédio! U.u

Era de tarde. O sol começava a pôr-se. Meus cabelos loiros balouçavam ao som do vento, e apenas estava centrada no barulho dos meus saltos altos negros embatendo no chão. Abri as portas do Grill com as duas mãos e adentrei com a mão na cintura e um andar sexy enquanto uma pequena rajada de vento percorria o longo bar.
Olhei em redor e reparei que haviam ali vampiros. Conseguia senti-los. Mas nem fiz caso. Me aproximei numa pequena mesa no canto do bar e sentei numa cadeira cruzando a perna esperando o garçon vir até mim enquanto olhava uma pequena concentração de pelo menos, 3 vampiros em uma mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 2:10 pm

Olhei para a cara de todos esperando por uma resposta e Katherine disse:
-Elena pobre menina não estou certa? como anda a vida ao lado dos seus amores?-A psicopata diz,mais sarcástica do que nunca.
-Katherine,será que você pode dizer algo que preste?-Soltei.
- Vamos Caroline, você pensou em algo muito bom, vamos nos distrair.-Ela disse com aquele sorriso de cobra dela.Damon também gosta da idéia e diz:
- Por mim tudo bem... Se você não percebeu, vocês são identicas, então tentem maneirar!
-Claro,super idênticas!-Disse em um tom de ironia e pedi para Matt pegar o baralho.-Vamos ver quem desiste primeiro.-Agora as coisas iam ficar bem divertidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 5:00 pm

Estava ali no meio daquele confronto mental entre todos e vi uma linda bruxinha no balcão do Mystic Grill, ela estava usando roupas super colantes, seus cabelos loiros estão muito bem alinhados. Ia lá falar com ela.
- Com licença, tenho coisas melhores para fazer.
E me levantei, empurrando Katherine. Fui até o lado da bruxa e me sentei ao seu lado.
- Er... Oi, você é nova por aqui? Acho que ainda não nos conhecemos. Sou Damon Salvatore, prazer em conhecê-la. - dou um sorriso de lado, e peço um copo outro copo de Martini.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 5:11 pm

Apresentações! ^^

O garçon veio até mim. Ainda estava sentada na cadeira e pedi um shot de Malibu. Ele rapidamente foi e voltou com um pequeno copo. Acenei com a cabeça como um "Obrigado" e bebi o shot de estalo. Minha garganta começava a arder e a sensação de calor no meu corpo era agradável, quando senti alguém chegando perto do meu lado. Era... era um vampiro. Rapidamente olhei-o nos olhos sorrindo de lado. Ele se apresentava:

-Er... Oi, você é nova por aqui? Acho que ainda não nos conhecemos. Sou Damon Salvatore, prazer em conhecê-la.

Damon Salvatore... como não adivinhei antes. Minha familia, já me havia falado nele e no seu irmão que provavelmente era o outro garoto que se encontrava na mesa onde Damon tinha vindo. Resumindo... galante, misterioso, sanguinário, irônico e... GATO, muito gato! Eram as palavras pra resumir aquele garoto. Porém voltei á realidade e abri meu sorriso falando num tom doce:


-Hey prazer! Katie Hale Baxter... e sim sou nova aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 5:24 pm

O garçom volta com o Martini, e agradeço a ele. Dou um longo gole, e olho novamente para Katie.
- Hey prazer! Katie Hale Baxter... e sim sou nova aqui. - ela me respondeu.
- Então seja bem-vinda a Mystic Falls - pego sua mão e a beijo suavemente, olha para ela. - Gostaria de se sentar comigo e com os meus amigos? - sorri de lado e dei uma piscada para Katie.
Com todos esses anos de vivo, ou quase isso, ja sabia identificar uma bruxa prontamente, e com certeza ela era uma bruxa, estava estampado em seus olhos azuis.
Dei outro longo gole, virando o copo de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 5:37 pm

Uma breve Desculpa.. '-'

Olhava ele me falar:

-Então seja bem-vinda a Mystic Falls.


Lentamente ele pegava na minha mão e a beijava fazendo uma breve apresentação. Me arrepiei ao sentir seus lábios gélidos tocarem na minha pele quente. Meu sorriso ficava agora que meia sem geito e corava um poquinho. Mas não podia ir muito nas conversas dele, pois devido ao que me falavam, ele era... Perigoso! Mas mesmo assim, continuanado a sorrir amigavelmente olhei ele:

-Gostaria de se sentar comigo e com os meus amigos?

Olhei a mesa onde ele estava. Sim era defenitivamente Katherine, outra vampira muito mais perigrosa pelo que minha mãe me havia falado. Estava lá também outra garota igualzinha a ela... "Mas quem era ela?!" pensei. Voltei a olhar Damon amigavelmente e falei:

-Ah... não sei não...
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 6:00 pm

Sorrio de lado ao ver que ela estava preocupada sobre Katherine está ali. E que a sua "desculpa" deveria ser porque ela ia se sentar em uma mesa cheia de vampiros, e uma duplicata inofensiva.
- Ei, a Katherine não morde... Quer dizer, ela não morde uma bruxa. E eu sei que você é uma bruxa -- e da ombros -- A duplicata dela, não mata nem uma mosca, e o meu irmãozinho só come coelhinhos.
Olha para o meu grupo na mesa e começo a rir.
- Bem... Vai querer se juntar a nós, ou não? - pergunto, sendo bem direto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 6:15 pm

Convite!

Olhando ele enquanto esperava uma resposta, mas logo falava:

- Ei, a Katherine não morde... Quer dizer, ela não morde uma bruxa. E eu sei que você é uma bruxa.

Fiquei de imediato, espantada com seu sentido de "orientção de raças". " Como ele sabia que eu era uma bruxa? Nem dei sinais disso.." pensava. Meus pensamentos estavam centrados nisso e estava confusa mas logo de um sorriso passei a ficar com um ar um pouco mais sério escutando ele novamente:

-A duplicata dela, não mata nem uma mosca, e o meu irmãozinho só come coelhinhos.

Duplicata!! pois como não percebi isso antes?! A tal que o Klaus sempre queria tentar matar, tal como minha mãe me falou. Voltava a olhar os olhos dele:

- Bem... Vai querer se juntar a nós, ou não?


Pergunta interessante na minha opinião. Meu olhar voltava-se para o de Katherine novamente e as luzes do bar começavam a piscar simultaneamente. Meu olhar era sério e serrado olhando Katherine. Os lavatórios começavam a deitar água até mais não, e uma desgraça podia começar a ocorrer naquele bar se ninguém me chamasse á atenção ou distraisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 6:27 pm

Fico espantado com a reação da bruxa, e vejo que todas as luzes começaram a piscar simultâneamentes e era arriscado ela explodir tudo e todos, se ela fosse uma bruxa bem poderosa... O olhar dela estava indo direto para Katherine, e mesmo que eu não ligasse para Katherine e para as outras pessoas, eu tinha que proteger as pessoas que estavam no Grill, e queria um lugar pra beber, é obvio.
- Eei, paaara com isso! -- disse, pegando em seus ombros, e fazendo-a olhar fixamente para mim -- Quer que todo mundo saiba que você... Nós -- corrigi rapidamente - somos seres sobrenaturais? -- disse com bastante ênfase no "nós" -- Então para!
E olhei fiquei olhando fixamente, nos olhos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 6:38 pm

"Damon Salva o Dia... ou a Tarde!"

Derrepente senti um forte abanam! Era Damon... Tudo voltou ao normal e as pessoas começavam a ficar mais calmas. Baixei a cabeça ouvindo Damon:

- Eei, paaara com isso! Quer que todo mundo saiba que você... Nós somos seres sobrenaturais?

Sentia ele carregar na palavra Nós. Olhei nos olhos dele abanando a cabeça negativamente:

-Então para!

Olhei para o balcão com cara meia entediada. Queria tanto matar aquela... Já nem sei que nomes lhe chamar. O efeito da bebida já havia passado e agora olhava o solo meia pensativa. Logo voltava a olhar os olhos dele:

-Me desculpa... agi por impulso e não devia, me desculpe!

Baixei a cabeça ligeiramente olhando o solo me sentindo uma idiota.

Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 6:49 pm

As minhas palavras surtiram o efeito desejado, tudo começou a voltar ao normal lentamente, até que tudo parou de vez. Ela me pareceu muito chateada e envergonhada.
- Me desculpa... agi por impulso e não devia, me desculpe! -- ela me disse.
- Ta tudo bem... Só tenta se controlar mais ok? -- levantei seu rosto com a mão -- Agora vamos comigo, você tem que se enturmar com seres sobrenaturais!
Me levantei do banco e a puxei pela mão, em direção a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
O Mystic Grill Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls
» Cemitério de Mystic Falls
» Mystic Falls High School

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Mystic Grill-