The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Baile de Máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Em cima de uma ideia do próprio Kol, os Mikaelson resolveram dar um Baile de Máscaras, onde as pessoas deveriam comparecer em trajes a rigor. Os convidados podem aparecer acompanhados ou não, isso fica à escolha deste, mas lembrando que com um acompanhante, a "festa" ficará muito mais divertida.
O salão é espaçoso e é ao ar livre e dá aos convidados um ambiente confortável e fresco. A iluminação é fraca, mas há muitas cores. Por fim, há, espalhados pelo local, sofás espaçosos, para o conforto daqueles que não gostam de dançar.

Em uma determinada hora do Baile, os Mikaelson reunirão todos os convidados, convidando-os a participar da dança, que era tradicional em sua época.
dança:


UMA BOA FESTA A TODOS /Õ/



Notes Lembrando que o uso de máscara é OBRIGATÓRIO (quem quiser, coloque em spoiler sua máscara). Divirtam-se bastante e lembrem-se: Esta é uma festa pacífica, então, NADA DE BRIGAS.
Todos estão convidados.
Credits by chay at OPS!

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 9:08 pm




Katherine

Menina você cresceu

Mas eles ainda te vêem como criança

Você quer gritar, você quer pular

Você está cansada de ser uma dama

De seguir a linha

Você quer sair da pista... (Poema de minha autoria!)

"Que garota"
Penso tentando descobrir de quem Kol está falando.
"Katherine."

Então ela estava na cidade, interessante.
"O que ela está fazendo por aqui?"

-O nome dela é Katherine.

- A conhecel?
-Perguntou Kol


- Sim. Já nos esbarramos antes.

*-*-*-*

Roupa
Spoiler:

Máscara
Spoiler:

Cabelo
Spoiler:



Fim do post❥


tagged: Kol

post: 039

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Seg Out 22, 2012 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 10:13 pm



The Prom




Ela me respondeu sem hesitar:
- O nome dela é Katherine.
- A conhece?
- Sim. Já nos esbarramos antes.
Levanto uma sobrancelha, interessado, mas resolvo deixar para lá.
- Seria uma pena se você não me apresentasse à ela, não acha? (-qq)
Sorrio para Pietra e observo a tal Katherine. Viro-me de novo na direção de Ay e inclino um pouco a cabeça, com um sorriso irônico.

vestindo:
TAGGED:

Aiyra 'u' maybe Katherine too qq

Place:

~le baile dos Mikaelson -q~

notes:

Blá, blá, blá -q

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie SchmittSophie SchmittMensagens : 5
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 28
Localização : Here, There, Everywhere XD

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:54 pm


Masquerade!


Pensei que não fosse dar tempo de chegar quando fiquei sabendo do baile. Era aberto para todos, era de máscaras, era antigo, ou seja: Para quem não tinha nada melhor para fazer, era perfeito. Havia saído no dia anterior para comprar uma máscara, e o vestido havia desenterrado um do meu armário que não usava há algum tempo. Era uma cidade nova, ninguém tinha me visto já o usando alguma outra vez, então não importava realmente a repetição de roupas. Uma maquiagem marcante e prendendo o cabelo para exibir mais o rosto e pronto: Pronta para o baile.
A festa estava bem cheia quando havia chegado. Olhando rápido não reconheci nenhum dos rostos de primeira. Inferno! Por que eu tinha que ter me mudado para uma cidade há tão pouco tempo? Eu odiava ser novata, odiava não conhecer as pessoas, mas Sidney havia me dito que era melhor assim, e considerando o fato de a garota ter sido a única vampira que realmente havia sido legal comigo, escuta-la era minha melhor opção.
Com um longo suspiro, atravessei o salão em direção a algum lugar onde pudesse encontrar bebidas. Para uma pessoa sozinha, eu precisava encontrar algo para me distrair. Olhei as enormes escadas e a quantidade de pessoas chiques que compunham o salão naquela noite. Tão bonito. Era como se tivessemos voltado ao tempo, ou então estivessemos bem no meio de o Fantasma da Ópera, onde logo ele apareceria e juraria seu amor por seu "anjo da música". Se o fantasma da ópera fosse Gerard como no filme, eu seria seu anjo da música sem problemas algum.
Grunhi enquanto batia o pé impaciente contra o chão olhando o relógio sobre a parede. Onde ela estava? Havíamos combinado de nos encontrar há quase dez minutos que eu fazia questão de ter me atrasado para não chegar primeiro. Acho que havia calculado mal. Com um suspiro, peguei um copo com alguma coisa que por hora não sabia distinguir o que era -não que eu me importasse- e com uma careta dei um gole passando os olhos pelo salão. Ainda tinha a esperança de conhecer alguma daquelas pessoas que giravam contentes pelo salão.


vestindo:

Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Sidney W. DiLaurenttiSidney W. DiLaurenttiMensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2012

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 12:18 am



Masks!

Me olhei no gigante espelho da última loja: Perfeita. Eu tinha passado o dia andando hoje, a procura de uma roupa perfeita para o baile da pequena cidadezinha. Paguei os sapatos para a moça, e já veztida, fui direto para o carro, em rumo da festa, que eu tanto aguardava.
Estacionei o carro, e ainda dentro dele, coloquei minha máscara. Dei uma última arrumada no cabelo e o desliguei, abri a porta e sai do carro. Como sempre, atraí alguns olhares. Não era de todo o mal ser uma modelo, sabia? Era até bem divertido ver algumas meninas de seus 15 anos na rua: 'Você é a Sidney???'. Ri do meu pensamento. Adentrei mais na festa e olhei em volta, para ver se encontrava minha parceira nova dde festas, nada. Fui para o único lugar que se eu fosse nova ali iria: Um lugar que tivesse bebida. E.... TCHARAN! Ali estava ela. Com um vestido vermelho super chamativo. Sorri e balancei a cabeça, chegando do lado dela.
-Desse jeito vai fazer os meros homens desmaiarem.
Tagged: With Sop, @ Maquerade
Notes: -

Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com

Clothes::
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine PiercKatherine PiercMensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2012

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:23 am


Um original e duas vampiras? - - -




Ainda bebendo minha vodka,reparo em um ‘jovem’ casal me observando,sorrio graciosamente e pisco para o rapaz.Original, obviamente. Kol ou Finn?Me pergunto mentalmente ainda os analisando...Kol!O jeito como sorria confiante,o jeito possessivo com o qual segurava a cintura da vampira ao lado...Só podia ser Kol,aquele narcisista...
Desvio minha atenção para a garota ao lado dele,eu a conhecia de algum lugar,onde?Forço minha memória.Com certeza não chegava aos 100 anos,aquela vampira,enquanto eu,nos meus 535,iria conseguir me lembrar ao menos de seu nome.Aya,Aria,Ayra,não, não...Qual o nome?Aiyra!Me lembro no exato momento em que os dois vampiros caminham até mim.
Sorrio com esplendor e me levanto,dou um ultimo gole,e os chamo com as mãos,para que se apresassem e logo,quando já estão próximos, me sento novamente.


POST: 002 │ TAGGED: Baile │ WEARING:Isto
com Mascara. │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Matthew J. McGarryMatthew J. McGarryMensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2012

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 12:21 pm


>
Nossos assuntos estavam ficando melhores, ou pelo menos eu pensava desta forma, a garota parecia se divertir da mesma maneira que eu, sua risada fazia-me ri também. Entretanto, deduzi que a garota estava com fome, pois pude ouvir seu estomago roncar, mas de qualquer maneira iria responde-la primeiro, para depois irmos comer algo.


— Na verdade, eu viajo muito sim. — Respondi lentamente. — Você parece uma mulher madura ué, e muito inteligente. — Soltei uma risada, dando os ombros em seguida.

Simplesmente não sabia o que responder para a garota, mas não iria deixar que a mesma achasse que eu era um vagabundo, girei-a pela última vez, guiando a mão que estava na cintura dela para o rosto, passando meus dedos sobre a máscara, por um momento quis arranca-la mas afastei meus dedos.

— Pretendo fazer faculdade. Só não sei o que ainda. — Deixe com que minha voz soasse com animação. Fiz uma expressão pensativa. — Acho que deveriamos comer algo... Está com fome? — Abri um sorriso completo, havia me esquecido como era sorrir tanta vezes, e parecia que Louise conseguia me fazer sorrir só por estar ao meu lado.




|| Termo || Máscara ||
Ir para o topo Ir para baixo
Blossom MooreBlossom MooreMensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2012
Localização : Tem nada que ver com isso -.-

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 12:57 pm


Words: nothing to say.
Post:#001
VESTINDO:AQUI
CREDITS:Vitória Paura @ ETVDF
My show, is comming, stay here!
Acabava agora de chegar ao Salão dos Fundadores. Agitei meu cabelo e subi as escadas da entrada lentamente ouvindo meu cano alto embater no chão.
Por fim adentrei como que "câmara lenta" sempre olhando em frente com um sorrisinho de lado bem fofo e um brilhozinho nos olhos bem sedutor! Cool Havia até gente que dava permissão para eu passar. Garotos olhavam minhas pernas e minhas curvas "danone" com um olhar de comilões. Porém eu nem liguei para olhares nem bons nem maus, apenas limitei-me a olhar em frente com um ar bem sexy e hot, enquanto que meus cabelos acompanhavam meus passos.

As luzes do grande local começaram a piscar e eu me concentrava a que as mesmas se limitassem a brilhar apenas para mim. Eu ia ser a próxima "WitchStar" Daquela pequena cidade juntamente com uma velha amiga que lá estava. E por falar nela, lá a vi... Aiyra! Á! quantas loucuras passei com ela.. apesar de ser vampira, nunca se limitou a tentar me magoar, antes pelo contrário. Sorri para ela de longe e peguei meu celular de dentro da mala escrevendo um sms:


"E aew sanguessuguinha? aceita o desafio?! Wink "


Conclui a mensagem escrevendo o número dela e enviando enquanto a olhava de lado esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 1:12 pm




Qual a missão Blossom?

Menina você cresceu

Mas eles ainda te vêem como criança

Você quer gritar, você quer pular

Você está cansada de ser uma dama

De seguir a linha

Você quer sair da pista... (Poema de minha autoria!)

"Eu não acredito que ele vai me deixar de lado para ir com a Katherine"

Penso tentando controlar meu ciúmes.

Eu e Katherine nunca nos demos muito bem. Katherine insistia em agir como se eu fosse a pirralha da história sempre. Aquilo já estava me cansando.

Quando eu recebo uma mensagem: Blossom.


"e aew sanguessuguinha? aceita o desafio?! Wink "

Pensei em dizer que não, mas vendo Katherine se engraçar para o lado de Kol fez meu sangue ferver.

"Sangue-suga na escuta! Qual a missão Blossom?! Wink "

"Vamos ver quem ganha dessa vez Katherine"

*-*-*-*

Roupa
Spoiler:

Máscara
Spoiler:

Cabelo
Spoiler:



Fim do post❥


tagged: Blossom

post: 040

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Seg Out 22, 2012 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Blossom MooreBlossom MooreMensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2012
Localização : Tem nada que ver com isso -.-

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 1:38 pm


Words: nothing to say.
Post:#002
VESTINDO:AQUI
CREDITS:Vitória Paura @ ETVDF
The srtar's shinnig? well.. i'm a star!
Finalmente sentia meu celular vibrar na mão e vi:

De: Aiyra sanguessuguinha

"Sangue-suga na escuta! Qual a missão Blossom?! Wink "

Sorri de lado e começei a escrever:

"Apenas.. Siga meus passos! Cool "

Sorri mais abertamente agora e me dirigi até o rádio Klicando no botão que dava inicio a um instrumental da música Favorite Girl de Katelyn Traver (minha pp) ( https://www.youtube.com/watch?v=XtvMnxfzJM4 ).

Logo larguei a mala no chão e apanhei num micro começando a cantar num tom calmo, doce e armónico andando lentamente pelo grande local passando por cada pessoa dali:

- Hey you with the blue eyes, baby
Have you seen me here before
You got something they don't have
And I'm liking it more and more -
sorria de lado e subia para cima de uma cadeira olhando todos com um olhar sedutor e prosegui Cool :

- And I try to let it go
But you keep me coming back
And I try not to let it show
Oh, oh, oh


Em seguida olhei para Aiyra e pisquei apontando para ela.


Última edição por Blossom Moore em Dom Out 14, 2012 2:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 1:47 pm




Hora do Show

Menina você cresceu

Mas eles ainda te vêem como criança

Você quer gritar, você quer pular

Você está cansada de ser uma dama

De seguir a linha

Você quer sair da pista... (Poema de minha autoria!)



Ri ao compreender a ideia de Blossom.

Quando ela piscou em minha direção não pensei duas vezes dando um grande gole na minha bebida.


- I wanna be the one that you're think of
When you're driving all alone.
And you will see you can call me on the phone
Just so you can say
"hey you're my favorite, hey you're my favorite girl. -
Começo a cantar enquanto caminho sensualmente em direção a Blossom, assim que chego me viro e pisco para o público antes de subir em uma mesa.

- I don't really fall like this
And never come so easily.
But with one look, i'm hooked
And i can't move, baby now you're all I see.
- Rindo começo a me empolgar, um garçom se aproxima e sorri em minha direção, eu me abaixo em sua direção, finjo que vou beijá-lo e o empurro fazendo o público rir.

*-*-*-*

Roupa
Spoiler:

Máscara
Spoiler:

Cabelo
Spoiler:




Fim do post❥


tagged: Blossom

post: 041

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Seg Out 22, 2012 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Blossom MooreBlossom MooreMensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2012
Localização : Tem nada que ver com isso -.-

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 2:34 pm


Words: nothing to say.
Post:#003
VESTINDO:AQUI
CREDITS:Vitória Paura @ ETVDF
The srtar's shinnig? well.. i'm a star!
Vejo que Aiyra correspondeu cantando:

- I wanna be the one that you're think of
When you're driving all alone.
And you will see you can call me on the phone
Just so you can say
"hey you're my favorite, hey you're my favorite girl.


Vejo ela caminhando até mim, e a chamo sensualmente com a mão livre enquanto vou abaixo com movimentos hot's e serpenteantes olhando-a. Mas logo ela faz a parte dela ao se virar para o público e continuava:

- I don't really fall like this
And never come so easily.
But with one look, i'm hooked
And i can't move, baby now you're all I see.


Em seguida, ela fazia uma cena bem cómica com um garçon e toda agente se começava a rir. Entrou minha cena de novo e subia lentamente para cima da mesa enquanto cantava docemente:

- And I try to let it go
But you keep me coming back
And I try not to let it show
But oh, oh, oh
- Sorria agora de lado caminhando ao longo da mesa deixando copos cairem com um olhar sedutor e com o micro na mão:

-I wanna be the one that you think of
When you're driving all alone
And you would see you can call me on the phone -
Sorria para todo o mundo mais uma vez enquanto que enrolava com a mão livre, uma mechinha de meu cabelo loiro e mentalmente me concentrava nas luzes por cima de mim, enquanto estas explodiam e milhares de faiscas caiam sobre mim e Aiyra fazendo agente "brilhar" aos olhos dos outros Cool .





Última edição por Blossom Moore em Dom Out 14, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 2:45 pm




Hora do Show

Menina você cresceu

Mas eles ainda te vêem como criança

Você quer gritar, você quer pular

Você está cansada de ser uma dama

De seguir a linha

Você quer sair da pista... (Poema de minha autoria!)



Não sei de onde surgiu as luzes mais eu adorei e me animei ainda mais.

- Just so you can say
"hey you're my favorite, hey you're my favorite girl."-
Canto terminando o refrão de Blossom para logo depois vira de costa

- So if i tell you now, say it all out loud
Will you stick around or will i freak you out
But please don't run away
Just wanna hear you say, that you feel the same
-Viro com tudo durante esta parte da música, dessa vez voltando a olhar o público, cantando calmamente para depois agitar de novo.

-
I am the only one that you think of
When you're driving all alone.
And you always
Wanna call me on the phone.
Just so you can say
"hey you're my favorite, hey you're my favorite girl.
--Solto meus cabelos do penteado que tinha feito para depois balança-lo no ritmo da música.

*-*-*-*

Roupa
Spoiler:

Máscara
Spoiler:

Cabelo
Spoiler:



Fim do post❥


tagged: Blossom

post: 042
thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Seg Out 22, 2012 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Louise C. L. DiLaurenttiLouise C. L. DiLaurenttiMensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2012

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 2:43 am

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!
Uma serie de pensamentos tomou minha cabeça ao o ouvir afirmar que eu aparentava ser uma mulher madura, de fato algumas de minhas atitudes me levavam a acreditar nisso, costumava ser mais madura que as típicas garotas de minha idade e às vezes isso era bom, mas todo tudo tinha seus pontos negativos. Pisquei os olhos a fim de tirar aqueles pensamentos da cabeça e me concentrar na dança, mas um giro e mais uma gargalhada de minha parte, aquilo me divertia e me fazia bem. Estar com ele me fazia parar de pensar no que acontecia a nossa volta, me fazia focar somente no que estava me acontecendo no momento e não ligar para o resto. Sua mão tocou minha máscara e por um momento pensei que fosse tira-la, estremeci ao seu toque, mas tentei fazer com que ele não percebesse.

Por algum motivo o fato de ele querer fazer faculdade não me surpreendeu, ele me parecia um rapaz inteligente e que visava o futuro, isso me agradava de fato, gostava de pessoas decididas e maduras.

– Por que não pensa nas coisas que gosta de fazer e o com o que acha que se sentiria bem fazendo ? É um bom princípio para descobrir o curso certo a se fazer – Um sorriso tomou o canto de meus lábios. Mantive o olhar fixo em seu rosto e senti minha barriga reclamar novamente ao ouvir sua proposta de comermos algo. - Sim, deveríamos ir comer algo, confesso que estou com um pouco de fome.

Abri um sorriso e desvie o olhar, fitando a mesa com alguns aperitivos, esperei até que o rapaz desse o primeiro passo.


• tagged: ---
• clothes: Vestido, Máscara
• notes: Distraida
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie SchmittSophie SchmittMensagens : 5
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 28
Localização : Here, There, Everywhere XD

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 6:30 pm


Let's Dance!


Graças a Deus meu tédio poderia ser morto assim que vi a garota caminhando em minha direção com um sorriso. Cruzei os braços a observando cuidadosamente enquanto ria do que escutava sair de sua boca, balançando a cabeça negativamente e dando outro gole na bebida misteriosa que tinha em minhas mãos.
-Eu deveria tomar cuidado com isso? Não preciso comentar sobre a loira vestida de preto, certo?
Pisquei fingindo que lhe dava uma cantada antes de mais uma vez cair na risada. Torci o nariz olhando para a substância em meu copo e lentamente o ergui para ela, de forma curiosa enquanto torcia o nariz.
-Não sei o que é, mas não é ruim. Prove.
Ofereci. Bem, se fosse veneno, pelo menos estaríamos tomando juntas, afinal, para que se ferrar sozinha quando pode ferrar alguém junto? Abri um sorriso enquanto parava ao lado da loira e olhava um tanto entretida para a festa que agora estava cheia. Um sorriso sem exibir os dentes se abriu em meu rosto, e de canto de olho, dei uma piscadela para minha amiga, enquanto apontava para a pista de dança.
-Vamos ficar paradas? Por que em caso afirmativo, já vou atrás de uma cadeira para sentar o resto da noite.


Thanks Vitória Paura @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Sidney W. DiLaurenttiSidney W. DiLaurenttiMensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2012

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:26 pm



Masks!

Olhei para a mesa que tinha bebiba e voltei a olhar para a Sop, quando ela falou sobre mim. Eu ri e revirei os olhos, ela sempre tinha algo para retrucar na ponta da lingua. Não sabia bem o que estavam servindo, mas não podia ser sangue.... Ou podia? Peguei o copo e tomei um gole da bebida e sorri, o enchendo de novo.
-Whisky com sangue.
Olhei para ela e peguei sua mão, a guiando para a pista de dança. Ela precisava se divertir, depois da vida dela ter dado toda aquela revira volta. Fomos para a pista e uma vez lá tomei mais um gole e comecei a dançar perto da Soap.
Tagged: With Sop, @ Maquerade
Notes: -

Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com

Clothes:
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew J. McGarryMatthew J. McGarryMensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2012

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:24 am


>
Assenti apenas com a opinião sobre a faculdade, a garota estava certa ainda procuraria saber o que gostava de fazer, tirando o fato de ficar perto dela. A barriga dela roncou novamente pensei em fazer uma piadinha ao ouvi-la dizer que estava com um pouquinho de fome, mas apenas segurei na mão da mesma dando alguns passos na direção na mesa de aperitivos, deixe com quem um sorriso de canto se formasse em meus lábios, em seguida peguei um aperitivo com a mão livre e guiei até a boca da mesma.

― Está bom? ― fiz uma expressão pensativa. ― Bem, eu acho que deveria perguntar isso quando você não estiver com fome. ― soltei uma risada baixa e breve.

Havia perdido a noção do tempo, não fazia idéia há quanto tempo estava presente no baile, entretanto, deixei com que meus olhos passeassem pelo resto no local. Algo parecia que me enlouquecia aos poucos, queria retirar minha máscara, ou melhor, a dela.

― Quando irei vê-la sem está máscara? ― perguntei suavemente. Não sabia como puxar assunto, e estava ficando nervoso novamente, depois de alguns instantes como conseguia ficar sem graça? Questionei-me diversas vezes. Apenas para disfarçar, peguei um aperitivo para mim, jogando-o na boca com rapidez.





|| Termo || Máscara ||
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus MikaelsonNiklaus MikaelsonMensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 28
Localização : Mistyc Falls

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:55 pm



Masked Ball with Caroline





Baile de Máscaras - Página 5 Tumblr_mbne5zchYK1rz2cbjo1_500





Acordei pela manhã com um puta desejo psicótico de sangue e de fazer as coisas que eu queria. Tomei meu humilde café e liguei meu carro que, com o mesmo fui passeando por Mistyc Falls inteira. Visitei alguns bares, lojas, almocei algumas pessoas no Mistyc Grill e, pensava em voltar para casa, só que, recebo um mero convite de um Baile de Máscaras que iria ocorrer no Salão dos Fundadores. Caminhei em direção a minha casa e logo me arrumei. Um terno totalmente preto da Empório Armani e uma máscara nada chamativa, porém, perfeita para a ocasião (...) Liguei para Caroline e a convidei para ir ao baile. Depois de uma longa insistência a bela moça aceita ser meu par no baile.
Fui até a casa da jovem e ela entrou em meu carro. Fitei a linda loura: _Olá Caroline. Sua beleza clareou o meu dia, finalmente.. Continuei a fitar Caroline e sorri, dando partida no carro e indo em direção ao salão dos Fundadores que, não era tão longe dali. O caminho inteiro Caroline permaneceu-se calada. Dava alguns pequenos sorrisos que, para mim eram forçados mas, só de ver certa expressão em seu rosto me dá um tesão por aquela garota. Chegamos ao Salão dos Fundadores. Parei o carro e sai, indo abrir a porta para Caroline. Olhei a moça e beijei sua mão. Ela sorriu e desceu do carro fechando a porta. _Você está deslumbrante minha cara princesa. - Disse a moça que, segurou em meu braço e começamos a adentrar o local. Ao entrar naquele local, senti cheiro de sangue, um cheiro forte; Olhei para as pessoas ali, algumas eu conhecia de vista ou de falar, outras eu nunca vi ou ouvi falar. Caroline e eu nos caminhamos para pegar um drink e ficamos por ali, enquanto eu admirava aquela sua beleza que era de matar. _E então, princesa... Como você está? - Perguntei á ela e bebi um pouco do meu drink fitando a garota por alguns instantes e, abaixando a cabeça sorrindo. Levantei a cabeça e procurei Anne, não a achei mas, pude sentir que ela estava ali. Sorri e voltei a conversar com Caroline.



Ir para o topo Ir para baixo
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:31 pm



The Prom




Ando até Katherine com Ay, após ver que ela acenara para nós, sorrindo, porém, no meio do caminho, Pietra recebeu alguma mensagem em seu celular, que não me deixou ver. Dei de ombros, dando privacidade a ela e caminhei até Katherine, que me esperava.
Dei um sorriso a ela e falei:
- O que uma dama como você está fazendo sozinha, senhorita Pierce? Ou devo dizer... Petrova?
Subitamente, lembrei-me de seu verdadeiro nome, Katerina Petrova, a duplicata original, a que Klaus tanto queria. Olhei de esguelha para a entrada e reparei que meu querido irmão havia chegado... Acompanhado.
Virei-me novamente para a vampira sentada à minha frente e me sentei. Dei um sorriso para ela e esperei por sua resposta.

vestindo:
TAGGED:

Katherine

Place:

~le baile dos Mikaelson -q~

notes:

Blá, blá, blá -q

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne VanderbiltCarolinne VanderbiltMensagens : 15
Data de inscrição : 08/10/2012

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:15 pm

I can be

Quando eu terminei de comentar que tinha que ficar, ela olhou para o Elijah, o que me deixou um pouco curiosa. Ela havia me visto com ele? Me senti um pouco confusa, mas tentei não demonstrar isso revirando os olhos, porém rindo. Mas o 'instinto' dela tinha razão que eu tinha que ficar por causa dele, por mais que não pareça, cumpro minha palavra. Ainda acho que isso vai me trazer vários e grandes problemas futuramente.
Deixo escapar um risinho ao ver a palhaçada que a Anne faz. Ela diz 'Até breve', mas acho difícil eu a encontrar novamente. Entro na palhaçada que ela faz e faço um movimento com o vestido. Como as pessoas faziam antigamente, digo com um pouco de dificuldade, já que estava rindo - Até breve, Anne - disse isso mesmo sabendo que seria quase impossível ter um 'breve'. Depois da despedida, decido voltar para dentro do salão. Afinal, todos estavam lá dentro e eu já havia tomado o meu 'ar'.
O Elijah continuava no mesmo lugar que estava quando eu sai. Ele parecia concentrado olhando para as pessoas que dançavam, decidi não atrapalhar e ir procurar alguma diversão como na outra vez. Se eu achei na primeira, quem sabe na segunda também. Vou andando para o lado oposto do dele, com um pouco de dificuldade. As pessoas tinham mesmo que dançar de um lado para o outro impedindo a minha passagem? Depois de algum tempo, repetindo sem parar as palavras 'desculpa' e 'com licença', consigo atravessar aquele mar de gente e chegar ao outro lado, peço uma bebida - a mesma da outra vez - dando um longo gole nela para tentar deixar de lado a minha louca por sangue.
Your cocaine
template by: thepiscina from @ TdN!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:42 pm


The unmasked woman
In sleep he sang to me, in dreams he came
That voice which calls to me and speaks my name
And do I dream again? For now I find
The phantom of the opera is here
Inside my mind


Olhou Carolinne partir e então finalmente iria embora daquele lugar, sua sede estava a matando, ela virou e voltou a olhar aquele salão lotado de seres estranhos e humanos, ela caminhou para dentro para encontrar a saída, viu sua irmã dando uma de louca com uma loira desconhecida e então percebeu que Klaus estava no bar com uma garota loira que eu já tinha visto em algum lugar. Ao encontrar a saída caminhou até lá fora, procurou por seu carro e logo entrou nele.

- Droga! - Disse revoltada, pois algo dizia para voltar ao baile.

Saio do carro batendo a porta dele e caminhou novamente até a entrada.





vestindo: this
escutando: Phantom Of The Opera - Nightwish
thanks, baby doll @ EDVTF


Última edição por Anne Crys em Ter Out 23, 2012 7:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Louise C. L. DiLaurenttiLouise C. L. DiLaurenttiMensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2012

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 10:53 am

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!
Tudo estava muito bom, do assassino eu não lembrava mais, agora queria conhecer esse homem misterioso que me chamou para dançar. Fiquei surpresa quando ele segurou minha mão, não esperava aquilo, porem não protestei. Agora quando o tocava sentia a mesma sensação de antes, mas só que mais fraca, talvez pelo fato de não querer acreditar que houvesse algo de errado ou estranho com ele. Limitei-me a sorrir radiante.

– Está perfeito – Falei sorridente após dar uma pequena e gentil mordida no aperitivo, por mais que tivesse vontade de engoli-lo de uma vez, mas, além disso ser estranho para uma garota fazer, eu poderia morder seus dedos e certamente isso não daria uma boa impressão.

Dei uma gargalhada controlada ao ouvir o que ele falou, realmente eu estava com tanta fome que poderia comer carne crua e não reclamaria. Com delicadeza peguei mais um salgadinho usando o polegar e o indicador, dei outra pequena mordida e o observei nos olhos, eram muito bonitos. Seu olhar me encantava. Sorri cordialmente e respondi sua próxima pergunta com um que de mistério na voz.

– E isso importa tanto assim ? Afinal temos toda a noite pela frente e mal nos conhecemos. Como poderei saber que não é um sequestrador ou um assassino ? – Fiquei sem falar nada por alguns segundos e então ri de mim mesma, as vezes o nervosismo me fazia dizer coisas um pouco estranhas, espero que ele não pense que sou louca, dei mais uma mordida no quitute desejando engoli-lo por inteiro. Encarei Matthew com timidez no olhar e talvez com um pouco de malicia.


• tagged: ---
• clothes: Vestido, Máscara
• notes: Distraida
• credits: baby doll at ♥ etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 12:54 am









Masked Ball, I call it fun.

[...] When will you realize, baby, I'm not like the rest? Don't wanna break your heart, wanna give your heart a break. I know you're scared, it's wrong, like you might make a mistake. There's just one life to live and there's no time to waste, to waste. So let me give your heart a break, give your heart a break.











Peguei carona com Klaus para o baile, que era meu acompanhante. Logo que entro no carro, ele dá aquele seu sorriso sexy e me olha de cima a baixo. - Olá Caroline. Sua beleza clareou o meu dia, finalmente. - Dou uma risada, e digo: - Niklaus. Até parece que estou estonteante assim! Porém, muito obrigado pelo elogio. Você está ótimo também. - Klaus tinha o dom de me tirar risadas com suas palavras e de me fazer belos elogios. Apesar que não consigo me enxergar como a "luz do seu dia" Hahaha. Ele estava realmente bonito, não o elogiei por nada. Usava um terno preto muito elegante, a cara dele. Fiquei quieta o resto do caminho para o Salão dos Fundadores, aquele silêncio me confortava de alguma forma. Não me sentia incomodada de ficar quieta ao seu lado, porém sentia seu olho pousando sobre mim algumas vezes e dava alguns sorrisos para ele.


Chegamos lá rapidamente. Ele para o carro, e no instante em que me preparava para descer ele já havia abrido a porta para mim, segura a minha mão e a beija em um gesto muito formal. Abro um sorriso para ele e fixo meus olhos no dele, depois fecho a porta e dou uma ajeitada em minha roupa e em meu cabelo, que estava preso em um coque, cheio de cachos. Fico pensando se meu vestido não estava simples demais perto dos outros. Mas não estava aqui para chamar a atenção de tudo e todos. Klaus interrompe meus pensamentos, dizendo: - Você está deslumbrante minha cara princesa. - Sorri para ele, mais uma vez e disse: - Uau, muito obrigado. - Eu não conseguia entender porque ele andava me tirando tantos sorrisos, mais ele conseguia me compreender muito bem e dizer o que uma garota precisa escutar. Pego em seu braço, e vamos a caminho da entrada.


A festa parecia estar cheia, e muito boa. Senti cheiro de sangue de longe e logo percebi que havia muitos humanos por ali. Não havia reconhecido ninguém por enquanto. - Não chegamos tarde demais, hein? A festa está cheia! - Pergunto para Klaus. - Já haviamos adentrado a festa, que estava deslumbrante. Havia pessoas por todos os lados, vi vampiros, lobos, humanos e até híbridos. No centro do salão havia casais dançando no ritmo da música que tocava, uma enorme mesa com bebidas e aperitivos então pegamos um drink. Tomo um gole do meu e levanto a taça para cima. - Hmm! Está ótimo. - Depois, tomo mais um gole. Klaus me observava de um modo como se estivesse admirado, e enquanto tomávamos o drink ele disse: - E então, princesa... Como você está? - Ele me fita, tomando um gole de seu drink. - Estou ótima. E você, como vai a vida de original? - Dou uma risada, me sentindo mais a vontade agora. - Aliás, a festa está muito bonita! Incrível a habilidade que os Mikaelson têm de deixar um lugar como este tão lindo. -


Estava afim de dançar, então terminei meu drink e disse: - Vamos dançar? Estou afim de me movimentar, se não se importa. - Ele concorda, e vamos até a pista de dança. Estava tocando Turn Up The Music no momento, começo a dançar loucamente e pular. Puxo Klaus para mais perto, para que ele dance comigo.





wearing: here tagged: #Klaus #Masked #Fun notes: -





THANKS WIWI @OOPS!



Ir para o topo Ir para baixo
Mikael MikaelsonMikael MikaelsonMensagens : 6
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 4:26 pm



Hello, My Children



Mikael ficara sabendo que seus amados filhos dariam um baile, e é claro, ele não poderia ficar de fora. Após tantos anos, o original iria reencontrar as suas crianças, aquelas que ele estava fadado a matar, mas, não naquela noite. Aquele baile seria de fato imprevisível, Mikael nem ao menos imaginava a reação que seus filhos teriam ao vê-lo, seria interessante.

O mais antigo dos originais adentrou o salão principal, olhando para tudo ao seu redor. Vestia um smoking que de fato lhe servia muito bem. Uma máscara branca cobria todo o seu rosto, com exceção de seus penetrantes olhos azuis, inconfundíveis. Mikael não iria mostrar-se para seus filhos tão rapidamente, ele queria saber quanto tempo demoraria para que suas crias percebessem a presença do papai, um pequeno teste. Logo que chegou, o Mikaelson notou a presença de outros vampiros, talvez até mesmo outros tipos de criaturas, e isso tornava tudo ainda mais interessante.

Um garçom passou bem a seu lado, e o odor do champanhe parecia-lhe irresistível, sem hesitar ele pegou uma das taças e começou a tomar o líquido lentamente, enquanto caminhava pelo local com sua habitual pose aristocrata. " Será divertido..." Pensava, enquanto dava um gole naquela irresistível bebida.


Tagged: --- Notes: ---
Clothes:
Smoking e Máscara Credits:@Aiyra Pietra



Última edição por Mikael Mikaelson em Sáb Out 20, 2012 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus MikaelsonNiklaus MikaelsonMensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 28
Localização : Mistyc Falls

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 7:10 pm



Masked Ball with Caroline





Baile de Máscaras - Página 5 Tumblr_mbne5zchYK1rz2cbjo1_500





Caroline e eu estávamos ali á algum tempo. Nós sorriamos e nos olhávamos por instantes. Ela era realmente muito linda, eu estava absurdamente encantado com tal nível de beleza e simplicidade numa mulher. Seu sorriso; com certa o melhor de todos os sorrisos que já vi. Sua expressão alegre e sensual, Caroline poderia ser considerada a mulher mais sensual de Mistyc Falls (...) A mesma me puxara pelo braço e me levara até o centro do salão onde começamos a dançar. Estava tocando uma música na qual, para mim era totalmente desconhecida, digamos que prefiro músicas puxadas um pouco mais para o lado clássico; A música tocava e dava continuidade conforme o povo estava dançando, confesso que para dançar eu era um tanto quanto desajeitado, mas estava me soltando com Caroline. De repente, a música que era alta e alegre, se torna algo um pouco mais romântico. Olhei a volta e pude ver alguns casais se formando e dançando ao ritmo de Ed Sheeran - Give me Love. Olhei para Caroline e segurei sua mão, levando a meu ombro e segurando na cintura da mesma. Dávamos dois passos para cada lado, variando entre trás e frente. _Essa música me embala. É realmente uma música linda... - Sorri enquanto dançávamos e, retornei a dizer em tom de voz baixo. _Igual ao seus olhos.... - Ela me olhara com uma expressão facial que me parecia envergonhada, sorri e acariciei o rosto da mesma, continuando a dançar. A música foi se cessando ao poucos e os casais foram se desmanchando. Segurei em sua mão e a puxei carinhosamente levando-a para sentar. _WOW! Confesso, não gosto de dançar, mas adorei dançar hoje.. - Solta uma risada espontânea e retorna a dizer, antes bebendo um gole de whisky. _Respondendo as suas perguntas... Minha vida de original é tão chata e estressante quanto a de um vampiro normal igual a sua, Caroline. E realmente, a festa está linda, Kol sabe organizar algo descente quando está de bom humor ou quando quer. - Força um sorriso e se aproxima ainda mais da garota beijando seu pescoço.



Ir para o topo Ir para baixo
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 10:04 am



The Prom




Olho para o meu relógio, e espanto-me ao ver que já era tarde, tarde o suficiente para encerrar a festa. Dei um sorriso para Katherine e me inclinei levemente.
- Sinto muito, mas terei que deixá-la, senhorita Petrova. Talvez em outra hora, quem sabe. - fui embora, a procura de meus outros irmãos.
Avistei Klaus, dançando com uma linda loira. Como estava perto o suficiente, consegui pegar o final de sua fala:
- ...Caroline. E realmente, a festa está linda, Kol sabe organizar algo descente quando está de bom humor ou quando quer.
Ele fez um sorriso, que eu achei um pouco forçado, se quiser saber e beijou a garota no pescoço. Rolei os olhos diante dessa cena e então, forcei um sorriso e caminhei até o casalzinho apaixonado. Inclinei-me para a loira e beijei sua mão.
- Prazer, Kol.
Olhei para Klaus e ri.
- Eu consigo fazer coisas decentes, okay, Klaus?
Olhei para os dois e percebi que meu irmão olhava-me com raiva, mas não me importei e segui falando:
- Deixem toda essa melação para um quarto. Me desculpe, ãhh... Caroline, certo? Mas terei que pegar o seu acompanhante. Iremos encerrar este baile de uma vez por todas.
Puxei Klaus para as escadas e acenei para Elijah e Bekah, chamando-os. Falei em tom baixo, o suficiente para escutarem:
- Hora de acabar com o show.
Eles vieram e nos reunimos na escada. Elijah chamou os convidados e eu peguei uma taça de martine que passava. Dei um gole e olhei de mau humor para esta. Nada se comparava com uma boa vodka (-q). Elijah começou seu discurso, já que era o irmão mais velho e rolei os olhos, esperando este acabar. Rondei toda a "plateia", procurando uma certa vampira e, quando a avistei, pisquei para ela. Sem me importar com os outros, apontei para ela discretamente e depois, fiz um gesto parecido com uma dança e por fim, apontei para mim. Era claro o que eu queria dizer "Você vai dançar comigo -q".

LEIA AS NOTAS! -q
vestindo:
TAGGED:

Elijah, Klaus e Bekah

Place:

~le baile dos Mikaelson -q~

notes:

Atenção! Agora, os Mikaelson irão postar. Por favor, Convidado, ESPERE! Quando Elijah acabar com o discuso, será quando os posts estarão liberados. AGUARDEM!!!

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Baile de Máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Salão dos Fundadores-