The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 O Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mystic Grill

Mystic Grill um restaurante em Mystic Falls. É um ponto de encontro popular para os adolescentes na cidade. Houve também um evento realizado no restaurante que leiloava os homens para as mulheres.

Funcionários

  • Robert (proprietário do Mystic Grill).

  • Matt Donovan, trabalha como um ajudante de garçom.

  • Recepcionista do Mystic Grill.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 7:16 pm

Observando a Bruxa novata, observo dos pés a cabeça tinha um corpo incrível e uma beleza genuína um tanto sedutora, logo vi Damon fitar ela com os olhos só faltava...
Olhando Damon profundamente vejo que Elena tinha ficado um pouco diferente depois da chegada de Katie, ouço a conversa deles atenta e percebo que todos ficam calado enquanto eles conversam.
-Ah Carol acho que você não me conhece tão bem certo? Dei um sorriso meigo.
- Então vamos irei ceder hoje por Elena, quero me divertir estou rendida. Continuo com meu sorriso.
Sorrindo como nunca, Fito Stefan com um olhar doce, mas nada comparado o de Elena.
" Como Elena e tão meiga." Passava tantas coisas em minha mente.
Olhei Caroline sua pele era tão linda, ela realmente tinha uma beleza ao extremo que não se comparava. " Tanto que Klaus viu nela coisas que não viu em mulher alguma." Continuei a pensar.
Todos sentados olhando uns para os outros, isso estava ficando patético, precisávamos agitar isso, acho que apenas eu e Carol queríamos agitar.
- Então? Minha voz perdeu o doce que havia.
Vi que Damon tinha ido atras da garota que se levantá da mesa e foi diretamente ao balcão, então parei de olhar-lhes e me consentrei em Caroline.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:55 pm

Stefan estava um tanto inquieto seu olhar vagava de um para outro, logo resolveu se sentar, respirando profundamente ficou apenas ouvindo as idéias de Caroline, respondendo com um sorriso breve, seu olhar pousou em Elena, mas logo foi para Katherine que olhava em direção a Damon, sentado com uma bela garota, não havia interesse naquilo mas Stefan tornou a dedicar sua atenção a mesa, não queria quebrar seu silencio mas estava se sentindo desconfortavel com a situação, Katherine estava incentivando Caroline.

'-Preferia jogar sinuca...


Não fazia realmente diferença o que iriam fazer, apenas desejava uma oportunidade de falar com Katherine, seu olhar estava fixo na vampira tentando enteder suas expressões.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:43 pm

Estávamos prestes a começar o jogo e Damon diz:
- Com licença, tenho coisas melhores para fazer.Ele sai da mesa e vai em direção a uma garota loira dos olhos claros..era bonita,parecia o tipo dele.Mais fiquei irritada com sua atitude pois estávamos prestes a começar o jogo,então disse:
-Qual é o segredo pra ser tão irritante Damon?Você vai jogar ou não?-Ele me ignora e sai.Fico prestando atenção na conversa deles e ele sempre jogando seu charme pra cima da garota,que na verdade era uma Bruxa.Percebi isso quando ela fixou seu olhar em Katherine e as luzes do Mystic Grill começaram a piscar e que também não era só eu que prestava atenção na conversa e que não era a única com vontade de estrangular Katherine.
-Ah Carol acho que você não me conhece tão bem certo?-Ela diz.
-E nem quero.O que eu conheço já me dá vontade de sair de perto.-Retruquei.Apesar dela ser uma louca,era a única com vontade de animar aquela mesa.Stefan estava tão sério e com um olhar de raiva para Katherine,disse com um desânimo:
-Preferia jogar sinuca..-Ninguém o respondeu,mais não era como se ele estivesse interessado.
- Então vamos irei ceder hoje por Elena, quero me divertir estou rendida.-Katherine provoca,se referindo ao jogo de cartas.
-Então?-Ela disse esperando alguma resposta.Eu olhei para todos e disse:
-Sinceramente,se vocês tiverem que resolver algo resolvam,mais está ficando chato ter que olhar para a cara de vocês como se estivessem sentados aqui por obrigação.Vão querer ou não?Se não,deixa eu pagar a minha conta e ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:04 am

Sabia que aquela bruxa me olhava de um modo que se fosse qualquer outro vampiro teria medo, mas eu não era uma vampira recem-criada já tinha experiencias com bruxas, esses feitiços que fazem dor em Stefan&Damon não me machucam, mas se ela for uma bruxa muito poderosa ai sim poderei começar a temer, algo mas ao contrario não tenho que ter medo, ela parecia ser muito jovem.
Olho Damon de longe e me canso de olhar Damon e a Katie, resolvo encarra Stefan seus olhos verdes me deixam louca, mas ele parecia não se importar com quem estava na mesa, parecia estar em outro mundo, isso sim era entediante.
'-Preferia jogar sinuca... Ouvi Stefan dizer, seus dentes brancos sua boca simples e delineada seduzia todas as garotas tinha seu proprio charme que cativava as garotas do local, o garoto ingenuo e puro, isso era excitante.
A Barbie como todas chamam Caroline resolve dizer algo.
-Sinceramente,se vocês tiverem que resolver algo resolvam,mais está ficando chato ter que olhar para a cara de vocês como se estivessem sentados aqui por obrigação.Vão querer ou não?Se não,deixa eu pagar a minha conta e ir embora. Sua voz já era de uma loira irritada, todos perceberam o quanto ela queria se distrair então começaram a prestar mais a atenção nela, como sempre era era chamativa.
- Carol concordo com você vamos parar com isso por aqui, até parece que não somos coisas sobrenaturais, até mesmo nossa querida Elena. Disse sem nenhuma expressão no rosto, aquilo já estava me irritanda.
" E aonde será que a minha bebida esta? Já estou me irritando". Pensei comigo.
Percebi que Stefan queria falar comigo porque parecia estar tenso com a minha presença.
"Lavamos nos novamente." Meus pensamentos eram tão rápidos que me incomodavam um pouco.
- Ok meu Whisky ainda não chegou então eu irei pegar eu mesma ele, ali com o Matt, Por favor não sintam muito a minha falta, irei voltar logo. Um sarcasmo em minha voz foi inevitável.
Me levantei fitando Stefan queria que ele vinhe se atras para podermos conversar.
Fui me retirando e indo na direção no balcão bem longe de Damon e da garota loira que estava com ele, queria poder conversa com Stefan, um pouco privado, seria impossível com uma vampira na mesa com Elena, ela poderia escutar nossa conversa. Mas iria tentar pelo menos, olhei Stefan de longe, dando entender que queria falar com ele, estava já sentada no balcão esperando-o.
- Matt meu Whisky por favor? Fitei Matt rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:27 am

Distração '-'

Depois de um momento sóbrio pensando para mim mesma sentia Damon falar para mim:

-Ta tudo bem... Só tenta se controlar mais ok?

Sorri levemente mas esse mesmo sorriso se desvaneceu rapidamente. Senti finalmente a mão de Damon no meu queixo levemente levantando meu rosto. Olhava agora os olhos azuis dele com minha expressão de inocência de sempre. Meu olhar doce de sempre. Meu olhar, mais para ser precisa, Normal de sempre. Até que escutei ele:

-Agora vamos comigo, você tem que se enturmar com seres sobrenaturais!

Sorri fechando os olhos mostrando meus dentes claros e brilhantes de sempre. Damon me puchava agora pela mão até á mesa, antes de ir deixei uma nota debaixo do meu copo de bebida e fui com Damon até á mesa. Nesse preciso momento estava a megera da Katherine saindo da mesa. "Saiu da mesa?! será por causa minha?!! haha omg" pensei. Ri sozinha bem baixinho mas mantive compustura olhando todos os da mesa.
Minhas bochechas coravam agora de vergonha e meia sem geito, baixava a cabeça ligeiramente desviando suavemente uma mecha de cabelo loiro, para detrás da orelha pensando "Nossa! gente nova para minha lista de amigos... que vergonha >< ", finalemente incarei-os novamente mantendo minha expressão doce no rosto e simultaneamente olhava Damon esperando que ele disse-se algo primeiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 10:15 am

Katie me seguiu até a mesa, ela estava cabisbaixa e um pouco envergonhada.
- Não precisa ficar envergonhada - sussurrei ao ouvido da bruxa.
Encarei a todos na mesa, Katherine havia ido ao balcão, provavelmente para pegar sua bebida, Stefan estava "viajando" (como sempre), e Barbie estava bastante irritada.
- Hey gente, conheci a Barbie Bruxa - brinquei e sorri com ironia -- O nome dela é Katie Baxter! - continuei, fitando todos da mesa - E ela é uma bruxa! - falei, fazendo o movimento com os lábios, sem produzir nenhum som e fingindo uma cara de espanto - Ela precisa se enturmar, é nova nessa cidade patética - revirei os olhos.
Dirigi meu olhar para a bruxa.
- Queira se sentar, senhorita - e fiz um gesto com a mão em direção a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:13 pm

Sua impaciência havia quase chegado ao limite, Caroline havia se irritado, e ganhado a atenção de Stefan assim que falou em um tom alto demais.



-Sinceramente,se vocês tiverem que resolver algo resolvam,mais está ficando chato ter que olhar para a cara de vocês como se estivessem sentados aqui por obrigação.Vão querer ou não?Se não,deixa eu pagar a minha conta e ir embora.


Katherine também parecia ter ficado impaciente pois se levantou da mesa e foi em direção ao balcão, Stefan então percebeu seu olhar e viu uma oportunidade para falar com ela, se levantou susurrando.


'-Com licença.



Mas logo viu seu irmão chegar a mesa apresentando a garota com quem estava conversando, seu nome era Katie Baxter, Stefan direcionou um sorriso a bruxa, mas franziu a testa ao ver a situação " Damon com uma bruxa" logo bufou lembrando quem era Damon, e passou pelos dois sem uma palavra sequer indo em direção ao balcão onde se sentou sem sequer olhar para Katherine, mas falando em tom baixo.



'-O que pensa que está fazendo? Socializando?
Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:34 pm

Não, não era legal eu estar com Katherine. Ela me olhava como se estivesse planejando todas as maneiras de me matar. Claro que era desconfortável.
- Claro,venha trazer um pouco mais de ânimo para essa mesa. - Sorri para Carol; ela não parecia, de jeito algum, uma vampira, tão doce e meiga... completamente diferente da outra vampira na mesa.
Repentinamente, Stefan segurou meu braço, com a expressão um pouco preocupada. Um horrível pensamento me veio à cabeça. Sede. Não, não podia ser. Stefan tinha controle sobre si... diferente do irmão.
- Elena... não deveria estar aqui... - Ele sussurrou, os lábios a centímetros do meu ouvido, e eu estremeci levemente. Mas ao ver o sorriso de Caroline com minha presença, ele apenas suspirou e se pôs a puxar a cadeira educadamente, com um gesto me estimulando a sentar.
- Não... tá tudo bem, Stefan - sussurrei em resposta, lhe lançando um sorriso, pondo a mão em seu ombro carinhosamente.
Damon estava, como quase sempre, distraído, e a tensão continuava entre eu, Stefan e Katherine, essa que me encarava furiosamente, e tive quase certeza que era ciúmes de Stefan, já que gostava de ser o centro das atenções.
Sentei-me, erguendo os olhos para Stefan, observando-o se sentar também, e logo me virei pra Carol.
-Como vai amiga? Precisamos fazer uma festa do pijama.Sinto saudades de você e da Bonnie,falando nela,ela ainda está me evitando não é? - A amiga perguntou, a expressão preocupada, me deixando penalizada, e logo me pus a sorrir para ela.
- Vou bem... claro que precisamos, temos que voltar aos velhos hábitos... - Eu disse, sorrindo - Não! Claro que não!... ela só quer um tempo para se acostumar com isso... relaxa - Acrescentei, sorrindo reconfortadoramente.
Naquele momento, Katherine tentava puxar uma conversa com Stefan, o que me deixou meio incomodada, mas decidi somente ignorá-la, porém a raiva me subiu a cabeça quando ela mencionou a intimidade entre ela e Stefan. Tentei me recompor.
- Elena, pobre menina, não estou certa? Como anda a vida ao lado dos seus amores? - Me assustei com a menção sarcástica de meu nome, ainda mais vindo da boca da vampira, e alguns segundos depois senti a raiva me subir a cabeça, pontos vermelhos surgindo em minha vista.
- Não sou pobre menina e... creio que isto não seja da sua conta. - Revidei, somente afim de tentar irritá-la, sentindo o sangue subindo pelas minhas bochechas. Encarei-a, travando uma guerra de olhares, logo depois tirando a atenção dela, ainda irritada.
Respirei fundo, afinal, ela era uma vampira, e eu uma humana, e não podia fazer nada contra aquela louca psicopata. Soltei um suspiro, desejando que fosse diferente.
"Como ela se acha tanto? Como ela acha que consegue me atingir?", pensei, bufando quase imperceptivelmente, a raiva diminuindo um pouco.
- Claro Carol linda, vamos jogar - Confirmei, lançando-lhe um sorriso.
Depois disso, Carol e Katherine começaram a conversar, ou discutir, melhor dizendo, e eu meio que me desliguei da 'conversa', esquecendo que estava no Grill, mergulhando num mundo de pensamentos, olhando para baixo. Senti os olhos de Damon em mim, mas muito rápido. Eu estava desanimada, o mundo estava desanimado pra mim.
- Então vamos irei ceder hoje por Elena, quero me divertir, estou rendida - Me assustei novamente com a menção do meu nome. Era Katherine, como sempre com sua voz seca e arrogante, me dando nos nervos, porém eu apenas suspirei, não querendo discutir naquele momento.
Encarei Stefan, olhando-o diretamente: ele estava tenso, fuzilando Katherine com os olhos. Acariciei sua mão suavemente, tentando tranquilizá-lo, as sobrancelhas franzidas, mas ele apenas me devolveu um olhar confuso, e se levantou, pedindo licença e indo atrás de Katherine, que havia ido ao balcão irritada com a espera de sua bebida. Me deixou um pouco incomodada, e finamente percebi que Damon trouxera uma garota, apresentando-a.
- Ah... oi! Prazer, sou Elena Gilbert - Me apresentei à garota que estava em pé ao lado de Damon, em frente à nossa mesa, e lhe lancei um sorriso, dando uma rápida olhada em Stefan e voltando a atenção para a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:57 pm

Novas Amizades! ^^

Finalmente depois de Damon me ter apresentado sorri fazendo um pequeno aceno para todos com um sorriso meio timido, envergonhado mas ao mesmo tempo divertido. Nesse preciso momento Stefan se levantava da cadeira indo ter com Katherine do outro lado do balcão me "oferecendo" por assim dizer um leve sorriso de simpatia. Damon me convidava agora a sentar. Reparava no olhar confuso e desconfiado de Elena olhando Katherine e Stefan. Queria perceber o que havia em seus sentimentos naquele momento, Ciúme, Ódio... bem seja lá o que fosse não era da minha conta então com um sorriso para Damon me sentei na cadeira agradecendo-lhe com um leve aceno de cabeça.

Olhei em redor falando decididamente para Elena:

-Boas... Elena não é mesmo?! já ouvi falar muito de você mas quando entrei no bar nem te reconheci... se é que me entende! Minha familia admira muito você por ser tão corajosa e por conseguir encarar uma megera como certas garotas!

Propunha um longo sorriso e ao falar a palavra certas garotas olhava Katherine de canto fazendo um pequeno sinal para quem me estava referindo. Olhei os olhos azuis de Damon, mostrando meus dentes brancos e bem direitos num sorriso simpático falando:

-Damon pode pedir uma bebida para mim por favor?!
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 2:12 pm

Elena estava um pouco incomodada por Stefan ir falar com Katherine, mas eu acho que eles estão certos em conversar, afinal muita coisa aconteceu nesse longo tempo. Elena também se apresentou a Katie, sorri gentilmente ao ver a bondade nos olhos dela. Katherine e Elena são tão iguais, mas ao mesmo tempo muito diferentes, mas uma coisa elas tem em comum, o amor por Stefan... Mas realmente não queria me importar. Por fim, a voz de Katie cortou meu pensamentos.
-Damon pode pedir uma bebida para mim por favor?! - disse com uma voz doce, e um sorriso lindo estampado em seu rosto.
- Claro claro. - respondi firmemente - Com licença senhoritas. - sorri e fui em direção ao balcão.
E fiz um pedido ao garçom.
- Por favor, duas doses de Amarula.
Peguei os copos e fui andando lentamente em direção a mesa, tentando prestar atenção na conversa entre Stefan e Katherine.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 2:53 pm

Olho fixamente minha bebida que Matt acabará de me entregar dou alguns goles rapidos, sentindo o Whisky descer pela minha garganta isso era tão bom, mas não melhor que sangue fresco. Vejo Stefan se aproximar com passos ligeiros me encarando, se eu não fosse mais velha teria um pouco de medo, isso era tão sexy da parte dele.
Stefan se sentou ao meu lado sem me olhar e logo foi dirigindo uma conversa comigo.
'-O que pensa que está fazendo? Socializando? Wow como ele esra rustico comigo.
- Stefan meu querido amado, você sabe que te amo muito? Mas nem tudo que faço e por você, apenas quero me divertir, pode acreditar não causarei nenhum constrangimentos a você. Disse rapidamente, soltando alguns risos.
" Como Stefan tem a audácia de vir falar comigo nesse tom? Ele não tem medo de morrer, ae depois que se apaixonou por Elena a morte e pouco para ele." Completei meus pensamentos.
-Então me diga? Porque falas assim comigo? O que eu fiz de tão ruim? Estou me comportando não acha? Minha voz saiu um tanto fria.
Meus olhos tentaram encontrar o de Stefan que parecia estar irredutível, ele não me olhava nem por um segundo, tomei mais alguns goles de minha bebida deixando ela descer rapidamente para ver se minha raiva passava.


Última edição por Katherine Pierce em Qua Jul 04, 2012 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:14 pm

Segredos Misteriosos!

Damon estava pensativo... perdido em sua própria mente porém pareceu que minha voz lhe despertava minha atenção. Sorrindo ainda para ele, o garoto me respondeu:

-Claro claro. Com licença senhoritas.

Vendo ele se afastar enquanto sorria olhava agora Elena com uma expressão séria e preocupante:

-Bom Elena não vou ter muito tempo até Damon voltar... você está em perigo, e acho que Klaus tem alguma coisa a ver com isso. Haverá mortes Elena... e você precisa tomar decisões antes das atitudes!

Meu coração parecia estar a mil á hora, mas sentia que tinha que falar isso, e Klaus não é flor que se cheire. Finalmente Damon havia chegado com as bebias e eu sorrindo docemente para ele reparava que estava concentrado em outra coisa. Olhei discretamente Stefan e Katherine e reparava na expressão rude e fria que Katherine tinha espantado no rosto, isso me fez tomar meu controlo sobre um copo de um garoto ao lado dela mas na conversa com outro garoto. O copo expludio nas mãos do rapaz e ele assustado e envergonhado começou a desculpar-se a Matt. Finalmente pisquei várias vezes os olhos voltando a olhar para Damon sorrindo.

Ir para o topo Ir para baixo
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:26 pm

Stefan mantinha sua expressão séria, viu pelo canto de olho Damon pegar mais bebidas, sabia que ele estaria ouvindo aquela conversa então tentou baixar um pouco mais tom, mas esperou antes pela resposta de Katherine.




- Stefan meu querido amado, você sabe que te amo muito? Mas nem tudo que faço e por você, apenas quero me divertir, pode acreditar não causarei nenhum constrangimentos a você.


Ele se virou parcialmente para a vampira, a olhando nos olhos agora, ele estava um tanto incrédulo com aquela resposta, franziu a testa tentando decifra-la.


'-Se divertir conosco ?

-Então me diga? Porque falas assim comigo? O que eu fiz de tão ruim? Estou me comportando não acha?


Ele se aproximou um pouco dela assim que a ouviu responder, manteve a voz mais baixa.


'-Não sei o que deseja aqui, mas tome cuidado com suas ações Katherine.


Stefan então desviou o olhar dela se virando e se levantou, caminhou até a mesa e se sentou, olhou para Elena e sorriu.

'-Como você está?
Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:30 pm

Sorrio para Kate. Só de chamar Katherine de megera, senti que Katie se tornaria uma grande, grande amiga.
- Ah... obrigada! - Disse, corando, enquanto Damon pedia licença e saía para pegar uma bebida para a garota.
Nesse instante que Damon saiu, Katie se virou para mim, a expressão urgente e preocupada, me deixando tensa.
-Bom Elena não vou ter muito tempo até Damon voltar... você está em perigo, e acho que Klaus tem alguma coisa a ver com isso. Haverá mortes Elena... e você precisa tomar decisões antes das atitudes! - Ela sussurrou, meio que se debruçando sobre a mesa, me deixando chocada. Klaus? Ele não havia ido embora da cidade? Arregalei os olhos
- Mas... - já começava a argumentar quando Damon chegou com as bebidas, e logo disfarcei, lançando-lhe um sorriso, porém ainda muito assustada e tensa.
Relaxei na cadeira, olhando fixamente nos olhos da bruxa, ainda chocada. De repente, senti alguém puxar uma cadeira e se sentar ao meu lado, me fazendo pular, me lembrando de Klaus. Suspirei aliviada ao ver que era Stefan, o abraçando em seguida, não querendo que ele visse meu rosto assustado.
- Como você está? - Perguntou ele, hesitante.
- Vou ótima - disse e sorri, tentando disfarçar, porém estava extremamente aliviada por Stefan estar ali - E você? Como vai? - Pergunta, sorrindo, esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 5:09 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Entrei no Mystic Grill e deparei-me com uma cena que me deixou um tanto surpresa: estavam todos ali, Carol, Damon, Katherine, Kate, Stefan e Elena. Ai como senti falta deles o tempo que fiquei afastada. Mas entrando ali, e vendo eles juntos... Poderia matar a saudade de todos juntos. Cheguei a tempo de ver Katherine se levantando e indo em direção a balcão.
- Oi gente! Quanto tempo hein? Como vocês estão - Perguntei a todos tentando manter o controle, mas por dentro estava totalmente louca de ansiedade por estar vendo eles.


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Sáb Out 27, 2012 5:44 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 5:56 pm

Elena responde a minha pergunta,com o seu sorriso amigável:
- Vou bem... claro que precisamos, temos que voltar aos velhos hábitos... - E continua- Não! Claro que não!... ela só quer um tempo para se acostumar com isso... relaxa -Respondeu com um tom de incerteza.Resolvi deixar de lado,não ia mudar nada mesmo.Katherine sai da mesa a procura de sua bebida,Stefan a segue e Damon vem em direção a mesa e a bruxa o segue.Ele nos encara e diz:
- Hey gente, conheci a Barbie Bruxa -Disse,com um tom de brincadeirinha típico dele.- O nome dela é Katie Baxter! - continuou- E ela é uma bruxa! - Ele disse, fazendo o movimento com os lábios, sem produzir nenhum som e fingindo uma cara de espanto,como se fosse alguma novidade para nós. - Ela precisa se enturmar, é nova nessa cidade patética - Revira os olhos.Ela tinha jeito de ser amigável e estava tímida.
-Bem-vinda ao clube Katie,sou Caroline Forbes.-Disse,sorrindo para ela.Depois,peguei uma mecha loira do meu cabelo e a fiquei enrolando nos dedos,perdida nos meus próprios pensamentos.Até que Damon sai da mesa e Katie diz algo a Elena que chama a minha atenção:
-Bom Elena não vou ter muito tempo até Damon voltar... você está em perigo, e acho que Klaus tem alguma coisa a ver com isso. Haverá mortes Elena... e você precisa tomar decisões antes das atitudes!-Fiquei esperando que ela falasse mais sobre isso,porém,Damon e Stefan chegam.Todos ficam tensos e não falam mais nada..Klaus..me lembra muitas coisas,coisas nada legais.Katie parecia sábia e legal,então resolvi puxar papo com ela:
-Katie,de onde você veio?Aposto que era um lugar mais legal do que aqui.-Perguntei,curiosa.-Você iria adorar conhe...-Interrompi minha fala,olhando para a pessoa que não via a muito tempo,a que cujo nome iria dizer.Bonnie.Ela estava vindo em nossa direção e não pude deixar de ficar nervosa,depois de tanto tempo.Ela chega e diz:
- Oi gente! Quanto tempo hein? Como vocês estão?-Perguntou,parecia alegre.Comecei a tossir de nervosa e lhe disse:
-Bonnie..Sinto sua falta.-Estava tremendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:10 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Eles me olham e Caroline é a primeira que sai do estado de choque que minha visão causou a... bem, todos.
Lágrimas brilharam em meus olhos quando Carol disse que sentia minha falta e eu me segurei para não cair em prantos ali mesmo.
- Não imagina como eu sinto a sua... - e vou lhe dar um abraço apertado. Minha branquinha...


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Sáb Out 27, 2012 6:29 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan SalvatoreStefan SalvatoreMensagens : 38
Data de inscrição : 01/07/2012
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:02 pm

Stefan então se levanta e olha para todos que estavam na mesa.


'-Desculpe mas tenho de ir.


Então se curva e fala apenas para Elena.



'-Nos veremos mais tarde?


Enfim, se retira dali.


Última edição por Stefan Salvatore em Qua Jul 04, 2012 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:03 pm

Olha tudo, reviro os olhos e só digo uma coisa.
- To indo pra casa.
Aceno para o pessoal, ponho a jaqueta de couro e vou andando em direção a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:17 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Ótimo, cheguei em um ótimo momento. Todos estão indo embora e ao ultimo tchau que eu e Carol recebemos - levando em conta que ela estava grudada em mim, por devolver meu abraço - ela responde sendo bem grossa. Não podia culpa-la, tipo estou aqui a menos de dois minutos e meus antigos e espero eternos amigos vão embora.
- Que tal se depois formos à minha casa? Podemos fazer uma festa e depois eu ligo para os meninos e para Rebekah - Disse eu animada.
Me viro para Elena e Carol esperando suas respostas.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Sáb Out 27, 2012 6:30 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 6:43 pm

Observando os Salvatores sairem do Grill sorrio de lado e vou para a mesa das garotas.
- Oi novamente, estou de saída tchau. Digo virando as costas rapidamente, e andando até a porta.
Passo pela porta do grill e vejo que a cidade esta movimentada, sorrio e olho o céu.
TURNO ENCERRADO


Última edição por Rebekah Mikaelson em Sex Jul 06, 2012 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:26 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Ainda esperando a respostas das meninas, que conferiam em seus celulares e agendas se tinham compromissos, e discutiam entre si. Pego-me observando o local. Estava intacto. Do jeito que me lembrava desde a ultima vez que eu havia estado ali. Matt limpava algumas mesas e algumas pessoas comiam e conversavam. Como eu, Elena, Carol e Matt mesmo, fazíamos antes de todo esse negócio de vampiros e bruxas aparecerem em nossas vidas...

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Sáb Out 27, 2012 6:31 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:33 pm

Devolvo o abraço e digo:
-È muito bom te ver novamente Bonnie-Sorrio para ela.Stefan se retira e diz:
-Desculpe mas tenho de ir.-Logo depois Damon pega sua jaqueta,olha para nós e diz:
- To indo pra casa.
Eu respondo,bem seca:-Tchau-.Bonnie acaba de chegar e é assim que eles a recebem?Fico incrédula.Então Bonnie diz:
- Que tal se depois formos à minha casa? Podemos fazer uma festa e depois eu ligo para os meninos -Ela disse,bem animada.Olha para mim e Elena esperando uma resposta.
-Claro!Òtima idéia.Vou passar em casa para me arrumar e depois encontro vocês.-Fiquei muito animada e sorri para as duas,aliás,aquele dia estava muito tedioso.
Aceno para elas e vou em direção a saída do Mystic Grill

TURNO ENCERRADO


Última edição por Caroline Forbes em Sex Jul 06, 2012 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:39 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Depois que Carol sai, demoro uns minutinhos e saio também. Prescisava me arrumar, preparar minha roupa, ver se tenho bebidas e depois ainda ligar pros irmãos Salvatore. Me despeço das meninas que ficaram e vou em direção à porta de Mystic Grill também.
Era maravilhoso tê-los de volta e mais maravilhoso ainda saber que daqui a uma hora todos estaram juntos de mim em minha casa se divertindo e... dançando e... conversando e sendo os amigos maravilhosos que um dia eu lembrava de ter.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Sáb Out 27, 2012 6:32 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale BaxterKatie Hale BaxterMensagens : 32
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Atrás de vc!!!!!!!

O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:06 am

Bye Bye! ^^

Olhava Caroline sorrindo. Aposto que ela já ouvia a conversa que havia tido com Elena mas com um sorriso me levantei vendo Stefan e Damon irem embora e nesse instante chegou Bonnie matando já saudades com Caroline. Abraçei ela ao de leve e falei calmamente olhando todas:

-Bom garotas vou ter de ir! Minha casa está uma bagunça e preciso de arrumá-la! Se quiserem cobinar alguma coisa só passar por lá Croline!

Olhei Elena e fiz sinal com os dedos querendo dizer sem produzir uma palavra "Agente mais tarde fala!" Sorri e virei de costas saindo do Grill.

~ENCERRADO~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
O Mystic Grill - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls
» Cemitério de Mystic Falls
» Mystic Falls High School

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Mystic Grill-