The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Baile de Máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Em cima de uma ideia do próprio Kol, os Mikaelson resolveram dar um Baile de Máscaras, onde as pessoas deveriam comparecer em trajes a rigor. Os convidados podem aparecer acompanhados ou não, isso fica à escolha deste, mas lembrando que com um acompanhante, a "festa" ficará muito mais divertida.
O salão é espaçoso e é ao ar livre e dá aos convidados um ambiente confortável e fresco. A iluminação é fraca, mas há muitas cores. Por fim, há, espalhados pelo local, sofás espaçosos, para o conforto daqueles que não gostam de dançar.

Em uma determinada hora do Baile, os Mikaelson reunirão todos os convidados, convidando-os a participar da dança, que era tradicional em sua época.
dança:


UMA BOA FESTA A TODOS /Õ/



Notes Lembrando que o uso de máscara é OBRIGATÓRIO (quem quiser, coloque em spoiler sua máscara). Divirtam-se bastante e lembrem-se: Esta é uma festa pacífica, então, NADA DE BRIGAS.
Todos estão convidados.
Credits by chay at OPS!

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 5:58 pm


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Sai do banho penteando meu cabelo e segurando a toalha com a boca. Olhei meu vestido, que pendia-se solitário em cima da cadeira do meu computador e depois fitei a Jaqueta que encontrava-se em um cabideiro ali perto. Não sei se ficaria legal eu ir em uma jaqueta Jeans e um vestido em um baile de máscaras, mas fazia meu estilo. Olhava o relógio várias vezes enquanto tentava - sem sucesso - me maquiar. Eu quase nunca usara meu estojo de maquiagens, mas hoje era uma ocasião especial.

Depois de chegar no Salão dos fundadores, tento o avistar no extenso jardim. Nada. Então subo a escada e o vejo. Jared estava encostado em uma Viga. Com as mãos nos bolsos e uma máscara em seu rosto. Estava lindo.
Subo os degraus, tentando manter o equilíbrio na segunda vez que usava saltos em toda a minha vida. Pelo menos não parecia que estava com dificuldades... Eu acho.
- Oi. - Digo, sorrindo e me aproximando dele.







Roupa:
Spoiler:

Máscara:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah MikaelsonElijah MikaelsonMensagens : 38
Data de inscrição : 30/06/2012

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 6:03 pm



Vamos Beber /o/
Tragam-me o horizonte








Fico Olhando Carolinne.
- Imaginei...
Pedi uma dose de tequila para mim enquanto observava Carol.
- Devo presumir que está pronta para dançar?! - Pergunto com um leve sorriso no canto do lábio.
Varias pessoas em volta dançavam ao som de uma musica agitada, porém a verdadeira dança ainda estava por vir. No final da festa.
Bebi minha tequila, olhando para a parede, esperando Carolinne me responder.


Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.


• NOTES •

+ Para Matar o tédio + Para estar com Carolinne + Para estar arrumado+ Para estar aqui +
Vestimenta:
Máscara:


Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne VanderbiltCarolinne VanderbiltMensagens : 15
Data de inscrição : 08/10/2012

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 6:50 pm

I can be

Ele pega uma bebida e eu puxo a minha para perto de mim novamente dando um longo gole nela. Se ele vai beber eu também vou! Ri baixo com o meu pensamento e logo me foco de novo para o homem do meu lado que havia perguntado se eu estava pronta para dançar. Eu olho para uma 'pista' onde estavam vários casais dançando uma música animada juntos. A julgar pelo traje que todos estão usando, é meio óbvio que vão tocar uma música lenta mais tarde onde todos vão dançar juntos e felizes. Coisa típica de bailes.
Reviro os olhos e suspiro baixo para que ele não escute. Olho para o Elijah e digo - Uhum... estou - digo baixo, mas ele pode escutar. Dou um sorrisinho no canto do lábio e dou mais um pequeno gole na minha bebida voltando o meu olhar para o Elijah.

Your cocaine
template by: thepiscina from @ TdN!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 8:34 pm


The unmasked woman
In sleep he sang to me, in dreams he came
That voice which calls to me and speaks my name
And do I dream again? For now I find
The phantom of the opera is here
Inside my mind


Ainda fitava Elijah, estava curiosa demais para saber o porque disso era muito estranho, pois eu era uma vampira muito mais nova que ele e nunca tinha o visto antes.

-Bem, há muitos anos atrás, houve um baile, como este, e eu apenas pensei ter te visto... lá. - Ele disse me olhando.


"Um baile? Mas como se nem nascida eu era? Muito estranho" pensei comigo mesmo, não consegui dizer nada, estava pensativa demais para responder. Quando decidir dizer algo ele olha para porta do salão e uma garota loira estava passando por ela.

-Adeus Anne, espero encontrá-la novamente. - Ele falou e logo se afastou de mim indo em direção daquela mesma garota.

Anne continuou ali parada, voltou seu olhar para a lua e deu alguns goles em seu whisky, estava tentando refletir sobre o que Elijah havia dito. " Matt também teve uma mulher parecida comigo." após pensar nisso seu corpo estremeceu.

- Não, odeio ele, não pense mais nele. - Disse baixo consigo mesma.

Olhei para dentro por um instante, vi Ay com o cara e uma menina loira, "Ela está ocupada demais." pensei pelo breve momento que meus olhos passaram por ela, eu ainda estava a espera de Éris.



vestindo: this
escutando: Phantom Of The Opera - Nightwish
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 8:35 pm



The Prom




Enquanto andávamos, Ay me fazia perguntas e respostas, que eu respondia e perguntava sem prestar muita atenção. Eu queria mesmo era apresentá-la à minha querida irmã, a única que eu realmente me importava, Rebekah Mikaelson.
Tentei acalmar Aiyra, mas pelo visto, não funcionou muito bem.
Quando encontrei Bekah, a mesma cumprimentou-me, beijando meu rosto. Sorri para ela e aproximei Ay, incentivando-a. Percebi que a mesma estava um pouco assustada, mas olhava minha irmã com um olhar de... admiração? Deixei elas se cumprimentarem e fiquei um pouco de lado, sem prestar atenção à conversa. Vi um garçom passando com uma garrafa de minha bebida favorita... Vodka. Sorri e acenei para ele, sinalizando que queria a garrafa. Aproximou-se de nós e eu peguei três copos.
Virei-me para as duas e perguntei, sorrindo:
- E então? Aceitam um pouco de vodka?

vestindo:
TAGGED:

Aiyra 'u' Bekah

Place:

~le baile dos Mikaelson -q~

notes:

Blá, blá, blá -q

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 8:54 pm




Vodka's Shot

In sleep he sang to me, in dreams he came,

That voice which calls to me,

And speaks my name.

And do I dream again? For now I find

The phantom of the opera is here

Inside my mind. ♪ (Nightwish)


Estava distraída observando Rebekah quando ouvi Kol se pronunciar.

-E então? Aceitam um copo de vodka? - perguntou Kol com as bebidas na mão.

Normalmente eu não bebia, mas precisava relaxar aquela noite então aceitei.


-Sim. Eu adoraria - Disse aceitando a bebida e dando um grande gole.

Kol riu ao me ver bebendo. Acho que ele acreditava que eu fosse daquelas totalmente certinhas que nunca bebiam.


-O que foi? - Perguntei a Kol.

-Não sabia que você apreciava vodka. - respondeu Kol.

-Tem muita coisa que você não sabe sobre mim Kol. Só porque nos conhecemos enquanto eu procurava manter a imagem da boa moça, não signifique que eu não tenha cadáveres escondidos no armário. - ri e continuei. - Whisky escocês envelhecido é meu favorito, mas vodka também tem seu valor.

*-*-*-*

Roupa
Spoiler:

Máscara
Spoiler:

Cabelo
Spoiler:



Fim do post❥


tagged: Kol e Bekah

Ouvindo: Phantom Of The Opera - Nightwish
post: 0036
thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Aiyra Pietra em Ter Out 09, 2012 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:13 pm



One HotAngel One CoolDevil

Jared, fitava a lua, um tanto nervoso mas estava certo de que nada errado aconteceria aquela noite, ele balançou a cabeça suavemente e desviou novamente seu olhar para o chão, ainda pensativo o garoto verificou mais uma vez o relógio, chegará cedo demais talvez mas seus devaneios foram interrompidos, por uma voz suave que o invadiu, ele desviou automaticamente seu olhar na direção dela e viu uma bela garota, ao olha-la de forma discreta de cima a baixo soltou uma risada breve e discreta com as roupas que a mesma usava, um belo vestido e uma jaqueta por cima que mostrava sua "marca" ele passou a olha-la nos olhos, com um sorriso no canto dos lábios enquanto se desencostava da viga e dava um passo na direção dela encurtando a distância entre os dois, ao fazer isso ele pegou a mão dela cuidadosamente e se curvou de forma sutil, encostou os lábios suavemente e depositou um beijo na mão dela, logo se endireitando e soltando a mão dela de forma calma, sua voz era baixa mais alegre.

'-Fico feliz que tenha vindo.

Ele olhou a sua volta e então olhou para dentro do local, se virou e ficou ao lado da garota, oferecendo seu braço a ela.

Vamos?



[font=Courier New]tags: Floresta, sozinho.
Mascara: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v1/347924073/113020-Antique-Greek-and-Roman-warriors-masquerade-masks-gold-silver-for-selectable-event-party-masks-wholesales.jpg ...
Roupas: http://casamento.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/terno-risca-de-giz/terno-risca-de-giz-12.jpg
musica: Nenhuma


Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:34 pm


Lindsay Parker

Floresta º0º
4d74b8





Sinto-me corar um pouco a medida que Jared pega e beija de leve uma de minhas mãos e sorrio. Concordo levemente com a cabeça, colocando meus braços sobre o dele, pegando de leve com minha outra mão o mesmo braço. Ando calmamente para dentro do local. Estava um pouco cheio até. Várias pessoas sentadas juntas em sofás e mesas que estavam espalhados por vários lugares.
- Ei, conhece alguém que está aqui? - Sussurro no ouvido do garoto. - Porque eu não conheço ninguém. -







Roupa:
Spoiler:

Máscara:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah W. ShakespearRebekah W. ShakespearMensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : '-'

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:08 am











Agora é só balada, balada e... bem... pode ser balada!



Não havia nada de "interessante ali"! Estava entediada ao balcão á mais de MEIA HORa, esperando meu shot, quando finalmente vi o garçon vir com o mesmo lamentando-se:

- Perdão a demora só que agente... - Logo interrompi:

- Não quero saber de desculpas tá?! Fazem perder meu precioso tempo por causa de um simples copo com vodka preta?! - franzi as sobrancelhas olhando-o nos olhos e bebi minha bebida de estalo - só por essa... fica por conta de vocês!

Virei de costas com uma expressão neutra no rosto e fui em direção á porta, saindo.
O vento era curto, fino e frio, que ao bater na minha suave pele, deixava esta um pouco brilhante e arrepiada. A Lua Minguante brilhava nos meus olhos, deixando os mesmo com um verde mais intenso.
Meus cabelos morenos e esticados, baloiçavam ao ritmo silencioso e solitário daquela noite deixando este refletir o brilhosda lua.
Estava parada ao lado de uma árvore perto da Mansão.. Olhava a Lua pensando em meus momentos com minha avó. Por fim tirei a máscara dos olhos para que o meu rosto fosse visto pela doce e tentadora beleza da Lua. E ali fiquei pensando nos problemas da vida.

Tagged: '-'Notes: Nadjinha.Clothes: AQUIII Credits: Jeess from ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Elijah MikaelsonElijah MikaelsonMensagens : 38
Data de inscrição : 30/06/2012

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 12:56 pm



Concede-me a honra de uma dança?
Tragam-me o horizonte








Olho para a garota ao meu lado e me levanto.
-Então imagino que queira dançar agora?
Estendo a mão para ela no exato momento em que uma musica calma, lenta começa a tocar.
Um breve sorriso passa pelo canto de meus lábios, como se estivesse dizendo "Sorte..." .
Espero a resposta de Carolinne, dando o último gole em minha bebida.



Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.


• NOTES •

+ Para Matar o tédio + Para estar com Carolinne + Para estar arrumado+ Para estar aqui +
Vestimenta:
Máscara:


Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie HaleRosalie HaleMensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls ou Forks e.e'

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 1:12 pm



O Baile
Mask ?
You know that I'm a Crazy Bitch!




Com toda a certeza eu estava atrasada para o Baile. Já não tinha carona, e teria de ir sozinha, mas não me importava. Acabara de tomar um banho, e logo fui me vestir com minha melhor roupa. Pensava em muitas coisas, como eu estaria desacompanhada, com toda a certeza as mulheres de lá estariam com roupas melhores, e também não gostaria de deixar meus irmãos sozinhos. Bom, fazia tempo que não me divertia, então resolvi ir do mesmo jeito. Coloquei um vestido vermelho lindo que ganhara de presente, e arrumei meus cabelos louros em um coque, colocando brincos lindos depois. Um salto extremamente elegante me agradou , e eu o vesti. Peguei minha bolsa junto à Máscara e parti em direção ao carro. Entrei e dirigi até o Baile, que estava lindíssimo.
Entrei no Salão, já usando minha máscara, e cumprimentei todos por quem passava, caminhando até a Mesa de Bebidas.

Roupa:


Rosie ♢ Hale ♢ Cullen

thanks to INFINITIZe @JM and @GL


Última edição por Rosalie Hale Cullen em Ter Out 09, 2012 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 1:50 pm


‘‘
Someday, I'll be your hero




Saí de minha casa um pouco atrasado, era bem provável que todos já estivessem na festa dos originais, eu seria o último a chegar.
Ajustei toda minha roupa antes de sair do carro, desde o nó da gravata, até uma pequena mancha em meu sapato.
O jardim estava iluminado pela luz da lua. Entrei no salão e coloquei a minha máscara. Pessoas estavam dançando, bebendo e fazendo outras coisas mais. Já eu, encaminhei-me até uma mesa e me sentei, observando os atos de cada um naquele salão.
Dois dos originais já estavam ali, mas onde estariam os outros?
Ignorei meus pensamentos e pedi uma bebida, porque, aliás, aquele era um momento para relaxar e esquecer estas coisas.


Welcome to the chase!



Roupa:

Máscara:




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:45 pm

E





O baile


Estava meio perdido no baile, meio sem saber o que fazer, até que vi uma bela garota adentrando o salão, e adivinha quem era? Rosalie! Não teria como desconhecer ela. Ela estava deslumbrante em seu vestido vermelho (que me deixou de queixo caído –q). Sorri enquanto a via andar em direção ao bar. Me aproximei lentamente, para que ela não percebesse a minha presença. Parei logo atrás dela.
- Adivinha quem é?! – disse ao seu ouvido, suavemente, enquanto tampava seus olhos com as duas mãos.
------------
TERNO:
Terno:

MÁSCARA:
Máscara:



Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Rosalie HaleRosalie HaleMensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls ou Forks e.e'

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 6:18 pm



My sweet, innocent..
Damon
Did you miss me?




Estava meio inquieta na festa. Muitos estavam entretidos com a música e dança, ou até mesmo com as bebidas. Mas eu estava no Bar, de pé, apenas observando o Salão. Torcia para acabar encontrando alguém conhecido, até que meus olhos foram cobertos por mãos masculinas, e uma voz suave e sedutora me sussurrou ao ouvido.

- Adivinha quem é? - Disse.

Sorri mordendo o lábio. Já sabia quem era, e estava muito feliz por tê-lo encontrado. Segurei suas mãos, e falei, respondendo a pergunta:

- Hum.. Vejamos. Voz sedutora, mãos quentes , me fazendo uma surpresa.. Sr. Salvatore.

Sem esperar comentário algum, destapei meus olhos e virei-me para o vampiro. Seus olhos claros brilhavam, como se ele estivesse usando suas habilidades hipnóticas. Abracei-o, seguindo com um selinho.

Roupa:


Rosie ♢ Lilian ♢ Hale

thanks to INFINITIZe @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia RödelhausenAlexia RödelhausenMensagens : 8
Data de inscrição : 02/10/2012

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 6:58 pm




Just Tonight

Just tonight I will stay and well throw it all away, when the light hits your eyes, its telling me I'm right and if I, I am through, then it's all because of you just tonight



A escuridão da noite tomava os céus de Mystic Falls, haveria um baile na cidade aquela noite e todos estavam convidados, inclusive eu. Apesar de não ter saído muito de casa desde de minha chegada a cidade tomei a decisão de que talvez aquela noite seria a hora certa de colocar "a cara pra fora de casa", já estava na hora de sair um pouco do conforto do meu quarto, apesar de que não queria isso. Preparei meu vestido e o deixei em cima da cama enquanto fui tomar banho, em alguns minutos já estava pronta, acabará de fazer a maquiagem e vesti o vestido com cuidado para não acontecer nada ao mesmo. Peguei a bolsa que estava sobre a cama e coloquei apenas o básico que iria precisar para ir aquela baile, um pouco antes de sair peguei a máscara, mas a deixei em mão. Desci as escadas e sai de casa sem avisar a ninguém, ainda não estava muito afim de falar com meus país e eles com certeza iriam fazer-me me atrasar. Peguei o carro na garagem e dirigi até o local do baile, sai do carro o trancando e caminhei até a entrada, com cuidado coloquei a máscara no rosto e adentrei o pequeno salão que já estava cheio. Lancei o olhar por todo o espaço apesar de não conhecer ninguém por ali, me mantive parada próxima a porta enquanto olhava as pessoas que ali já estavam.


TAGGED Nothing//WEARINGthis
MÁSCARA Here//INFINITIZE @GraphicsLand



Ir para o topo Ir para baixo
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:25 pm


‘‘
Someday, I'll be your hero




Dou um pequeno gole em minha bebida. Enquanto observo o local, noto uma mulher (confesso que achei-a bonita) na porta, aparentemente la havia recém chegado.
Dei um último gole no vinho e me levantei, indo em direção á entrada do salão.
-Presumo que a senhorita está desacompanhada?! - Disse com um leve sorriso, pois a mesma estava desacompanhada.
-Perdoe a minha falta de educação, meu nome é Luck! - Disse estendendo minha mão para ela.


Welcome to the Chase!



Roupa:

Máscara:




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia RödelhausenAlexia RödelhausenMensagens : 8
Data de inscrição : 02/10/2012

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:42 pm




Just Tonight

Just tonight I will stay and well throw it all away, when the light hits your eyes, its telling me I'm right and if I, I am through, then it's all because of you just tonight



A festa parecia bem animada, estava um pouco distraída quando a voz de um rapaz me chamou a atenção, me virei observando o rapaz que agora estava ao meu lado.
- Sim, estou desacompanhada, digamos que sou nova por aqui, ainda não conheço ninguém.
Deixei que um sorriso tímido surgisse no canto de meus lábios, logo observando ele estender sua mão em minha direção a segurei e voltei a olhar seu rosto ainda mantendo o sorriso discreto.
- Prazer, me chamo Alexia, mas pode chamar de Lexia, da maneira que preferir.
Desviei o olhar por um breve instante dando mais um olhando as pessoas que estavam a minha volta.


TAGGED Nothing//WEARINGthis
MÁSCARA Here//INFINITIZE @GraphicsLand



Ir para o topo Ir para baixo
Damon SalvatoreDamon SalvatoreMensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Mystic Falls - Virgínia

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 8:02 pm

E





O baile


Rosalie, rápida como sempre, já sabia que eu era eu. Ela segurou minhas mãos, sorrindo e disse:
- Hum.. Vejamos. Voz sedutora, mãos quentes , me fazendo uma surpresa.. Sr. Salvatore.
Logo, destampou seus olhos e se virou para mim, me abraçando e me dando um selinho.
- Opa, ta esperta, hein?! – eu disse, sorrindo de lado.
A segurei pela cintura e lhe dei um longo beijo. Logo me separo dela, apenas segurando sua mão.
- Então, o que acha de me fazer companhia no baile, senhorita? – disse, e beijei sua mão. Mostrando um sinal de cavalheirismo. -QN
- Adivinha quem é?! – disse ao seu ouvido, suavemente, enquanto tampava seus olhos com as duas mãos.
------------
TERNO:
Terno:

MÁSCARA:
Máscara:



Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticrpg.forumeiros.com
Rosalie HaleRosalie HaleMensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls ou Forks e.e'

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 8:19 pm



My sweet, innocent..
Damon
Did you miss me?




Ele surpreendeu-se ao ver que já havia adivinhado. Ele sorriu e envolveu os braços em minha cintura, aproximando-se lentamente, até chegar bem próximo aos meus lábios e os beijar docemente. Com todo o seu "cavalheirismo" , ele nos separou e segurou minha mão, beijando-a e dizendo:

- Então, o que acha de me fazer companhia no baile, senhorita?
- Será um prazer, meu Senhor.

Respondi, cumprimentando Damon educada e elegantemente. Segurei sua mão, entrelaçando os dedos, e perguntei ao vampiro o que gostaria de fazer agora. Muitas opções eram visíveis, mas eu esperaria pela escolha de meu companheiro.
Roupa:


Rosie ♢ Lilian ♢ Hale

thanks to INFINITIZe @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 9:32 pm

I see grim lessons. - - -
Hearts need to be loved, they cry at night needing a shoulder.
Observava a nova namorada de meu irmão com atenção, seu rosto infantil marcava todos os rostos que já tinha visto, seus lábios avermelhados sedentos por sangue como de todos os vampiros.
" mas como eu sabia que ela era uma vampira".- Algumas coisas passavam por minha mente.
-E então? Aceitam um copo de vodka? - Kol disse com a voz normal, como sempre um garotinho mimado como eu.
- Sim eu aceito, mas estou bebendo.- Disse bebendo mais um gole de minha bebida, mais percebi que ela tinha acabado, sorri de lado.
- Kol bela garota você encontrou essa cidade.- Disse
Passei a mão pelo rosto ajeitando meus cabelos, meus olhos voltaram a observar o salão que estava incrivelmente decorado e cheio de cores, comidas, bebidas e pessoas.
Avistei Elijah com uma garota morena, que vestia calças, ri baixinho para mim mesma, a garota era extremamente bonita e sedutora, não poderia mentir isso. Me virei e avistei Damon com sua namorada, uma clima de romance entre os dois, um romance a mostra para todos verem e não podia esquecer de 2 crianças.
-Quem organizou o baile?- Disse diretamente para garota que Kol estava.
- Então cunhadinha, como se chama?- Fitei-a esperando por respostas.
Tag: Aiyra/Kol Words: 2 Outfit: click Notes: any?

This template was made by MEL THE MAGNIFICENT !? of Caution & SDS

Mascara:
Spoiler:

Vestindo:
Spoiler:


Última edição por Rebekah Mikaelson em Sáb Out 13, 2012 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:09 pm




Aiyra Pietra, prazer

In sleep he sang to me, in dreams he came,

That voice which calls to me,

And speaks my name.

And do I dream again? For now I find

The phantom of the opera is here

Inside my mind. ♪ (Nightwish)


-Quem organizou o baile? Então como se chama cunhadina? - perguntou-me Rebekah.

Terminei minha bebida em um só gole e olhei para a vampira:


- Kol organizou o baile... E me chamo Aiyra Pietra, prazer em conhecê-la - Respondi.

Vi que um garçom passava com uma bandeja de champanhe e não resisti a pegar uma taça, não estava mesmo a fim de manter a imagem de boa moça no momento, então ia sair daquela de ficar só no refrigerante, não queria ter que ouvir algo como "garota da fanta' novamente.


*-*-*-*

Roupa
Spoiler:

Máscara
Spoiler:

Cabelo
Spoiler:



Fim do post❥


tagged: Kol e Bekah

Ouvindo: Phantom Of The Opera - Nightwish
post: 0037
thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 12:44 pm


‘‘
Someday, I'll be your hero




Senti o aperto de mão de Alexia, notando um breve sorriso que se formava em seus lábios, um belo sorriso, tímido, porém.
Fixei meu olhar no rosto da garota, que agora observava a festa.
-Gostaria de entrar? -Pergunto com uma voz gentil.
Olho para o chão, tentando esconder meus rosto, que ficava um tanto vermelho.
Espero a resposta de Alexia, enquanto tento disfarçar meu rosto rosado.


Welcome to the Chase!



Roupa:

Máscara:




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia RödelhausenAlexia RödelhausenMensagens : 8
Data de inscrição : 02/10/2012

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:23 pm




Just Tonight

Just tonight I will stay and well throw it all away, when the light hits your eyes, its telling me I'm right and if I, I am through, then it's all because of you just tonight



Voltava a olhar Luck após ouvir sua pergunta, percebia enquanto ele fitava o chão e tentava entender o motivo de tal ato, mas logo apenas ignorava.
- Claro, acho que o baile está melhor lá dentro.
Um sorriso surgiu em meus lábios enquanto esperava a reação do garoto, mantinha o olhar fixo nele esperando que o mesmo deixasse de olhar o chão e que pudessemos entrar no salão ou invés de ficar ali na porta.


TAGGED Nothing//WEARINGthis
MÁSCARA Here//INFINITIZE @GraphicsLand



Ir para o topo Ir para baixo
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:32 pm


‘‘
Someday, I'll be your hero




Eu sentia o meu rosto, ainda quente.Porém ignorei este fato ao ouvir o comentário de Alexia, olhei para ela e estendi minha mão.
-Me acompanharia em uma dança? - Pergunto fazendo uma leve reverencia.
Meu rosto ficou um pouco mais vermelho, porém eu já começava á ignorar este fato.
Minha mente estava lotada de pensamentos, o que fazia minha cabeça latejar.
A fria brisa da noite fazia as arvores balançarem de leve, causando um som harmonioso que se misturava com a musica.
Esperei Alexia para que pudéssemos entrar.


Welcome to the Chase!



Roupa:

Máscara:




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia RödelhausenAlexia RödelhausenMensagens : 8
Data de inscrição : 02/10/2012

Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:47 pm




Just Tonight

Just tonight I will stay and well throw it all away, when the light hits your eyes, its telling me I'm right and if I, I am through, then it's all because of you just tonight



Observei enquanto Luck estendia a mão em minha direção, a segurei e assenti com a cabeça em resposta a sua pergunta.
- Sim, seria uma honra.
Lancei um olhar para dentro do salão onde alguns casais dançavam, voltei a olhar o rapaz percebendo o tom avermelhado que tomava conta de seu rosto, apenas mantive um sorriso no canto dos lábios e puxei de leve seu braço como se o chamasse para entrar.

TAGGED Nothing//WEARINGthis
MÁSCARA Here//INFINITIZE @GraphicsLand



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Baile de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Baile de Máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Salão dos Fundadores-