The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 O Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mystic Grill

Mystic Grill um restaurante em Mystic Falls. É um ponto de encontro popular para os adolescentes na cidade. Houve também um evento realizado no restaurante que leiloava os homens para as mulheres.

Funcionários

  • Robert (proprietário do Mystic Grill).

  • Matt Donovan, trabalha como um ajudante de garçom.

  • Recepcionista do Mystic Grill.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Victoria RinaldiVictoria RinaldiMensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 27

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 4:32 am

Estava passeando e decidi passar no Mystic Grill.Entrando lá, percebo que não estava muito lotado mais preferi sentar no balcão.Peço um suco de laranja e um salgado,perdida em meus pensamentos.
Até que escuto alguém ao meu lado limpando a garganta e me viro.Um homem muito sexy olhava para mim e estava sentado ao meu lado.Cabelo arrepiado,barba mal-feita e olhos azuis.Também tinha o corpo bem-definido.Ele disse:
-Prazer,sou Sean.-Ele diz,estendendo a mão para mim,o ignoro e fico o encarando esperando alguma reação.-O que está bela moça faz aqui?-Sean fala,dando um sorriso sexy.
-Bom,estou comendo e isso está bem visível não?-
-Uou,a moça parece estar brava!Não se preocupe não vou te machucar querida-Diz em tom de falsete.
-A moça aqui se chama Victoria e não tem medo de você.-Termino minha bebida e digo-Procura algo por aqui?-
-Victoria,me desculpe não quero te irritar..Só estava a fim de bater um papo com alguém.-Sean faz cara de vítima.
-Então diga,o que você procura em mim?Sou uma garota entediada.-Digo,revirando os olhos.
-Você quis dizer o que eu achei em você não?-Me medindo de cima a baixo-Pode-se achar entediante mais é bem interessante para mim.
Não estava a fim de conversar com aquele estranho,mais ele parecia misterioso e queria de algum jeito descobrir o que ele tinha de tão estranho mais também tinha em mente que ele poderia estar querendo encher o saco de alguém.
-Afinal,quem é você Sean?Não vejo motivos para me achar interessante.-
-Sou um mistério,descubra.-Fico irritada e digo:
-Que bom,então pode conversar com a parede-Saio dali,já que percebo que ele está me irritando.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 11:01 am

Eu estava brisando, mergulhada num mundo de pensamentos, então eu não prestei muita atenção nas conversas ao meu redor, só peguei alguns vislumbres de Stefan e Damon se despedindo, e Bonnie fazer um convite alegre de ir à sua casa.
- Seria ótimo, Boo! - Respondi sorrindo, não sabendo realmente se iria ou não à sua casa, embora tivesse saudades das nossas festinhas do pijama.
-Bom garotas vou ter de ir! Minha casa está uma bagunça e preciso de arrumá-la! Se quiserem cobinar alguma coisa só passar por lá Caroline! - Katie se despediu, fazendo um gesto de "depois a gente conversa" e saindo do local. Alguns minutos depois, Boo e Caroline se despediram e saíram também, me deixando sozinha.
Depois de um tempinho no Grill, fiquei entediada e finalmente saí do local em direção à minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra LannisterElektra LannisterMensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 11:38 pm

Havia acabado de chegar na cidade em companhia de sue irmão Henry.O irmão não foi lanchar com ela, disse que tinha assuntos pendentes a resolver, ela sabia o que era, a festa de uma bruxa.Ele nunca a deixava ir nestes lugaes pois achava que era um risco para Elektra, doce ironia.Respirou fundo e colocou a mão sobre a porta de madeira envelhecida e a empurrou sutilmente enquanto um sino localizado no interior do recinto sobre a porta, anunciou a chegada da garota.Não espera encontrar algum conhecido mesmo porque não havia tido tempo o suficiente para conhecer as pessoas daquela "pacata" cidade.

Abriu um sorriso gentil ao atendente que a acompanhou até uma das mesas próximas a porta, gostava de analisar quem entrava e quem saia.Assim que se acomodou em uma das mesas apontou para o seu amado e sonhado x-bacon, adorava aquele hambúrguer altamente calórico, e claro um suco de limão para acompanhar.O garoto rapidamente anotou seu pedido e se afastou da loira que parecia animada empolgada com aquela cidade.Apoiou os cotovelos sobre a mesa e o rosto sobre as mãos e encarou o televisor sem prestar muita atenção na programação, seu foco era os frequentadores do grill.

Entretanto não ficou mito naquela "posição" logo o garoto lhe trouxe sua bebida.A garota recostou na cadeira enquanto levou lentamente o sucoaté os lábios, dando um peqeno gole antes de levar de volta o copo até a mesa de madeira.Levou a mão até o pescoço e ajeitou o lenço lilás que usava para esconder as mordidas do irmão.

Ir para o topo Ir para baixo
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 11:50 pm

Estacionei meu carro na frente do Grill. Havia muito tempo que eu não ia naquele lugar, abri a porta do meu carro e desci para a calçada, dei alguns passos e abri vagarosamente a porta de entrada ao restaurante.
Estava com seringa com chá de verbena dentro, para emergências, em meu bolço. Apertei minha calça, para garantir-me de que ela estava ali antes de entrar no Grill.
Ao entrar no restaurante me deparei com uma garota que me parecia familiar, me aproximei de sua mesa e me sentei.
-Elektra? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra LannisterElektra LannisterMensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 11:58 pm

O suco já havia chegado ao fim e não havia recebido noticias de seu X-bacon, talvez estivessem matando o porco, ou seja iria demorar.Olgou para o fundo do copo de suco e suspirou, teria que pedir outro.Levantou uma das mãos, e antes que o atendente se aproximasse ela apontou para o suco queria outro e ele havia entendido.

Ainda encarava quando ouviu alguém chamar por seu nome, quem seria.Virou-se e encarou um rapaz de vestes claras, talvez tivessem a mesma idade.E num tom serio de voz respondeu o rapaz


-Sim, posso ajudar?

Empurrou o copo para a lateral da mesa, proxima a parede, afinal não era nada agradavel conversar com uma pessoa enquanto ela se distrai com algo.Fitou os olhos do rapaz que estava a sua frente.O rosto não lhe era familiar, era pessima em guardar feições, nomes eram mais faceis, contas de matématica mas rostos.

Franziu a testa como se estivesse a procurar em seus pensamentos aquele rosto, mas não obteve sucesso.Ajeitou mais uma vez o lenço, queria se certificar de que ele não iria cair.Em seguida repousou as mãos sobre a mesa


-Perdoe-me, mas eu lhe conheço?
Ir para o topo Ir para baixo
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:06 am

Dou um leve sorriso ao ouvir sua pergunta.
-Se você me conhece, não tenho certeza, mas eu conheço você...
Vejo o lenço em seu pescoço, aquele pedaço de pano que encobria a pele da garota, escondendo as mordidas de seu irmão.
-Não se preocupe, eu sei!
Digo balançando ligeiramente a cabeça para o lenço. Pego um canudo que estava solto na mesa e começo a girá-lo entre os dedos.
-Então, o que traz os Lannister á Mystic Falls?
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra LannisterElektra LannisterMensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:14 am

Sentiu o frio percer-lhe a espinha quando ele encarou seu lenço, mas tinha que aparentar calma e tranquilidade, era facil.Ela arqueou as sobrancelhas fingindo não entender o que ele dizia saber.Embora fosse meio complicado pois ele sabia seu nome

-Você sabe meu nome, o nome da minha familia.Acho que estou em desvantagem não acha?

O segundo copo de suco lhe fora servido pelo atendentente.Elektra pegou o copo e o levou até os lábios, dando um longo gole, para repousa-lo sobre a mesa de madeira

-E sobre o que sabes??
Ir para o topo Ir para baixo
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:22 am

Noto que causei certo desconforto nela ao afirmar que sabia sobre o lenço. O suco dela chega e a observo bebendo o mesmo, colocando-o na mesa logo depois.
-Sei que os Lannister tem mais segredos do que qualquer um pensa, mas você é diferente deles... -Respondo- A proposito, me chamo Luck!
Olho fundo nos olhos da garota e falo:
-Bem, aparentemente você não sabe quem eu sou, mas saiba que sou amigo. Pode contar comigo, a qualquer hora!
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra LannisterElektra LannisterMensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:33 am

-A familia Lannister é antiga, logo tem suas tradições, mas quanto a segredos..bom acho que esta confuso, Luck

Não iria dizer logo de cara o que seu irmão era, e o que ela era, mas algo naquele homem lhe causava medo, talvez a possibilidade de saber o que ela era.Debruçou sobre a mesa e encarou os olhos do jovem.

-Se é um amigo, porque não me diz o que sabes a meu respeito??Pois tenho quase certeza de que estas a me confundir.

Hora e outra falava como um mulher da época medieval, mania de alguns Lannister, e o motivo era obvio.Apoiou o rosto sobre a mão e continuou a fitar os olhos de Luck com um ar desafiador, queria saber o que ele achava que sabia sobre sua familia e sobre ela
Ir para o topo Ir para baixo
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:39 am

Encosto-me mais na cadeira.
-Quanto aos segredos, isto você deve descobrir sozinha. E quanto ao que você é... Bem, aqui não é o lugar adequado para se falar sobre isto. Talvez em outra hora, outro lugar...
Encaro o canudo em minhas mãos, com um leve sorriso.
-Logo tudo fará sentido Elektra, muito em breve.
Peço uma taça de vinho para o garçom mais próximo e aguardo minha bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra LannisterElektra LannisterMensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:47 am

-Se es um amigo, não vejo porqu não podes me dizer o que sabes.Talvez não saiba nada e apenas quis se aproximar.

Sabia que não era verdade, mas homens odiavam ser desafiados e ela sabia disso, revirou os olhos como se estivesse afirmando aquela frase.Começou a bater com as unhas sobre a mesa de madeira, no dedo anelar da mão direita, podia se notar um grande anel de puro ferro com o brasão da familia Lannister em baixo relevo.

-Ou quem sabe esteja com medo das consequecias de me revelar algo..confesso que duvido muito dessa possibilidade

levou a mão até o nó do lenço e o puxou mais um pouco para reforçar, talvez estivesse apenas instigando o jovem a contar lhe algo, quem sabe se fingisse estar sob hipnose ele falasse algo
Ir para o topo Ir para baixo
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:59 am

Meu sorriso aumenta um pouco mais após ela falar tudo aquilo.
-Aqui não um bom lugar para se falar nesses assuntos, como já falei. Quanto ás consequências, confesso que estou um tanto preocupado com o que pode acontecer á você se eu falar a verdade...
O vinho chega e dou um longo gole na bebida, olhando para Elektra com um olhar curioso.
-Posso ver as marcas?
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra LannisterElektra LannisterMensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:09 am

-Marcas?

Levou a mão aé os lábios como se estivesse abafando uma leve risada, os lábios franzidos demonstravam a graça que estava achando naquilo, Luck agora parecia ainda mais inofencivo e fez questão de deixar isso claro.Não haviam pessoas sentadas atras de Luck ou proximo aos dois, também pudera não era um horario de movimento do Grill.Puxou um pouco o lenço mostrando mais de 4 marcas peslahadas por diversas partes do pescoço, algumas já pareciam cicatrizar outras estavam apenas arroxeadas.

-Satisfeito?

Era visivel que não estava sobsre o efeito de hipnose, realmente não se importava com aquilo.Optava por servir de "lanche" para o irmão, antes ela que outro pobre humano q teria a mente apagada.Levantou-se e retirou uma nota de 10 dolares, a colocou sobre a mesa, e ainda em pé fitou o rapaz.Ajeitou o lenço e fitou os olhos do rapaz

-Se estas..agora eu vou indo
Ir para o topo Ir para baixo
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:17 am

-Oh, ele abusa muito de você! -Digo fitando as marcas.
Ela deixa uma nota de dez dolares sobre a mesa e diz que já estava de saída.
-Ok, Isso é um xau, então..
Olho para a nota sobre a mesa depois para Elektra, eu tinha o leve pressentimento de que ela não iria embora sem antes esclarecer suas dúvidas, aparentemente eu estava errado, continuo sentado na mesa, ainda bebendo meu vinho, observando a garota ir embora, um X-bacon chega na mesa e eu olho para o sanduíche franzindo o cenho.
-Isto é seu? -grito para Elektra.
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra LannisterElektra LannisterMensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:31 am

Colocou as mãos nos bolsos já havia dado alguns passos quando o x-bacon foi colocado sobre a mesa.A garota girou os calcanhares e encarou o lanche depois o rapaz.Um sorriso ironico se formou nos labios da mesma

-Cortesia para você "amigo".E ninguém abusa de mim

E com o termino da frase a jovem girou novamente os calcanhares e começou a caminhar rapidamente na direção da saida...e assim saiu do grill talvez um pouco frustrada
Ir para o topo Ir para baixo
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:15 pm

Olho para o sanduíche em minha frente.

-Cortesia, então tá...

Após terminar de comer deixo 20 dolares em cima da mesa, saio do grill, entro no meu carro e vou para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 10:31 pm

Saio do local.
Preguiça me impede de fazer um post decente de saída -q
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 9:08 pm




Mystic Grill

Menina você cresceu

Mas eles ainda te vêem como criança

Você quer gritar, você quer pular

Você está cansada de ser uma dama

De seguir a linha

Você quer sair da pista... (Poema de minha autoria!)

"Então essa é o Mystic Grills?"
Penso assim que entro no estabelecimento.
"Nada mal."

O local parece meio vazio, no balcão um rapaz até bonitinho trabalha. Daria uma ótima refeição, se eu não tivesse preocupada em manter as aparências.
"Vamos lá Ay, você consegue. Controle sua sede"

- Um refrigerante, por favor.

- Diet ou normal?


Ele demora um pouco para responder. Provavelmente encantado com minha aparência.
"Humanos"

- Pode ser um normal. Fanta Uva por favor.

- É pra já.

Fim do post❥


tagged: Anne Crys

post: 001
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Seg Out 01, 2012 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 9:15 pm


A tatuada

Tell me who you are. I am spellbound
You cannot have this control of me
Everywhere I go I am spellbound
I will break the spell you put on me


Fazia pouco tempo que Anne havia chego na cidade, ela sabia que sua irmã Aiyra estaria no Mystic Grill, então decidiu ir até lá. ao chegar na frente do estabelecimento, respira fundo com raiva, por ver humanos por ali e ela não era mais como eles, ela não gostava do que tinha se tornado. Entrando no estabelecimento encontra sua irmã sentada em uma mesa.

- Ay! - Disse Anne abrindo um sorriso para sua irmã. - Me sentarei com você. - Ela logo se sentou. - Como está? - Olhou para Ay esperando resposta.


vestindo: this
escutando: Spellbound - Lacuna Coil
thanks, baby doll @ EDVTF



Última edição por Anne Crys em Ter Out 02, 2012 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 9:28 pm




Anne no Mystic Grill

Menina você cresceu

Mas eles ainda te vêem como criança

Você quer gritar, você quer pular

Você está cansada de ser uma dama

De seguir a linha

Você quer sair da pista... (Poema de minha autoria!)

Estava sentada em minha mesa quando ouvi alguém me chamar: era Ann.

- Ay! - Disse Anne abrindo um sorriso - Me sentarei com você. - Ela logo se sentou. - Como está?

Não sabia o que responder. O fato dela ser uma vampira já era uma surpresa e tanto, impedia-me de raciocinar com rapidez.

-Você... Você também é....

-Uma vampira?

-Sim já faz algum tempo. E você?

- Fui transformada antes de morrer de pneumonia.

- Quem te transformou?

- Meu ex-namorado.


Não entendi porque Ann ficou com raiva quando eu mencionei sobre meu antigo namorado vampiro.

Fim do post❥


tagged: Anne Crys

post: 002
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Seg Out 01, 2012 3:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 9:38 pm


A tatuada

Tell me who you are. I am spellbound
You cannot have this control of me
Everywhere I go I am spellbound
I will break the spell you put on me


-Você... Você também é....

-Uma vampira?


-Sim já faz algum tempo. E você

- Fui transformada antes de morrer de pneumonia.

- Quem te transformou?

- Meu ex-namorado.

Anne tentou disfarçar seu ódio, mas não estava dando muito certo, logo começou a sentir a culpa a dominar.
"Nosso pai morreu por causa dele. Eu virei isso por causa daquele desgraçado."
Ela voltou a real e decidiu mudar de assunto rapidamente.

-Nossa que sede, acho que vou pedir algo! Garçom por favor!?

-No que posso ajudar?

-Por favor me vê um copo de whisky!

-Trarei para você, um minuto.

Anne voltou a olhar para Ay, agora com uma cara melhor..


vestindo: this
escutando: Spellbound - Lacuna Coil
thanks, baby doll @ EDVTF



Última edição por Anne Crys em Ter Out 02, 2012 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 9:46 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Entro no local, que estava muito vazio. Vejo apenas umas três mesas cheias e algumas pessoas perdidas no balcão. Decido me juntar a elas.
Sento-ma ao lado de uma garota de cabelos escuros e cheia de tatuagens, que conversava com outra garota, essa sem as tatuagens, mas com o rosto muito parecido. Deveriam ser irmãs. Peço um Martini, e me viro para elas.
- Oi -
Digo, meio vergonhosa.
- Me chamo Bonnie, nunca havia visto vocês, são novas por aqui? -
Tento puxar assunto. Beber Martini sozinha é chato.

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Sáb Out 27, 2012 6:34 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 9:54 pm




Anne, Eu e Boo no Mystic Grill

Menina você cresceu

Mas eles ainda te vêem como criança

Você quer gritar, você quer pular

Você está cansada de ser uma dama

De seguir a linha

Você quer sair da pista... (Poema de minha autoria!)

Enquanto aguardávamos nossas bebidas uma jovem morena entrou no local e se aproximou da nossa mesa.

- Oi - diz meio vergonhosa. - Me chamo Bonnie, nunca havia visto vocês, são novas por aqui?

Ela parecia ser legal então resolvi ser gentil.

- Ah sim. Minha irmã e eu nos mudamos recentemente para cá.

Invento uma história. Ainda não tenho certeza se ficarei na cidade.

Ela nos olha espantada, provavelmente achou estranho que fossemos irmãs visto que somos muito diferentes uma da outra, mas mesmo assim amo minha irmã com seu jeito meio louco.

Fim do post❥


tagged: Ann e Boo

post: 003
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Seg Out 01, 2012 3:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 10:04 pm


A tatuada

Tell me who you are. I am spellbound
You cannot have this control of me
Everywhere I go I am spellbound
I will break the spell you put on me


- Oi -Disse uma voz feminina. - Me chamo Bonnie, nunca havia visto vocês, são novas por aqui?

Anne se vira para olhar a garota, na hora seu corpo estremesseu com a garota, ela era muito linda "Muito humana", pensou Anne consigo mesma.

- Ah sim. Minha irmã e eu nos mudamos recentemente para cá.

Ao escutar Ay inventar uma história para a bela moça, Anne tentou concordar e imaginar essa mesma história em sua mente, mas logo esvaziou a mente e focou em beber seu whisky.
Após Ay terminar de contar Anne decidiu falar algo.

-Prazer Sou Anne Crys. - Abriu um meio sorriso, mas logo o fez sumir.


vestindo: this
escutando: Spellbound - Lacuna Coil
thanks, baby doll @ EDVTF



Última edição por Anne Crys em Ter Out 02, 2012 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 1:19 pm






Anne, Eu e Boo no Mystic Grill

Menina você cresceu

Mas eles ainda te vêem como criança

Você quer gritar, você quer pular

Você está cansada de ser uma dama

De seguir a linha

Você quer sair da pista... (Poema de minha autoria!)

Enquanto inventava um motivo aplausível sobre a nossa estadia na cidade Bonnie ouvia com atenção. Ela estava meio duvidosa da minha história sobre ter vindo morar com minha irmã que tinha se mudado a motivo de trabalho para a cidade, então bem imperceptível coloquei alguns pensamentos em sua mente para que ela acredita-se na história.

Anne que até então tinha ficado em silêncio finalmente resolveu pronunciar-se após o eu terminar minha "história".


- Prazer Sou Anne Crys. - disse abrindo um meio sorriso, mas logo ficando séria novamente.

"Anne seja mais agradável, não quero dar motivos para que desconfiem da gente"

Anne olhou-me surpresa ao perceber que eu tinha colocado aquele pensamento em sua mente.

Fim do post❥


tagged: Ann e Boo

post: 003
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Seg Out 01, 2012 3:11 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado
O Mystic Grill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls
» Cemitério de Mystic Falls
» Mystic Falls High School

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Mystic Grill-