The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 O Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mystic Grill

Mystic Grill um restaurante em Mystic Falls. É um ponto de encontro popular para os adolescentes na cidade. Houve também um evento realizado no restaurante que leiloava os homens para as mulheres.

Funcionários

  • Robert (proprietário do Mystic Grill).

  • Matt Donovan, trabalha como um ajudante de garçom.

  • Recepcionista do Mystic Grill.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 3:50 pm


A tatuada

Tell me who you are. I am spellbound
You cannot have this control of me
Everywhere I go I am spellbound
I will break the spell you put on me


-Vodka!Me dê logo uma garrafa! - Disse Éris parecendo um pouco irritada.

Anne percebe que após ela pegar sua vodka sai andando e logo volta pegando seu whisky e a puxando para a mesa junto coma Bonnie.
Ao chegar a mesa Anne olha para o vampiro Kol e sua irmã Ay, logo se senta e foca em seu whisky novamente.
Por um momento percebe sua irmã olhar para a outra mesa onde os caras encaravam a nossa mesa.
-Sangue! - Disse Anne baixo e destraida ainda olhando para seu whisky.


vestindo: this
escutando: Spellbound - Lacuna Coil
thanks, baby doll @ EDVTF




Última edição por Anne Crys em Ter Out 02, 2012 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 4:51 pm



Meeting new people




Éris gritou, do bar:
- Kol,cherry... Venha pegar sua garrafa se quiser! Povo folgado!
Rosnei baixo e lancei a ela um olhar bravo, recebendo em troca uma língua. Momentos depois, mina vodka chegou, então acalmei-me um pouco. Olhei em volta após dar um gole na mesma e percebi que muitos dos homens do lugar encaravam a nossa mesa e segurei um riso. Se eles soubessem no que estavam se metendo... A vampira tatuada pareceu não se importar e falou, distraidamente:
- Sangue!
Sorri e grunhi ao ver que ainda estávamos sendo observados, agora, por mulheres também (que na verdade, só tinham olhos para mim -qn). Pisquei para a "plateia", sentindo um pouco de raiva ao mesmo tempo. Eu adorava ser "comido" por olhares, mas há uma hora que cansa. Virei-me para a vampira ao meu lado, Aiyra, e a beijei, tentando afastar os olhares.
TAGGED:

Vampires and Bonnie -q

Place:

Mystic Grill

Music:

A little piece of heaven - Avenged Sevenfold

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 4:56 pm




É apenas um beijo...Ou não?!

...I'm touching hands with someone seriously beautiful / Eu estou de mãos dadas com alguém seriamente lindo...

But I get someone/ Mas eu tenho alguém...

But lately I just don't know/ Mas ultimamente eu não sei não

Banging in the club with all of my ladies and he don't know that/ Curtindo a balada com todas minhas amigas e ele não sabe que...

He about lose, 'bout to lose, 'bout to lose me/ Ele está prestes a, prestes a, preste a me perder. (Britney Spears)

Eu estava distraída na minha quando ouvi alguém me chamar.
Levei um susto ao me virar e sentir os lábios de Kol sobre os meus...

Deveria tê-lo afastado, ele era forte claro, mas eu também não era assim tão fraca... Afinal era uma vampira.

...Mas apesar de tudo isso me vi retribuindo o beijo e permitindo que ele aprofunda-se o mesmo.

E então eu já não lembrava mais onde estava. Esqueci-me que estava em um local público, que havia outras pessoas a mesa, que tinha vindo a Mystic Falls por Matt e que ele era um desconhecido.

Nada! Vazio! Só permiti-me sentir e ser beijada por aquele completo estranho.

Fim do post❥


tagged: As meninas e Kol

post: 0011
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escutando: He About To Lose Me - Britney Spears
thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Ter Out 02, 2012 5:10 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 1:17 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."


Ok! Estava ficando meio ruim ficar ali no meio. Ay e Kol se beijando e Anne e Éris fazendo declarações bem descaradas... E eu sobrei. Cade você hein Loren?
- Acho que vou indo... -
Penso em uma desculpa pra escapar daquela vela toda.
- Marquei de encontrar uma amiga minha. Caroline. Acho que já estou atrasada até. -
Digo, pegando o celular e conferindo as horas. Me despeço de meus novos (espero) aigos e me retiro do local. Depois eu voltaria a vê-los de qualquer forma.
TURNO ENCERRADO. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonts.googleapis.com


Última edição por Bonnie Bennett em Seg Out 15, 2012 11:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Éris M. Lewis LafontÉris M. Lewis LafontMensagens : 19
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Descubra....

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 8:19 pm








---- "Erioina" Lewis Lafont

Don't believe in a beautiful face...


O tal Kol ficou bravinho porque eu não banquei sua empregada e levei para ela sua vodka.Percebi os olhares incansáveis de homens e mulheres,humanos,em direção a nossa mesa,por mim tudo bem,sabia que juntos éramos lindos de morrer!
Volto minha atenção para a vodka em minha frente,mas desperto rapidamente quando escuto a tatuada.Percebo que ela pensa na ‘plateia’,somente como sangue,e isso me agrada.Outra vampira que saiba o que os humanos são,lanchezinhos!As pessoas não param de olhar,e isso começa me irritar,vejo que irritou Kol também,pois ele logo beija Aiyra,para despistar a atenção da ‘plateia’.
Bonnie,se senti desconfortável,obvio,e arranjando uma desculpa qualquer,é ,eu não prestei atenção.Terminei minha vodka e me levantei.
-Sabe,ate que foi bom e...Ok,deu pro gasto!Mas agora vou embora,tenho que arranjar meu lanchezinho! –Pisco para um dos garotos que me observava . –Ok então...Thau ,guys!
Fui em direção ao bar,peguei mais uma vodka,e sai,já na porta olhei para a tatuada e sorri sedutora,lancei-lhe uma piscada e mandei-lhe por pensamento,”Te vejo depois,gata!”.Depois,facilmente influenciei um dos humanos e sai com ele Dalí,eu estava com fome,muita fome!

TURNO ENCERRADO!!

perdi a conta Post ♥ Com:Anne,Aiyra,Bonnie


Thanks Anne Silva @ OPS



Última edição por Éris M. Lewis Lafont em Seg Out 01, 2012 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 9:07 pm


A tatuada

Tell me who you are. I am spellbound
You cannot have this control of me
Everywhere I go I am spellbound
I will break the spell you put on me


Anne ainda focava em seu whisky e no sangue ambulante que existia naquele lugar, ela não percebeu nada até Éris falar.

-Sabe,ate que foi bom e...Ok,deu pro gasto!Mas agora vou embora,tenho que arranjar meu lanchezinho! - Éris falou, se levantando da mesa.

Logo percebi que Kol e Ay estavam se beijando e que Bonnie havia ido embora.

Anne viu Éris partir e repentinamente ela pisca e surge algo em sua mente ”Te vejo depois,gata!” Éris havia mandado isso para sua mente, ela arqueou sua sobrancelha e deu um gole em seu whisky ainda vendo a garota partir.


vestindo: this
escutando: Spellbound - Lacuna Coil
thanks, baby doll @ EDVTF



Última edição por Anne Crys em Ter Out 02, 2012 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 9:20 pm



nice to meet you




Para minha surpresa, Aiyra correspondeu ao meu beijo, sem nenhuma tentativa de se afastar. A bruxa, Bonnie, levantou-se e foi embora, após falar algo, do qual não me importei. O mesmo aconteceu com Éris e eu torcia para que a tatuada fosse embora, mas ela não foi. Ela continuou lá, bebendo seu whisky. Sorri e puxei Aiyra para o meu colo, sem me importar com a "platéia". Eles eram um bando de xeretas.
Segurei sua cintura com força e sussurrei para ela:
- Estou indo. Se quiser me encontrar, estarei na praça... Pietra.
Pisquei para ela e a coloquei em sua cadeira novamente. Deixei o dinheiro correspondente ao valor da minha bebida em cima da mesa e, após um aceno de despedida para a vampira tatuada, fui embora do Grill, caminhando em direção à praça pública de Mystic Falls
TAGGED:

Aiyra and Anne

Place:

Mystic Grill

Music:

A little piece of heaven - Avenged Sevenfold

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 9:44 pm




Se isso é um erro, deixem-me errar!

...If I said my heart was beating loud/ Se eu te dissesse que meu coração está batendo forte

If we could escape the crowd somehow/ Se pudéssemos fugir da multidão de alguma maneira...

...Would you hold it against me?/ Você usaria isso contra mim?(Britney Spears)

Não sei por quanto tempo eu e Kol nos beijamos, só sei que após terminarmos eu tinha que lembrar a mim mesma de como respirar...

...Como ele tinha feito isso? Como com um beijo fazia-me esquecer de tudo e todos... Por que de repente o que Matt provocava em mim não passava de simples faíscas enquanto com Kol sentia-me presa em um incêndio interminável?

Eu estava confusa... E fascinada.

Não vi quando as meninas foram embora... Não percebi nada durante aqueles minutos... Eu nem mesmo tinha pensado em Matt!

Aquele beijo tinha mexido comigo mais do que eu pensava. Tinha tirado-me de órbita e quando voltei tudo estava... Diferente!

- Estou indo. Se quiser me encontrar, estarei na praça... Pietra.
- Sussurou Kol em meus ouvidos enquanto segurava minha cintura e então partiu.

Anne olhava-me com um sorriso sarcástico.


-Eu... Eu... Tó indo Anne. Vou tomar um ar, caminhar pelo praça.

Não sei se Anne acreditou em minha desculpa, nem eu tinha acreditado em mim.

Sem pensar duas vezes sai porta a fora em direção a praça. Talvez eu tivesse cometendo um erro... Mas pela primeira vez não tinha medo de estar errando.

Eu só queria sentir, viver, deixar as coisas fluirem... Sejam para onde for.


Turno Encerrado - Continuação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fim do post❥


tagged: Anne e Kol

post: 0012
clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escutando: Would you hold it against me?- Britney Spears
thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Ter Out 02, 2012 5:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 10:02 pm


A tatuada

Tell me who you are. I am spellbound
You cannot have this control of me
Everywhere I go I am spellbound
I will break the spell you put on me


Anne viu o vampiro partir então olhou para Ay.

-Eu... Eu... Tó indo Anne. Vou tomar um ar, caminhar pelo parque.- Disse Ayira disfarçando.

Anne continuou sentada sozinha, terminou seu whisky, deixou o dinheiro na mesa e partiu para sua casa.



TURNO ENCERRADO


vestindo: this
escutando: Spellbound - Lacuna Coil
thanks, baby doll @ EDVTF

Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus MikaelsonNiklaus MikaelsonMensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 28
Localização : Mistyc Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:57 pm

Listen Jesus I do not like what I see





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Ainda bem que aquele baile tinha chegado ao fim. Quer dizer, não era mais um baile e sim uma rave. Se bem que, depois daquele baile, meus dias em Mistyc Falls estavam ficando cada vez melhores. Tive a grande chance de ser o par de Caroline e, estaria levando a moça mais sexy e linda de toda a Mistyc Falls para jantar, Anne Crys. Eu tinha que estar o mais arrumado possível, porque, era hoje. Havia preparado algo especial para ela. Ao terminar de me arrumar, sorri e sai de casa, indo ao Mistyc Grill de carro. Ao chegar lá, bato a porta do carro e entro em direção ao Grill. O Grill tinha poucas luzes, deixando o lugar meio claro e meio escuro devido a sua luz. Caminhei em direção ao balcão e peguei meu celular - confesso que aquilo era um tanto quanto evoluído para mim, o que era um celular de touch? - Sorri comigo mesmo e comecei a digitar uma mensagem de texto para Anne. _Anne Linda Crys. Estou no Grill e... se puder, quero venha jantar comigo. Beijo de vampiro, Niklaus. Estava boa até a mensagem, não tinha tanta criatividade assim. Mandei a mensagem e pedi um copo de Tequila ao atendente, ele me deu e tomei tudo numa golada só. Revirei os olhos e comecei a sentir um cheiro de sangue. Este, vinha de uma moça sentada no fundo do Grill. A mesma era loira com a pele muito branca e lindos olhos azuis. Me aproximei mais da moça e a hipnotizei, levando-a para o banheiro. Cheirei seu pescoço e aquele cheiro de sangue estava me consumindo; Levei minhas duas mãos a sua cabeça e a quebrei num único movimento rápido. Sorri e cravei minhas presas sobre seu pescoço. Suguei até a última gota de sangue existente ali e limpei meus lábios. Comecei a rir comigo mesmo e peguei o corpo da moça, jogando-o em uma das divisórias daquele banheiro. Sai dali e me sentei em uma mesa, esperando Anne chegar ao local.



Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 1:21 pm


Your Poison

I wanna love you, but i better not touch
I wanna hold you, but my senses tell me to stop
I wanna kiss you, but i want it too much
I wanna taste you but your lips are venomous poison.


Hoje estava sendo um dia entendiante, até que finalmente algo agradável tinha me acontecido, o vampiro original NiKlaus Mikaelson havia me chamado para ir jantar com ele e é obvio que eu iria, poderia ser divertido ao contrário do dia inteiro.

Ao contrário do baile eu vestia um vestido em uma cor praticamente dourado, com estampa de listras de tigre em preto, era aberto em cima, apenas segurado por uma tira preta que cruzava na frente e atras, o vestido era aberto em minha perna direita até a metade da coxa, dando liberdade as minhas tatuagens e minha perna estava acompanhada de um par de escarpa preto. O cabelo estava solto em seu modo natural e usava uma maquiagem leve, sombra azul, delineador preto e um leve batton na tonalidade vermelho, minhas tatuagens do rosto já chamavam atenção demais.

Ao entrar no local avistei Klaus sentado em uma mesa, logo dei um sorriso malicioso de canto e caminhei até ele. Ele estava em sua total perfeição, assim me dando motivo para abrir um sorriso, ele me olhou assim que cheguei perto da mesa a onde o mesmo estava.

- NiKlaus Mikaelson! - Disse ainda com o sorriso no rosto só que dessa vez um pouco malicioso e logo ergui minha sobrancelha esquerda. - Me perdoe pela demora.. - Continuei a frase.




vestindo: this
escutando: Poison – Tarja Turunen
thanks, baby doll @ EDVTF

Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus MikaelsonNiklaus MikaelsonMensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 28
Localização : Mistyc Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:12 am

Listen Jesus I do not like what I see





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Estava distraído até jogando no meu celular enquanto Anne não chegava. Joguei o celular sobre a mesa sentindo o cheiro de sua presença. Levantei o rosto e desviei o olhar a entrada do Grill. Lá estava ela. Com um sorriso malicioso vindo em direção a mesa, não me contive e soltei uma risada abafada comigo mesmo. Ela chegou diante da mesa e pediu perdão pelo atraso. Levantei-me e beijei sua mão. _Está perdoada... De todos os ângulos e sentidos, se é que me entende! - Olha a moça de cima para baixo e puxa a cadeira para a mesma se sentar. Ela se senta e logo em seguida, encaminho-me para uma cadeira a sua frente. _Garçon! Venha aqui! - O mesmo viera com um caderno em mãos e então retornei a dizer: _Eu quero uma lagosta passada a meio ponto com salada em volta e, pra complementar, me traga uma porção de batata frita com um suco natural de abóbora. - Forcei um sorriso e fitei Anne enquanto ela dizia seu pedido. Ela fazia o pedido e eu, simplesmente estava paralisado com tanta sensualidade e pudor numa mulher só. Sorri algumas vezes e olhava para o lado, tentando disfarçar.



Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:38 am


Your Poison

I wanna love you, but i better not touch
I wanna hold you, but my senses tell me to stop
I wanna kiss you, but i want it too much
I wanna taste you but your lips are venomous poison.


Estava tudo bem até agora, ele havia me perdoado como diz ele "de todos os ângulos e sentidos", ele puxou a cadeira para me sentar, logo se sentou a minha frente eu abria alguns sorrisos de cantos, mas que não duravam muito em meu rosto. O garçom veio e Klaus fez seu pedido, após ele fazer o dele eu fiz o meu.

- Por favor, eu gostaria primeiramente de um whisky, um prato de file mignon ao molho madeira acompanhado com salada. - Fiz meu pedido ao garçom que partirá após isso.

Voltei a olhar para Klaus que parecia tentar disfarçar o olhar, pois eu tinha percebido que ele estava me olhando, dei uma leve risada ainda fitando o mesmo.

- Então, Klaus... Como está? - Disse tentando puxar algum assunto.

Eu ainda o fitava, o observando, ele estava muito elegante algo que me chamou muito a atenção, mas ele por si só já era elegante o suficiente.






vestindo: this
escutando: Poison – Tarja Turunen
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus MikaelsonNiklaus MikaelsonMensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 28
Localização : Mistyc Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 8:43 am

Listen Jesus I do not like what I see





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Percebi que a morena me fitava durante alguns segundos e, eu mesmo ficava constrangido, pois não era sempre que uma linda mulher ficava me fitando durante tanto tempo. Anne tinha feito já o seu pedido. Esperamos algum tempo em um silêncio e, pude sentir o tom suave de sua voz perguntar como eu estava. Demorou para aquela informação entrar em meus tímpanos. Olhei a mesma e dei um sorriso espontâneo dizendo em tom de voz sensual: _Bom, pode até duvidar mas... Estou melhor agora com a sua presença. - Fiz uma pausa e observei o garçom chegar com os pratos e depositar na mesa. Forcei um sorriso simpático para o mesmo e ele se retirou. Levei uma de minhas mãos ao rosto de Anne e o acariciei alguns segundos e, em seguida, peguei um batata frita e depositei em sua boca sorrindo. _E você? Como está? - Observa a morena e desvia o olhar para o palco do Grill e balança a cabeça negativamente sorrindo.



Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 10:26 am


Your Poison

I wanna love you, but i better not touch
I wanna hold you, but my senses tell me to stop
I wanna kiss you, but i want it too much
I wanna taste you but your lips are venomous poison.


Continuava olhando para o belo homem a minha frente, ao escutar sua resposta minha sobrancelha esquerda arqueou e continuei o fitando até o garçom chegar com nossos pedidos.

Sua mão tocou o meu rosto, por um momento fiquei imobilizada o olhando sentindo minha respiração pesar um pouco. Ele pegou uma batata e a levou em direção a minha boca, levantei novamente minha sobrancelha o fitando, então abri minha boca e comi a batata.

- E você? Como está? - Me perguntou Klaus desviando seu olhar para algum lugar.

- É, estou bem, obrigada por me tirar do tédio, também depois de um baile LONGO como aquele, qualquer um se irrita. - Disse abrindo um sorriso um pouco malicioso, mas apagando ele rapidamente do rosto.

Olhei para meu copo de whisky, o peguei, dei um longo gole e o coloquei novamente na mesa, continuava fitando meu copo na mesa, vamos dizer que estava tentando me acalmar, minha mente não parava de funcionar, eu não sabia o que estava fazendo ali, mas era algo que estava me agradando o suficiente para continuar.





vestindo: this
escutando: Poison – Tarja Turunen
thanks, baby doll @ EDVTF

Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus MikaelsonNiklaus MikaelsonMensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 28
Localização : Mistyc Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 11:30 am

Listen Jesus I do not like what I see





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Observo ela sorrir mas logo fico intrigado quando a expressão risonha sobre de sua face. Olho-a intensamente e dizia em um tom baixo de voz: _Você é linda sorrindo. Não sei porque esconde esse sorriso maravilhoso. - Continuei a olhando e logo bebi um pouco do meu suco de Abóbora e me levantei, arrumando minha camisa. _Já volto, deusa! - Sorri espontaneamente e me encaminhei em direção ao palco. Sentei em uma cadeira e peguei um violão. O afinei e soltei uma nota baixa aguda. Sorri comigo mesmo e peguei o microfone, chamando atenção de todos ali. Me posicionei diretamente para Anne e comecei a cantarolar uma música. _You're on the phone with your girlfriend. She's upset, she's going off about something that you said. She doesn't get your humor, like I do - Faço uma pausa e continuo a tocar o violão, num ritmo calmo, um ritmo do sertão voltando a cantar um pouco depois. _I'm in my room, it's a typical tuesday night. I'm listening to the kind of music, she doesn't like and she'll never know your story, like I do - Faço uma pausa, levantando-me e deixando o violão em cima da cadeira. Dou um passo pra frente, abro um sorriso e aumento um pouco o tom da minha voz. _But she wears short skirts, I wear t-shirts, she's cheer captain, and I'm on the bleachers dreaming about the day when you wake up and find that what you're looking for has been here the whole time. Dou um passo pro lado e continuo a olhar para Anne com uma expressão calma. Caminho até Anne e dou uma volta na mesma, parando por detrás da morena e cantando num tom sensual e rouco de voz. _If you could see that I'm the one. Who understands you been here all along, so why can't you see me, you belong with me Faço uma pausa e sussurro voltando ao palco e finalizando a música. _You belong with me". Observo algumas pessoas baterem palmas, forço um riso simpático para alguns e volto a meu lugar, olhando Anne fixamente e dizendo: - _Gostou, deusa?! - Segurei em suas mãos e selei a sua boca.




Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 12:00 pm


Your Poison

I wanna love you, but i better not touch
I wanna hold you, but my senses tell me to stop
I wanna kiss you, but i want it too much
I wanna taste you but your lips are venomous poison.


Fiquei calada após escutar ele dizer algo sobre meu sorriso, eu não gostava muito dele, fora os anos sem sorrir que passei já tinha me acostumado com isso.

Ele se levantou me avisando que já voltava, percebi que ele se direcionou ao palco, fitei ele levantando minha sobrancelha, "O que ele vai fazer?" pensei por um momento até que ele começou a cantar, olhando para mim. A música era da Taylor Swift, eu sei porque já tinha escutado. Admito que eu fiquei meio sem graça, não por vergonha em parte dele cantar, mas por ser pra mim, ninguém nunca havia feito isso e a letra da música, eram praticamente diretas na minha cara, por um momento eu senti meu rosto corar levemente, mas logo tomei controle.

Vejo ele caminhar em minha direção e ir atras de mim, cantando baixo "If you could see that I'm the one. Who understands you been here all along, so why can't you see me, you belong with me", abri um leve sorriso sem ele ver. Logo ele voltou ao palco e terminou sua música, as pessoas o olhavam batendo palmas, ele caminhou até a mesa novamente e se sentou.

- Gostou, deusa?! - Disse Klaus, logo segurando minha mão e selando meus lábios.

Eu abaixei um pouco meu rosto, pois abri novamente aquele sorriso calmo, algo que era muito estranho para mim, pois a tempos eu não sorria daquele modo e era constrangedor. Eu senti minha respiração pesar, eu estava me sentindo meio estranha. Voltei meu olhar e o fitei por um momento.

- Foi.. lindo Klaus. - Disse ainda o olhando e abrindo um rapido sorriso que logo sumiu.- Mas porque comigo?. - Disse continuando a frase.

Eu estava encantada, mas não entendi, porque e como ele poderia fazer tudo aquilo por mim, me era estranho tudo aquilo, depois de tanta frieza na vida.




vestindo: this
escutando: Poison – Tarja Turunen
thanks, baby doll @ EDVTF



Última edição por Anne Crys em Sex Nov 09, 2012 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus MikaelsonNiklaus MikaelsonMensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 28
Localização : Mistyc Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 2:26 pm

Listen Jesus I do not like what I see





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Os seus pensamentos estavam avoados e diretamente a uma única pessoa. Anne, Anne Crys. Após selar a boca da morena e sorrir, as palavras dela soaram como únicas naquele local. Tudo o que conseguia ouvir era o tom de sua voz que, por sua vez, era sensual e bem grave. Observa o sorriso dela com o elogio á tal performance mas o mesmo logo some e uma pergunta soara com tom de dúvida. Respirei fundo e segurei em suas mãos, indagando um tom baixo. _Anne. Anne Crys, quando eu te vi pela primeira vez, eu... Eu nunca pensei que fosse gostar de você pelo seu jeito, o seu charme e o seu jeito de mulher mandona. - Faz uma pausa e bebe mais um gole de seu suco de abóbora e retorna a dizer. _Na verdade, eu já imaginava que fosse gostar de você, desde o episódio do beijo na sua testa. - Solta um riso vergonhoso e pigarreia prosseguindo. _Aquilo meio que fez eu gostar de você. Gosto de mulheres que pisam sobre mim, que maltratam. Esse tipo de mulher é raro e é um tipo muito bom, digamos que... É o melhor tipo de mulher e, eu sabia que conseguiria te-la comigo... - Leva sua mão ao rosto da linda morena de cabelos ruivos e diz em um tom sereno porém com uma finalidade grossa e até mesmo rouca. _Você é única e, fica meio que difícil especificar o porque de você, mas, posso lhe afirmar uma coisa: Tem que ser você! - Força um sorriso de canto e olha para ela.




Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 2:55 pm


Your Poison

I wanna love you, but i better not touch
I wanna hold you, but my senses tell me to stop
I wanna kiss you, but i want it too much
I wanna taste you but your lips are venomous poison.


As palavras dele me afetaram de um modo totalmente estranho, por mais que fossem lindas palavras eram como facadas dentro de mim, eu já não me reconhecia mais, aquela pessoa que não era valorizada por ninguém, pois tiraram as unicas pessoas que acreditavam nela.

Não conseguia sentir tudo isso que ele acha que era dentro de mim, eu era muito para ele, sendo que eu não sou nada, mas de alguma forma isso não me fez ficar irritada, me fez sentir um calor estranho dentro de meu corpo.

- Klaus... - Disse logo aproximando seu rosto do dele, levou sua mão a nuca do mesmo selando fortemente seus lábios nos dele.

Ao selar seus lábios nos dele, começo um beijo leve, levando a outra mão a nuca dele também. Para e sela seus lábios novamente, abre seus olhos e o olha.

- Nossa comida vai esfriar. - Disse rindo, mas logo parando e voltando ao seu lugar.



vestindo: this
escutando: Poison – Tarja Turunen
thanks, baby doll @ EDVTF



Última edição por Anne Crys em Sex Nov 09, 2012 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus MikaelsonNiklaus MikaelsonMensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 28
Localização : Mistyc Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 3:08 pm

Listen Jesus I do not like what I see





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Estava realmente bem e feliz por estar ali com Anne. Ela fazia-me sentir como um bobo, um bobo apaixonado. É raro, totalmente raro aproximar-me de uma pessoa com tanto fervor e amor para dar. Força um sorriso de canto e joga a comida no chão com o braço. _Dane-se a comida! - Fita Anne e aproxima-se mais da morena, passando a mão em volta de seu pescoço. _Dane-se a comida! Eu quero beijar você!. Força um sorriso e logo começa a beijar Anne. Algumas pessoas olhavam devido ao barulho das coisas da mesa caindo, porém, da minha parte, já não ligava mais pra nada, só de estar ali com aquela morena era o suficiente. Parei o beijo e peguei algumas notas de 50 reais e deixei sobre a mesa, levantando e segurando na mão de Anne. A Mesma se levantara e nos encaminhamos para perto da mesa de bilhar. Sorri algumas vezes e tira uma caixa preta do bolsa. A mesma era pequena e tinha uma coloração de camurça preta. Abre-a com lentidão. Ao abri-la por completo, é visível um colar totalmente de ouro com um pingente em forma de uma gota de sangue, escrito duas iniciais atrás do mesmo. N.A. Sorri e se aproxima de Anne, colocando o colar em seu pescoço. _Um primeiro presente... meu pra você! - Sorri e acaricia os cabelos da morena descendo pelo rosto e acariciando ali.




Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 3:28 pm


Your Poison

I wanna love you, but i better not touch
I wanna hold you, but my senses tell me to stop
I wanna kiss you, but i want it too much
I wanna taste you but your lips are venomous poison.


Ele jogou a comida no chão com seu braço isso me fez abrir um sorriso malicioso, o mesmo voltou a me beijar e eu correspondi seu beijo. Provavelmente algumas pessoas olharam para nós, mas isso pouco importava.

Logo ele para de beijar e me leva para a mesa de bilhar. Ele tirou uma caixa preta de camurça de seu bolso, ele abriu e ali havia um lindo colar de ouro, o pingente era uma gota de sangue com nossas iniciais. Meus olhos pararam no colar, eu não consegui olha-lo por um longo momento, minhas respiração falhava aos poucos, senti suas mãos colocarem o colar em meu pescoço, ele acariciou meu rosto e consegui olha-lo nos olhos.

- Meu primeiro presente já foi você, mas de qualquer forma obrigada pelo segundo Klaus. - Disse sorrindo um pouco de canto e olhando para o pingente.

Logo volto a olhar para seus olhos azuis levando minha mão ao rosto dele e passando meu dedo em seus lábios, logo levei ela até sua nuca e o puxei para beija-lo novamente, levando a outra mão a sua cintura.


vestindo: this
escutando: Poison – Tarja Turunen
thanks, baby doll @ EDVTF

Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:20 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Chego e me sento em uma mesa vazia, no centro do Mystic. Espero Carol tomando um Milk Shake de morango. Observo as pessoas entrarem e saírem e penso em qual fantasia usaria. Estava pensando em ir de bruxa. Seria legal e irônico ao mesmo tempo, ir de bruxa.
Quando estava quase terminando minha bebida, vejo Carol entrar no local. Sorrio acenando para ela conseguir me ver.


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls

@ OPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonts.googleapis.com
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:04 pm









Bonnie.. I missed you!

This is the part of me, that you're never gonna ever take away from me, no.. Throw your sticks and your stones, throw your bombs and your blows but you're not gonna break my soul!











Ligo o meu carro e vou em direção ao Mystic Grill, para encontrar com Bonnie. Aumento o radio, que estava ao som de Katy Perry - Part Of Me, e eu amava aquela música! Comecei a cantar bem alto enquanto dirigia. Já estava com saudades de Bonnie e não a vi no Baile de Máscaras, não tive muitas notícias de minha querida amiga ao longo do tempo. Chego lá em instantes, adentrando o local. Começo a olhar para o lugar, que não estava muito movimentado e logo avisto Bonnie, no centro do Mystic, acenando para mim com seu sorriso radiante. Ela estava tomando um milk shake.


Vou em sua direção e lhe dou um abraço, puxando uma cadeira para me sentar. - Boo! Estava com saudades, amiga. Quais são os babados? - O garçom vem até nossa mesa e dou uma folheada no cardápio, só para parecer um pouco mais normal já que eu conhecia tudo que havia naquele lugar. Peço um suco de limão, estava com sede. Dessa vez, não de sangue. Assim que o faço, meu celular vibra. Era uma mensagem, de Tyler e este estava me convidando para uma festa de Halloween na casa das Vicentini's. Quem eram estas? Não as conhecia, então mostrei a mensagem para Bonnie e disse: - Você as conhece? Tyler está me convidando para a festa, elas são novas por aqui? - Digo, confusa.






wearing: -tagged: #Bonnie #friends #gossip notes: -





THANKS WIWI @OOPS!




Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie BennettBonnie BennettMensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:13 pm






------- Pretty Witch -------

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir..."



Sorrindo muito, devolvo o abraço de Carol. Como ela estava... Linda! Ela se senta e começamos a conversar.
- O babado? Eu adotei um menininho! Ele se chama Leon e está morando comigo, pois sua mãe, uma prima minha morreu. - abaixo um pouco a cabeça mais depois volto a falar, animada de como ele era fofo e como decorei seu quarto.
Carol se mexe um pouco e percebo que era ser celular vibrando, ela abre e lê alguma coisa, e em seguida me mostra a mensagem. Era de Tyler, a convidando para a festa de Halloween que eu havia pensado o tempo que fiquei a esperando.
- Sim, as conheço sim. Anne, a irmã "malvada", que não é tão malvada, só um pouco grossa, é uma cheia de tatuagens. E Ayira, a outra irmã, é uma gracinha e um doce de pessoa. Tem cabelos lisos e escuros e nenhuma tatuagem. Esses dias fiquei com elas aqui no mystic. - Sorrindo olho para Carol e pergunto se ela vai aceitar o convite do Tyler.


###Bonnie Bennett 17 Anos Bruxa Poderes da Mente Mystic Falls




Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:37 pm









Bonnie.. I missed you!

This is the part of me, that you're never gonna ever take away from me, no.. Throw your sticks and your stones, throw your bombs and your blows but you're not gonna break my soul!











- O babado? Eu adotei um menininho! Ele se chama Leon e está morando comigo, pois sua mãe, uma prima minha morreu. - Ela começa a falar do garoto, encantada. Coloco as mãos em meu rosto, surpresa e feliz por ela estar bem com ele. - Uau Bonnie! Que legal, você nasceu para cuidar de pequenos mesmo. Sempre teve um enorme carinho. Vou fazer uma visita ao menino algum dia, quero conhecê-lo! - Digo, sorrindo. Depois, fico olhando para Bonnie, esperando ela me responder sobre as Vicentini's. A mesma diz:
- Sim, as conheço sim. Anne, a irmã "malvada", que não é tão malvada, só um pouco grossa, é uma cheia de tatuagens. E Ayira, a outra irmã, é uma gracinha e um doce de pessoa. Tem cabelos lisos e escuros e nenhuma tatuagem. Esses dias fiquei com elas aqui no mystic. - Ela sorri, esperando minha resposta.


Estava meio indecisa em ir ou não na festa, já que havia acabado de acontecer outra, Tyler ficou distante há meses, porém, ele era Tyler. O dono do meu coração, e isto era uma coisa que iria esclarecer com ele, nesta festa. Mesmo que fosse um pouco estranho não conhecer as anfitriãs, todos os meus amigos pareciam conhecê-las. Uau, estou um pouco perdida. Eu, Caroline Forbes, não ficar sabendo de uma festa? Hahaha! Pego meu celular e começo a digitar, respondendo Tyler: "Hmm.. Encontro você lá. Ás 20h00. Beijos, Carol."


- É, acho que vou! - Digo para Bonnie. - Você vai também né amiga? Já faz um tempo que não te encontro por ai, e não conheço as anfitriãs, por incrível que pareça! Não quero parecer uma intrusa, porém, se vocês as conhecem, eu vou. - Digo, sorrindo. O garçom chega com meu suco geladíssimo, do jeito que eu queria. Dou um longo gole nele, perguntando para Boo: - Com que fantasia posso ir? -





wearing: -tagged: #Bonnie #friends #gossip notes: -





THANKS WIWI @OOPS!





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
O Mystic Grill - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mystic Grill   O Mystic Grill - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Delegacia de Mystic Falls
» Hospital de Mystic Falls
» Cemitério de Mystic Falls
» Mystic Falls High School

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Mystic Grill-