The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Baile de Máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Em cima de uma ideia do próprio Kol, os Mikaelson resolveram dar um Baile de Máscaras, onde as pessoas deveriam comparecer em trajes a rigor. Os convidados podem aparecer acompanhados ou não, isso fica à escolha deste, mas lembrando que com um acompanhante, a "festa" ficará muito mais divertida.
O salão é espaçoso e é ao ar livre e dá aos convidados um ambiente confortável e fresco. A iluminação é fraca, mas há muitas cores. Por fim, há, espalhados pelo local, sofás espaçosos, para o conforto daqueles que não gostam de dançar.

Em uma determinada hora do Baile, os Mikaelson reunirão todos os convidados, convidando-os a participar da dança, que era tradicional em sua época.
dança:


UMA BOA FESTA A TODOS /Õ/



Notes Lembrando que o uso de máscara é OBRIGATÓRIO (quem quiser, coloque em spoiler sua máscara). Divirtam-se bastante e lembrem-se: Esta é uma festa pacífica, então, NADA DE BRIGAS.
Todos estão convidados.
Credits by chay at OPS!

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:04 pm


‘‘
Someday, I'll be your hero




Me dirigi para dentro do salão, segurando a mão de Alexia, conduzi a mesma até apista de dança, onde uma musica lenta tocava.
Passei a mão pela sintura dela, e a outra mão permaneceu segurando a mão de Alexia.
Sorri timidamente enquanto meu rosto queimava, começava a questionar o que eu havia feito. Mas logo me dei conta de que eu deveria mesmo ter feito aquilo.
Eu havia acabado de conhecer Alexia,mas já havia notado o quanto ela era gentil, atenciosa...
Tentei espantar estes pensamentos, mas eles continuavam a esvoaçar em minha mente, criando formas, imagens.
Apenas dancei, tentando levar esses pensamentos para longe.


Welcome to the Chase!



Roupa:

Máscara:




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia RödelhausenAlexia RödelhausenMensagens : 8
Data de inscrição : 02/10/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:16 pm




Just Tonight

Just tonight I will stay and well throw it all away, when the light hits your eyes, its telling me I'm right and if I, I am through, then it's all because of you just tonight



Caminhei para dentro do salão junto a Luck, parando na pista de dançar, mantendo umas das mãos ainda segurando sua mão , levei a outra a seu ombro. Logo começando a dançar, observa o rosto do rapaz enquanto ele sorria e mesmo sem perceber deixava que um sorriso timido tomasse conta de meus lábios, mantinha o olhar fixo nele enquanto dançavamos seguindo o ritmo da música. Alguns pensamentos em minha cabeça me questionava o porque estava a dançar com um rapaz que acabará de conhecer, mas aquilo não me importava no momento, de certo modo havia sido uma boa ideia resolver finalmente sair de casa, por mais que algumas lembranças ruins ainda estivessem em minha cabeça, algo ali me fazia não pensar tanto nisso, estava afim de apenas aproveitar a noite e esquecer tudo o que acontecia fora daquele salão.

TAGGED Nothing//WEARINGthis
MÁSCARA Here//INFINITIZE @GraphicsLand



Ir para o topo Ir para baixo
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:42 pm


‘‘
Someday, I'll be your hero




Algo parecia incomodar Alexia. Mas deixei que ela guardasse isso para si mesma, muitas coisas também começavam a me incomodar. A dança continuava e eu tentava não pisar no pé dela. Eu sempre dancei bem, hoje, talvez pelo nervosismo, eu esteja fraquejando.
Outras pessoas dançavam a nossa volta, o que era ainda pior, pois as minhas chances de pagar mico eram ainda maiores.


Welcome to the Chase!



Roupa:

Máscara:




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia RödelhausenAlexia RödelhausenMensagens : 8
Data de inscrição : 02/10/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:52 pm




Just Tonight

Just tonight I will stay and well throw it all away, when the light hits your eyes, its telling me I'm right and if I, I am through, then it's all because of you just tonight



A dança continuava e percebia o garoto tentando se controlar para não pisar no meu pé, apenas sorri para ele tentando acalma-lo. Nunca fui nenhuma profissional quando o assunto era dançar, muito pelo contrario, costumava me enrolar um pouco, mas tentava me manter calma e segura apenas seguindo o ritmo que a música proporcionava. Observava os casais que dançavam a nossa volta, um minimo erro ali seria constrangedor. Tentei tirar da cabeça as lembranças de como eu dançava mal, tentando me manter firme em meus passos para evitar qualquer erro.

TAGGED Nothing//WEARINGthis
MÁSCARA Here//INFINITIZE @GraphicsLand



Ir para o topo Ir para baixo
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:01 pm


‘‘
Someday, I'll be your hero




Talvez por persistência de meus instintos, ou por teimosia mesmo. O nervosismo se foi, meu rosto voltava á cor normal e meus passos na dança passavam a ser mais firmes. O ritmo começava a ficar ainda mais lento, sinalizando que a musica estava ao final, e á última nota inclinei o corpo de Alexia.
Minha face ficou um pouco quente, mas já não ligava para isso.


Welcome to the Chase!



Roupa:

Máscara:




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:12 pm



One HotAngel One CoolDevil

Jared, sorriu de canto para a garota ao senti-la enganchar-se, em seu braço, então acompanhou seus passos adentrando o local, por um instante parou um pouco depois da porta e a viu observar o local, fez o mesmo, percorrendo tudo com os olhos, alguns que estavam presentes eram conhecidos apenas de nome, por Jared mas este preferia não se aproximar ainda mais na companhia de Lin então negou com um movimento sutil de cabeça e virou seu rosto para ela, aproximando sua boca do ouvindo da garota, sussurrou.

'-Você está encantadora!

Ele sorriu, e então dirigiu seu olhar para o balcão, pensativo ele se desvencilhou dos braços dela, se virando, ficou a frente da garota.

'-Quer que eu busque algo para você beber?!

Seu olhar era fixo nela, e sua expressão calma apesar da tensão que todos aqueles presentes causavam no garoto.



[font=Courier New]tags: Floresta, sozinho.
Mascara: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v1/347924073/113020-Antique-Greek-and-Roman-warriors-masquerade-masks-gold-silver-for-selectable-event-party-masks-wholesales.jpg ...
Roupas: http://casamento.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/terno-risca-de-giz/terno-risca-de-giz-12.jpg
musica: Nenhuma


Ir para o topo Ir para baixo
Alexia RödelhausenAlexia RödelhausenMensagens : 8
Data de inscrição : 02/10/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:32 pm




Just Tonight

Just tonight I will stay and well throw it all away, when the light hits your eyes, its telling me I'm right and if I, I am through, then it's all because of you just tonight



Ao final da música sentia Luck inclinar meu corpo e apenas deixava, mantendo uma das mãos ainda no rosto dele o fitava, minhas bochechas coravam de repente mas eu apenas tentava ignorar. Abria um breve sorriso e ia me endireitando aos pouco ficando novamente de frente para ele.

TAGGED Nothing//WEARINGthis
MÁSCARA Here//INFINITIZE @GraphicsLand



Ir para o topo Ir para baixo
Louise C. L. DiLaurenttiLouise C. L. DiLaurenttiMensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 5:35 pm

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!
Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.

Um baile, quem diria que eu algum dia iria a um baile sem ser acompanhada por meu pai, ele que adorava dançar... Agora eu iria sozinha, a procura de alguém que eu mesma duvido da existência. Porem se eu não tentasse nunca descobriria nada, não podia me arriscar de modo algum a perder a oportunidade de encontrar ele, ele certamente estaria presente num evento como aquele. Desliguei o chuveiro e comecei a enxugar meus cabelos, depois de vários minutos eu sai do banheiro já seca e com a roupa de baixo posta, olhei para a cama e ali repousava um lindo vestido vermelho como o sangue. Suspirei profundamente e comecei a me vestir. Antes de sair dei uma ultima olhada no grande espelho ornamentado que repousava na parede do corredor, estava tudo em seu devido lugar, sai e fechei a porta, não queria me atrasar.

O salão ao ar livre era bem aconchegante, embora pouco iluminado, deixei minha bolsa no almoxarifado e me dirigi ao centro do local, olhando para todos os lados, como que procurando alguém, ou tentando sentir alguma energia, não sei ao certo...


• tagged: ---
• clothes: Vestido, Máscara
• notes: Distraida
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne VanderbiltCarolinne VanderbiltMensagens : 15
Data de inscrição : 08/10/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:18 pm

I can be

É, fingir ser garota santinha que não mata ninguém e nem bebe descontroladamente é bem entediante. E bom, hoje não vai entrar para a minha lista das noites favoritas, nem de longe. Não que o Elijah seja entediante nem nada. Eu só não gosto de ser 'uma companhia perfeita' ou pelo menos tentar. Sentia saudades de casa, Londres. Onde eu podia ser eu mesma e se eu bebesse dez garrafas de vodka as pessoas achariam pouco. Eu ainda me perguntava por que eu fui para esse baile mesmo. Isso não é a minha 'praia' e eu tenho a eternidade para ir em bailes, por que começar agora? Olhei para todos as pessoas dançando feliz juntas. Ah, fala sério! Ninguém consegue ficar com um sorrisinho desses por muito tempo! Isso chegava a me irritar. E além do mais, eu não sabia dançar esse tipo de música, na verdade eu sabia, mas não era muito boa, não levava muito jeito.
Me toquei que por mais que eu não quisesse, eu estava ali, na companhia de um homem, muito legal por sinal, então não seria justo eu estragar a noite dele por causa da minha... falta de classe? Demorei um pouco para responder sua pergunta, pois estava pensando em como dizer que eu não sou muito fã dessas danças sem ser grosseira nem nada. Dei um pequeno gole na bebida e tossi brevemente. Queria quebrar o clima constrangedor que havia se formado. Sorri pelo canto do lábio e disse - Claro... - dei um breve pausa, mas logo continuei - Mas primeiro eu preciso... tomar um ar - dei mais um e o último gole na minha bebida, acabando com ela e deixando o copo vazio em cima da mesa. Dou um sorrisinho e me levantei, arrumando meu vestido e logo indo lá para fora. Ficando de pé, olhando o nada e dando um longo suspiro.
Your cocaine
template by: thepiscina from @ TdN!
Ir para o topo Ir para baixo
Luck Hester AckardLuck Hester AckardMensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:10 pm


‘‘
Someday, I'll be your hero




Aproximei mais a minha face da dela, notando suas bochechas rosadas, assim como as minhas. Meu rosto parecia queimar, mas nada mais ali importava, apenas uma coisa...
O tempo pareceu parar, todos a minha volta pareciam ter desaparecido, o mundo era apenas uma coisa, uma coisa e mais nada.
Meus lábios tocaram os de Alexia, mesmo sem saber o porque, mesmo sem saber se era certo, se eu realmente deveria ter feito aquilo.
Eu recém tinha conhecido Alexia, e isto foi o suficiente para que me apaixonasse.


Welcome to the Chase!



Roupa:

Máscara:




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:18 pm


The unmasked woman
In sleep he sang to me, in dreams he came
That voice which calls to me and speaks my name
And do I dream again? For now I find
The phantom of the opera is here
Inside my mind


Já fazia um bom tempo que estava lá fora esperando Éris aparecer "Acho que ela não vem" fiquei pensando nisso por um momento, estava olhando a lua, que como sempre estava linda e exibindo sua beleza a todos, minha mente não parava, estava cansada de ficar ali parada sozinha, então nada melhor do que ficar pensando.

Decidi olhar para trás e ver como aquele salão estava cheio e me sentir mais sozinha ainda, quando percebo uma garota loira caminhando em minha direção e parando ao meu lado, ela não parecia estar gostando nada daquele baile. Quando retornei a olhar o salão me dei conta que era a garota que o Elijah tinha ido falar, soltei uma leve risada, voltei a olhar para frente.
- Entediante o baile não acha? - Ainda olhava para frente.

Claro que ela iria me olhar e me achar a coisa mais estranha do mundo, mas custa puxar um assunto?



vestindo: this
escutando: Phantom Of The Opera - Nightwish
thanks, baby doll @ EDVTF


Última edição por Anne Crys em Qua Out 10, 2012 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne VanderbiltCarolinne VanderbiltMensagens : 15
Data de inscrição : 08/10/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:49 pm

I can be

Eu queria ir embora dali. E como eu queria. Mas eu não podia abandonar mais ainda o Elijah do que eu já havia abandonado. Eu disse que ia dançar com ele mais tarde e eu me sinto obrigada a fazer isso 'Que droga, Carolinne! Por que você tem que ser tão leal?!' me adverti mentalmente dando um longo suspiro. Olhei para a vista que tinha lá de fora, era bem bonito. Não sei como as pessoas conseguem ficar lá dentro, em um lugar lotado ao invés daqui, um lugar vazio e ótimo para se conversar em paz. Por que as pessoas tem que ser tão tradicionais? Até parece que nasceram no século passado. Balancei a cabeça de leve, para tirar esse pensamento da cabeça. Chega de pensar no baile, vou me focar em achar alguma diversão.
Alguém fala comigo, eu pensei em simplesmente ignorar, mas uma vozinha chata na minha cabeça ficava falando para eu ser gentil e responder. Ah, fala sério! Eu sou a pessoa mais arrogante que existe! E como eu posso ser gentil principalmente agora que eu estou irritada? Mas tudo bem... a vozinha estava certa, eu tinha que ser gentil, tentar pelo menos. A voz que reconheci ser feminina, disse como o baile estava entediante. Provavelmente ela é mais uma garota que levou um fora de um garoto, engoliu o choro e agora esta aqui fora se lamentando e fingindo ser forte. Ah, por favor! Suspirei mais uma vez, me virando para a garota com um sorriso sarcástico no rosto. Mas ao ver ela, esse sorriso mudou totalmente. Ele desapareceu e no lugar dele apareceu um sorriso um pouco malicioso no canto do meu lábio. A garota não estava com um vestido como todas as outras, ela estava de... terno? É, pode se dizer que sim. Ah, sim. Essa sabe como se divertir. Voltei o meu olhar para a vista e respondi a garota erguendo as sobrancelhas - Até demais... - ri baixinho e continuei - Tudo é muito.... hum... clássico. Parece que as pessoas nasceram no século passado e não sabem se divertir - Sim, eu estava falando tudo que pensava para uma desconhecida, mas e daí? Ela também acha que isso aqui está um tédio. Então pensamos a mesma coisa. Dei um sorrisinho e me virei para ela - Carolinne, e você é... ? - perguntei para ela. Diversão em pessoa, certo? Pensei rindo, mas logo parando.
Your cocaine
template by: thepiscina from @ TdN!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 8:25 pm


The unmasked woman
In sleep he sang to me, in dreams he came
That voice which calls to me and speaks my name
And do I dream again? For now I find
The phantom of the opera is here
Inside my mind


Por um momento até pensei que a garota não fosse me responder, imaginei que ela se assustaria com minhas vestimentas, pois eu sou uma garota e não estou de vestidinho como todas que existem nesse baile. Mas repentinamente eu escutei uma voz ao meu lado, era ela me respondendo.

- Até demais.. Tudo é muito.... hum... clássico. Parece que as pessoas nasceram no século passado e não sabem se divertir. Carolinne, e você é... ? - Disse a garota que se chamava Carolinne.

Olhei para ela por um momento, ela parecia ser uma garota de vestido legal.

- Sou Anne... Anne Crys prazer.- Abri um breve sorriso de canto, mas logo apagando ele de meu rosto.



vestindo: this
escutando: Phantom Of The Opera - Nightwish
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 8:50 pm



The Prom




Rebekah perguntou:
- Quem organizou o baile? Então como se chama cunhadina?
Sem me importar em responder à nenhuma das perguntas, continuei a tomar de meu copo. Ouvi a resposta de Ay:
- Kol organizou o baile... E me chamo Aiyra Pietra, prazer em conhecê-la.
Pietra pegou uma taça de champanhe que passava e eu ri, balançando a cabeça. Champanhe? Sinceramente... Peguei a taça da mão dela delicadamente e lhe dei a minha, que estava metade cheia de vodka.
- Champanhe? Muito fraco. Experimente vodka -q

vestindo:
TAGGED:

Aiyra 'u' Bekah

Place:

~le baile dos Mikaelson -q~

notes:

Blá, blá, blá -q

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 9:18 pm




Blame the Alchool

In sleep he sang to me, in dreams he came,

That voice which calls to me,

And speaks my name.

And do I dream again? For now I find

The phantom of the opera is here

Inside my mind. ♪ (Nightwish)


-Champanhe? Muito fraco. Experimente vodka. - Disse Kol me oferecendo seu copo retirando a champanhe de minha mão.

Dei de ombros e aceitei a bebida terminando-a em um só gole.

A conversa até estava fluindo bem, mas algumas doses de vodka mais tarde eu não estava bêbada, mas sem dúvida um pouco mais alegre que o normal.

Despedimos-nos de Rebekah e Kol guiou-me em direção ao outro lado da festa, mas no meio do caminho sentindo-me mais corajosa por causa da bebida puxei Kol para longe do baile em direção ao jardim e sem pensar duas vezes o agarrei em um beijo.


- O que foi isso? - Perguntou Kol.

- Culpe o álcool... Em parte. - respondi antes de voltar a beijar Kol.

*-*-*-*

Roupa
Spoiler:

Máscara
Spoiler:

Cabelo
Spoiler:



Fim do post❥


tagged: Kol

Ouvindo: Phantom Of The Opera - Nightwish
post: 0038
thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Matthew J. McGarryMatthew J. McGarryMensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 10:43 pm


>
Depois de alguns longos minutos no banho em seguida me arrumando para o tal baile, na qual eu achei uma boa ideia, até porque precisava conhecer a cidade e as pessoas que habitavam nela. Não era nenhum pouco interessante ser novo, mas este fato seria impossível de mudar no momento, apenas com o passar de algum tempo isto mudaria, pelo menos assim eu esperava.

Ao chegar no salão na qual ocorria o baile, em passos lentos caminhei até o centro, avistando uma mulher de costas, imaginei que ela estaria sozinha, ou procurando alguém, temi em me aproximar, entretanto, continuei a caminhando em direção à mesma, algo nela me chamava a atenção. Já próximo a ela, toquei no ombro da mesma, esperando que ela se virasse.


— Olá! — Disse em um tom razoável, antes de esboçar um sorriso mordi o lábio com um pouco de nervosismo, era incrível como não conseguia ser confiante em momento nenhum.




|| Termo || Máscara ||


Última edição por Matthew J. McGarrry em Qui Out 11, 2012 8:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 10:51 pm


Lindsay Parker

Baile *-*
4d74b8





Ainda meio perdida no meio de tantas pessoas desconhecidas, sorrio pelo elogio e sinto meu rosto corar um pouco.
- Obrigada. - - Sussurro de volta.
Arrumo minha jaqueta, que estava caindo um pouco em meu ombro.
- Sim, adoraria... Um refrigerante. - Espero ele voltar com nossas bebidas observando os convidados entrarem e saírem e não notei nenhum rosto conhecido. Era até bom, eu poderia me divertir... De verdade.







Ir para o topo Ir para baixo
Jared ValtineJared ValtineMensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 11:15 pm



One HotAngel One CoolDevil

Jared, assentiu, e então se virou caminhando de forma lenta até o balcão onde ao chegar, pousou as duas mãos em cima do mesmo e então esperou quem rapaz do outro lado se aproximasse, falou em um tom firme e baixo.

'-Me traga, dois copos, um com refrigerante e outro misture com um pouco de vodcka.

O garoto observou o mesmo ir preparar, então voltou seu olhar brevemente para Lindsay, logo depois olhou para o lado, viu uma garota ali sentada mas ignorou esta e observou o rapaz vir com as bebidas, as pegou e caminhou até Lindsay, chegou por trás da garota.

'-Procurando alguém?

Disse em um sussurro, próximo a ela, riu logo em seguida dando a volta e parando a frente dela, deu o copo para a garota e bateu com o seu levemente em um brinde, levou o mesmo a boca e bebeu um grande gole, tentando não fazer careta, tentava ficar calmo, com todos aqueles vampiros presentes, e talvez a bebida o ajudasse, então baixou o copo a fitando.

'-Está gostando da festa, Srta. Parker?



[font=Courier New]tags: Floresta, sozinho.
Mascara: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v1/347924073/113020-Antique-Greek-and-Roman-warriors-masquerade-masks-gold-silver-for-selectable-event-party-masks-wholesales.jpg ...
Roupas: http://casamento.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/terno-risca-de-giz/terno-risca-de-giz-12.jpg
musica: Nenhuma


Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay ParkerLindsay ParkerMensagens : 28
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 11:45 pm


Lindsay Parker

4d74b8





Fitando o garoto, percebo algo em sua bebida. Ficando quieta mesmo assim, se vira
para observar novamente as pessoas.
-Não, na verdade não. - Sorrio e bebo um pouco de meu refrigerante.
- Sim, estou sim. E você, está? - pergunto. Era estranho, mas mesmo de salto eu estava me divertindo. O observo um pouco, ele ficava fitando em volta, de um jeito meio estranho. - Parece estar um pouco incomodado... - deixo escapar. Será que eu não era boa companhia?




[
Ir para o topo Ir para baixo
Louise C. L. DiLaurenttiLouise C. L. DiLaurenttiMensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:25 am

sweet dreams are made of this.
Sweet dreams are made of these Who am I to disagree? Travel the world and the seven seas Everybody's looking for something Some of them want to use you Some of them wanna get used by you Some of them want to abuse you Some of them want to be abused I wanna use you And abuse you I wanna know what's inside Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on, movin' on Movin' on!
Continuava a observar o salão inquieta. Cada uma daquelas pessoas poderia ser quem eu estava procurando, cada um deles mascarado e um possível assassino. As máscaras só me faziam ficar mais e mais nervosa, se eu fosse atacada de surpresa não teria como me defender, eu sabia fazer coisas com meus poderes, mas não sabia o que podia enfrentar nessa noite e estava totalmente sozinha.

De repente sinto um toque que me faz vibrar, uma energia diferente da de qualquer humano, algo que me fez ter um grande calafrio, e fez com que cada pelo do meu corpo se arrepiasse. Virei-me com certa agilidade e talvez um pouco de indelicadeza, deparei-me com olhos incertos me encarando e um sorriso tímido, talvez um pouco nervoso, o rapaz trajava um terno e uma mascara cobria-lhe parte do rosto. Aquilo que eu tinha sentido não era normal, e ele não era um bruxo, quando toquei Nick pela primeira vez eu senti algo totalmente diferente. Por um segundo quis fugir, mas me mantive forte, não sabia o que ele era, porem também não sabia se era mau.

– Olá – Falei com um sorriso, recompondo-me rapidamente – A festa está linda não ? – Tomava uma posição mais gentil, com um lindo sorriso.


• tagged: ---
• clothes: Vestido, Máscara
• notes: Distraida
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew J. McGarryMatthew J. McGarryMensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 9:03 am


>
A garota virou-se com rapidez, também acho que viraria desta forma, até porque é uma reação humana, automático, me lembrava disso, não havia como esquecer, também tinha um pouco de instinto, mas de qualquer maneira a reação ágil e um pouco desconfiada me deixava a suspeitar que de alguma forma ela sabia sobre mim, ainda estava nervoso porém afastei minha mão do ombro da garota.


— Olá! — Respondeu-me abrindo um sorriso. Com toda certeza sua expressão anterior era pensativa. — A festa está linda não? — Não pude evitar meus lábios se abrirem um sorriso maior ao encarar o lindo sorriso da garota, simplesmente me vi perdido nos lábios da mesma por dois segundos. Assim que me recuperei tratei de responde-la.

— É... Realmente está linda. — Disse lentamente, querendo demonstrar gentileza. — Mas, garanto a você, que não há nada mais lindo que o seu sorriso... — Arqueei uma de minhas sobrancelhas e fortifiquei o sorriso, que antes era nervoso se passou a ser confiante. Entrei em um questionamento quase sem fim, não sabia se me oferecia para acompanha-la ou me concentrava no sorriso da mesma, por fim decidi.

— Desculpe-me o atrevimento. — Falei, desfazendo o sorriso confiante dando lugar ao tímido novamente. Fiz uma pausa breve, voltando a falar. — Desculpe-me novamente, mas... Está acompanhada? — Pela segunda vez estava nervoso, nunca tive jeito com mulheres. Apesar de que a bela moça parecia, bem eu acreditava, que era muito gentil para ser indelicada comigo.




|| Termo || Máscara ||
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne VanderbiltCarolinne VanderbiltMensagens : 15
Data de inscrição : 08/10/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 9:08 am

I can be

A garota que usava terno se apresentou como Anne. Sempre amei muito esse nome, era simples e bonito. E ainda por cima poderia ter um apelido, Ann. Estava sentindo falta de algo, de alguma bebida. Normalmente, quando eu converso com estranhos eu sempre estou acompanhada por uma garrafa de vodka, na qual eu dou goles constantemente quando fico sem assunto, disfarçando o ar constrangedor. Pensei em ir para dentro e buscar uma garrafa, para depois voltar e continuar o assunto. Mas isso seria muito grosseiro da minha parte, quer dizer, a garota vai achar que eu não quero mais conversar com ela e provavelmente vai para outros lugar, assim, quando eu voltar ela já vai estar na presença de outro estranho. Engoli seco, nós duas estávamos olhando para o horizonte sem dizer mais nenhuma palavra desde as apresentações. Estava um clima constrangedor. Eu tinha que puxar assunto com ela, afinal, pelo o que eu percebi, é raro encontrar aqui alguém que não liga para os outros e a Anne era esse 'raro'.
Respirei fundo e falei tentando puxar assunto, ainda olhando para frente - Então... por que não está lá dentro dançando e, hum, se divertindo? - Foi estranho usar o termo diversão para essa frase, porque obviamente ela não acha que as pessoas lá dentro estão se divertindo. Olhei para a Anne, ela era realmente... diferente? Acho que ela séria uma ótima amiga, divertida. Volto o meu olhar para frente, avistando um casal feliz se agarrando perto de uma árvore. Ah, que ódio dessas pessoas estúpidas com seu amor estúpido. Eu já sabia qual seria o meu prato principal essa noite. Passei a língua sobre os lábios ao pensar nisso, mas balancei a cabeça para tirar o pensamente dela. Não! Eu não sou mais assim, eu não vou machucar mais ninguém!
Your cocaine
template by: thepiscina from @ TdN!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 9:33 am


The unmasked woman
In sleep he sang to me, in dreams he came
That voice which calls to me and speaks my name
And do I dream again? For now I find
The phantom of the opera is here
Inside my mind


Estavamos em um longo silencio, minha mente voltou a pensar em milhões de coisas, olhei discretamente para Carolinne, ela não me parecia ser uma humana, ela praticamente tinha o mesmo estilo que eu, talvez eu não estivesse enganada em achar que ela seria uma "Vampira".

- Então... por que não está lá dentro dançando e, hum, se divertindo?- Carolinne disse quebrando o silencio entre nós.

Eu percebia que ela parecia estar meio incomodada, mas eu simplesmente não gosto de me intrometer na mente dos outros.

- Talvez porque isso não seja muito divertido para mim, não sou muito "clássica".- Disse rindo ironicamente.

- E voce porque não está lá dentro se "divertindo"?- Disse a ultima palavra ironicamente destacando-a.

Eu percebi que ela olhava para o lado e quando percebi tinha um casal ali fora vamos dizer que se agarrando, quando me dei conta era Ay e seu vampirinho original?

- Eu não acredito nessa criança.- Falei baixo e logo comecei a rir baixo, mas logo parei.

- Eu vou pegar um whisky para mim, quer que eu pegue alguma bebida pra voce, ou gostaria de me acompanhar? - Disse olhando para ela e esperando sua resposta.

Eu tinha que ir beber alguma coisa, pois estava achando isso tudo muito engraçado, Aiyra se agarrando em uma festa clássica, isso me matava.



vestindo: this
escutando: Phantom Of The Opera - Nightwish
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne VanderbiltCarolinne VanderbiltMensagens : 15
Data de inscrição : 08/10/2012

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 9:56 am

I can be

É, ela parece ser o tipo de garota que eu pensei que fosse, nem um pouco clássica e ama beber. Eu estou começando a me dar bem em adivinhar a personalidade das pessoas, primeiramente o Elijah que eu julguei como um homem educado, elegante e sem nenhuma intenção de ofender, que não sabe muito se divertir. E a Anne uma garota que ama beber e odeia essas coisas clássicas. Eu estava julgando as pessoas muito bem, mas seria melhor parar por aí, odeio julgar sem conhecer.
Ela perguntou por que eu não estava lá dentro me 'divertindo'. Bom, eu odeio esse bailes, estou com uma vontade de morder todas as pessoas até deixá-las sem sangue e saí correndo de perto de um cara, pensei. Ri com o meu pensamento, mas fui novamente obrigada a parar, não queria que ela pensasse que eu achava algo engraçado. Dou um suspiro baixo pensando em uma boa desculpa e digo com uma voz entediada - Assim como você, não sou muito fã dessas coisas clássicas - Eu não menti, certo? Somente ocultei algumas verdades.
Pude ver pelo canto do olho que a Anne estava olhando para a mesma direção que eu, para o casal apaixonado. Ela sussurra alguma coisa e eu meio que entendi que ela conhecia essas duas pessoas. Olhei para ela, mordendo o meu lábio. A Anne estava em uma situação melhor que a minha, por mais que ela também odiasse coisas clássicas, pelo menos ela conhecia alguém nesse maldito baile.
O silêncio predomina novamente, eu ia falar alguma coisa inútil para quebrá-lo como da última vez, mas dessa vez, a Anne é mais rápida. Ela diz que vai pegar alguma coisa que eu não ouvi muito bem para beber e pergunta se eu quero alguma coisa ou se quero acompanhá-la. E voltar lá para dentro? Nem pensar! Pensei em responder isso, mas acho que seria melhor não, apenas dei um sorrisinho com um canto do lábio e disse - Ér... prefiro ficar aqui fora mesmo... - Quando ela perguntou se eu queria alguma coisa, a primeira coisa que veio na minha mente foi a palavra 'sangue'. Fala sério! Eu merecia, faz uma semana que não bebo sangue fresco de um humano. Sim, eu quero uma taça de sangue, por favor' suspirei com esse pensamento, e me lembrei que devia uma resposta a garota. Eu neguei com a cabeça e disse - Não, obrigada, eu estou bem... - Se ela realmente iria voltar depois de pegar alguma coisa para beber? Isso ninguém sabe.
Your cocaine
template by: thepiscina from @ TdN!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 10:59 am


The unmasked woman
In sleep he sang to me, in dreams he came
That voice which calls to me and speaks my name
And do I dream again? For now I find
The phantom of the opera is here
Inside my mind


Afirmei com a cabeça após ver que ela não queria nada.

- Já volto! - Disse logo caminhando até o balcão e pedindo minha bebida.

O garçom estava demorando, novamente minha mente se estufou de coisas nela. Carolinne me pareceu uma pessoa legal, ela também não curtia muito essas coisas de baile, eu mesma já não suportava mais ficar por lá.

- Seu whisky.- O garçom disse me entregando o copo.

- Obrigada.- Disse e logo dando as costas ao balcão.

Caminhei até o lado de fora, parando ao lado de Carolinne, deu um gole e meu whisky e a olhei.

- Afim de dar o fora daqui? Eu não suporto mais ficar aqui!. - Disse dando mais um gole.

Mesmo ela não querendo ir, eu sairia dali, já estava me irritando, Éris não apareceu e não aguento mais esperar aqui.



vestindo: this
escutando: Phantom Of The Opera - Nightwish
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Baile de Máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Salão dos Fundadores-