The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 O Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mystic Grill

Mystic Grill um restaurante em Mystic Falls. É um ponto de encontro popular para os adolescentes na cidade. Houve também um evento realizado no restaurante que leiloava os homens para as mulheres.

Funcionários

  • Robert (proprietário do Mystic Grill).

  • Matt Donovan, trabalha como um ajudante de garçom.

  • Recepcionista do Mystic Grill.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Éris M. Lewis LafontÉris M. Lewis LafontMensagens : 19
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Descubra....

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 1:43 pm








---- "Erioina" Lewis Lafont

Don't believe in a beautiful face...


Aquela cidade estava monótona,o que claramente contradizia a fama local.Ainda não tinha atacado sequer um humano,e aquilo estava me irritando,pois eu estava com fome,minha garganta ardia...Eu precisava beber,em todos os sentidos,tanto sangue com vodka.Ouvi falar do Mystic Grill,e o local parecia ótimo,cheio de humanos bêbados atrás de um rostinho bonito,ridículos!
O local estava meio vazio,um pena,mas uma mesa em especial,me chamou a atenção,nada a ver com o garçom gato que a estava atendendo.Capinhei,flutuei,rapidamente ate a tal mesa e encontrei três garotas,uma morena um pouco assustada e com cara de escandalosa,uma garota muito branca de cabelos negros e tatuagens ate onde eu podia ver,e uma outra morena que tomava fanta,argh.Vampiras,claramente,e a outra com cara escandalosa seria...sei lá!
-Olá!E ai?Posso sentar,ou vou ter que procurar...presas,sozinha? –Disse enquanto passava discretamente a língua sobre os dentes.


001 Post ♥ Com:Anne,Aiyra,Bonnie


Thanks Anne Silva @ OPS
Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 2:15 pm


A tatuada

Tell me who you are. I am spellbound
You cannot have this control of me
Everywhere I go I am spellbound
I will break the spell you put on me


Anne continuou olhando assustada para Ay, até que apareceu uma garota dizendo:

-Olá!E ai?Posso sentar,ou vou ter que procurar...presas,sozinha? –Disse uma garota parada do nosso lado.

Encarei a garota por um momento, esperei Ay dizer alguma coisa, desviei o olhar e fitei meu whisky.

- Uhum, a vontade! - Disse Anne ainda olhando para seu whisky.


vestindo: this
escutando: Spellbound - Lacuna Coil
thanks, baby doll @ EDVTF



Última edição por Anne Crys em Ter Out 02, 2012 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 2:24 pm

"




Anne, Eu e Boo... E agora Eris no Mystic Grill

Menina você cresceu

Mas eles ainda te vêem como criança

Você quer gritar, você quer pular

Você está cansada de ser uma dama

De seguir a linha

Você quer sair da pista... (Poema de minha autoria!)

- Uhum, a vontade! - Disse Anne ainda olhando para seu whisky.

Não sei o que tinha dado na cabeça de Ann para aceitar que aquela garota senta-se conosco. Não que eu tivesse algo contra ela, mas a vampira parecia ser problema.

"Não julgue um livro pela capa"

Repreendi mentalmente. Daria uma chance a garota primeiro. Só esperava que ela não arruinasse nosso disfarce.

"Quem é você para julgar Ay. Lembre-se que você também tem seus pecados"

E por um minuto o meu passado me voltou a mente. O rosto desesperado daquela mãe... O choro da criança.

"Eu mudei. Eu mudei" Repetia como um mantra. "Eu não sou mais uma assassina

Fim do post❥


tagged: Ann, Eris e Boo

post: 004
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Seg Out 01, 2012 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Éris M. Lewis LafontÉris M. Lewis LafontMensagens : 19
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Descubra....

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 2:45 pm








---- "Erioina" Lewis Lafont

Don't believe in a beautiful face...



A tatuada me ‘deixou’ sentar com elas,e assim eu fiz,enquanto chamava o garçom e observava o rosto de cada uma delas.”Não julgue um livro pela capa!” ,escutei o pensamento,olhei em volta e vinha da garota com fanta,ela me olhava confusa,e seus pensamentos estavam altos demais,fortes demais.
-Pode,por favor,pensar mais baixo?Está me dando dor de cabeça! –Sussurrei em sua orelha.
Sorri com a confusão que passou por seus olhos,”Ok,eu não vou causar problemas,se vocês não me causarem problemas!Uma mão lava a outra!Agora,interpretem melhor,vão perceber algo diferente em vocês em breve!” pensei direcionando meus pensamentos as duas,deixei de fora a morena assustada,ela com certeza não era vampira.
-Onde está aquele garçom deliciosamente lento?- perguntei procurando o maldito garçom quando o achei soltei um leve sorriso,que petisco ele seria. –Quero uma dose dupla e vodka!Ande rápido baby,não quero me estressar com você!


002 Post ♥ Com:Anne,Aiyra,Bonnie


Thanks Anne Silva @ OPS

Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 2:52 pm




Anne, Eu e Boo... E agora Eris no Mystic Grill

Menina você cresceu

Mas eles ainda te vêem como criança

Você quer gritar, você quer pular

Você está cansada de ser uma dama

De seguir a linha

Você quer sair da pista... (Poema de minha autoria!)

Então ela também lia pensamentos. Interessante... e complicado.
Teria que aumentar meu escudo ao redor da minha mente. Hipocrisia da minha parte talvez, mas eu não gosto que fucem em minha mente.

O quanto ela teria ouvido? Não muito provavelmente, ela poderia ser mais velha, mas tinha trabalhado muito mais meu escudo que muitos vampiros por aí.


-Onde está aquele garçom deliciosamente lento?- perguntou a vampira procurando pelo garçom.

Quando o achou deu um leve sorriso:


–Quero uma dose dupla e vodka!Ande rápido baby,não quero me estressar com você!

Fim do post❥


tagged: Ann, Eris e Boo

post: 005
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Seg Out 01, 2012 6:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 7:17 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Boiando totalmente depois que um a outra garota havia chegado, a comprimento com a cabeça, sem disposição para parar de tomar meu café.
Escuto a conversa, e percebo que algo estranho está ocorrendo. A que acabara de chegar, provavelmente era vampira, vendo o jeito que descrevia o garçom...
- Então... Irão ficar na cidade? -
Pergunto, tentando criar um assunto.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Seg Out 15, 2012 10:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 7:23 pm






Papo com a Boo no Mystic Grill

Menina você cresceu

Mas eles ainda te vêem como criança

Você quer gritar, você quer pular

Você está cansada de ser uma dama

De seguir a linha

Você quer sair da pista... (Poema de minha autoria!)

- Apenas temporariamente... Depende das circunstâncias.

Traduzindo: Se Matt estará por aqui!

Claro que eu não diria isso a ela. Se eu mencionasse Matthew precisaria inventar outra mentira... E eu era péssima com elas.

...Mas se ela soubesse dele? Se ela conhecesse Matthew? Era um risco enorme mencioná-lo por ora. Teria que descobrir se a humana era confiável antes de buscar informações sobre Matthew.

Eu poderia confiar naquela humana?

Fim do post❥


tagged: Ann, Eris e Boo

post: 006
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Seg Out 01, 2012 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 7:47 pm


A tatuada

Tell me who you are. I am spellbound
You cannot have this control of me
Everywhere I go I am spellbound
I will break the spell you put on me


-Onde está aquele garçom deliciosamente lento?- Perguntou a vampira procurando pelo garçom.

Ao escutar a garota vampira falar isso, ela da uma leve risada, mas logo tenta disfarçar.

–Quero uma dose dupla e vodka!Ande rápido baby,não quero me estressar com você!


Ela leva seus olhos a garota, disfarça olhando para seu whisky
- Bem que seria muito bom se estressar com ele. - Ela disse abrindo um leve sorriso e baixo o suficiente para que só a garota escutasse.

- Então... Irão ficar na cidade? - Disse a garota morena tão mais humana que todos naquela mesa.

Anne teria imaginado o que Ay havia pensado, escutou o que sua irmã disse, mas logo falou. - Ficaremos sim, pretendemos morar aqui, coisas de trabalho, sabe como é. - Logo ela olhou de canto para Ay.

Ela se virou para a garota vampira. - Como seria o seu nome? - Disse esperando resposta.


vestindo: this
escutando: Spellbound - Lacuna Coil
thanks, baby doll @ EDVTF



Última edição por Anne Crys em Ter Out 02, 2012 12:59 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Éris M. Lewis LafontÉris M. Lewis LafontMensagens : 19
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Descubra....

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:22 pm








---- "Erioina" Lewis Lafont

Don't believe in a beautiful face...


A garota com cara assustada finalmente fala algo,bem,ela pergunta.A observo,seu olhos mudaram quando olhou para mim,ótimo,agora ela sabia que eu era vampira.A garota da fanta,respondeu nem que sim nem que não,parecia ser daquelas que ficam em cima do muro,sem contar que era um tanto descontrolado pois,pensava alto de mais,o que era perigoso perto de vampiros como eu.
Sorrio quando percebo a discreta risada da tatuada,logo em seguida a mesma diz algo baixo,que creio eu,só eu escutei.
Uma irmã contradizendo a outra...Meu carma em nome já estava fazendo efeito,mas percebi que a causa era outra...seria,forcei a mente da garota fanta,pouca proteção...Matt...Ah,ai estava o probleminha!
-Éris!Meu nome é Éris,prazer!E vocês,quem seriam?


001 Post ♥ Com:Anne,Aiyra,Bonnie


Thanks Anne Silva @ OPS

Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:40 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Éris. A vampira chamava Éris. Nome bonito.
- Prazer, me chamo Bonnie. Bonnie Bennett.
Olho para meu copo. O qual já estava vazio. chega de café. Espero agora o garçom, junto com Éris, pelo "delicioso" garçom, em sua visão vampirística. Precisava de um Martini. Bem forte.
- Agora também preciso do garçom... -
Penso alto, sem nem mesmo perceber. Agora, apenas para mim, penso: "Se minha mágica permitisse faze-lo aparecer..." Olho para as garotas em minha frente. O que eu estava fazendo ali. Sabia que Carol provavelmente estaria acordando (Ao lado do Ty) e não poderia chamá-la para vir comigo. Elena estava com Stefan, pois eu já havia ligado mais cedo para ela para convidá-la. Bem, pelo menos faria novas amigas...

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Seg Out 15, 2012 10:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:59 pm







Eu e Eris podemos ser amigas? Difícil dizer no momento - Mystic Grill

Menina você cresceu

Mas eles ainda te vêem como criança

Você quer gritar, você quer pular

Você está cansada de ser uma dama

De seguir a linha

Você quer sair da pista... (Poema de minha autoria!)

"Então Eris me chamava de garota da Fanta? Hey... Tecnicamente eu ainda era de menor, se não fosse minha aparência e a idade que eu fingia ter eu também estaria bebendo algo mais forte... E Ann ainda estava interessada naquela vampira?!"

Bonnie disse alguma coisa, acho que se apresentou para a vampira, não sei ao certo... Estava muito ocupada dando a Eris a pior dor de cabeça que um vampiro podia ter.

Eu não acredito que ela tinha me subestimado?!

Eris me olhou com raiva e fez um pequeno aceno dando a entender que ficaria longe da minha mente... Lição dada é lição aprendida! Resolvi recuar meu poder e Eris me olhou aliviada após isso.

Tudo bem, não tinha sido a primeira melhor impressão, mas acho que nos daríamos bem a partir de agora.


- Meu nome é Aiyra... Aiyra Pietra
- respondi vagamente a Bonnie.

Fim do post❥


tagged: Ann, Eris e Boo

post: 007
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Seg Out 01, 2012 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 9:45 pm


A tatuada

Tell me who you are. I am spellbound
You cannot have this control of me
Everywhere I go I am spellbound
I will break the spell you put on me


-Éris!Meu nome é Éris,prazer!E vocês,quem seriam? - Disse a vampira Éris agora com um nome definido.

Escutei Bonnie e Ay se apresentarem a Éris, então agora era minha vez. Desviei meus olhos do whisky e olhei para Éris.
- Sou Anne, Anne Crys! - Disse abrindo um leve sorriso, mas logo o fechando.
Olhei meu whisky novamente e lá estava ele vazio.
"Acho que vou pedir mais um"

Olhei para as 3 - Alguma de voces vai querer beber algo? Vou buscar mais whisky. - Disse esperando resposta.


vestindo: this
escutando: Spellbound - Lacuna Coil
thanks, baby doll @ EDVTF



Última edição por Anne Crys em Ter Out 02, 2012 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 10:06 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Anne, se levanta, depois de olhar tristemente para seu copo, e pergunta se alguém gostaria de alguma bebida, pois ela iria pegar uma pra ela. Aliviada, por não ter mais que esperar o garçom rápido que eles tinham lá no Grill. Olho para Anne e respondo:
- Eu vou querer um Martini. Quer ajuda? -
Olho para a Garota, que estava esperando a resposta das outras.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Seg Out 15, 2012 11:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 10:31 pm



Meeting new people




Lá estava eu, andando livremente pelas ruas de Mystic Falls, sem ninguém para me impedir, ou me surpreender, com uma adaga no coração. O caminho que eu fazia já me era conhecido. Eu ia para o Grill.
O motivo? Diversão. Realmente, a cidade monótona de Mystic Falls não era boa para um vampiro de mais de 1000 anos, que passou um século no caixão, com uma adaga maldita enfiada no peito.
Finalmente achei o bar e neste entrei. Logo que o fiz, ouvi vozes... diferentes. Prestei atenção e olhei para as donas delas. Estreitei os olhos, conseguindo ouvir o resto da conversa.
Sorrindo, fui até elas e falei:
- Posso me sentar?
TAGGED:

Vampires and Bonnie -q

Place:

Mystic Grill

Music:

A little piece of heaven - Avenged Sevenfold

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Éris M. Lewis LafontÉris M. Lewis LafontMensagens : 19
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Descubra....

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:57 pm








---- "Erioina" Lewis Lafont

Don't believe in a beautiful face...


A morena se anunciou como Bonnie,e logo a identifiquei como ‘aquela’ Bonnie.Depois foi a vez da garota fanta,que OUSOU me dar uma dor de cabeça com seus pensamentos infantis,quem aquela pirralha estava pensando que era?Eu matava famílias inteiras desde antes dela nascer!Por fim,decidi me fingir de atingida e acenei com a mão,mandei-lhe o sutil pensamento,que iria se entranhar no cérebro daquela garota,mas ela não iria identificar a origem,”Vai ter troco,’garota da fanta’!”.Ela se apresentou como Aiyra,mas minha atenção estava fixa na garota ao seu lado,a tatuada.Ela era Anne,parecia um pouco fechada,mas sentia seu poder,ela não era como a Irma,ela era má...
-Não quero não, cherry!Ainda não acabei a vodka,e não sou muito sociável,bêbada! –Respondo a Anne ,enquanto indicava os humanos ao redor.
A tal,Bonnie,se levanta para pegar um Martini,no exato momento em que outra pessoa entra no local.Respiro profundamente e observo...Vampiro...Original...Gato...Ele ouviu nossa conversa e veio ate a mesa,meu olhos acompanhando cada um de seus movimentos.
-Por mim,baby,sente-se a vontade! –Dou um sorriso e olho para as meninas,querendo ver suas reações.
“Hey,meninas,não vão deixar a bonitão em pé,vão?” mandei o pensamentos para elas.


001 Post ♥ Com:Anne,Aiyra,Bonnie


Thanks Anne Silva @ OPS

Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeSex Set 28, 2012 11:34 pm




Um novo vampiro no Mystic Grill

...If only for today / Apenas por hoje

I am unfraid / Eu estou sem medo

Take my breath away

Me deixe sem ar ♪ (Berlim)

“Hey,meninas,não vão deixar a bonitão em pé,vão?” Disse Eris por pensamento.
E dessa vez eu tinha que concordar com ela... Ele era realmente bonito.

Tentei afastar esse pensamento da minha mente... Nenhum homem deveria despertar meu interesse além de Matt... Ou não?

O que estava havendo comigo?


- Claro... Join Us. (Junte-se a nós)


Por algum motivo eu senti que aquele era a decisão certa. O vampiro se sentou do meu lado e eu acabei me pegando observando o mesmo.


Fim do post❥


tagged: As meninas e Kol

post: 008
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escutando: Take My Breath Away - Berlin
thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Ter Out 02, 2012 5:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 1:11 am


A tatuada

Tell me who you are. I am spellbound
You cannot have this control of me
Everywhere I go I am spellbound
I will break the spell you put on me


Anne olhava para Bonnie. - Claro, vou querer sua ajuda sim. - Então esperou Bonnie se levantar.
Logo chegou um cara, era muito bonito, mas fora de interesse.

- Posso me sentar? - Disse o homem ao lado de nossa mesa.

“Hey,meninas,não vão deixar a bonitão em pé,vão?” - Pensou Éris em nossas mentes, após todas o responderem decidi falar.

- Por mim não tem importância. -Disse Anne se virando indo buscar seu whisky.


vestindo: this
escutando: Spellbound - Lacuna Coil
thanks, baby doll @ EDVTF



Última edição por Anne Crys em Ter Out 02, 2012 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:01 pm



Meeting new people




Observei e ouvi a cada uma delas. Sorri ao ver a vampira com cabelos negros olhar para as outras, com um sorriso, após sua resposta:
- Por mim,baby, sente-se a vontade!
A outra, uma toda tatuada, falou que tanto faz e caminhou para longe, indo pegar alguma bebida, provavelmente. Por fim, a última falou:
- Claro... Join us.
Assenti e sentei-me ao seu lado, suprimindo um risinho ao ver que ela não tirava os olhos de mim. Olhei para ela, fitando-a e perguntei, em tom de brincadeira, seguido de um sorriso sarcástico:
- Já viu tudo o que queria, queridinha?
Virei-me, à fim de conseguir olhar para as duas. Sorri e me apresentei:
- Sou Kol. Vocês seriam...
As encarei, esperando que me respondessem, com seus nomes.
TAGGED:

Vampires and Bonnie -q

Place:

Mystic Grill

Music:

A little piece of heaven - Avenged Sevenfold

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Éris M. Lewis LafontÉris M. Lewis LafontMensagens : 19
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Descubra....

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 11:52 am








---- "Erioina" Lewis Lafont

Don't believe in a beautiful face...


O recém chegado se sentou ao lado de Aiyra,após todas confirmarem .Anne se levantou e foi buscar sua bebida,a acompanhei com os olhos enquanto ela andava,quando voltei minha atenção para o recém chegado,ele e Aiyra se encaravam,aquela garota não sabia despistar.
-Sou Éris!–Repondo quando questionada sobre meu nome. - Bonjour Kol...
Dou um longe gole da minha vodka e observo o ‘casal’ se encarando!
-Com licença... –Sim,sou sempre educada. –Não vou ficar de castiçal!
Me levanto atrás do lento e delicioso garçom,deixando Kol e Aiyra se encarando para trás.Encontro com Anne e lhe dou um sorriso sedutor,era legal provoca-la...


001 Post ♥ Com:Anne,Aiyra,Bonnie


Thanks Anne Silva @ OPS

Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 12:07 pm




Matt? Que Matt?!

...If only for today / Apenas por hoje

I am unfraid / Eu estou sem medo

Take my breath away

Me deixe sem ar ♪ (Berlim)

Eris falou alguma coisa, mas estava distraída demais olhando para Kol... E o pior que eu era péssima disfarçando se eu tinha entendido a indireta de Eris.

-Com licença... Disse Eris. –Não vou ficar de castiçal!

Disse já se levantando e foi em direção a Anne.


"Castiçal!? Sério era tão obvio assim?"

-E eu sou Aiyra... Aiyra Pietra. - Disse eu.

Onde eu estava com a cabeça para me interessar por um completo desconhecido? Eu tinha que manter meu foco em Matt! Mais se ele continua-se com aquele sorriso torto duvido que eu sentiria minhas pernas depois que levantasse daquela cadeira.

"Lembre-se de Matt! Mantenha o foco"

Fim do post❥


tagged: As meninas e Kol

post: 009
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escutando: Take My Breath Away - Berlin
thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Ter Out 02, 2012 5:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:11 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Me levanto, junto com Éris e Anne, que estavam indo buscar bebidas.
-Prazer Kol... Sou Bonnie. -
Digo, andando para perto das meninas. Olho para Aiyra e Kol, suprimindo um sorriso pelo comentário de Éris.
-Vão querer o que meninas? -
Pergunto as duas, quando já estávamos no balcão.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Seg Out 15, 2012 11:01 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 2:12 pm


A tatuada

Tell me who you are. I am spellbound
You cannot have this control of me
Everywhere I go I am spellbound
I will break the spell you put on me


Anne estava no balcão pedindo seu whisky.
- Por favor um Whisky. - Disse Anne, logo olhando para o lado e encontra Éris sorrindo para ela com um ar de sedução. Anne respira fundo e logo Bonnie aparece.

-Vão querer o que meninas? - - Disse Bonnie, mas ela não tirava os olhos de Éris.

- Eu pedi um whisky novamente. - Disse Anne ainda olhando para a vampira.

- Aqui está seu whisky! - Disse o garçom.

Logo volta a olhar para frente, e pega seu whisky.

- Obrigada! - Ela disse ao garçom.


vestindo: this
escutando: Spellbound - Lacuna Coil
thanks, baby doll @ EDVTF



Última edição por Anne Crys em Ter Out 02, 2012 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 2:15 pm



Meeting new people




A de cabelos negros apresentou-se como Éris. Logo depois, levantou-se e foi atrás da tatuada, que o nome ainda era um mistério para mim. Ri baixo quando ela falou:
- Não vou ficar de castiçal!
Castiçal? Francamente... Ela estava apenas me encarando, nada demais. A última (e também a única que eu desconfiava que não era uma vampira) apresentou-se como Bonnie e me interessei. Já tinha ouvido falar dela. Se não me engano, ela era uma bruxa. Por fim, a de cabelos castanhos, a que me fitava sem parar apresentou-se como Aiyra Pietra.
Direcionei a ela um sorriso, e Bonnie levantou-se, indo na mesma direção que Éris e a tatuada. Ouvi as palavras dessa última, altas e claras para mim, e gritei para ela, de onde eu estava:
- Vou querer uma garrafa de vodka, por favor! -q
TAGGED:

Vampires and Bonnie -q

Place:

Mystic Grill

Music:

A little piece of heaven - Avenged Sevenfold

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Éris M. Lewis LafontÉris M. Lewis LafontMensagens : 19
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Descubra....

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 2:53 pm








---- "Erioina" Lewis Lafont

Don't believe in a beautiful face...


Percebo que Bonnie prende um riso com meu comentário,e solto um sorriso.
-Vodka!Me dê logo uma garrafa! –Digo responde a Bonnie. –Esqueça o que eu disse antes,que se explodam esses humanos!
Olho para Anne e observo que ela não tira os olhos de mim,meio alienada pede um Whisky.Sorrio sedutora novamente e pisco.
-Kol,cherry...Venha pegar sua garrafa se quiser!Povo folgado! –Reclamo do recém chegado.
Começo a caminhar para a mesa,olho para trás e vejo que as meninas não me acompanhavam.Volto pego as coisas delas com uma mão e com a outra,puxo as duas para a mesa,talvez com um pouco de força,pois Bonnie reclamou.”Bruxas,tão frescas...”Sento novamente na mesa e vejo o olhar bravo de Kol por eu não ter levado sua bebida,lhe dou a língua e com força,abro a garrafa tomando longos goles.


006 Post ♥ Com:Anne,Aiyra,Bonnie


Thanks Anne Silva @ OPS

Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 3:19 pm




O Novo vampiro é um gato...Mais isso é segredo!

...If only for today / Apenas por hoje

I am unfraid / Eu estou sem medo

Take my breath away

Me deixe sem ar ♪ (Berlim)

Kol ficou furioso porque as meninas não trouxeram o pedido dele. Logo o garçom chegou com o pedido dele então o mesmo se acalmou.

Já eu resolvi simplesmente ignorar a situação e continuar a beber tranquilamente meu refrigerante enquanto disfarçadamente observava os rapazes do local... Qual é? Eu não sou cega e eles estavam encarando primeiro.

Mas o único que eu queria que olhasse para mim no momento estava mais interessado em observar Bonnie, então resolvi deixar de lado.

Bonnie continuava a beber sua bebida, Anne e Eris flertavam discaradamente e Kol... bem não sei ao certo o que ele estava pensando ou o que ele queria no momento.

Desisti de observar Kol que parecia me ignorar e resolvi voltar a olhar para os rapazes que estavam na mesa do fundo. Eles encaravam nossa mesa descaradamente... Compreensível, éramos 4 garotas que chamavam a atenção, 3 de nós ainda mais por sermos vampiras e atraentes para os humanos desavisados, e eles: garotos hormonais

Um dos humanos piscou pra mim e eu resolvi ignorar... Para que dá falsas esperanças ao garoto?! Era mais fácil ele virar a refeição isso sim...

- Ay...Ay...

Estava tão distraída que nem notei que estava sendo chamada.

Fim do post❥


tagged: As meninas e Kol

post: 0010
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escutando: Take My Breath Away - Berlin
thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Ter Out 02, 2012 5:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado
O Mystic Grill - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls
» Cemitério de Mystic Falls
» Mystic Falls High School

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Mystic Grill-