The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 O Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mystic Grill

Mystic Grill um restaurante em Mystic Falls. É um ponto de encontro popular para os adolescentes na cidade. Houve também um evento realizado no restaurante que leiloava os homens para as mulheres.

Funcionários

  • Robert (proprietário do Mystic Grill).

  • Matt Donovan, trabalha como um ajudante de garçom.

  • Recepcionista do Mystic Grill.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 6 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:46 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Olho para Carol.
- Seria ótimo. Ele é lindo e vai adorar conhece-la. - Ela para um pouco, olha para a mensagem novamente mais umas duas vezes e depois para mim. Diz que acha que vai e manda uma mensagem. Provavelmente pra Ty, falando que iria. Cara, sou um gênio! sorrindo de meus pensamentos, olho para ela.
- Vou sim, com o Damon. Rose está viajando e eu também não tenho par, então ele me chamou. - Olho para ela, analiso suas presas e depois respondo sua outra pergunta.
- Aah, não sei. Acho que você deveria ir de... Kate Perry. Sabe, com o sutiã rodante e a peruca azul.


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonts.googleapis.com
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 12:07 am









Bonnie.. I missed you!

This is the part of me, that you're never gonna ever take away from me, no.. Throw your sticks and your stones, throw your bombs and your blows but you're not gonna break my soul!











Bonnie me responde: - Vou sim, com o Damon. Rose está viajando e eu também não tenho par, então ele me chamou. - Ela me analisa por um tempo, já sabendo o que eu iria pensar disto. Começo a rir e digo: - Damon, sério? Você e Damon? Hahahaha! - Estava um pouco surpresa de Bonnie ser acompanhante do Salvatore, afinal, ela não se dava muito bem com ele.. Bem, isso me parece ser passado já.


Em dúvidas com minha fantasia, Boo soluciona o problema me dizendo: - Aah, não sei. Acho que você deveria ir de... Kate Perry. Sabe, com o sutiã rodante e a peruca azul. - Sorrio para ela, terminando meu suco de limão e digo: - Bonnie, você é demais! Amei a ideia. Agora só preciso ir comprá-la. Já tem a sua? Se sim, qual? - Digo, esperando sua resposta e logo depois complemento: - Se você não estiver atrasada ou se você já comprou sua fantasia, gostaria de ir comigo para comprar a minha? -





wearing: -tagged: #Bonnie #friends #gossip notes: -





THANKS WIWI @OOPS!




Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 12:25 am






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



- Sim, vou com ele. - depois disso, sorrio de forma bem irônica, dizendo:
- Já escolhi minha fantasia sim, vou ir de bruxa. - olho para ela esperando a reação. - Mas ainda não comprei então posso ir com você comprar a sua... Ah, e obrigada pelo "de mais", eu já sabia, mas é bem ficar sempre lembrando. - levanto-me da mesa, deixando em cima da mesa o dinheiro do meu Milk Shake e do suco de Carol.
Andando pela cidade, tentamos escolher nossas fantasias. Achei duas perfeitas de bruxa, mais uma tinha vassoura... e se eu fosse com ela, iria me arrepender. Mas eu era teimosa, e tinha achado aquela mais bonita, então, comprei a fantasia mais iria sem a vassoura. Depois disso, pago minha fantasia e vou ajudar Carol com a dela. Iríamos ficar lindas.

Spoiler:

TURNO ENCERRADO Obs: Continuação na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls



Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 10:41 pm









Bonnie.. I missed you!

This is the part of me, that you're never gonna ever take away from me, no.. Throw your sticks and your stones, throw your bombs and your blows but you're not gonna break my soul!











- Já escolhi minha fantasia sim, vou ir de bruxa. - Bonnie diz, e repreendo uma risada. Mais irônico do que ir com Damon no baile era ir fantasiada de bruxa! hahah. - Mas ainda não comprei então posso ir com você comprar a sua... Ah, e obrigada pelo "de mais", eu já sabia, mas é bem ficar sempre lembrando. - Começo a rir enquanto ela se levanta da mesa, deixando o dinheiro do meu suco e do milk shake. Eu a acompanho e digo: - Ótimo! Então vamos as compras. -


Andamos por vários lugares comerciais de Mystic Falls, e encontrei um conjunto perfeito. Estava muito Katy! Comprei cada peça de roupa em uma loja, já que era um pouco difícil de achar uma "fantasia da Katy Perry"! Gostava de combinar looks diferentes também. Bonnie me ajudou a encontrar, e também encontrou uma fantasia super legal e assim que havia visto, quis levá-la. Depois de terminarmos nossa sessão shopping, vou para minha casa, me despedindo de Boo. Aguardava ansiosamente pela festa.







wearing: -tagged: #Bonnie #friends #gossip notes: -





THANKS WIWI @OOPS!








Ir para o topo Ir para baixo
Mary E. LewisMary E. LewisMensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2013
Localização : No momento, em Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 1:38 pm


Mary E. Lewis


Entro no Mystic Grill e caminho até o balcão de bebidas, peço uma bebica qualquer e fico observando as pessoas.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
O Mystic Grill - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

 Tópicos semelhantes

-
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls
» Cemitério de Mystic Falls
» Mystic Falls High School

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Mystic Grill-