The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.
The Vampire Diaries RPG
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado permanentemente. Obrigado a todos que participaram.

Compartilhe
 

 Baile de Máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Em cima de uma ideia do próprio Kol, os Mikaelson resolveram dar um Baile de Máscaras, onde as pessoas deveriam comparecer em trajes a rigor. Os convidados podem aparecer acompanhados ou não, isso fica à escolha deste, mas lembrando que com um acompanhante, a "festa" ficará muito mais divertida.
O salão é espaçoso e é ao ar livre e dá aos convidados um ambiente confortável e fresco. A iluminação é fraca, mas há muitas cores. Por fim, há, espalhados pelo local, sofás espaçosos, para o conforto daqueles que não gostam de dançar.

Em uma determinada hora do Baile, os Mikaelson reunirão todos os convidados, convidando-os a participar da dança, que era tradicional em sua época.
dança:


UMA BOA FESTA A TODOS /Õ/



Notes Lembrando que o uso de máscara é OBRIGATÓRIO (quem quiser, coloque em spoiler sua máscara). Divirtam-se bastante e lembrem-se: Esta é uma festa pacífica, então, NADA DE BRIGAS.
Todos estão convidados.
Credits by chay at OPS!

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Elijah MikaelsonElijah MikaelsonMensagens : 38
Data de inscrição : 30/06/2012

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 6:51 pm



Fim do baile
Mas já? G.G








Vejo Kol Chamando-me para que nos reuníssemos na escada, era hora do discurso que havia preparado na noite anterior, uma noite inteira foi gasta. Espero que valha a pena.
Chamei a atenção de todos para a nossa direção. Passou-se um breve momento até que me lembrasse exatamente de todas as palavras que havia formado.
-Há alguns anos atrás, em nossa terra natal, bailes assim eram muito comuns. Nós não tínhamos apenas o objetivo de entreter a todos, mas sim, melhorar as relações entre todos.- Comecei um pouco nervoso.- Bem, fico feliz de ver que aqui, conseguimos bons exemplos para mostrar que cumprimos estes objetivos. - Disse começando a falar o que vinha a minha mente, deixando "fluir". - Podemos apontar claramente novas amizades, novas paixões, todos começaram a se entrosar.
Observo por um tempo a plateia, estudando suas reações, passando os olhos de um á um.
-Bem, agora consegui chegar ao ponto. A dança é o significado de tudo isso, é a amostra de que tudo deu certo, a prova de que todos podem superar qualquer diferença em pró da alegria, do entretenimento, do próximo.
A partir daí, comecei a me soltar mais.
-Acho que é isso que eu expressaria como o significado deste baile. Um baile para todos e em benefício de todos.


Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.


• NOTES •

+ Para Matar o tédio + Para estar com Carolinne + Para estar arrumado+ Para estar aqui +
Vestimenta:
Máscara:


Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 7:53 pm


The unmasked woman
In sleep he sang to me, in dreams he came
That voice which calls to me and speaks my name
And do I dream again? For now I find
The phantom of the opera is here
Inside my mind


Ao chegar novamente ao local parou por um momento na entrada, observando todos olhando para um só lugar, os irmãos Mikaelson estavam fazendo algum discurso, bom pelo menos parecia, dali eu só conhecia Klaus e Elijah que acabará conhecendo nesse mesmo baile. Olhei novamente para multidão e então avistei Aiyra obviamente sem seu acompanhante.

Entrei no salão e um garçom passou por mim, peguei um copo de whisky e caminhei até Ay dando um gola na bebida.



vestindo: this
escutando: Phantom Of The Opera - Nightwish
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 12:05 pm





Uma bebida com Anne

De repente o cara certo se tornou o errado...
E o cara errado se tornou o certo!


Após terminar de cantar com Blossom despedi-me rindo de minha amiga e resolvi me misturar junto a multidão em busca de uma bebida.

Foi quando vi que Kol e seus irmãos seguiam até a escada onde Elijah, que eu sabia ser o mais velho, se preparava para um discurso.

Durante o mesmo Kol piscou em minha direção e fez um breve gesto de dança após apontar em minha direção, dei um sorriso e um leve aceno com a cabeça concordando com a dança, afinal não tínhamos dançado nenhuma até agora.

Elijah fez um belo discurso e a multidão voltou a dançar após aplaudi-lo, foi quando avistei Anne caminhando em minha direção, como sempre com uma bebida na mão.

Enquanto Anne passava atraía olhares para si e não pude evitar sorrir com isso. Anne sempre foi de chamar atenção: fosse ela boa ou ruim, minha irmã nunca passava despercebida.

Eu me orgulhava disso, orgulhava-me de saber que minha irmã lutava por aquilo que acreditava e não se importava com a opinião alheia... Anne tinha sido meu modelo durante anos, apesar de sermos completamente diferentes em boa parte, também tínhamos muito em comum: o jeito de andar, o sorrir de lado, a mania com a sombracelha, o mal humor ás vezes, normalmente no período da manhã, e o sarcasmo nos momentos de fúria... Apesar que eu era a mais impaciente, mas Anne a mais cruel.


- Olá Anne. Onde você tinha ido?

*-*-*-*

Roupa
Spoiler:

Máscara
Spoiler:

Cabelo
Spoiler:






Post: 042 ► Tagged: Anne ► Ouvindo: Loreena McKennitt




Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Elena GilbertElena GilbertMensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 30
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 12:41 pm

~ Saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:05 pm


The unmasked woman
In sleep he sang to me, in dreams he came
That voice which calls to me and speaks my name
And do I dream again? For now I find
The phantom of the opera is here
Inside my mind


Caminhava até Aiyra e percebi que a mesma havia aberto um sorriso para mim, olhei ao meu redor e percebia que alguns olhos seguiam meu andar até minha irmã, sempre percebi que muitos reparavam em nós vicentinis, talvez pelo oposto das duas irmãs, mas isso não importava, pois sabiamos nos entender.
Abri um sorriso breve a ela e logo o desfiz, dando um gole em minha bebida e parando a sua frente.

- Olá Anne. Onde você tinha ido? - Disse me pequena irmã ainda sorrindo para mim.

- O tédio me dominou Ay, sabe como sou para bailes, ainda mais sozinha, mas me sinto bem até sendo a unica de terno. Respondendo sua pergunta, eu estava indo embora, mas algo me disse para voltar, foi você?- Disse dando um gole na bebida e arqueando minha sobrancelha esquerda.

Agora eu fitava minha irmã, esperando por sua resposta. E se não foi ela, quem será que pode ter sido? Ou talvez tenha bebido um pouco demais.



vestindo: this
escutando: Phantom Of The Opera - Nightwish
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus MikaelsonNiklaus MikaelsonMensagens : 11
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 28
Localização : Mistyc Falls

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:35 pm



Masked Ball with Caroline





Baile de Máscaras - Página 6 Tumblr_mbne5zchYK1rz2cbjo1_500





Kol chegara e praticamente cortara o meu "barato" com Caroline. Ele virou-se de costas e encaminhou-se para a escada. Olhei Caroline meio sem jeito e forcei um sorriso dizendo. _É... Meu irmão sabe como estragar a minha reputação. Um momento.... - Subi até a escada e me posicionei ao lado de Rebekah cutucando-a em alguns instantes. Kol dava finalidade a aquele baile e, em seguida, Elijah tomou conta dali e começou a fazer seu discurso. Soltava alguns sorrisos irônicos e não me contia em algumas risadas comigo mesmo. Aquele discurso me dava uma leseira, alias, qualquer um estava quase dormindo com o mesmo. (...) Ele finalizara aquele discurso e, eu, por minha vez, pigarreei e bati algumas palmas tomando a voz dali. _Então é isso... O baile por sua vez chegou ao fim. É, comes e bebes de graça se finalizam aqui. - Solta uma risada tosca e retorna a dizer: _Obrigado por terem vindo á esse baile organizado por meu irmão, Kol. - Olho para o mesmo e dou alguns tapinhas em seu ombro sorrindo forçadamente. Algumas pessoas ali já estavam se movimentando para sair do local. Desci as escadas rapidamente e me encaminhei a Caroline a puxando pelo braço e levando para fora do Salão. Fitei a mesma e disse: _Foi um ótimo baile. Obrigado por ser o meu par! - Olhei a moça e lhe beijei a testa, fazendo um sinal com a mão para irmos embora. Ela entrou no carro e fomos o caminho inteiro cantando algumas músicas e rindo. Caroline me fez me divertir aquela noite. Chegamos a casa da garota e lhe deixo na porta de sua casa. _Obrigado Caroline.... - A garota me olha com uma expressão confusa e retorno a dizer: _No momento certo você entenderá... Agora entre! Já está tarde para uma dama ficar sozinha aqui fora! - Ela entra na casa e, pelo vidro me manda um beijo. Sorrio docemente e me encaminho ao meu carro. Vou indo para minha casa ao som de The Killers - Future Starts Slow. Chego em casa, tiro minhas vestes e me deito no sofá, ali, pensando alguns instantes e caindo num sono o restante da noite...



Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:43 pm





Uma bebida com Anne

De repente o cara certo se tornou o errado...
E o cara errado se tornou o certo!

Estranho a pergunta de Anne:

-Como assim? Não lembro de usar meus poderes essa noite. Na verdade procurei ficar o mais longe possível da mente desse povo hoje. Não estou afim de estressar-me hoje ouvindo loucuras ou pensamentos sem nexos.

Anne ergue uma sombracellha:

-Se não foi você, quem foi?

Dou um gole em minha bebida antes de responder Anne:

- Difícil dizer. Não sou a única vampira por aqui capaz de mexer na mente de alguém...

Erguendo-me tento observar se Kol está próximo...Ele deveria estar por perto não?

- Procurando alguém? - Pergunta Anne

- Apenas meu novo namorado. - Respondo a minha irmã.

Anne sorri de lado e ergue uma sombracellha:


-Seria por acaso o vampiro do Grill?

Não posso evitar corar o que faz Anne rir

-Sabia que tinha algo rolando entre vocês naquela hora.

- Estava tão na cara assim?

*-*-*-*

Roupa
Spoiler:

Máscara
Spoiler:

Cabelo
Spoiler:






Post: 043 ► Tagged: Anne ► Ouvindo: Loreena McKennitt






Última edição por Aiyra Pietra em Qui Out 25, 2012 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 3:43 pm


The unmasked woman
In sleep he sang to me, in dreams he came
That voice which calls to me and speaks my name
And do I dream again? For now I find
The phantom of the opera is here
Inside my mind


Continuei olhando para minha irmã Ay esperando sua resposta até que uma sua voz quebrou o silencio.

-Como assim? Não lembro de usar meus poderes essa noite. Na verdade procurei ficar o mais longe possível da mente desse povo hoje. Não estou afim de estressar-me hoje ouvindo loucuras ou pensamentos sem nexos. - Ay disse com um olhar confuso.

Ergui minha sobrancelha esquerda e então falei.

-Se não foi você, quem foi? - Desviei meu olhar para baixo, mas logo voltei a olhar para Ay.

- Difícil dizer. Não sou a única vampira por aqui capaz de mexer na mente de alguém... - Disse Ay respondendo minha pergunta.

Logo percebo que ela já não estava mais focada em nosso assunto, ela olhava por ai, tentando acharalgo, ou alguém.

- Procurando alguém? - Perguntei já imaginando quem seria.

- Apenas meu novo namorado.- Respondeu Ay.

Eu sorri sarcasticamente de lado e ainda a olhava.

-Seria por acaso o vampiro do Grill? - Disse e logo retomei a falar -Sabia que tinha algo rolando entre vocês naquela hora. - E soltei algumas gargalhadas, pois ela estava ficando corada.

- Estava tão na cara assim? - Disse Ay com o rosto ainda avermelhado.
Tentava parar de rir, mas não conseguia, respirei fundo e então dei um gola na minha babida.

- Estava desde o momento que ele pisou naquele Grill Aiyra. - Disse , dando mais um gole na minha bebida novamente.

Aquilo já estava chato demais, demais mesmo, hora de partir!



vestindo: this
escutando: Phantom Of The Opera - Nightwish
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah MikaelsonRebekah MikaelsonMensagens : 325
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Mystic falls ou na frente do PC

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:19 pm


His suffering heals me
I like your pain, it makes me feel good, brings me life.
Tears are comforting.


Depois de conversar com Aiyra saio de perto dela e do seu namoradinho e vou e direção as escadas onde Elijah e Nik estavam, observo a todos que estavam definitivamente bem vestido, mesmo a grande maioria não sabendo muito sobre o que era a festa.
______________________________________________
Ouço algumas palavras de Elijah e depois de Klaus, dizendo que o baile tinha terminado, observo a todos a maioria estava partindo, para suas casas, indefesos, acho que iria atacar algum humano indefeso hoje, estou com fome.
Caminho lentamente para fora do salão e observo um garoto sozinho, seus olhos eram verdes claros, estavam brilhando observando a noite, a pele branca, a luz da lua banhava sua pele, e seus lábios carnudos estralavam com a pontada de frio que passa por todos, caminho até o mesmo lentamente não queria assusta-lo, precisava sentir ele confortável e depois ataca-lo, queria sentir medo no corpo dele.
Vejo que ele me avista a poucos metros de seu corpo, ele me fita de longe mais a escuridão não o deixa me ver por completo, continuo a andar até que fico bem próxima dele, sinto as batidas aceleradas do coração dele parecia que sabia o que aconteceria, as mãos dele pareciam estar suando e suas pupilas estavam dilatadas, talvez bebeu demais, ou fez outra coisa.
Sento-me em um banco que tinha perto das árvores e o fita balançando minha cabeça em desapontamento.
- Por favor se senti aqui, como se chama?- Fito-o no fundo dos olhos, ele parecia não querer recuar mesmo sabendo do perigo que poderia estar correndo, minha deusa pula de alegria.
Meus olhos se reviram quando ele se senta, conseguia sentir o cheiro do perfume inebriante dele com o sangue que percorria as veias do garoto, ele me parecia ter seus 20 e poucos anos de idade, eram bonito, um sorriso agradável.
- Christian, prazer.- Observo-o e mordo o lábio, ele faz o mesmo.
- Prazer, Rebekah.- Ele me observa, mas antes que pudesse fazer algo viro um monstro, deixando minhas veias a mostra como uma monstra que sou, logo entrelaço meus dedos no cabelo dele puxando-o para perto de meus lábios e mordendo seu pescoço onde a veia mais pulsante se encontra, chupo seu sangue tão rapidamente, sinto a adrenalina entrar em mim, ele o sangue dele entrar rapidamente em mim e me satisfazer, seu corpo perdi a vida em meus braços e logo dou fim ao corpo dele.
_____________________________________________

Depois do acontecido estou em casa para descansar desse baile exaustivo, retiro minhas roupas e tomo um banho rápido e vou para cama, me jogo sobre ela e adormeço rapidamente.



TURNO ENCERRADO.



vestindo: this
escutando: Violet hill - Coldplay
credtis @Ann

Mascara:
Spoiler:

Vestindo:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:51 pm





Uma bebida com Anne

De repente o cara certo se tornou o errado...
E o cara errado se tornou o certo!

Não podia negar que Anne estava certa. Kol tinha atraído-me como uma mariposa se atrai pela chama, apesar do perigo ela não pode evitar se aproximar.

Anne disse mais algumas coisas, mas estava muito distraída e respondi a tudo vagamente, minha atenção estava focada em achar Kol na multidão.


-Preocupada? - Perguntou-me Anne

-Só um pouco... Sinto muito por não lhe estar dando muito atenção. - Desculpo-me com Anne.

- Você se apaixonou por ele tão rápido assim?

Mexo-me desconfortável no meu canto.

- Não... É claro que não. Eu conheço ele a pouco tempo, mal começamos a namorar, sei quase nada sobre ele e nem sei se esse namoro tem futuro...Seria loucura eu estar apaixonada. -Digo nervosa

- Pra mim parece que você está tentando achar desculpas para não responder e admitir o óbvio. - Responde a minha irmã.

Dando um gole em sua bebida Anne continua:


-Admita logo que está totalmente caída por ele... Quem diria, minha irmãzinha, a que mamãe jurava ser a única certa da família envolvendo-se com um vampiro original que mal conhece, o típico cara errado... Mamãe teria um surto.

-E você adoraria atormentá-la com isso não?

- Todos sabem que você é a parte boazinha da família Ay...Não eu.

*-*-*-*

Roupa
Spoiler:

Máscara
Spoiler:

Cabelo
Spoiler:






Post: 044 ► Tagged: Anne ► Ouvindo: Sígur Ross




Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Anne CrysAnne CrysMensagens : 293
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 7:36 pm


The unmasked woman
In sleep he sang to me, in dreams he came
That voice which calls to me and speaks my name
And do I dream again? For now I find
The phantom of the opera is here
Inside my mind


Eu ainda estava com meu copo de whisky na mão, fitava Aiyra que parecia bem distraida olhando para seu "namoradinho". Ela parecia não estar muito confortável ao meu lado, mas decidi prender um pouco mais...

-Preocupada? -Perguntei para ela.

[color=gray-Só um pouco... Sinto muito por não lhe estar dando muito atenção.[/color=gray] - Disse Ay tentando se desculpar..

Logo percebo que ela já não estava mais focada em nosso assunto, ela olhava por ai, tentando acharalgo, ou alguém.

- Procurando alguém? - Perguntei já imaginando quem seria.

- Você se apaixonou por ele tão rápido assim? - Disse para prender ela por mais tempo.
- Não... É claro que não. Eu conheço ele a pouco tempo, mal começamos a namorar, sei quase nada sobre ele e nem sei se esse namoro tem futuro...Seria loucura eu estar apaixonada. - - Disse Ay mostrando estar nervosa.

- Pra mim parece que você está tentando achar desculpas para não responder e admitir o óbvio. - - Disse logo erguendo minha sobrancelha esquerda e dando um gole na em minha bebida.

- Admita logo que está totalmente caída por ele... Quem diria, minha irmãzinha, a que mamãe jurava ser a única certa da família envolvendo-se com um vampiro original que mal conhece, o típico cara errado... Mamãe teria um surto. - Continuei, agora fitando ela e com um sorriso sarcástico no rosto.

-E você adoraria atormentá-la com isso não? - Disse minha irmã, parecendo que tivesse lido minha mente nesse exato momento.

- Todos sabem que você é a parte boazinha da família Ay...Não eu. - Disse ainda com o sorriso sarcástico no rosto.

Dava o ultimo gole em minha bebida, olhei para os lados e então decidi quebrar o silencio.
- Vai lá com seu namorado irmã, eu vou para casa, pra mim chega. - Disse deixando meu copo de lado.

Dei um beijo na testa dela e a olhei.

- Tome cuidado. - Disse rindo baixo.

Me virei e logo avistei a saída, andei até a mesma.

- Até mais. - Disse Ay enquanto eu caminhava atá a saída.

Encontrei meu carro e caminhei até ele, entrei e deu partida para casa.


TURNO ENCERRADO



vestindo: this
escutando: Phantom Of The Opera - Nightwish
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael MikaelsonMikael MikaelsonMensagens : 6
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:25 pm



The End !?



Mikael apenas observava enquanto todos os seus queridos filhos juntavam-se, anunciando a tão esperada dança. O original havia obtido êxito naquela festa, afinal ele havia ido até lá apenas para "ver" como suas crias estavam, logo o tempo de se mostrar chegaria e ai sim as coisas ficariam interessantes.

O original não esperou até o fim definitivo do baile, assim que a dança teve seu início Mikael saiu do salão principal, dirigindo-se para fora, de encontro a fria noite.

Fim do turno !!!



Tagged: --- Notes: ---
Clothes:
Smoking e Máscara Credits:@Aiyra Pietra

Ir para o topo Ir para baixo
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:32 pm



The Prom




Quando o discurso finalmente acaba, Klaus dá tapinhas em meu ombro, com um sorriso obviamente forçado. Não presto atenção em mais nada, apenas na vampira conversando com a outra, a tatuada... Anne!
Sem ligar para os outros, caminhei em direção às duas e sorri para cada uma delas. Peguei e beijei a mão de Anne e falei:
- Sinto muito, mas pegarei a sua acompanhante emprestada, tudo bem?
Sem esperar por uma resposta, peguei a mão de Ay e mandei a "banda" tocar uma música para nós. Sussurrei em seu ouvido:
- Acho que eu estou te devendo uma dança, não é mesmo?

vestindo:
TAGGED:

Ay *O*

Place:

~le baile dos Mikaelson -q~

notes:

~le eu sendo romântico, uma das raras vezes -q~

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 5:14 pm





Será que estou

indo rápida demais?

De repente o cara certo se tornou o errado...
E o cara errado se tornou o certo!

Estava distraída conversando com Anne quando Kol apareceu de repente:

-Sinto muito, mas pegarei a sua acompanhante emprestada, tudo bem? - Disse Kol a Anne depositando um leve beijo na mão da mesma.

Então sem esperar por resposta de nenhuma de nós, Kol segurou minha mãe e puxou-me em direção ao salão onde a banda começou a tocar uma música romântica


- Acho que eu estou te devendo uma dança, não é mesmo?-Sussura Kol em meu ouvido deixando-me arrepiada.

- Pode ter certeza que sim.- digo sorrindo para Kol.
De repente começa a tocar uma música linda e deixou-me ser guiada em direção a pista de dança.

De repente começa a tocar uma música linda


LEIA AS NOTAS

*-*-*-*

Roupa
Spoiler:

Máscara
Spoiler:

Cabelo
Spoiler:





Post: 045 ► Tagged: Anne e Kol ► Ouvindo: xxxx?► Notas: Que música Kol? Preciso de uma para escrever o post, afinal não sei que música estamos dançando.






Última edição por Aiyra Pietra em Qui Out 25, 2012 7:19 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Kol MikaelsonKol MikaelsonMensagens : 98
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Você definitivamente NÃO quer me encontrar. Acredite em mim. De qualquer jeito, estou em Mystic Falls '-'

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 7:08 pm



The Prom




Ela me responde, sorrindo:
- Pode ter certeza que sim.
Sorrio e pego a sua mão com uma das minhas enquanto a outra pousa em sua cintura.
- O que achou desta noite?
Movimento-nos pelo salão, ouvindo a música começar. Sorri de lado. Estava feliz. Tudo bem que eu acabara de conhecer Ay, mas já gostava dela.
- Não se decepcione se perceber que eu danço mal. Depois de "alguns", minhas habilidades de dança estão péssimas.

OLHA AS NOTAS
vestindo:
TAGGED:

Ay *O*

Place:

~le baile dos Mikaelson -q~

notes:

~le música: Never let me go - Florence and the machine -q A única música bao e romântica que eu conheço -qqq~

Thanks, Baby Doll @ Oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiyra PietraAiyra PietraMensagens : 152
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 7:31 pm





Never Let Me Go ♪

De repente o cara certo se tornou o errado...
E o cara errado se tornou o certo!

A música que tocava era Never Let Me Go de Florence and The Machine, uma das minhas preferidas da banda.

-- Não se decepcione se perceber que eu danço mal. Depois de "alguns", minhas habilidades de dança estão péssimas. - Disse Kol fazendo-me rir e aproximar-me ainda mais dele.

- Eu não me importo. Só quero estar por perto de você.-Sussurei para Kol e lhe dei um leve selinho antes de começarmos a dançar suavemente ao ritmo da música.

- ...And it's peaceful in the deep
'Cause either way you cannot breathe
No need to pray, no need to speak
Now I am under...

And it's breaking over me
A thousand miles onto the sea bed
I found the place to rest my head...

Never let me go, never let me go
Never let me go, never let me go...

Enquanto a música tocava eu deixava-me flutuar para dentro da melodia da música, está próxima a Kol fazia meu com que todos ao meu redor sumisse. De repente parecia que havíamos só nos dois no salão e eu sentia-me dançado em nuvens.

"Por favor, nunca deixe-me ir Kol... Porque eu não quero partir"
Eu estava cada dia mais envolvida por aquele vampiro e isto acalmava-me e assustava-me ao mesmo tempo.

-...And it's over
And I'm goin' under
But I'm not givin' up
I'm just givin' in...

Oh, slipping underneath
Oh, so cold but so sweet...

In the arms of the ocean, so sweet and so cold
And all this devotion, well, I never knew it all
And the crushes of heaven, for a sinner released
But the arms of the ocean delivered me...

Never let me go, never let me go
Never let me go, never let me go...


Após a dança me despeço de Kol com um beijo e vou embora.

TURNO ENCERRADO

*-*-*-*

Roupa
Spoiler:

Máscara
Spoiler:

Cabelo
Spoiler:





Post: 046 ► Tagged: Kol *-*► Ouvindo: Florence and The Machine► Notas: Não ficou muito bom, eu sei!






Última edição por Aiyra Pietra em Qua Nov 14, 2012 10:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hadassamaxi.blogspot.com.br
Caroline ForbesCaroline ForbesMensagens : 87
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 28
Localização : Mystic Falls

Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 4:06 pm









Hora de ir embora.

[...] When will you realize, baby, I'm not like the rest? Don't wanna break your heart, wanna give your heart a break. I know you're scared, it's wrong, like you might make a mistake. There's just one life to live and there's no time to waste, to waste. So let me give your heart a break, give your heart a break.











Se passaram várias músicas e continuávamos dançando, estava muito bom. A música mudou de algo animado para algo mais lento e calmo, então os casais do baile começaram a se juntar e dançar ao som de uma música muito bonita. Klaus pega em minha mão e a leva para seu ombro, segurando em minha cintura. Faço o mesmo e então começamos a girar pelo salão, nossos passos sincronizavam com a música. - Essa música me embala. É realmente uma música linda... - Niklaus diz, e sorri para mim, retornando a dizer em um tom mais baixo. - Igual ao seus olhos.... - Comecei a sorrir, um pouco envergonhada. - Ahn.. Obrigado. - Ele sorri, acariciando meu rosto e então continuamos a dançar.


Após um bom tempo de dança, Klaus me leva em um lugar mais calmo para nos sentarmos e descansarmos também, porque dançamos muito! - WOW! Confesso, não gosto de dançar, mas adorei dançar hoje..- diz Klaus, rindo. - Que bom! Estou me divertindo bastante, tanto que estou exausta. - Digo. Ficamos um tempo conversando e então, ele se aproxima de mim e beija meu pescoço, um toque que me arrepiou. Fiquei sem reação e não esperava isto, então me afastei e fiquei olhando para baixo, um pouco tímida. Meus sentimentos eram muito confusos, mais não queria nada com ele, era muito cedo para qualquer coisa. Ele era Niklaus Mikaelson. Avisto um vampiro muito sexy vindo em nossa direção, me parecia familiar. Conforme ele foi se aproximando, me relembrei dele. Era Kol, um dos irmãos de Klaus, que organizou a festa. Ele estava muito elegante, assim como seu irmão. Kol se inclina e beija minha mão, em um gesto muito formal. - Prazer, Kol.- Sorrio para ele e digo: - Ahn, Caroline, prazer. Acho que já nos conhecemos antes. - Ele ficou conversando com Klaus e acho que estava na hora do discurso. - Deixem toda essa melação para um quarto. Me desculpe, ãhh... Caroline, certo? Mas terei que pegar o seu acompanhante. Iremos encerrar este baile de uma vez por todas. - Olhei para ele, um pouco boquiaberta pois não estávamos nem perto de ter que ir para um quarto. - Ooh! Sem problemas! - Disse, afinal.


Fui para o centro do salão, em um lugar onde poderia visualizar bem todo o discurso. Enfim, toda a família estava na escada. Até avistei algumas pessoas que conhecia ali no meio da multidão. Elijah pede a atenção de todos e o salão se aquieta. Portanto, começa a falar. - Há alguns anos atrás, em nossa terra natal, bailes assim eram muito comuns. Nós não tínhamos apenas o objetivo de entreter a todos, mas sim, melhorar as relações entre todos. Bem, fico feliz de ver que aqui, conseguimos bons exemplos para mostrar que cumprimos estes objetivos. Podemos apontar claramente novas amizades, novas paixões. Bem, agora consegui chegar ao ponto. A dança é o significado de tudo isso, é a amostra de que tudo deu certo, a prova de que todos podem superar qualquer diferença em pró da alegria, do entretenimento, do próximo. Acho que é isso que eu expressaria como o significado deste baile. Um baile para todos e em benefício de todos. - Comecei a aplaudir, assim como todo o salão fizera. Um discurso muito bonito. Klaus, finalizando isto, diz: - Então é isso... O baile por sua vez chegou ao fim. É, comes e bebes de graça se finalizam aqui. Obrigado por terem vindo á esse baile organizado por meu irmão, Kol. - As pessoas começaram a se dirigir á saida, e também esperava o meu acompanhante para ir para casa. Avisto ele e saímos do baile, que já havia terminado. - Foi um ótimo baile. Obrigado por ser o meu par! - Ele diz e olha em meus olhos, dando um beijo em minha testa.- Digo o mesmo, obrigado por me entreter nesta noite. - Entramos no carro e partimos para minha residência.


TURNO ENCERRADO. Continua em minha casa





wearing: here tagged: #Klaus #Masked #Fun notes: Infelizmente, peguei o final da festa :/ -





THANKS WIWI @OOPS!



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Baile de Máscaras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Baile de Máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Mystic Falls :: Salão dos Fundadores-